19 de novembro de 2009

Paguei-Pra-ver # 21 - SummerSlam 2004

Continuando com os "Guest Hosts", mas neste caso, ainda o mesmo, aqui temos mais um review do nosso amigo Daniel. Desta vez temos como main event Randy Orton vs. Chris Benoit, se você é fã de ambos, deve assistir este combate. Tudo isto e muito mais, veja!
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/3/3d/SummerSlam-poster-04.jpg
Data: 15 de Agosto de 2004
Local: Air Canada Center
Cidade: Toronto, Ontário
Pagantes: 17 640

Assista:



- O resto está ao lado...

Six Man Tag Match:
Rey Mysterio, Paul London, & Billy Kidman vs Dudley Boyz (Devon, Ray, e Spike Dudley)

Tudo começou com os Dudleys atacando Rey na Smackdown!
Sobre a luta, Billy manda um Headscissors, seguido de um arm drag, e faz tag com Paul que já manda um moonsault, dropkick, dropsault, Devon reage e manda uma clothesline seguido de um powerslam e faz a tag com Bubba Ray que toma um enzuigiri, London aproveita e faz a tag com Rey, e Bubba faz tag com ... Rey já manda um flapjack, springboard leg drop, Super Hurrincarana, senton em Bubba, inverted DDT em Devon, Billy entra manda um reverse elbow drop, Paul manda um suicide dive over top rope foda em Bubba, e Rey manda um 619 em Spike e em seguida Billy manda um shootting star press, Devon quebra a contagem, Team 3D manda um 3D e Spike faz o pin [1..2...3]

http://slam.canoe.ca/SlamWrestlingGalleryImages2003/spike-ss04.jpg

Nota: ***

Kane vs Matt Hardy
Street fight for little pussycat bitch match

No caso, Street Fight Match, e quem ganhasse a luta ficaria com a Lita.

Kane é foda demais, Kane entra com aquelas risadas fodas e Matt já vai o atacando , manda uma clothesline seguido de um Side effect, diving leg drop, tornado DDT, Kane manda uma clothesline, Hardy reage manda crossbody, TOF fora do ringue, cadeirada... Kane manda uma big boot seguido de um chokeslam da top rope [1..2..3].... Kane vai embora rindo e pedindo um abraço para a Lita!

http://slam.canoe.ca/SlamWrestlingGalleryImages2003/kane-hardy1-ss04.jpg

nota: ** 3/4

Orton sendo entrevistado, ele fala que é o Superstar mais talentoso da nova geração, que é o mais carismático, e que essa noite vai ganhar o WHC. Cena aparece, diz que vai vencer Booker T, zoa Orton, e pergunta se Orton é o mais carismático e se vai vencer Chris em Toronto, a torcida manda um “uuhh” e Cena sai rindo. Orton fala que não importa o que John acha, ele vai ganhar e ser o campeão mundial mais novo da história!


Booker T vs John Cena

Best of 5 series pelo United States championship

Essa é a primeira luta da best of 5 series, nessa época Booker T era um monstro em ringue e campeão americano... A luta começa numa boa trocas de soco, Cena manda uma clothesline, uma neckbreaker tosca, Bokker manda Cena para fora do ringue, na volta ao ringue, manda um super kick, spining heel kick, chin lock, spinebuster, side slam, Cena reage com uma clothesline, mas em seguida toma um flapjack, Booker T se prepara para finalizar a luta, mas cena tira um FU não sei da onde e vence por pinfall...

http://slam.canoe.ca/SlamWrestlingGalleryImages2003/cena-bookert-ss04.jpg

Nota: **

Batista vs Edge vs Chris Jericho
Intercontinental championship Match.

A luta começa com Y2J e Batista no Ringue, Batista manda um powerslam, depois vai para um Powerbomb, mas Edge aparece e salva Y2J, que cai fora do ringue, Edge manda um low dropkick, e Batista se enrola nas cordas e Edge o ajuda a ir para fora do ringue, um belo botch, e finalmente Edge e Chris juntos no ringue, Y2J manda um crossbody, encaixa o Walls of Jericho, então o Batista aparece joga Y2J fora do ringue, e em seguida toma uma DDT, Chris atrapalha Edge na hora do Spear, Batista aproveita e manda uma spinebuster, Edge tanta um roll-up, o Animal cai fora do ringue, Y2J manda um bulldog em Edge, e um Springboard dropkick, em Batista, e quando se vira toma um spear [1...2...3]

http://slam.canoe.ca/SlamWrestlingGalleryImages2003/edge-ss04.jpg

nota: **

Passa uma promo do DVD do Chris Benoit, que relata sua carreira desde o Japão até sua vitória na Wrestlemania XX, mostra ele chorando relembrando o lendário Owen Hart, e de destaque mostra Eddie, Malenko, Flair falando sobre ele!

Eddie vs Kurt Angle

Tudo começou no Wrestlemania XX, Angle não admitia ter perdido daquelo jeito no evento, Kurt vira GM da Smackdown e faz de tudo para o Eddie perder o título e consegue, na rematch contra JBL, Kurt ajuda JBL, Angle é demitido do cargo e Vince marca Angle vs Eddie, a feud em si foi ótima, um clima foda e a torcida envolvida o cenário estava pronto!

A luta começa muito técnica e não poderia ser diferente, cheia de takedown, Angle reverte um headlock takedown, e começa a trabalhar o braço de Eddie, Guerrero reverte mandando um firsheman carry seguido de um arm drag, , Angle reverte um arm lock em german suplex, em seguida guerrero escapa de um german e encaixa a ankle lock, Kurt escapa, manda um angle slam, manda a Ankle lock, Eddie escapa, Angle trabalha as pernas de Eddie, depois de um tempo Guerrero escapa de um headlock mandando um angle slam, após uma troca de socos, Eddie manda o three amigos, Eddie se prepara para o frog splash, mas Angle levanta rápido e manda double arm suplex, Kurt se prepara para o segundo angle slam, mas toma um tornado DDT foda, O Latino heat erra o frog splash, e toma um angle slam e escapa do pin, Kurt tira a bota do Eddie para não acontecer igual no Wrestlemania, Eddie reverte e o mediador fica caído após ser atingido por Angle, Guerrero acerta a bota no rosto de Angle e em seguida um frog splash, mas sem sucesso Kurt da um kick up limpo e manda um ankle lock e Eddie dá tap out, Wrestling Machine vence uma grande luta!

http://slam.canoe.ca/SlamWrestlingGalleryImages2003/angle-guerrero-ss04.jpg

Nota:****

Eugene vs Triple H


Tudo começou numa promo do The Rock, em que Eugene fala que Triple H é seu superstar favorito, HHH chama Eugene para a Evolution tudo ia bem, HHH planejava vencer Benoit com a ajuda do Eugene, mas não deu certo, foi traído. Então a Evolution ataca Eugene brutalmente, HHH massacra Regal, e na última Raw antes do Summerslam Eugene volta e bota The Game para correr!

A luta começa numa troca de socos, até The Game tomar um backdrop, fora do ringue usa Lillian como proteção para bater em Eugene, Triple H tenta um Suplex para fora do ringue ,mas Eugene reverte num suplex para dentro do ringue, Eugene distribui socos em HHH, mas o mediador manda Eugene para o lado após The Game espertamente se jogar no chão, que não perde tempo e manda uma clothesline seguida de backbreaker, Eugene reage com um Rock bottom, e corre para o peoples elbow, mas toma uma spinebuster, após um brawl, no ringue Eugene reverte o pedigree em backdrop, Eugene incorpora seu poderes (power up) manda atomic drop, clothesline e um Stunner, Triple H cai fora do ringue depois de um brawl, toma um big boot seguida de um atomic leg drop, depois um pedigree, Flair bota o pé de The Game na corda e quebra a contagem , Eugene se prepara para um running knee facebuster, mas Ric atrapalha, o referee manda Flair para fora, nisso Regal aparece manda um soco inglês, Eugene fica olhando e quando se vira toma um pedigree [1..2..3]

http://slam.canoe.ca/SlamWrestlingGalleryImages2003/hhh-eugene-ss04.jpg

nota: *** 1/2

Luta de Divas a seguir... Faz diferença? Não... Queimada! Eu pulei!

Undertaker vs JBL
WWE championship Match.

A luta começa num brawl fora do ringue, na volta ao ringue, JBL manda uma Swinging neckbreaker, depois um sidewalk slam, diving shoulder block, e elbow drop, JBL ataca Taker no canto e começa a castiga-lo, Undertaker encaixa um ambar e trabalha o braço de John, e manda um old school seguido de um complete shot , depois um triangle choke, Bradshaw escapa, Taker acerta um big boot em Orlando, JBL aproveita e começa a trabalhar as pernas do DeadMan, após um mini brawl fora do ringue, JBL volta a trabalhar as pernas e manda um single boston crab, que Taker reverte em um outro single boston crab, e manda o Campeão para fora do ringue e logo após manda um guillotine leg drop, depois um superplex, JBL reverte um last ride e um chokeslam, mas acaba tomando um lindo spinebuster, os dois começam uma troca de socos, após a volta nas cordas Undertaker manda um flying clothesline, depois uma clothesline no corner seguida de uma running clothesline, na seqüência chokeslam, vai para o Tombstone, mas Jordan o atrapalha, JBL aproveita e manda um clothesline from hell, após JBL ser jogado no referee os dois acertam uma big boot e ficam no chão, John aproveita e pega o WWE belt e acerta Taker, após outra intervenção de Orlando, Undertaker toma outra clothesline from hell, John vai batendo em Taker até o corner e acaba tomandando um Last ride, que JBL da kick up. A luta termina em vitória por DQ para JBL, após ser atingido por Taker com o WWE belt... Undertaker leva JBL para fora do ringue e manda um scoop slam na limusine seguido de um elbow, não contente manda um chokeslam e JBL cai dentro do carro, o DeadMan vira o olho, passa o sangue de John em seu corpo e se manda!

http://slam.canoe.ca/SlamWrestlingGalleryImages2003/jbl-taker-ss04.jpg

Nota : *** 1/2

Promo da Wrestlemania 21, mostra wrestlers como Benoit, Eddie, Angle, Shawn, Undertaker, Orton, JBL, The Game!...

Chris Benoit vs Randy
World Heavyweight championship Match.

Agora chegou o evento principal, a luta da noite, e uma das melhores lutas da história do Summerslam, de um lado Randy o cara que hoje leva o nome da empresa e Chris Benoit um dos melhores de todos os tempos! Tudo começou quando Orton ganhou um Battle royal e a chance lutar pelo título mundial de Benoit, e ainda por cima em Toronto Canadá, país de onde nasceu o campeão!

A psicologia em ringue foi ótima, a luta começa de forma extremamente técnica, Orton manda um arm-lock, Benoit já reverte num leg-lock, depois num face-,ock, um arm-lock, Randy reverte tenta um knee drop, mas erra e toma um arm drag, e mais um arm lock, a luta é intensa e técnica, Orton tenta escapar, mas toma outro arm drag e Benoit leva a luta para o chão novamente, após trabalhar duramente o braço de Orton, Randy consegue escapar, tenta um dropkick e erra, Benoit vai para a Sharpshooter, Orton reverte na própria chave, que foi tão usada por Bret, Chris reverte em outra sharpshooter, e manda rapidamente a Crippler crossface, Orton escapa e os dois vão para fora do ringue, Orton castiga o campeão, na volta ao ringue, Randy começa a trabalhar o braço de Chris, Benoit começa a mandar seus back chop’s, depois um facebuster noi canto do ringue, Randy fica tonto do lado de fora do ringue , Benoit manda um suicide dive no meio da segunda corda, e erra, Orton começa a fazer submissions castigando a cabeça de Benoit, e em seguida orton manda uma Gutwrench elevated neckbreaker, Benoit vai para as cordas manda um crossbody e orton também os dois ficam caidos, após a troca de soco,s orton toma um back drop, depois um northern Lights suplex, Benoit manda uns chop’s tenta um superplex manda Orton o derruba e acerta um crossbody da top rope, Benoit reverte o RKO e manda uma clothesline, e um german suplex, mais um sharpshooter , Randy tenta escapar e toma 5 german suplexes, Benoit faz a taunt do diving headbutt, o Wolverine se prepara para voar e Legend Killer bota o joelho, Orton vai para o pin mas acaba tomando um crippler crossface, revese mara, e do nada Randy tira um RKO e [1...2...3] Após uma grande luta, Orton vence, Chris vendeu bem demais o RKO, e essa luta é uma das melhores da carreira do Randy, como JR disse foi uma luta sensacional, Benoit era uma máquina e Orton estava na sua melhor forma técnica!

http://slam.canoe.ca/SlamWrestlingGalleryImages2003/orton-benoit1-ss04.jpg

Nota: **** 1/2!

Vale a pena ver o PPV, grande Summerslam e o Main event é fora de série, o único reinado do Chris acabou nas mãos do futuro da empresa e após a luta Benoit vai lá e da a mão pro Orton, e foi um belo final de PPV!
Download:

http://rapidshare.com/files/27464212/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part01.rar
http://rapidshare.com/files/27464226/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part02.rar
http://rapidshare.com/files/27464230/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part03.rar
http://rapidshare.com/files/27464211/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part04.rar
http://rapidshare.com/files/27464217/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part05.rar
http://rapidshare.com/files/27464228/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part06.rar
http://rapidshare.com/files/27464227/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part07.rar
http://rapidshare.com/files/27464231/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part08.rar
http://rapidshare.com/files/27464261/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part09.rar
http://rapidshare.com/files/27464221/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part10.rar
http://rapidshare.com/files/27464247/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part11.rar
http://rapidshare.com/files/27464259/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part12.rar
http://rapidshare.com/files/27464253/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part13.rar
http://rapidshare.com/files/27464218/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part14.rar
http://rapidshare.com/files/27464257/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part15.rar
http://rapidshare.com/files/27464279/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part16.rar
http://rapidshare.com/files/27464265/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part17.rar
http://rapidshare.com/files/27464245/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part18.rar
http://rapidshare.com/files/27464262/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part19.rar
http://rapidshare.com/files/27464256/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part20.rar
http://rapidshare.com/files/27464266/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part21.rar
http://rapidshare.com/files/27464186/Summerslam_2004.rar_true-wrestling-empire.com.part22.rar

Bem pessoal, aqui se encerra mais um review. Você quer ter o seu review postado aqui? Comente seu interesse nos comentários, e semana que vem tem mais, agora em novo horário! Agradeço desde então!

2 comentários:

Lucas disse...

Boa Review !

Rafael Fontes disse...

Eu lembro desse Pay-Per-View !!!!!!

Após o Summerslam Orton seria traído pela Evolution e o WHC ficava vago , logo Triple H ganhava o título e ficava com ele até sua luta no WM 21 contra Botchista.

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados