13 de novembro de 2009

WWE Superstars - 12/11/09

Chegano agora com mais uma edição do Superstars. Um bom show com 3 lutas, pra variar... Porém bons combates. Este show foi feito pra ter 3 lutas, e sempre quando tem mais ou menos é ruim. Este foi bom, confira tudo agora na continuação.

JustificarMatt Hardy vs. DH Smith (com Tyson Kidd e Natalya)

Smith começou dominando Hardy com um arm drag, seguindo para um armbar, e um chicken wing. Matt reverteu num headlock e prendeu-lhe, mas Smith conseguiu escapar, porém Matt foi pras cordas e voltou com um shoulderblock, e mais um headlock. Smith escapou com cotoveladas, e tentou um clothesline mas falhou e levou um soco de Matt. Smith então aplicou um whip jogando Hardy pro turnbuckle. e aplicou um splash nele no corner. Smith foi para um elbow, e partiu num chinlock invertido. Smith jogou Matt denovo no corner, mas quando tentou o splash, levou um boot. Matt seguiu num swinging neckbreaker, e foi pra secunda corda, aplicando um leg drop, seguido do pinfall, 1, 2, count-two. Smith conseguiu se recuperar e tentou fugir, mas Matt o trouxe de volta, e continuou dominando. Matt foi pro turnbuckle, porém Tyson Kidd o distraiu, nisto Smith levou a melhor e aplicou um superplex, e fomos para os comerciais. Na volta temos Smith aplicando um chinlock em Matt, e encaixando logo um abdominal stretch. Matt reverteu jogando Smith pro corner, porém Smith manteve-se no controle com um soco, indo para um powerslam, tentando pinfall em seguida... Smith aplicou um northem light suplex, e tentou pinfall novamente... Back suplex, e nada... Então Smith começou a trabalhar sobre o joelho de Matt, e depois um outro chinlock, porém Matt pegou nas cordas. Matt reverteu a situação da luta e acertou vários socos, nocauteando-lhe e indo pro turnbuckle, aplicando seu moonsault, seguido do pin, 1, 2, count-two! Matt foi para um neckbreaker, e tentou pin, 1, 2, count-two! Matt foi pra segunda corda e acertou um elbow, seguido para um twist of fate, porém Smith se esquivou jogando Matt pras cordas. Matt voltou aplicando um side effect, e tentou pin em seguida... Tyson Kidd veio pro apron para distraí-lo, Matt então atacou-lhe, mas quando se virou levou um boot de Smith. O referee mandou os Harts deixaram a ringside, nisto Matt aplicou um small package, e o referee fez a contagem, 1, 2, 3! Fim de luta!

Resultado: Vitória de Matt Hardy por pinfall.
Avaliação: Bom combate, ***

Zack Ryder (com Rosa Mendes) vs. Shelton Benjamin

Zack já começou jogando sujo, porém Shelton respondeu com um double leg takedown, seguindo num back elbow, e conectando para um back suplex. Shelton tentou ir pra segunda corda, porém Zack o pegou e jogou-lhe pro chão. Ryder aplicou um neckbreaker invertido, e tentou pin em seguida. Ryder depois partiu para um chinlock, mas Shelton conseguiu escapar, porém Ryder enforcou-lhe nas cordas, e tentou pin... Ryder foi denovo pro pin, porém Shelton escapou. Ryder acertou um leg lariat, e tentou pin novamente, mas sem sucesso. Ryder partiu para um crossface, e conectou num chinlock, porém Shelton escapou e jogou-lhe pro corner. Shelton aplicou um belly-to-belly suplex, e um springboard crossbody, seguido pro pin, 1, 2, count-two! Shelton foi para um powerbomb, mas Ryder reverteu numa hurrancarana, indo os dois pra fora do ringue. Shelton ainda voltou pro ringue e aplicou um baseball slide sobre Zack, e voltou pro ringue... Zack não voltou, fim de luta. Após o combate, Shelton ainda aplicou um paydirt...

Resultado: Vitória de Shelton por count-out
Avaliação: Regular-Bom, **1/2

- Josh Mathews e a Legacy. Cody disse que MVP nã ovai vencer DiBiase, e que a Legacy é maior do que MVP e Henry. DiBiase disse que MVP é um ex-presidiário, e seguiu com outras ofensas... Então já sabem qual o combate vem agora né?

Ted DiBiase (com Cody Rhodes) vs. MVP (com Mark Henry)

MVP começou aplicando um headlock, porém Ted escapou e jogou MVP no corner, mas MVP aplicou um clothesline e tentou pin em seguida. MVP jogou DiBiase no corner, e tentou algo, mas levou um boot. MVP se recuperou e aplicou um backdrop, e tentou pin novamente, porém sem resultado. MVP seguiu com bodyslam, kneedrop, side headlock, porém nada fez efeito e Ted escapou do headlock, e foi pra fora do ringue.... MVP foi seguir-lhe, e atacou a Legacy, e famos pros comerciais. Na volta temos MVP aplicando um small package, 1, 2, count-two. MVP seguiu com um snap mare, e pin, 1, 2, count-two. MVP tentou atacar Dibiase com um dive no corner, mas falhou, e foi jogado pra fora do ringue. DiBiase o seguiu e atacou seu braço jogando-lhe na barricada, e no ringpost. DiBiase trouxe MVP de volta pro ringue, e tentou pin, 1, 2, count-two. DiBiase seguiu com járias joelhadas, boot, e mais tentatisfas falhas de pin. Ted prosseguiu com um armbar, mas MVP escapou, porém DiBiase respondeu com um golpe no seu braço, e tentou novamente o pin, 1, 2, count-two! DiBiase foi trabalhando sobre o braço de MVP nas cordsa, tentando pin, acertando clothesline, armbar, e nada... MVP cosneguiu escapar, se esquivou de um soco e revidou com inúmeros socos (seu braço melhorou de uma hora para outra, não?). MVP aplicou um facebuster, seguindo para um ballin elbow. MVP então foi para o playmaker, mas DiBiase se esquivou com um chute. MVP respondeu com um big boot e tentou pin em seguida. Porém Cody foi pro apron, mas Henry cuidou dele... DiBiase foi para um neckbreaker, ams MVP se esquivou e conseguiu encaixar um small package.. 1.. 2... 3..!!!

Resultado: Vitória de MVP por pinfall.
Avaliação: Regular/Bom, **1/2

-Fim de show

Comentários:
Finalmente um bom WWE Superstars. O show tem apenas 1 hora de duração, tirando os 20 minutos de comerciais, e 5 de recaps, temos disponíveis praticamente 35 minutos, com 5 apenas de entradas e comemorações, temos 30 minutos de wrestling. E estes 30 minutos recompensam o esforço de baixar o show... Mas uma coisa há de se salientar... MVP, o Ted DiBiase estava matando o seu braço, como você consegue se recuperar tão rápido assim meu filho? Vai ter umas aulinhas de selling vai... Por estas e outras eu digo que há wrestlers de midcard, outros de main event... Outro destaque é que quem bookou este show deve ter "bookado" no EWR... Devia estar cansado, e fez cagada... Bookagem porca de colocar 2 combates pra terminar do mesmo jeito e um por count-out... Mas não senti muito isto, pois os cmbates foram bons... Enfim, fica aqui mais um bom show.


Melhor combate: DH Smith vs. Matt Hardy
Melhor Wrestler: Matt Hardy
Nota para o show: 6,5, entreteve.

- Deixem seus comentários e opiniões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde você baixa os shows para fazer as reviews aqui?

WWE disse...

Onde vc faz os downloads dos shows da wwe!

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados