2 de dezembro de 2009

ECW 01/12/09


Fala galera, aqui é o Cortez e eu vou estreiar hoje aqui no Are You Ready to Wrestling e estou encarregado de fazer os reviews da ECW e do Extreme History. Bom pro meu primeiro Review vem a ECW de ontem, que foi fraquinha, mais apesar de tudo é um show que da pra se ver.

_

A ECW ja começa anunciando o seu main event da noite que será o ECW Champion Christian e Shelton Benjamin vs Ezekiel Jackson e Vladimir Kozlov.

Abraham Washington Show com Zack Ryder e Rosa Mendez

Como é tradicional quem abre o segmento é Tony Atlas anunciando Zack e Rosa e em seguida Abraham, e ele entra como sempre com vaias mais com aquelas vaias bem fraquinhas que depois aumentam quando ele faz seu discurso de sempre.
Ele sem seguida pergunta a Tony como foi a sua Ação de Graças e Tony quando responde não para mais de falar resultando Abraham o mandando calar a boca e recebendo vaias... Depois Abraham conta como sua ação de graças e outra vez recebe vaias quando Tony começa a rir de novo e ele o manda calar a boca outra vez.
Depois de algumas piadinhas sobre a cidade ele anuncia Zack e Rosa, eles vem de mãos dadas e sentam no sofá de Abraham.
Continuando o segmento Zack diz que tem um poema que escreveu pra Rosa e que quer ler, mais quando começa a receber vaias, parece que o poema não era tão bom... Em seguida Rosa diz que também escreveu um poema a ele e quando ela o recita ele fica todo feliz e começa a pular no sofá de Abraham que fica muito fulo e diz pra Tony os tirar de lá, e assim Tony encerra mais um Abraham Washington Show.

E posso dizer... que bela bosta!

A seguir é passado um video do main-event da semana passada do angulo entre Jackson, Regal e Kozlov.

Segment entre Kozlov, Jackson e Regal

O segmento começa com Regal e Jackson conversando e pedindo desculpas um pro outro, mais Jackson diz que não tem como pedir desculpas a Kozlov e então o mesmo aparece, e então Kozlov pergunta se Jackson vai pedir desculpas a ele que diz que não e Regal diz pra eles não brigarem e que eles iam dominar a ECW aquela noite.

Goldust vs William Regal

Regal entra com Kozlov e Jackson, em seguida entra Goldust e a luta começa.
Goldust começa com alguns punchs em Regal e ja em seguida aplica um Suplex, e logo vai pro pin que nem a um chegou, Regal tenta tomar o controle da luta mais leva um Goldust rever com um Atomic Drop.
Goldust leva Regal pro corner e coloca suas duas pernas nas cordas, mais quando vai aplicar o golpe Jackson sobe no ringue e distrai Goldust que leva um kick no estomago de Regal, em seguida Regal da umas joelhadas em Goldust e ja vai pra submission mais Goldust consegue sair mais Regal aplica um Knee e assume o controle da luta de novo e vamo de submission... Depois de algum tempo Goldust consegue assumir o controle da luta outra vez com alguns cheap shots e um Bulldog.
Quando Goldust vai para as cordas Jackson e Kozlov tentam pegar sua perna mais os dois se estranham fora do ringue enquanto dentro Regal aplica um Exploder Suplex, e Jackson e Kozlov começam a se empurrar fora do ringue e discutir, nisso Regal vai tentar amenizar as coisas e leva um Roll-Up.

1,2,3!

Goldust vence a luta.

Goldust venceu uma... Luta muito parada nas submissions e valeu mais o que aconteceu fora do ringue.

Segment de Paul Burchill e Katie Lea com Tiffany e os dois novos superstars da ECW

Paul Burchill reclama que quer ficar na ECW e que Hurricane não merece representar a ECW, mais ela diz que ele perdeu pra Hurricane e não pode fazer nada quanto a isso.
Em seguida quando eles saem entra os novos Superstars da ECW Trent Barreta e Caylen Croft que se gabam e dizem que eles foram a melhor contratação da ECW.

Trent Barreta e Caylen Croft vs Jobbers Locais

Luta em que praticamente só Trent e Caylen bateram, alguns moves apenas de efeito e varios punchs e kicks.
Eles terminam a luta com o finisher da dupla, que me agradou muito, muito parecido com o da Hart Dynasty mais ao invez de Clothesline é um knee.

Não espero muita coisa dos dois, mais parece que com a reformulação da ECW eles devem ganhar espaço.

Entrevista com Vance Archer

Ele diz que está destinado a estar no topo e diz que está trazendo a dor pra ECW e diz pra todos se cuidarem.

Main-Event: Christian e Shelton vs Jackson e Kozlov

Antes da luta começar tem um segmento entre os dois em que Shelton está jogando Video Game e diz que aquilo que está fazendo la era o que ele ia fazer no TLC, ganhar O ECW Title.

A theme do Kozlov toca e eles entram, os 3, em seguida entra Shelton e depois Christian.
Começa a luta com Jackson e Christian no ringue, e Jackson não demora muito e joga Christian no chão, Jackson começa a dominar, Christian tenta reverter mais leva um Scoop slam e faz a tag com Shelton, que também é dominado por Jackson.
Quando a ECW volta dos comerciais está na submission (que original), Shelton consegue sair da Submission depois de algum tempo e faz a tag com Christian que aplica um Cross Body em Jackson e depois alguns cheap shots, mais quando ele vai aplicar outro golpe leva dois scoop slam com a mão nas costas (poxa, pra mim aquilo doeu '-').
Jackson entao faz a tag e Kozlov assume o controle da luta quando Christian sobe no corner e Kozlov o joga de lá, e quando Christian sai do ringue Jackson que ja está no ringue distrai o referee e Regal manda Christian no steel post, o tempo passa e Kozlov continuando apenas fazendo a tag aplicando alguns golpes e fazendo a tag de novo, e quando fica no ringue ele coloca Christian no corner e em seguida aplica um kick no estomago de Christian mais quando vai aplicar outro golpe em Christian o ECW Champ reverte e aplica um Tornado DDT.
Quando Kozlov vai para fazer a Hot Tag e Christian também, Jackson sai e deixa Kozlov sozinho enquanto Christian faz a tag com Shelton, então Benjamin aproveita que Kozlov está de costas e o ataca e aplicando em seguida um Paydirt.

1,2,3!

Shelton vence a luta para sua tag e assim se encerra o show.

Curti a luta em alguns momentos, Shelton não participou muito da luta e Christian apanhou bastante, mais parece que essa stable do Regal acabou mesmo...

Bom galera, pra mim a ECW foi fraca, melhor do que a semana passada, mais sim, foi fraca, apesar de ter alguns momentos bem legais no show.
Termino por aqui meu primeiro Review aqui no blog e espero que tenham gostado.

Até mais. ^^

15 comentários:

Anônimo disse...

Para 1 review está bom,continua assim!

Anônimo disse...

Não tem como dá nota? Mas valeu pela review!

Lucas disse...

Gostei da review, mas seria legal se você colocasse a nota das lutas junto com sua opnião sobre a luta, mas mesmo assim boa review.

Anônimo disse...

aee! adoreeei a Review!! só presta atenção nos errinhos de Portugues! tipo Utilização do ''Mais'' e ''Mas'' mt Boa a Review!!




EIX Swanton Ban!

paulo disse...

gostei kra garanto que vou ver todos os Reviews

Anônimo disse...

coloka um chat nesse blog manow

Lorivas disse...

Parabens pelo review, continue assim .....

Hitman disse...

Seja bem vindo ao Blog Cortez, mais um encubido de fazer o trabalho que o Ricardo não quer rsrsrs

Falando serio agora, bom Review, bem avaliado, realmente so faltou notas para entender um pouco melhor seu ponto de vista, dizer que foi ruim ou bom é relativo, as notas expressam o quanto foi ruim ou bom. Bom trabalho ai e que esse seja o Primeiro de Muitos!

Anônimo disse...

A ECW precisa mesmo acabar! Está horrivel!! A ECW conseguiu ser pior ainda do que o RAW da ultima segunda feira! Com excessão de Christian e Shelton Benjamin, não salva nada!! Bem que os dois tentaram, mas com adversarios insignificantes, ficou uma luta chata de assistir!! O review está muito bom!! Quem le o review até pensa que a ECW foi boa!

Sander/Cortez disse...

Po galera, vlw mesmo ai pelos comentários, eu até pensei em por notas, mais achei que a galera não ia gostar, mais pelo jeito é o que quer, então no próximo vai ter sim, vlw ai pelos comentários outra vez.

Anônimo disse...

Aqui é o Ricardo falando com preguiça de logar! =]

Quanto ao show:

Bem, não foi nada demais, foi um show mediano, daria nota 5 pro show... Pois apesar de ter sido mediano, não deu sono. É um show estilo café da manhã, é só pra não ficar com fome... O problema da ECW é que eles tiraram os wrestlers que já tinham o seu espaço e os puseram nas outras brands, e logo entrou o time de resevas. No caso, esta troca deve ser feita com calma, não desta maneira avulsa. Nem acostumamos ainda com o tal Yoshi, e já veio logo Vader, agora esses tags, e tudo mais, não dá pra engolir todo mundo assim. Deste jeito, parece que eu estou vendo um show de alguma federação independente, afinal, são todos desconhecidos ali pelo público...

Quanto ao review, está legal também, o que eu ia comentar já comentaram, era de por uma nota, e ficar atento no MAIS, e MAS...

Quanto a isto, bom trabalho! :D

Hitman:

Tá vendo... =P huahuahua

curupaco disse...

daddy dad cool

Rodolfo disse...

Cara cade o Dreamer?
será que teremos uma match pelo ECW Title Wrestlemania 26
tomara.....

eu vou dar 4 pelo show de terça
tomara que a vinda e novos talentos ajude a ECW ser o que era

Anônimo disse...

e cade o tommy dreamer ele nunca mais apareceu na ecw e agora a ecw ficou sem seu coreçao e a alma !!!!!! mas mesmo assim gostei do show e o christian ta melhor q nunca ,pq o shelton e o Goldust nao se juntao e o sheamus e o zack tambien assim fica uma rivalidade de duplas!!!

Anônimo disse...

meu oau e tao grande q ninguem sabe onde esta na buseta do breamer ou na barriga é q transamos num barsinho

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados