27 de novembro de 2009

WWE Superstars 26/11/09

E agora mais uma edição do Superstars, o programa de 3 lutas... E hoje tivemos 3 lutas, e como Main Event o SmackDown comandou com R-Truth vs. Dolph Ziggler, confira tudo isto e muito mais na continuação do post, começando já com o combate entre o Awesome vs o Comico.

The Miz vs. Santino Marella

Non-Title Match

The Miz começou dominando com um headlock, e depois aplicando shoulderblock, mas não demorou muito pra Santino responder com outro clothesline, e aplicou dois arm drags, porém Miz respondeu com um forearm, seguido de running boot, pra ir pro pin, 1, 2, count-two. Miz aplicou um clothesline no corner, e tentou pin novamente, depois acertou joelhada, seguindo num neckbreaker, 1, 2 near fall... Miz jogou Santino pro corner, aplicou seus golpes característicos, quando foi pro double axehandle do corner, levou um soco de Santino, que ainda aplicou um back suplex, arm drag, e foi pro cobra, mas levou um big boot, seguido do Skull Crushing Finale, seguido do pinfall.

Resultado: Vitória de The Miz por pinfall.
Avaliação: Regular, **

Goldust vs. Vladimir Kozlov (com William Regal)

Goldust foi logo acertando soco, porém levou a pior pra Kozlov. Porém Goldust dominou o começo, e o jogou pra fora do ringue, e tentou atacar-lhe lá fora, mas levou a pior. Kozlov no ringue seguiu dominando Goldust, que ainda assim acertou uns golpes, e fomos para os comerciais, na volta temos Kozlov prendendo Goldust num arm bar, e depois soltando jogando Goldust pro corner, e indo até lá, mas levando um big boot. Goldust foi pra segunda corda, mas levou um headbutt, caindo pra fora do ringue. Kozlov foi o buscar pro ringue e aplicou uma série de headbutts, e belly to belly suplex, tentando pin em seguida, mas ficando por 2. Kozlov pegou Goldust por trás - ele gostou hein? - porém Goldust conseguiu escapar, e conectou num bull dog, aplicou powerslam, 1, 2, count-two... Goldust tentou um elbow drop, mas falhou, então Kozlov aplicou o Iron Curtain, encerrando a luta. Depois Regal veio a ringue e atacou Goldust com uma joelhada...
http://img205.imageshack.us/img205/6880/21052958.jpg

Resultado: Vitória de Vladimir Kozlov por pinfall
Avaliação: Normal, *1/2

R-Truth vs. Dolph Ziggler

Ziggler já prendeu Truth num armwringer, e partiu pro headlock, seguindo com socos... Ziggler seguiu dominando, até R-Truth se recuperar com um arm drag, fazendo Ziggler fugir pra fora do ringue, mas voltando e aplicando um boot... Ziggler jogou seu oponente no corner, tentou algo sobre ele, mas levou um jumping heel kick. R-Truth conseguiu reverter a situação, e fomos para os comerciais, na volta temos Truth controlando Ziggler num armbar. Truth foi pro scissor kick, porém falhou, e então tentou o Lie Detector, mas falhou também, e vendeu uma lesão no braço. Enquanto isto Ziggler conseguiu reverter a situação ao seu favo. Ziggler usou as táticas heels de enforcar o oponente nas cordas, trabalharam fora do ringue também, e no ringue Ziggler aplicou suas submissões, série de elboews, tentou pinfalls, mas nada fez muito efeito. R-Truth se recuperou e aplicou uns clotheslines, splash no corner, e scissor kick. Tentou alguns pinfalls, mas sem efeito também. Ziggler tentou small package, 1, 2, count-two. Truth escapou. Ziggler foi pra um fame asser, porém Truth escapou e conseguiu aplicar o Lie Detector, seguindo pro pinfall, encerrando a luta.

http://img4.imageshack.us/img4/1609/57742228.jpg
Resultado: Vitória de R-Truth por pinfall.
Avaliação: Bom, ***

Melhor Combate: R-Truth vs. Dolph Ziggler
Melhor Wrestler: Dolph Ziggler
Nota pro show: 5,5
Comentários: Foi um show mediocre, nada de mais, nada de menos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um show regular, mas mto bom a review gostei

Carl disse...

cocô

Hitman disse...

É "show" padrão do Superstar ¬¬

O horario gasto com essa porcaria poderia ser usado para a FCW...

Anônimo disse...

IIIIIIIIIIIIIIIHHH , JA TÃO TIRANDO O ''PUSH'' do Ziggler ¬¬''

Anônimo disse...

aff pra que wwe superstars se nem tem nada de mais

Anônimo disse...

finalmente o jeri-show não apareceu so acho q devia ter um tag team ou tornado tag valendo os cinturoes de duplas para o dx ganhar do jeri-show

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados