16 de dezembro de 2009

WWE TLC 2009

Boa Noite galera, novamente estamos aqui com mais um PPV da WWE dessa vez o TLC realizado em San Antonio Texas. PPV prometendo excelentes lutas, com grandes lutadores envolvidos em lutas com ótimas estipulações.Desculpem o atraso porque alem do PPV ter sido imenso o blogspot não me deixava postar. Agora sem muita embolação vamos ao que interessa.


O PPV já começa sem muito papo, mostra umas imagens de algumas lutas envolvendo escadas, cadeiras e mesas e já parte para a primeira luta.


1- ECW Championship Ladder Match – ECW Champion Christian VS Shelton Benjamim



A luta começa com os dois se encarando e partindo pro Clinch e depois de uma sequencia de escapadas Christian aplica um dropkick, e depois Shelton devolve com um Springboard Dropkick. Chistian tenta seu finisher quando Shelton vai buscar uma escada mas ele é revertido e a luta vai pra fora do ringue, com vantagem para Shelton jogando Christian no murinho e pega uma escada. Christian corre para o ringue e salta para fora num springboard, pega a escada que estava com Shelton, leva para o ringue e tenta pegar o cinturão mas Shelton o derruba.

Christian tenta outro ataque que Shelton escapa e sobe a escada ficando muito próximo de pegar o cinturão, mas Christian o puxa e o joga fora do ringue, fecha então a escada e quando vai tacá-la em Shelton, o Gold Standart puxa as pernas de Christian o derrubando e o puxando para fora do ringue. Christian começa a sangrar muito e Shelton ainda da um golpe nele, os funcionários entram e impedem de continuar batendo em Christian, então Shelton sobe na escada, mas Christian recuperado o joga na torcida.

Os dois sobem numa escada fora do ringue e Shelton derruba Christian dela e depois salta dela encima de Christian. Shelton tira a proteção da mesa dos comentaristas e apóia uma escada atravessada nela e no ringue, Christian tenta jogar Shelton nela mas ele desvia, Shelton então tenta jogar Christian nela mas também não consegue. A luta volta ao ringue e Christian apóia uma escada no corner e tenta jogar Shelton la com um Irish Whip, que Shelton reverte e joga Christian com muita força, coloca uma escada encima dele começa a bater depois se afasta para um golpe corrido e Christian joga a escada nele, arma a escada e parte para pegar o cinturão e Shelton o impede, tenta um chute mas Christian segura sua perna e ele entã aplica um Enzuguiri em Christian.

Shelton então levanta e apóia uma escada nas cordas, pega Christian e começa a bater seu rosto na escada ate Christian cair com ela. Shelton arma a escada e chega muito perto do titulo, mas Christian levanta, o agarra por trás e o derruba de costas no chão. Christian agora sobe na escada, mas estando muito próximo do cinturão viu Shelton subindo no corner, ele então desce e tenta acertas Shelton com a escada, Shelton segura a escada e a usa par achegar no cinturão, Christian a empurra tentando jogar Shelton pra fora mas ele se apóia nas cordas e volta aplicando um Clothesline caindo com a escada em Christian e tenta novamente pegar o cinturão.
Shelton chega a por as mãos no cinturão, mas Christian sobe na escada e fica encima de Shelton quase pegando o cinturão, então Shelton aplica um Powerslam de cima da escada caindo com Christian.

Christian levanta e tenta colocar a escada apoiada no corner, mas Shelton levanta e pula sobre ele fazendo ele bater na escada e Shelton novamente arma a escada e sobe, quando agarra o cinturão Christian puxa a escada e ele fica agarrado no cinturão, Christian parece então meio perdido ate conseguir colocar a escada novamente sob os pés de Shelton e subir para derrubá-lo e tentar pegar o cinturão, mas Shelton o deixa pendurado, apóia a escada no corner e pega Christian jogando-o na escada apoiada com um Powerbomb. Shelton tentou novamente o golpe, as Christian reverteu o jogando no corner.

Os dois ficaram lutando nas cordas e Shelton tentou um German Suplex sobre a escada que ele outrora tinha apoiado na mesa e no ringue, mas Christian o chutou subiu no corner e saltou para um Splash em Shelton, quebrando a escada, e Christian voltou ao Ringue, subiu a escada e pegou o cinturão, retendo o ECW Championship.

Avaliação: **** - Luta muito boa, Shelton luta uma Ladder Match como ninguém e Christian também sabe levar muito bem esse tipo de luta, tendo vendido muitos golpes, embora pela luta era para Shelton ter sido o vencedor, amas a WWE resolveu continuar o reinado de Christian, a luta so teve um pequeno anticlímax na hora que com Christian sangrando o juiz não deixou Shelton fazer mais nada. E uma curiosidade falada por Striker na luta, o ECW Belt nunca mudou de mão no Texas.


É mostrando então um vídeo da luta da Ultima RAW entre DX VS Y2J com a invasão de Big Show e como eles usaram a escada na DX.


2 – Intercontinental Championship Single Match – Intercontinental Champion John Morrison VS Drew McIntyre.



A luta começa travada com McIntyre tentando manter Morrison em submissões, mas Morrison toma o controle da luta e aplica vários Strikers velozes, e tentou o pin sem sucesso.

McIntyre saiu então do ringue, Morrison foi atrás mas foi arremessado no corner ficando assim caído, e McIntyre o colocou de volta no ringue e acertou uma serie de strikers. Ele levantou Morrison e aplicou um Clothesline, e tentou também sem sucesso um pin.

Ele prendeu então Morrison numa submissão no chão mas Morrison levantou e tentou uma reação, mas McIntyre não perdeu o controle da luta e aplicou um Suplex em Morrison, e tentou o pin ainda sem sucesso, depois outra submissão com Morrison sentado e jogou Morrison nas cordas, ele se abaixou para jogar Morrison que o acertou um chute, ao qual McIntyre revidou com um Big Boot e depois um golpes no peito, e tentou duas vezes o pin.

Com Morrison deitado McIntyre novamente tentou uma submissão no braço de Morrison, dessa vez com um Chin Lock também. Eles ficaram assim um tempo, mas Morrison levantou, deus uns socos mas o controle da luta continuou com McIntyre ate ele tentar um SideWalk Slam que Morrison reverteu girando pra um DDT. Morrison assumiu o comando com uma serie de socos, dois Running Clotheslines, um chute e tentou o pin, sem sucesso ele subiu no corner e aplicou um Flying Dropkick e tentou novamente o pin sem sucesso.

Ao levantar ele foi ao corner e McIntyre atrás, Morrison tentou chutar mas McIntyre segurou suas pernas, e o ergueu e aplicou um Inverted Alabama Jam e mais uma tentativa de pin com kick out. McIntyre levantou Morrison pelos cabelos e Morrison o acertou um Double Leg Dropkick derrubado-o do ringue.

Fora do ringue McIntyre foi de cara na mureta, depois Morrison fez um Springboard caindo nele e o colocou no ringue, ao entrar Mcntyre tentou correr para cima de Morrison que desviou e deixou ele ir de cara no corner.

Com McIntyre caído Morrison aplicou seu Starship Pain que saiu botchado, com Morrison batendo sozinho no chão, porem McIntyre vendeu o golpe e Morison tentou outro pin, mas McIntyre colocou o pé nas cordas.

Morrison ficou pisando em McIntre ate o juiz mandar ele sair, ele tirou então o cinto e largou no ringue, no que o juiz foi recolher o cinto, McIntyre acertou um Eye Poke em Morrison depois aplicou seu Double Arm DDT, fez o pin e ganhou a luta se tornando Intercontinental Champion.

Avaliação: *** 1/4 - Ótima luta dois Wrestlers bem técnicos, so fico meio bolado porque o Ziggler feudava com o Rey, ai o Rey se machucou e a WWE deu o titulo ao Morrison, e Ziggler então feudou com o Morrison agora o McIntyre na sua primeira chance já leva o titulo eu sinceramente preferia que fosse o Ziggler. Mas de qualquer forma um excelente campeão para o Intercontinental Championship, titulo que esse ano assim como U.S Championship voltou a ser bem valorizado.


Entrevista: Nos Backstages McIntyre esta falando com Vince, quando Matthews pede para falar com ele, e pergunta se ele se surpreendeu em ter ganho um titulo tão importante assim tão cedo. Ele diz que não, que isso era se mostrou inevitável quando Vince o mandou para o Smackdown, Sheamus então aparece e fala que esse titulo foi bem expressivo para um novato, mas que ele não será o único novato a sair do TLC com um titulo.


Antes da luta de Divas é mostrado o vídeo de Michelle tirando sarro de Mickie por supostamente ela estar gorda e chamando ela de Piggie James, e Laila entrou com uma camisa com esses dizeres, e Cole ficou falando que ninguem gosta de ser caçoado pelo seu peso, ainda mais uma mulher. Eu só digo o seguinte, se a Mickie ta gorda, eu quero uma gordinha dessa aqui em casa, de preferência na minha cama!!!


3- Woman’s Championship Single Match - Woman’s Champion Michelle McCool w/ Layla VS Mickie James.



A luta começa com Mickie correndo furiosa para cima de Michelle, que corre do ringue, depois elas se agarram e ficam rodando o ringue agarradas, e saem do ringue ainda agarradas, as duas entram se encarando e se agarram novamente, Michelle vai pra cima de Mickie que tenta todas as variações possíveis no momento para pin direto sem sucesso, ate que ela tenta o roll up mas Michelle a deixa presa nas suas costas e vai de costas ate o corner e bate com ela la.

Ela leva Mickie para o centro do ringue e após uns Knee Drops parte para uma submissão. Ela esfregra cara de Mickie no ringue e volta a submissão, quando parecia que Mickie ia levantar ela pisa em Mickie e depois a chuta e fica pisando nela. Num momento de distração Mickie tentou mais uma pin, mas Michelle a jogou fora do ringue, e pela milésima vez na luta chamou Mickie de Piggie.

Ela entrou no ringue e ficou fazendo provocações de porquinho, e Layla ia atacar Mickie mas o juiz não deixou, ao sair do ringue Michelle é atacada por Mickie que acerta uma Hurracarrana, seguida de outros strikers, Layla tenta atacá-la mas Mickie a coloca pra correr e Michelle entra no ringue, de volta ao ringue Mickie acerta uma serie de Clotheslines e quando tentou um golpe do Corner Layla a atrapalhou, Mickie desceu e chutou Laila e Michelle tentando acertar um Big Boot em Mickie acabou acertando Layla quando Mickie desviou, e Mickie tentou o pin, Michelle saiu e levantou de Big Boot em Mickie e fez o pin numa posição um tanto quanto sexy retendo o Woman’s Championship.

Avaliação: ** - Começou como uma luta de vadias, agarradas, gritando, se chingando e tudo mais, depois a luta melhorou bastante, principalmente por parte de McCool que no fim reteve o titulo contra a gordinha Oo


É mostrado um vídeo da trajetória de Sheamus ate o dia do PPV.


4 – WWE Championship Tabble Match – WWE Champion John Cena VS Sheamus



A luta começa com Cena partindo com tudo para cima de Sheamus, com socos, tacando ele de cara nos corners e depois aplicou um Bulldog.

E continuou a arremessar Sheamus para todos os lados ate que Shemus conseguiu parar ele com um chute e depois um Shoulder Block, Sheamus continou a luta com Suplex, Strikers, Knee Drop, e foi pra fora pegar uma mesa, mas Cena evitou que ele pegasse e o jogou na mesa dos comentaristas, e ficou batendo a cara de Sheamus nela depois na mureta. Sheamus reverteu um soco e jogou Cena no ringue, depois Cena reverte um Irish Whip e joga Sheamus na escada de acesso ao ringue e pega uma mesa e a monta perto do ringue, coloca Sheamus nela e sobre no corner, porem antes do pulo de Cena, Shemus levanta e Cena corre atrás dele, de volta ao ringue Sheamus derruba Cena e acerta uma serie de Knee Drops, depois uma Crucifix Power bomb e tentou derrubar Cena na mesa armada.

Cena conseguiu sair e pegou Sheamus na posição para o F-U, mas antes de jogá-lo Sheamus escapou e a luta voltou para o lado de fora. Do lado de fora eles trocam alguns golpes e Cena tentou um F-U na mesa do lado de fora, Sheamus escapa e tenta o Crucifix Powerbomb, E Cena escapa Sheamus tenta um Clothesline mas Cena desvia e leva ele na base de socos a rampa, Sheamus tenta um Suplex, mas é Cena que consegue aplicar o Suplex na rampa.

Cena fecha então a mesa e tenta usar como um bastão em Sheamus caído, mas no ultimo instante e ele desvia e vai para a primeira área do publico e no meio da galera eles vão lutando com Sheamus fugindo e Cena acertando vários strikers nele.

Eles voltam ate o ringue aonde Cena coloca Sheamus para dentro e Cena pega outra mesa e monta do lado de fora e assim que ele entra no ringue Sheamus levanta e lhe aplica um Big Boot. Sheamus sai do ringue e pega uma outra mesa e a apóia no corner e pega Cena para quebrá-la igual fez na RAW, mas Cena escapa e tenta o STF, mas Sheamus se solta e Cena faz sua seqüência de Shoulder Blocks e depois aplica o Five Knuckle Shuffle, Sheamus ainda coloca a mesa apoiada para fora do ringue antes de Cena o agarrar e aplicar o F-U.

Cena vai do lado de fora e pega a mesa aberta e a coloca no meio do ringue, coloca Sheamus no corner e sobe nele, e tenta aplicar um F-U la de cima, mas Sheamus o derruba, ele sobe de novo e tenta então um Superplex, mas Sheamus o empurra encima da mesa, fazendo Cena quebra-la e Sheamus se torna o novo WWE Champion.

Avaliação: **** 1/2- Luta quase perfeita, eu era um critico ferrenho do Cena mas nossa como ele melhorou esse ano e só ta proporcionando espetáculos, e Sheamus é bom desde a FCW, alem de ser uma agradável surpresa ele ser campeão assim tão cedo, sé espero que seu reinado seja bom.


5- World Heavywheight Championship Chair Match – World Heavywheight Champion The Undertaker VS Batista



A luta começa com Taker indo para cima de Batista e ele correndo do ringue para pegar uma cadeira, Taker não deixa O Animal entrar no ringue com a cadeira pisando nela, e Batista sai para pegar outra, Taker vai atrás da um soco e pega a cadeira para bater em Batista que chuta Taker e eles voltam pro ringue, Taker acerta um Clothesline e depois fica batendo em Batista no Corner e nas cordas.

Batista acerta então um Clothesline e tenta o pin, Taker sai e joga Batista para fora do ringue, Batista tenta pegar outra cadeira e Taker o joga na escada, e tenta um Chair Shot, mas Batista o chuta. Os dois ficam em volta do ringue e Taker joga Batista pela mureta, arremessa uma cadeira no ringue e pega outra mas ao ver Batista levantando a coloca no ringue e corre para um Big Boot em Batista que se abaixa e deixa Taker na mureta e pega uma cadeira e acerta varios Chair Shots em Taker e o leva ate a lateral do ringue, e acerta mais um Chair Shot, mas Taker começa a reação e chuta Batista e depois fica dando socos na lateral coloca Batista deitado no ringue e acerta um chute e depois um Leg Drop pelo lado de fora e depois de um pin mal sucedido tenta o Old Scholl mas Batista o derruba sentado no corner e após alguns socos aplica um Superplex em Taker e parte para o pin, mas Taker pula no 2.

Após a tentativa de Pin Batista levanta Taker e tenta o Batista Bomb mas Taker o arremessa por cima dele, os dois demoram a levantar e quando o fazem trocam socos com vantagem para Taker, então Batista joga Taker nas cordas e aplica o Spinebuster e tenta outro pin.
Taker da o Kick out e Batista vai ao corner e la prende uma cadeira ele volta a Taker e após alguns socos o joga nas cordas e tenta um Clothesline, mas Taker desvia e quando volta aplica seu Jumping Clothesline e os dois ficam caídos, ma Taker levanta mais rápido e pega Batista e lhe aplica o Old Scholl depois o joga no corner que não é o da cadeira, o ergue nos ombros e o joga de cabeça no corner e ao ir as cordas para outro Clothesline, Batista lhe acerta um Spear e tenta novamente o pin. Após o Count Out Batista pega uma cadeira coloca dentro do ringue e aplica um Spinebuster em Taker na cadeira porem quando se aproxima Taker o agarra no Hells Gate, mas Batista consegue cair pro lado e agarrar as cordas.

Batista sai do ringue e Taker se levanta com ajuda do corner aonde a cadeira estava presa, Batista então entra no ringue e vem correndo para cima de Taker que desvia e deixa Batista ir de cara na cadeira e quando volta Taker acerta outro Clothesline e tenta o pin ainda sem sucesso.
Taker começa a taunt do Chokeslam e ao Batista levantar agarra o pescoço dele e aplica o golpe, tenta outro pin mas Batista levanta o ombro, Taker faz sua taunt com o dedo no pescoço e tenta o Tombstone, Batista escapa e joga Taker no corner encima do juiz, que fica de costas, Batista então acerta um Low Blow em Taker depois um Chair Shot faz o pin e vence a luta.

Teddy Long vem a rampa, e fala para Batista não comemorar, que na luta que aconteceu o uso de cadeiras era permitido, mas como foi avisado no inicio, outras formas de desqualificação ainda eram validas, como o uso de Low Blow, então como o juiz não viu, ele está anulando a luta e ela deve ser refeita, imediatamente, Batista ainda tenta ir embora com uma cadeira e o cinturão mas Long manda tocar o sino, Batista larga o cinturão e corre de volta ao ringue com a cadeira, Taker se levanta e se encosta no corner Batista tenta um Chair Shot, mas Taker chuta a cadeira na cara de Batista, pega a cadeita e acerta na cara de Batista e depois aplica o Tombstone Pilledriver, faz o pin e vence a luta.

Avaliação: ***1/2 – Luta muito boa, a luta que parecia ser a mais sem graça e com uma estipulação fraca, foi muito bem lutada, e o segmento com Long após o Low Blow também deu uma graça a mais na luta.


Backstage: Kofi estava se aquecendo no corredor quando DiBiase e Rhodes aparecem, mas falam que não é para Kofi temer que eles não o atacarão ali, que quem ele realmente tem que temer é Orton. Kofi falou para os dois moleques de recados irem falar a Orton que ele não teme a ele, mas depois decidiu ir ele mesmo ate o vestiário, e dizer na cara de Orton que pensa que ele é um covarde, e que só espera à hora de espancá-lo no ringue. Orton apenas olhou para Kofi enquanto ele falava e depois saiu do vestiário


6 – Single Match – Kofi Kingston VS Randy Orton



A luta começa com um headlock de Orton, Kofi levanta e pega Orton num Armlock que depois é revertido por Orton em outro, e eles finalmente partem pro Clinch, do qual Orton leva Kofi ate o corner e la fica chutando ele, quando o juiz separa os dois Kofi começa com uns socos, Orton então joga Kofi no corner mas ao correr pra cima dele Kofi o chuta, Kofi vai para cima de Orton que o joga no chão num Slam e depois emenda num Headlock, Kofi levanta e vai levando Orton ate o corner aonde sobe no corner e fica batendo em Orton, que o pega nos ombros e para frente, Kofi cai para as costas de Orton e puxa Orton para tentar o pin.

Começa o momentum de Kofi que derruba Orton mas enquanto faz a taunt do seu Leg Drop Orton sai do ringue, e Kofi tenta o Baseball Slide Orton desvia, Kofi sobe então nas cordas e tenta saltar em Orton que com Kofi ainda no ar acerta um Double Leg Dropkick.

Os dois ficam caídos e começa a contagem Orton então manda um torcedor sair da mureta e levanta Kofi o fazendo cair de barriga na mureta, depois o leva para o ringue e tenta o pin ainda sem secesso. Ele levanta então as pernas de Kofi e fica pisando na barriga dele e depois tentou o pin novamente.

Ele jogou Kofi nas cordas de forma igual a que jogou na mureta e depois aplicou um Leg Drop Orton provoca a torcida mostrando o que ele pode fazer com Kofi e continua chutando Kofi, e aplicou o European Upercut. Orton continua provocando mas Kofi o derruba e os dois ficam caídos por um tempo e assim que levantam Kofi acerta um Clothesline que joga Orton para fora e depois ele pula num Suicide Dive para fora, Orton corre para o ringue e Kofi sobe no corner e pula de la num Crossbody e tenta o pin.

Orton da o Kick out e Kofi começa a aplicar Jumping Clotheslines, e ate mesmo um Springboard Clotesline e mais uma vez tenta o pin sem sucesso. Ao levantarem Orton acerta um Backbreaker e começa sua taunt do RKO, mas Kofi levanta num Double Leg Dropkick, depois faz seu Dropkick seguido do Trouble in Paradise e faz o pin, mas Orton agarra na corda.

Os dois saem do ringue e Kofi com dificuldade coloca Orton para dentro e assim que vai entrar Orton o pega pela Mi drope e o joga de cabeça no chão. Conforme Kofi vai levantando Orton corre e lhe aplica seu Punt Kick e começa a socar o chão na sua taunt, Kofi levanta tentando o Trouble in Paradise, mas Orton desvia e deixa ele cair sozinho, o levanta e aplica seu RKO fazendo o pin em seguida vencendo a luta.

Avaliação: ***1/2 Luta realmente impressionante, Kofi esse ano depois do No Way Out vem realmente amadurecendo na WWE, e foi excelente ver o Orton lutar bem contra um adversário diferente do Cena.


Backstage: Batista aparece com um saco de gelo na cabeça e depois jogando o saco em Teddy Long e exigiu dele que faça as coisas direito, e ameaçou Long que se da próxima vez ele o atrapalhar ele vai se ver com ele, ele levanta a cadeira como se fosse bater em Long, e o GM fica tremendo, mas quando a câmera abre Batista não esta mais na sala.


7- Unified Tag Team Championship TLC Match – Unified Tag Team Champions JeriShow VS Degeneration X



A luta começa com Big Show dando um tapa em HHH e HBK um empurrão em Jericho, as duplas ficam trocando Strikers e Big Show e HHH vão para fora do ringue, Big Show joga HHH na mureta , e depois quando tenta ir pra cima dele, HHH desvia e deixa Big Show ir sozinho na mureta, no ringue HBK aplicou um NeckBreaker em Jericho, HHH pegou então uma mesa e armou do lado de fora encostada na mureta, HHH coloca Jericho para fora e lá Jericho jogou HBK de cara no corner, puxou um mesa e tentou jogar HBK nela com um Suplex mas HBK reverteu, os dois voltaram ao ringue aonde HBK aplicou um Jumping Clothesline em Jericho, HBK levanta rápido mas Jericho o agarra pelas pernas e tenta o Walls of Jericho, HBK escapa e derruba Jericho com um Scoop Slam depois sobe no corner para o Flying Elbow Drop mas depois de pular Jericho levantou as pernas e dos dois ficaram caídos e HBk roloi pra fora do ringue. Jericho então pegou a escada e ia levá-la para o ringue, mas enquanto HHH castigava Big Show nos telões da entrada, ele largou a escada e pegou uma cadeira mas ao tentar o Chair Shot em HHH ele o chuta e depois aplica uma serie de socos e tenta o Pedigree mas Jericho o joga pra cima e HBK chega então mas logo é derrubado com um soco e rola ate os bastidores.

Big Show então levantou HHH e o segurou para Jericho o acertar com a cadeira, mas HBK volta então com uma cadeira dos bastidores e faz uma disputa quase de esgrima com cadeiras com Jericho, ate que consegue desarmar Jericho, Big Show tenta acertá-lo mas HBK da uma cadeirada nele e depois duas em Jericho.

Big Show levanta e aplica um Headbutt em HBK então ele e Jericho vão andando ate o ringue, lentamente e Big Show Leva consigo a escada, mas quando a entregava a para Jericho dentro do ringue a DX vem correndo e derruba Big Show, HHH entra no ringue e com Jericho caído aplica um Elbow Drop depois alguns socos, HBK coloca a escada para dentro e fica procurando algo embaixo do ringue, HHH acerta Jericho com a escada e HBK desiste de procurar o que estava buscando embaixo do ringue, HBK entra e aplica um Scoop Slam em Jerico e depois junto com HHH aplicam um Double Suplex na escada fazendo ela cair em Jericho !!

Jericho sai do ringue e quando Big Show tenta entrar a DX bate com a escada nele, a DX arma então a escada e HBK sobe, mas Big Show entra derruba HHH e depois tira HBK da escada, Jericho entra então com outra escada no ringue e momento JeriShow batendo na DX, Jericho bateu então a cara de HBK na segunda escada e depois deu um Baseball Slide nela para ela bater em HBK ainda caído, Big Show fecha então a escada e a joga no chão e Jericho da um Bulldog na escada em HHH , Big Show apóia então a escada no corner e Jericho derruba HBK do ringue de novo quando ele tenta entrar e depois joga HHH com um Irish Whip na escada, Big Show então agarra HHH e aplica um Bodyslam nele na escada, depois Joga HBK com outro Whip na encima de HHH na escada e pula de Splash em HHH.

Jericho tentou jogar HHH de novo na escada mas ele reverteu e Jericho caiu do ringue, HHH então começou a bater em Big Show e aplicou um Manhatan Drop nele e depois um golpe com a escada e jogou a escada em Jericho do lado de fora, Bigshow o agarra e tenta então o Chikeslam, mas HHH reverte para uma DDT e depois HBK emenda com um Flyng Elbow Drop com Show ainda caído e começa então a taunt do Sweet Chin Music.

Jericho entra então no ringue e HBK tenta chutá-lo, mas ele desvia e aplica o Codebreaker em HBK que cai do ringue HHH então levanta e aplica um Spinebuster em Jericho, depois Big Show levanta e aplica um Spear em HHH. Sobra apenas Big Show no ringue e ele pega a escadae começa a subir em direção aos títulos, mas HHH entra então no ringue e da uma cadeirada em Show que não cai, mas desce da escada com cara de fúria e acerta um K.O Punch na cadeira, fazendo ela bater em HHH e ele cair, ele volta a subir e HBK entra no ringue, mas Big Show o derruba de cima da escada mesmo, então a DX junto derruba a escada fazendo Show ir de cara na corda, HHH então o pega para o Pedigree e HBK o ajuda e assim HHH e Big Show saem do ringue e HBK coloca a escada para subir mas quando chega aos títulos Jericho derruba a escada fazendo HBK cair do ringue e Jericho começa a subir a escada, ele coloca a mão nos títulos mas HHH o atrapalha, ele derruba HHH duas vezes da escada mas no fim HHH o pega e plica uma Powerbomb nele, e agora HHH começa a subir a escada, mas Big Show o agarra e aplica o Chokeslam nele e derruba a escada , que a essa altura a estava quebrada, então ele a joga para o lado de fora do ringue.

Big Show aproveita para aplicar socos em HHH e trazer HBK para o ringue e Jericho pega uma terceira escada embaixo do ringue e coloca a DX dentro dela e bate com uma cadeira depois Big Show abre e fecha a escada na DX e assim temos uma terceira escada quebrada e Big Show joga metade da escada fora do ringue e depois faz o mesmo com a DX.

Fora do ringue ao som se We Want Tables gritado pela torcida Big Show aplica um Choleslam em HBK encima de HHH fazendo eles caírem na mesa que estava apoiada na mureta e quebrando ela.

Jericho ficou tentando subir com a metade de escada que estava no ringue sem sucesso, então ele subiu no corner e depois nos ombros de Big Show para tentar pegar os cinturões mas a DX entrou no ringue e HHH ficou saltitando para o SCM em Big Show que acabou derrubando Jericho fora do ringue que caiu de cara na mesa (tudo dava a entender que era para ele cair na mesa mas a mesa tava longe demais, e a queda acabou sendo bem feia de verdade), no ringue a DX derruba Big Show com a metade de escada que sobrou e HHH segurou a escada para HBK subir e pegar os cinturões vencendo assim a luta.

Avaliação: ***3/4 - Luta muito boa, apesar das limitações de Big Show por conta do peso e altura, e um show a parte de HBK e Jericho, que lutaram muito, principalmente HBK. E assim essa formação da DX ganhou pela primeira vez juntos os títulos de tag, e no Texas Terra natal de HBK.

Total de prejuizos: 1 Escada quebrada na Ladder match
1 Mesa quebrada na Table Match
3 Escadas quebradas na TLC
1 Mesa Quebrada na TLC

Avaliação do PPV: ****1/4 - PPV excelente, fechando um ano de ótimos PPVs da WWE, aonde ela não decepcionou aos domingos, pra mim o segundo melhor PPV do ano, perdendo apenas para o No Way Out ao qual quando avaliei para uma comunidade no Orkut dei **** ½ de nota.

19 comentários:

Anônimo disse...

bom ppv um dos melhores do ano

Lucas disse...

Boa review. Ótimo PPV, realmente um dos melhores do ano.

Anônimo disse...

Valeu pelo review !! Muito bom !

Victor disse...

otima review, realmente foi um dos melhores PPVs desse ano. Tem um site q eurecomendaria a todos q leem essas reviews, pq la no site tem todos os shows semanais e todos os PPVs. taí o nome do site: www.bollymedia.net

Carlos Henrique disse...

Discordo totalmente que o Cena melhorou. Continua com os mesmos cinco golpes. Até um estreante (pelo menos na WWE) como o Sheamus consegue ter mais carisma, mais presença de espírito e mais garra do que o Cena. Título mais do que merecido.

Lucas disse...

Eu achoq que o Sheamus merece o título, mas não agora, tem vários Wrestlers que estão na WWE a mais tempo que também merecem esse Title, ex: MVP, John Morrison, Christian, Regal, etc. Eu acho o Cena um Wrestler mediano, ele tem carisma, boa mic-skil, tem agilidade, sabe carregar uma luta, o problema do Cena é que o Move-Set dele é pequeno, por exemplo nessa luta contra o Sheamus ele usou quase todos o Moves que ele tem. O Cena deveria treiar mais Moves pra colocar no seu Move-Set.

Anônimo disse...

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A WWE ????????????????????????????????SHEAMUS E DREW MCINTYRE CHAMPIONS ??? ELES ACABARAM DE ENTRAR NA WWE . ???? O QUE É ISSO ??? A WWE TÁ PIRANDO SÓ SE FOR, QUER TIRAR O IC DO MORRISON, DÁ PRO ZIGGLER, QUER TIRAR O WWE DO CENA ? DÁ PRO MARK HENRY PRO TED DIBIASE SEI LÁ !!! PRECISA SER OS QUE ACABARAM DE CHEGAR ?? FRANCAMENTE VIU...

Anônimo disse...

Quer tirar o WHC do Taker, dá pro Batista :)
Ótimo PPV para o final do ano, review Excelente
Quero ver o Royal Rumble e a provável volta do Edge

Hitman disse...

Carlos Henrique

Você tem todo o direito de discordar que o Cena melhorou, e assim como o Lucas você apontou que o Move Set dele é curto. Mas o dinamismo que ele vem dando as lutas com esse moviset é incrivel, e sobre ser curto avaliem as estrelas, HHH usa basicamente Pedigree, Spinebuster, Manhatan Drop e socos toda luta, HBK são chops, Elbow Drops, Scoop Slam e o SCM, Y2J é Codebreaker, Walls, e um ou outro golpe, ninguem usa mais que 5... os lutadores que tem uma lista extensa são aqueles que trocaram de move set ao redor da carreira, substituindo golpes, mas um move set nunca é muito extenso, e o Cena deve saber sim outros golpes, todos tem que aprender golpes para saber vende-los agora eles so usam no Move Set aqueles que vão diferencia-los de outros e que eles se sentem a vontade de usar com dinamismo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu Acho que o Cena Melhorou Sim ! Como o Monitor sei lá ... Disse o Cena só tá dando espetáculos nos PPvs deste ano ! Ele Pode Ter Um Move Set Pequeno Mas Consegue Usá-lo Espetacularmente ! Aposto que se Tiver Uma Revanche de Cena e Sheamus o cena ia Ganhar o Title de Volta ! Mas Nessa Luta Realmente o Sheamus foi Muito Bem To Impressionado ! Parabéns Sheamus :)
Vira Face que fiko mais feliz

Anônimo disse...

Pra mim o Cena sempre foi bom!! Com adversarios tecnicamente melhor do que ele, sempre se saiu bem!! Acho que encontramos nele uma forma de esbravejar contra a WWE! Agora galera que luta foi esta da DX Vrs JeriShow? Que espetáculo, até Big Show com toda a sua limitação esteve muito bem! Parecia até a ECW quando esta era independente da WWE! E o Y2J cada vez melhor. HBK sempre é um show neste tipo de luta. Pena que HBK está próximo de uma aposentadoria! Como gostaria de ver uma Money in the Bank com: Y2J, HBK, Edge, Christian, Shelton Benjamim ,Rey Mysterio e Jeff Hardy! Pra mim seria uma luta dos sonhos!!
Voltando ao PPV da WWE também achei muito bom Com exceção da luta das Divas (pra mim tinha que lutar eram nuas, pra ser melhor a luta delas), todas foram muito boas e é bom ver que o Randy Orton está voltando a ter apresentações dignas da época em que era conhecido como "The Legend Killer"
A WWE fechou o ano com um excelente PPV! E o nosso blog favorito de wrestler AREYOUREADYTOWRESTLING também fecha o último review dos PPVs da WWE do ano, com chave de ouro!! Parabéns pela qualidade do reviews!!

Anônimo disse...

esse ppv foi muito bom e a review tambem foi muito bem feita gostei do sheamus como novo wwe champion a melhor luta para mim foi a do ecw

Anônimo disse...

Quando é o Cena como campeão, todos reclamam. Agora quando chega um jovem talentoso que tem capacidade para ser uma lenda no futuro, todos ficam metendo o pau. Deixem o Sheamus ser o campeão e mostrar que é capaz de segurar o WWE Title em seus ombros.

Anônimo disse...

O sheamus lenda do futuro?só pode ser gozo,duvido q o reinado dele dure mt tempo,cena o verdadeiro wwe champion.


WORDLIFE

Unknown disse...

Bom texto e boa análise, sei bem o trabalho que custa fazer um texto deste tamanho, tombem os faço. :)

Sou da opinião que todas a notas que deste à excepção do main-event foram todas muito puxadas para cima. O combate pelo título Intercontinental exagera, pois na minha opinião foi um dos piores combates do ano.

Cumprimentos e continuação de bom trabalho.

JeffHardy4Ever disse...

Sheamus WWE Champ???? Ta certo q o Cena num eh lá essas coisas mais o Sheamus??? Pq ñ o Kofi ou o Orton?? ... ¬¬

:.†.: | R | :.†.: disse...

Bom review Hitman. Só estou podendo ler agora o review, pois só agora acabei de ver o pay-per-view [I HATE SPOILERS]

Caraca, o ppv foi bem legal. Wolve, de fato, as avaliações se forem vistas uma a uma, as lutas realmente tiveram mais estrelas do que foram. Mas no ppv em si, eu não discordo da nota. O espetáculo em si foi todo muito bem armado, e valorizou cada combate. Com a exceção do combate pelo IC, que achei mesio fraco.

De resto, comento minha surpresa ao ver Sheamus como campeão, Drew como campeão também é uma surpresa, mas preferiria o Ziggler...

E é isto aí, aqui está a renovação que a WWE tanto precisa.

Anônimo disse...

a wwe ta perdendo o juizo colocando o sheamus como wwe champion o john cena tem muito mais fãs do qe o sheamus qe mal chegou e ja é campeao olha eu odeio dizer isso mas emn vez do sheamus eu colocaria ate randy orton como wwe champion a wwe me decepicionou

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados