6 de novembro de 2009

TNA Impact - 05/11/09

E vamos agora para mais uma edição do TNA Impact, esta semana tivemos no main event Team 3D vs. Matt Morgan e Hernandez, e no co-main event AJ Styles vs. Christopher Daniels, confira mais uma edição do impact na continuação do post e cross the line!

http://www.ene3.com/ps3/tna/tna_impact.jpg

Após um clipe da contratação de Hulk Hogan e cia ltda, o show começa com AJ Styles no ringue.

AJ vem dizer que tem muitas coisas têm mudado na TNA, mas quer fazer uma coisa perfeitamente clara. Ele diz que é o campeão mundial, e desde que venceu a luta pelo título, muitas coisas mudaram na sua vida, e na TNA. Ele perguntou quem ali imaginaria que Hulk Hogan faria parte da Família da TNA, e que agora a TNA está em um novo nível, e que esteve sonhando por este nível há 7 anos atrás, onde tinha coisas positivas e negativas, mas que quando ele venceu a luta pelo título, deixou bem claro que estava lutando com um campeão, o problema é que todo mundo ignora isto o tempo todo, e diz que Sting ajudou-lhe. AJ diz que quer dar esta oportunidade para um amigo, ou inimigo, não sabe o que é... Então ele convida Christopher Daniels para vir a ringue.

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/november/IMG_3501.jpg

Daniels se dirige ao hexágono, e pede uma explicação pela expressão "Inimigo ou Amigo", e perguntou como é possível que AJ pense que ele é o cara que atacou-lhe, e perguntou se ele é ingênuo ou estúpido... Daniels prosseguiu dizendo que AJ tem ficado muito arrogante com este cinturão, mas há sete anos ele já tinha recebido todas as oportunidades, e que desde então AJ tem sido mimado, muito mimado, e AJ sempre recebeu um tratamento especial, e pergunta o que ele conseguiu dado pra ele, sendo honesto. Daniels disse que ele e AJ são lutadores tanto quanto, e a única diferença é que toda vez que AJ estava por baixo, a TNA ajudou-lhe a se recuperar, e que se há alguém lá que não gosta dele, terá mais 7 anos de inferno pra ele.

AJ ficou pasmo e perguntou se sempre foi assim, e nunca ouviu isto nos últimos sete anos... Mas para completar a cena, Samoa Joe vem com um microfone.. Joe disse que existem coisas que Daniels não pode dizer pra AJ, e que Daniels está trabalhando pra AJ, e é um mentiroso, e AJ pode ver um amigo no ringue, mas que vê um invejoso, e há um motivo para não ser amigo de AJ, é porque tem uma coisa que ele quer... Samoa Joe diz que como um competidor, pra ser o melhor no mundo você tem que ser o campeão mundial, e não vê problema em dizer que não foi ele quem atacou AJ por trás. Daniels o interrompeu dizendo que ele não precisa atacar AJ por trás, se quiser fazê-lo, que faça agora no ringue. AJ se irrita e pergunta se é assim que ele se sente, e então desafia Daniels para uma luta, deixando a amizade de lado, e fazer as coisas como devem ser feitas... Daniels concorda, apertam as mãos, e Samoa Joe de longe vê tudo, e sai de cena com um sorriso no rosto.

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/november/IMG_3574.jpg

Eric Young e Rob Terry vs. Beer Money, Inc.

Storm e Rob começaram o combate, com Rob levando a melhor graças a sua força, porém Storm foi mais ágil e esquivou-se de um clothesline, e respondeu a altura, aplicando um crossbody, porém Rob reverteu num powerslam e fez tag com Eric Young, que entrou atacando Roode - que estava na borda do ringue - e logo fez tag com Rob. Os dois atacaram em dupla, mas logo Storm se recuperou e fez tag com Roode, que entrou atacando Young e Rob. Os Beer Money dominaram este momento no combate, jogaram Rob pra fora do ringue, e preparam-se para o DWI em Young, mas Rob salvou-lhe, porém não deu muito certo... Rob prendeu Storm para Young acertar-lhe com o cinturão, porém Storm se esquivou e quem levou o golpe foi Rob, então Storm jogou Young pro turnbuckle, e Roode fez o pinfall em Rob, encerrando assim o combate. Mas ainda assim os Beer Money foram para um DWI, mas Magnus e Williams vieram salvar-lhe, e não só isto, bateram nos Beer Money, mas logo os MCMG vieram pro ringue, e começou a pancadaria generalizada.

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/november/IMG_3637.jpg

Resultado: Vitória dos Beer Money, Inc. por pinfall de Roode sobre Rob.
Avaliação: Fraco, *1/4

Nos bastidores, as garotas do Beautiful People estão se preparando para sua luta... Pausa para o comercial, e na volta elas encontram ODB e outra mulher usando o perfume delas. ODB não perdeu oportunidade e as insultou, e tentou atacar Lacey, porém não deu muito certo... Não mesmo.

Do outro canto dos bastidores, Lauren faz uma breve entrevista com Jay Lethal, que diz que quer ser o primeiro a saudar Hulk Hogan, e está muito feliz com sua vinda para a TNA, que vai ser a nova casa dos Mega Powers (lembrem-se de que Savage e Hogan formaram esta tag team, e Letlhal tem a mesma gimmick de Savage). Jay disse também que todas as lendas do wrestling são bem vindas ali.

Na sala de Mick Foley, Jeremy Borash veio perguntar-lhe sobre Abyss, mas Foley não estava com vontade de conversar, disse que está preso, e não se interroga suspeitos, e etc...

Desmond Wolfe vs. Cody Deaner

Lariiiiiiaaaaaaatoooooo! 1, 2, 3!

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/november/IMG_3707.jpg

Resultado: Vitória de Desmond Wolfe por pinfall, depois de um laaaaariiiiiaaaaaaaatoooo!
Avaliação: Tudo, menos luta, apenas um lariiiiiiiiiaaaaaaaaaaatooooooo!

Após o combate, Kurt Angle do telefone diz que Wolfe machucou sua laringe e um nervo, e que Wolfe chamou sua atenção, mas ainda não tem o seu respeito, e fora pego de surpresa, e não estava pronto para o ataque... Wolfe pegou o microfone e disse que não entende porque as pessoas querem lutar com ele, e mandou ele ver o idiota no ringue, mais uma vítima nas suas mãos. Wolfe disse que eles não precisam lutar contra ele, e é muito fácil entrar num ringue contra ele, mas ficar nem tanto... Wolf disse que no Turning Point Angle não precisa lutar contra ele, mas se ele quer sofrer mais dor, sendo generoso e bom homem que é, ele dará isto para Angle.

Nos bastidores, Lauren faz uma rápida entrevista com Suicide e pergunta-lhe sobre Homicide, e Suicide responde o que já está gravado em sua testa... Depois de um rápido comercial, Lauren entrevista o Team 3D. Ray falou sobre Hogan, que nunca imaginou que ele estaria ali, e que Dixie tem uma grande visão para o wrestling. Depois ele falou sobre Rhino, sobre sua luta na semana passada, e da luta de logo mais.

JB veio anunciar o combate entre Chirstopher Daniels e AJ Styles, mas foi sumariamente atacando por um cara. Daniels veio lhe salvar, mas Joe atacou-lhe com um low blow, e seguiu para um muscle buster.

Tara vs. Hamada

As duas começaram o combate trocando quedas, com vantagem pra Hamada de imediato, mas Tara logo reverteu a situação, e conseguiu aplicar alguns clotheslines e conectou num moonsault, seguido de um backdrop pra borda do ringue. Hamada voltou e revidou aos ataques, e foi para um moonsault, porém Tara se defendeu com os joelhos, e aplicou um windows peak, seguido do pinfall, encerrando assim o combate. Após a luta, Awesome Kong veio para atacar-lhe, e os seguranças tentaram contê-la, mas não teve resultado... Tara então avançou sobre ela, e começou a pancadaria...

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/november/IMG_3804.jpg

Resultado: Vitória de Tara por pinfall.
Avaliação: Regular, **

Nos bastidores, Lauren passa o microfone pra Tara que diz que Kong é como um animal e deve ser presa, e no Turning Point não vai ser presa por Kong, mas irá prendê-la!

Mick Foley vem a ringue, e convida Abyss para vir também. Foley disse que Abyss não confia nele, e tem razão para isto. Ele disse que a única vez que se sentiu culpado na sua vida, foi quando esteve dizendo besteiras para Abyss, e que quando chamou Abyss de cópia barata, não se sentia dizendo aquilo, e quando descobriu que seu desenho foi rasgado, ficou irritado, e percebeu que tinha algo em suas mãos. Foley disse também que Abyss lembra a ele, de como Abyss luta, é forte, e sabia que Abyss era bom, mas queria ver isto ele mesmo. Foley disse que Abyss é bom, mas não tanto o quanto ele achava que ele fosse. Foley disse que quando a pessoa é feita para isto, a única coisa que resta é o seu legado. Foley disse que se ele lhe chamou de cópia, ele tem que tirar isto com uma honra... Foley deu então o presente para Abyss, que é um desenho deles dois. Mick diz que tem mais um presente, e que na próxima semana ele vai ter uma luta com Dr. Stevie, e se Stevie sofrer pinfall, Stevie vai sair da TNA.

Nos bastidores, JB com Scott Steiner. Steiner falou sobre sua história com Hogan, e que ele vai por estes jovens vagabundos no lugar, e poderá se juntar a Steiner no Main Event Mafia, e que está falando de vagabundos como Lashley que tem que mandar a esposa ficar no ringisde para ajudar-lhe, e disse também que Lashley não pode satisfazer o desejo de Krystal nem num motel barato.

Homicide vs. Bobby Lashley

Quando Krystal se direcionava até a ringisde, o juiz a mandou voltar. Nisto Lashley se distraiu, e Homicide atacou-lhe por trás, Mas logo Lashley se recuperou, e aplicou um chokeslam seguido do pinfall, encerrando o combate. Lashley ia saindo do ringue, mas Homicide se recuperou e atacou-lhe por trás, porém Lashley acertou-lhe um press slam. Steiner veio pra ringside pra perto de Krystal para a sequestrar, mas Lashley vai impedí-lo, e depois os Motor City Machine Guns e Lashley o ajudam, e corta pro comercial, na volta Homicide ataca o juiz da luta, mas logo vem Amazing Red para salvar-lhe e aplica um clothesline em Homicide, jogando-lhe pra fora do ringue.

Resultado: Vitória de Bobby Lashley por pinfall.
Avaliação: Muito Rápido, DUD.


Madison Rayne vs. Taylor Wilde

Taylor começou levando a melhor, aplicou um headlock, e depois um arm drag. Ela foi pra um hurricarana, mas Rayne a bloqueou e jogou sua cara no chão. Wilde se recuperou e aplicou um roll up, concluindo a contagem. Depois do combate, o Beautiful People vem atacar Taylor com um bastão rosa. Sarita tenta salvá-la, mas sem sucesso. Então ODB aparece e as "patys" correm...

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/november/IMG_3416.jpg

Resultado: Vitória de Taylor Wilde por pinfall.
Avaliação: Muito Rápido. DUD

Nos bastidores, Lauren com Morgan e Hernandez... Morgan desafiou Rhino, e disse que ele tem muito respeito pelo Team 3D, pois possuem a maior história no wrestling, e enfatisou, história.

Christopher Daniels vs. AJ Styles
Samoa Joe como juiz numa luta sem título em jogo.

AJ começou com um headlock, e acabam se atracando no corner. AJ segue levando a melhor, mas Daniels se recuperou depois de esquivar-se dum stinger splash. Daniels seguiu no domínio, e tentou o pinfall várias vezes, mas não concluiu. Daniels aplicou uma submissão, porém AJ escapou, mas Daniels seguiu no domínio da luta, porém se distraiu com Joe, então AJ aproveitou para atacar-lhe, acertou alguns clotheslines, e os dois tentaram aplicar o pinfall várias vezes, porém sem sucesso, então AJ levou a melhor, e aplicou o Styles Clash, seguido do pinfall. Samoa Joe ergue a mão de AJ dando o sinal de vencedor, porém Joe ataca AJ, e depois Daniels, deixando os dois caídos e ergueu o cinturão...

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/november/IMG_3996.jpg

Resultado: Vitória de AJ Styles por pinfall.
Avaliação: Regular-Bom, **1/2

Nos bastidores, Lauren com Stevie e Daffney. Stevie diz que ninguém joga, e vai ter que fazer um exame em Abyss só mais uma vez, e Abyss não vai querer ver o que tem pra ele...

Team 3D vs. Matt Morgan e Hernandez

Devon e Morgan começam o combate. Morgan leva a melhor, porém Devon logo o prende num headlock, e segue para o shoulderblock, seguido de um side suplex. Morgan se recuperou e jogou Devon no corner, e acertou uma série de cotoveladas, seguido de um avalanche, e fez tag com Hernandez, que tentou seguir no controle da luta, mas levou a pior. Devon seguiu dominante, e depois de aplicar uma boa dose de clotheslines, fez tag com Ray, e Hernandez então conseguiu levar a melhor na luta, aplicando até um slingshot shoulderblock. Hernandez foi pro turnbuckle, mas Ray o puxou e seguiu num superplex, seguido do cover, 1, 2, count-two! Depois Ray fez tag com Devon, que seguiu trabalhando sobre Hernandez, enquanto Rhino se aproximava da ringside e foi logo pegar uma cadeira. Hernandez e Morgan se revezaram no ringue, Morgan tentou um carbon footpring, porém Ray pegou a cadeira e atacou Morgan e Hernandez com ela, causando a desqualificação na luta. Rhino entrou no ringue, e aplicou um fore em Hernandez, e comemorou com o Team 3D, e aqui se encerra o show.

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/november/IMG_4087.jpg

Resultado: Vitória de Matt Morgan e Hernandez por desqualificação.
Avaliação: Regular, **

Comentários:

Um Impact mediano, não me entreteve, não recomendo tanto assim. É interessante ver o rumo que o personagem de Nigel está levando. Se for mesmo bem moldado, fará sucesso. O que não pode é querer ser o mais forte vencendo os mais fracos. Agora temos o heel turn do Team 3D, é esperar pra ver no que isto vai dar. Ah sim, durante o show em alguns momentos alguns wrestlers falaram de Hulk Hogan, mas isto torrou a paciência... Será possível que um show deve mover-se em torno de um wrestler? Não era pra ser o contrário? Os wrestlers se moverem em torno do show de wrestling? Enfim, não estou nos EUA, não sei como isto soou... E isto é tudo pessoal!

Melhor combate: AJ Styles vs. Christopher Daniels - Nem tivemos tantas lutas boas, mas compensou um pouco.
Melhor Wrestler: AJ Styles
Nota pro show: 5
Imagem do show: O Impact se resumiu a isto ↓

http://www2.tnawrestling.com/photos/albums/impact-photos/2009-photos/november/IMG_4097.jpg

Deixem seus comentários, opiniões, e afins!

1 comentários:

Anônimo disse...

A imagem do show poderia ter sido um...
LAAAAAAAARRRRRRRRRIIIIIIIIAAAAAAATOOOOOOOOOOOOOOO!

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados