14 de novembro de 2009

Paguei-Pra-ver # 20 - No Mercy 2002

Hoje temos o No Mercy, feito pelo nosso leitor/colega Daniels. Neste pay-per-view ocorre a tão falada Hell In A Cell entre Undertaker e Brock Lesnar, uma lutaça envolvendo Eddie Guerrero, Rey Mysterio, Edge, e Benoit... Não perca, veja tudo isto e muito mais!

Pay-Per-View: No Mercy 2002
Data: 20 de Outubro de 2002
Local: Alltel Arena
Cidade: North Little Rock, Arkansas
Paguantes na arena: 9,074


http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/5/53/No_mercy_2002.jpg/200px-No_mercy_2002.jpg

Antes do Inicio do primeiro combate, vemos Kane e Undertaker nos backstages conversando, Kane diz que essa noite é a noite deles!

Chris Jericho e Christian vs Booker T e Goldust
pelo World Tag Team Championship

No começo destacarei um heel kick e dropkick do Y2J, Goldust começou apanhando até fazer um powerslam em Christian e um neckbreaker em Chris Jericho, assim fazendo a tag com Booker T que entrou distribuindo super kick, spinning kick, Spinebuster, double clothesline, Goldust entra faz um double bulldog...Y2J reverte um inverted suplex de Goldust para um Wals of Jericho, Bokker T acerta um chute em Y2J, seguido de um missible dropkick, Booker T cai fora do ringue após um backdrop, Jericho aproveita manda um bulldog no cinturão que estava no ringue e seguido de um moonsault, e assim retendo o título!
Nota: **3/4

Torrie Wilson vs Dawn Marie


Torrie manda um low dropkick, clothesline, roll up, Marie manda umas submissions, scoop slam, depois as duas se agarram no ringue, e o mediador que não é bobo nem nada vai lá e pega Dawn por trás e a levanta, Dawn ficou irritada, Torrie aproveita manda um suplex, mais um low dropkick e finaliza com uma swinging neckbreaker..
Nota : * 1/2

RVD vs Ric Flair

Tudo começou no Unforgiven, com Flair atacando RVD e fazendo com que Triple H ganhasse a luta pelo WHC! Na raw seguinte Flair atacou ROB novamente...

A luta começa num brawl fora do ringue, RVD manda um chute, depois um leg drop, ao voltar no ringue manda uns um chute em Flair, Rolling thunder splash, depois Flair pára no meio do ringue pedindo para Rob parar e aproveitar a distração de Van Dam para mandar uns back chops , low blow, Flair trabalha a perna de RVD e manda um Figure four leg-lock , Rob escapa, Flair tenta outra figure four e Rob reverte num roll-up, Spinning kick seguido de um Five star frog splash!

http://www.wwe.com/shows/nomercy/history/2002/photos/05.jpg

Nota: **3/4

É mostrado um vídeo exibindo os grandes campeões intercontinentais de todos os tempos, entre eles, Randy Savage, Owen Hart, Stone Cold, The Rock, Triple H, Bret Hart, Bristih Bulldog, Razor Ramon, Ultimate Warrior, Y2J, Shawn Michaels! E feuds como Stone cold vs Rock, Stone cold vs Owen.....E por último mostra o Kane com o título!

Tajiri vs Jamie Noble (w/Nidia)
pelo WWE Cruiserweight Championship

Tajiri no inicio já manda um low dropkick, springboard moonsault fora do ringue foda, no ringue usa alguns kicks seguido de um scoop slam, depois Noble manda um eletric chair, backbreaker, e uma submission, Tajiri tenta um roll up, mas sem sucesso , Jamie trabalha as costas do Tajiri por um bom tempo, Tajiri manda um tornado DDT, Handspring back elbow, German suplex pin, Super kick, NOOBle reverte e manda uma tiger bomb, depois de Nidia ajudar, Noble vence, luta muito boa!

http://www.wwe.com/shows/nomercy/history/2002/photos/04.jpg

Nota : ***1/2

No backstage Eddie confronta Benoit, e Chavo aparece caído no chão e Angle saindo de uma porta...

Kane vs Triple H
pelo World Heavyweight Championship

Kane havia retornado, e mais humano, ajudando outros, beijando as divas, ganhou o titulo intercontinental, estava dominando a Raw até que Eric bischoff disse que no seu show só poderia ter um campeão, então marcou um Winner take all, entre Triple H e Kane....Triple H afirmou numa edição do Monday night Raw, que Kane era fake, que o verdadeiro monstro havia sido assassinado pelo fake, depois disse Kane ficou tendo surtos psicológicos e sumiu, voltou na última raw antes do No Mercy, atacou todo mundo, e Triple H fugiu!

Nesse tempo, Kane era realmente um monstro, lutava demais mesmo, e Triple H era o melhor do mundo, não tinha como esperar uma luta fraca, todos esperavam uma grande luta e foi o que aconteceu...... A psicologia em ringue dos dois foi incrível, no começo Kane e The Game trocam socos, Kane manda uma clothesline, depois mais uns socos e outra clothesline , Triple H escapa de outra tentativa de clothesline e manda uma neckbreaker, Kane joga Triple H na corda e na volta manda um powerslam, Kane manda Game de novo na corda na volta toma um knee facebuster seguido de uma clothesline direto para fora do ringue, na volta ao ringue Kane toma uma swinging neckbreaker, HHH levanta o e manda mais uma neckbreaker, depois toma um spinebuster, depois toma uma sleep hold, depois de um tempo Kane reverte numa back suplex, depois sidewalk slam, flyng clothesline. Ric aparece para atrapalhar kane, enquanto isso HHH acerta Kane com o belt, kane da kick up, aceta um powerslam, clothesline, depois acerta um big boot no referee, e é jogado para fora do ringue, Kane acerta um chokeslam na mesa, depois Flair aparece, Triple H manda um low blow em Kane seguido da Sledgehammer. Kane reage e manda chokeslam, mas HHH resisti, Kane ataca flair com um Chokeslam e em seguida toma um Pedigree e fim de papo, HHH ganha!

http://www.wwe.com/shows/nomercy/history/2002/photos/02.jpg

Nota : ****

Rey Mysterio e Edge vs Chris Benoit e Kurt Angle
pelo WWE Tag team Championship


Benoit e Angle foram forçados a fazer tag team por Stephanie, os dois tinham uma rivalidade antiga e uma briga de EGO entre eles, mas ganharam dos Los Guerreros e a chance de ir ao No Mercy!

A luta valia o título de tag team que tinha sido criado por Stephanie, nessa época só tinha grandes Tag team diferente de hoje, 4 excelentes wrestler no mesmo ringue não se vê todo dia, a luta foi ótima, Edge lutou demais mandou roll up, flapjack, backbreaker, superplex, Dropkick, missible dropkick......Rey lutou muito também, Angle e Benoit mandaram os tradicionais suplex’s em grande variação, o fim da luta foi sensacional muito rápida, Benoit encaixou a crossface em Edge, e rey atingiu benoit com o 619, em seguida tomou um angle slam, Edge reverteu um Ankle lock em um roll up, em seguida Edge jogou rey por cima da top rope em benoit num lindo moonsault, ficou Angle e Edge no ringue, Angle reverteu um Edgecution em Ankle lock, Edge reverteu em Ankle lock, mas Angle reverteu em outra Ankle lock, e Edge tap out, grande luta!
Nota : ****1/2

Trish Stratus vs Victoria
pelo WWE Women's championship

Luta legal, Victoria fez, backbreaker, springboard leg drop, sidewalk slam, .......Já Trish mandou neckbreaker, Chick kick, vários chutes, eletric chair, no fim Trish tentou um Stratusfaction ,mas Victória reverteu e Trish mandou um roll up e fim de luta! Victória manda um mule kick e vai embora.

http://www.wwe.com/shows/nomercy/history/2002/photos/03.jpg

Nota : *3/4

Brock Lesnar vs The Undertaker
WWE championship Hell in a cell Match

No Unforgiven a luta terminou em No contest, desde lá Lesnar atacou Undertaker nos backstages, atacou a mão em especial, Undertaker mesmo com a mão enfaixada Undertaker pediu sua rematch na Hell in a cell, Heyman fez de tudo para a luta ser cancelada, pois afirmava que Undertaker era um demônio dentro da jaula, na última Smackdown antes do PPV, Lesnar e Heyman atacaram Undertaker, Taker reagiu e bateu nos dois! A promo é muito legal, seria legal todos verem, vale a pena..

A luta foi intensa, violenta e com uma ótima psicologia, logo no começo Lesnar manda um takedown, Taker reverte mas na seqüência toma um powerslam logo depois Taker manda um clothesline e Lesnar corre para fora do ringue, na volta ao ringue Brock trabalha o braço do Taker, já fora do ringue Taker bate muito no Lesnar, que começa a sangrar e é um barato a cara do Heyman! Undertaker manda um guillotine leg drop, o Deadman surrou o Lesnar fora do ringue, e o Heyman fazendo seu papel muito bem, Big evil manda um big boot em heyman e quando olha para trás Lesnar bate nele e amarra o braço machucado na jaula e bate com a cadeira várias vezes, de volta ao ringue depois da troca de socos, Taker manda um lindo big boot atirando Lesnar para fora do ringue, e depois manda um suicide dive foda, Brock reage E massacra Undertaker fora do ringue usando a jaula, de volta ao ringue Taker toma uma spinebuster,. Após uma troca de socos novamente, Lesnar reverte um Old school em Arm drag, e vai para o F-5 que é revertido num Chokeslam, Brock reverte um clothesline tenta um last ride que é revertido em backdrop seguido de uma running DDT foda, depois um Last ride por Undertaker, Lesnar resisti e reverte um Tombstone piledriver em F-5 e assim acaba uma grande Hell in a cell!

http://www.wwe.com/shows/nomercy/history/2002/photos/06.jpg

Nota : **** 3/4.

É bom observar o estado do Undertaker após a luta, destruído , sangrando demais, Lesnar sobe na jaula e comemora e Taker fica lá embaixo destruído, foda!PPV muito legal, vale apena assistir!

E termina aqui mais um review de mais um pay-per-view!

6 comentários:

The Lich disse...

Esse foi um PPV que merecia ir para uma cápsula do tempo, até a luta das divas foi superior ao normal, as lutas de tag fora muito boas, muito técnicas, RVD mostrando um belo show de high flyer, a luta pelo cruiserweight foi muito boa, na época que a WWE deixava esses lutadores darem o melhor de si, Kane e Triple H foram ótimos, ambos no auge de suas carreiras(Kane um pouco depois, mas ainda assim estava em forma), Lesnar e Undertaker sabem como fazer uma luta violenta, colocar os dois numa Hell in a Cell era a mesma coisa que pedir por sangue, que tempo lindo em que a WWE tinha violência gratuita e muito sangue falso, grande escolha para a edição 20 desse quadro, espero mais.

Killer_Punk disse...

Esse PPV foi simplesmente sensacional... Deve servir de lição para os próximos da WWE.

Robson Bezerra disse...

boa review ppv ótimo!!!!!!

bons tempos de kane q ñ voltam mais!!!!!!!

ϟ caetano do nascimento disse...

link pra download ??

LukeJ disse...

Cadê os vídeos? +_+

Anônimo disse...

cade os videos vai no youtube procura porr4 sempre a mesma coisas cade os videos os cara pergunta to enjoada ja essa porr4 ve se crescem em e vao caça video no youtube a review foi media

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados