25 de novembro de 2009

Monday Night RAW 23/11/2009

Fala ai pessoal, sejam bem vindos a mais um Review da RAW, e hoje estou assumindo a responsabilidade dos Reviews desse Show. Em primeiro lugar peço desculpas por estar postando o Review so agora e, mas tive alguns problemas para resolver e o show foi bem grande e com muitas promos pra traduzir, semana que vem prometo postar o review ainda na terça feira de manha.. Mas agora vamos ao que interessa o Show.

Esta primeira Raw após o Survivor Series foi um especial de Três Horas pelo dia de Ação de Graças, e já começa o Show anunciando para o Show uma Non Title match entre o WWE Champion John Cena e CM Punk.

Card do Show: 1- Breakthrough Qualifying Match: Kofi Kingston VS Dolpg Ziggler
2- Breakthrough Qualifying Match: Sheamus VS Finlay
3 - Non-Title Single match - WWE Champion John Cena vs C.M. PUNK

4 - Breakthrough Qualifying Match: Jack Swagger, Chris Masters & Chavo Guerrero VS MVP, Mark Henry & R-Truth

5- Breakthrough Qualifying Match: Evan Bourne VS Primo Collon
6- Indias (Divas Champion Melina, Kelly Kelly & Mickie James) Vs Peregrinas ( Womans Champion Michelle McCool, Layla & Jillian Hall)

7- Tag Team Match: Degenaration X (HHH & HBK) VS Hart Dynasty (Tyson Kidd & D.H. Smith w/Natalya)
8 – Breakthrough Qualifying Match: Cryme Tyme VS Legacy
Main Event - Breakthrough Battle Royal
Main Event:
Breakthrough Battle Royal

Já no Ringue e anunciado o Guest Host da noite, o Membro do Hall da Fama Jesse “Governador” Ventura. Começa a tocar a musica de Orton, e ele entra. Orton diz que esta ali fazendo a rotina do Guest Host, ser interrompido. Orton fala que soube que Ventura tem um grande anuncio para esta noite envolvendo o WWE Championship e que o anfitrião tem poder ilimitado para poder fazer isso, e que ele é quem mais merece o titulo.

Toca então o tema de Ventura e O Corpo entra na arena, como sempre fez com uma roupa espalhafatosa. Ventura iniciou falando no tom de Costume: – O Corpo esta de volta. Depois continuou falando que esta ali como um lutador e não um governador, e diz a Orton que gosta do estilo dele, chegando a se lembrar bastante de como ele mesmo era quando mais jovem. Depois Ventura disse que não pertence a Republicanos ou Democratas, sendo assim indenpendente, e por isso exige uma revolução, que vai trazer algo completamente novo para a WWE esta noite, e por isso Orton não receberá um Title Shot essa noite. O publico vai ao delírio, e Orton desesperado começa a perguntar se será HHH, HBK, Big Show, Chris Jericho e um a um Ventura vai dizendo que não serão eles a receber o shot. Ventura disse que o caminho pra se qualificar é não ter sido campeão do mundo, que terá lutas de classificação, e os vencedores dessas lutas participarão de uma Battle Royal para decidir o Contender, e que Orton como já foi campeão esta fora dessa chance.

Orton retruca dizendo que Ventura esta cometendo um grande erro, e Ventura disse que já cometeu erros antes, mas que ele faz as coisas de acordo com suas próprias regras, e o que ele disse que vale. Depois Ventura anuncia uma lista de lutas que nunca aconteceram antes e que vão acontecer nessa RAW, Alem de Cena VS Punk ele fala de Hart Dynasty VS Degeneration X. E que a primeira luta classificatória comece agora.

Toca o tema de Kofi e ele vai entrando, no meio da rampa ele cruza com Orton e eles trocam olhares mas anda acontece e Kofi vai pro ringue, e começa a passar um vídeo dos acontecimentos entre os dois na feud deles. Depois do vídeo entra o adversário de Kofi, Dolph Ziggler, e é explicado que as lutas serão interbrand, e que o vencedor do Battle Royal terá o shot para o titulo da sua própria brand. (Guest Hosts realmente tem poder ilimitados, fazem drafts, colocam títulos de outra brand em possivel jogo... realmente os caras podem.)



1- Breakthrough Qualifying Match: Kofi Kingston VS Dolpg Ziggler

A luta começa com um clinch que e ambos vão para o corner, o juiz separa, mas ZIggler se aproveita para acertar fortes strikers em Kofi, e Kofi devolve, mas era um golpe no corner e ZIggler tenta o pin sem sucesso, a luta contunua com stirkers de ZIggler e tentativas de pin por parte dele, Ziggler continou dominando a luta com uma sequencia de Elbow Drops e depois uma submissão. Kofi se soltou dela, acertou uma seqüência de violentos strikers, e tentou o Trouble in Paradise, mas ZIggler escapou, e tentou seu finisher, Kofi se agarrou as cordas e quando Ziggler se levantou, Kofi aplicou um Trouble in paradise e fez o pin.

Resultado: Kofi vence Ziggler por pin.



Avaliação: *1/2 – Luta rápida como é comum de ter na RAW ainda mais em uma com tantas lutas previstas, Ziggler começou dominando mas Kofi numa seqüência rápida no final levou a luta, luta sem nada demais.


Backstage: Miz aparece no backstage junto de uma mesa com comidas tradicionais de ação de graças, a platéia vaia e ele agradece o amor, o respeito e a adoração dos fãs segunda-feira após segunda-feira. Miz gabou-se de seus últimos triunfos como ser capitão de uma equipe vencedora do Survival Series. Miz ainda completa dizendo que o publico deveria ser grato por poder vê-lo porque ele é o MIZ e ele é incrível, e termina com um presunçoso feliz dia de ação de graças.


2- Breakthrough Qualifying Match: Sheamus VS Finlay

A luta começa com fortes Strikers de Finlay que joga Sheamus fora do ringue e continua batendo nele do lado de for a inclusive na mesa dos comentaristas. Finlay joga Sheamus de volta no ringue, mas ao entrar leva um grande chute na cara. Sheamus continua com joelhadas e tenta o Pin sem sucessso. Os dois continuam trocando Strikers perto do corner ate Sheamus aplicar seu Crucifix Powerbomb em Finlay e ganhar a luta.

Após a luta Sheamus ia saindo da arena mas voltou tirou finlay do ringue e bateu um pouco mais nele.

Resultado: Sheamus vence por pin.



Avaliação: * - Outra luta curta, composta basicamente de Strikers e o finisher do ganhador, a luta não chegou a ter dois minutos, talvez se fosse mais longa fosse uma excelente luta, mas não foi.

Backstage: Teddy Long foi mostrado na mesa de Ação de Graças. Ele disse que deveríamos ser gratos que Mr. McMahon tem... mas Vickie Guerrero e Eric Escobar interrompem ele com Vickie começando a falar que é bom que ela tem poder e influência novamente. Escobar e Vickie compartilham um momento, então Long provocou tentou jogar o pure de batata na cara de Vickie, mas Eric interceptou e a platéia vaiou. Depois os comentaristas falaram que parece que Vickie esta tentando ficar no lugar de Long.

Backstage: Jesse Ventura foi mostrada olhando um cabideiro com suas velhas roupas, então Randy Orton interrompeu. Orton disse que quer lutar nessa Battle Royal e que ele é uma vítima de uma conspiração da WWE. Ventura disse que acredita que Orton é vítima, principalmente pelo modo que o patrão opera ali. Ventura disse que esta de mãos atadas e que ele não pode quebrar as regras, no entanto. Ele disse que Orton tinha Title Shots e não os aproveitou , e que agora só quem ficará com tiros título são caras novas. Ventura disse que sente orgulho de Orton por ter tirado os títulos das lendas e que ele e que nunca mais voltou depois que se aposentou ao contrário de outros caras, que deveriam ter ficado aposentados. Ventura Orton deu um tapinha nas costas e disse-lhe para se manter derrotando os velhotes garantindo que elas fiquem aposentadas. (alguém mais notou a indireta ao Flair ?)

Punk vem ao ringue e falou que nesse dia de ação de graças ele é grato por se manter como Straight Edge. Que por ser assim ele é diferentes das pessoas comuns da multidão. Que o fato de ele não usar drogas, medicamentos não prescritos e álcool o faz melhor que as outras pessoas, que as pessoas comuns não são tão fortes quanto ele. Que as pessoas se entregam a vícios como o da gula, ai depois tomam um antiácido já pensando que em comer uma sobremesa. E assim as pessoas se tornam viciadas sem notar que sua mediocridade fez isso com elas. Ele ainda apontou para os olhos fez o You Can't See Me e falou que com esses olhos ele verá Cena.


3 - Non-Title Single match - WWE Champion John Cena vs C.M. PUNK

Os dois começam a luta mantendo distancia, ate que Punk se agarra nas cordas e recebe vaias do publico o juiz falar com ele eles finalmente partem pro clinch. Mal Cena encosta nele e ele faz que sentiu o ombro. A luta finalmente começa pra valer com Punk dando uma sequencia de chutes em Cena e mais alguns golpes no corner, Cena depois de reverter um Whip aplica um Bulldog e assume o controle da luta ate jogar Punk pra fora. Quando volta do comercial Punk esta prendendo Cena numa Submissão e é mostrado no canto alguns golpes de Punk em cena que ocorreram nos comerciais. Cena se levanta com Punk no ombro dele e cai com ele, após levantarem Punk tenta o Pin sem sucesso. Punk continua no controle acertando alguns golpes, entre eles um neckbreaker e depois uma serie de cotoveladas em Cena mas ainda assim não consegue o Pin. Cena após um Whip de Punk volta com tudo, acertando alguns Jumping Clotheslines, um Slam, e tenta o F-U, do qual Punk escapa e tenta o GTS mas após jogar Cena ele agarra a perna do Punk e reverte o GTS num STF. Punk consegue chegar as cordas e após levantarem acerta um chute em Cena e tenta outro pin, mas ainda sem sucesso. Os dois ficam caídos e Cena se levanta, sobe no corner e pula para um Flying Leg Drop, ele acerta e tenta o Pin, Punk escapa no 2, Cena tenta outro F-U que é revertido em um clothesline por Punk. A luta dura mais um pouco ate Cena pegar Punk nas costas e subir no corner saltando para um F-U no ar (Flying F-U Oo?), faz o pin e vence

Resultado: Cena vence por pin.



Avaliação: *** – Eu sempre fui um critico ferrenho do Cena, mas assumo que esse ano ele tem feito lutas muito boas, em PPV então ta sempre participando das melhores. Punk é outro que tem feito boas lutas quando os adversários cooperam, e essa luta foi muito boa mesmo embora ainda curta devido ao card extenso da noite.

Backstage: Vince McMahon entrou para apertar a mão de Jesse Ventura.. McMahon disse que respeitosamente recusou um desafio de Roddy Piper semana passada mas que ele Ventura seria um bom adversario. Ventura perguntou por que ele iria se rebaixar a tão baixo nivel para desafiar Vince para uma luta. Ele disse que quando ele era um lutador, McMahon era apenas um locutor. Ventura disse que quer bater McMahon aonde dói esta noite. Mcmahon riu e Ventura disse que sabe que há uma abundância de conspirações em torno da WWE, sem dúvida. Mas, isso não é tudo. Ventura disse que hoje é uma volta no tempo para a WWE. Ele não vai lutar para ele, mas fazer o que seu pai fez para ele. Ventura disse que ele é um dos poucos que se lembram sênior como chairman. Ele tinha tão pouca confiança em Vincequaisquer direitos ou responsabilidades bookagem, operações de negócios nada disso o Senior deixava com Vince porque não acreditava em Vince, que é por isso que ele era apenas um locutor na empresa do pai, para não causar nenhum problema. Vince engoliu a seco. Ventura disse que é o que vamos fazer hoje à noite. De volta ao microfone juntos. Assim como nos velhos tempos. McMahon fez uma careta e disse Ventura não mudou nem um pouco. Ventura disse que ele comanda o show deu um smoking a Vince. Ventura disse que eles vão voltar para o que o pai de Vince pensou que ele poderia fazer. Ventura, em seguida, sacou uma gravata vermelha. (esse fim foi uma referencia a uma entrevista no show de radio de Bruce Mitchel na ultima sexta, aonde foi falado da historia de Vince na WWE, e chegaram a comparar Vince com um palhaço.)


4 - Breakthrough Qualifying Match: Jack Swagger, Chris Masters & Chavo Guerrero VS
MVP, Mark Henry & R-Truth

A luta começa com Swagger e MVP trocando strikers, ate que Swagger leva MVP para seu corner, e faz a Tag com Chavo que entou pulando do corner, mas MVP o agarra ainda no ar, e aplica um Belly to Belly Suplex em Chavo, Masters que havia tocado nas costas de Chavo antes do golpe entra (e a platéia grita Esteróides todo o tempo que ele esta no ringue), Masters castiga MVP com Strikers e faz a tag com Chavo que bate um pouco e faz a tag com Masters de novo, que entra aplicando um Scoop Slam e depois uma submissão. Após uns Strikers de Masters Mvp consegue um Clothesline e faz a tag com R Truth que entra aplicando socos em Masters e fazendo desvios acrobáticos, e ao acertar um chute tenta o mas é atrapalhado por Chavo, confusão generalizada com todo mundo entrando no ringue, mas MVP coloca Swagger pra fora e Henry levanta Chavo e o joga pra fora em cima de Swagger, Truth aplica então um Jumping Clothesline em Masters e faz o pin.

Resultado: Vitória de MVP, Mark Henry e R-Truth por Pin de Truth em Masters.



Avaliação: *1/2 – Outra luta rápida que tinha potencial para ser bem melhor, ficou muito corrida, foi um pouco melhor que as qualificatorias anteriores, mas ainda assim era melhor ter pego o tempo dessas lutas todas e ter feito uma bem feita.


Backstage: A DX é mostrada na mesa de ação de graças, Triple H Olhando torto e com cara de poucos amigos perguntou o porque Sweet Chin Music logo no inicio da luta da noite passada. HBK com uma cara impagável de mulher pega na cama com o amante (aquela cara de ah não é o que você esta pensando e não sabe mais o que falar), batendo os dedos um no outro pediu desculpas pelo chute e falou que era pelo titulo, e HBK devolve falando do Pedigree e que os dois pensaram em si primeiro. HHH disse para ele não tentar reverter a situação porque ele HBK chutou três vezes ele na noite anterior. Ouve-se então um pigarro vindo de baixo, e ao olhar um anão entrega um envelope a HBK. Ele le e diz que na semana seguinte haverá uma sessão da corte de pessoas pequenas. HHH diz que essa é uma noticia pequena. Os dois ficam então olhando para o nada ate acabar o segmento.


No Ringue: Bourne entra para sua luta classificatória e seu adversário seria Primo Collon, mas Randy Orton entra a la Edge no No Way Out, e ataca Primo Collon e entra no ringue em seu lugar e exige que a luta comece logo. No Telão aparece então Jesse Ventura com uma foto antiga dele e de Mcmahon ao fundo, Ventura diz que as regras são feita para serem quebradas e que ele vai deixar isso acontecer, disse que se Orton ganhar de Bourne ele estará na Battle Royal.


5- Breakthrough Qualifying Match: Evan Bourne VS Randy Orton

Orton ja começa tentando o pin, Bourne escapa, Bourne acerta alguns chutes e chega a reverter um neckbreaker de Orton para um chute, Bourne acerta um Flying Knee Drop, antes de tomar um Powerslam e o RKO de Orton que vence a luta
Resultado: Orton Vence por pin

Avaliação: Não avaliada - Não eu não resumi a luta, ou melhor o segmento in-ringue porque não foi nem uma luta mesmo, logo nem merece avaliação.
É mostrado um vídeo da época de locutor de Vince e as varias fases de Jesse ventura;




6- Indias (Divas Champion Melina, Kelly Kelly & Mickie James) Vs Peregrinas ( Womans
Champion Michelle McCool, Layla & Jillian Hall)

Mais uma luta a fantasia de Divas, mas dessa vez ao menos um time está vestido! Michelle McCool nada feliz com a idéia fala que essa foi a pior idéia possível, mas é interrompida com o anuncio do tocador de sino especial para a luta O Peru de Ação de Graças (ao ver essa bizarrice eu ri!), o peru deu a cara a primeira vez no Survival Series de 1990. Entram então as índias (essas sim vestidas de maneira sexy entram rindo em contraste com a cara fechada das peregrinas).
A luta começa com Melina e Jillian, trocando Stirkers, com vantagem pra Jillian ate Melina aplicar um Bulldog nela, ela ainda tentou o pin sem sucesso, ao levantar Melina se atrapalha com as outras peregrinas que após tomarem alguns golpes de Melina simplesmente deixam Jillian sozinha e vão embora, enquanto tanto Jillian quanto as Indias chamam elas, Melina pega Jillian e faz o pin.

Resultado: As índias vencem por pin de Melina em Jillian.


Após o fim da “Luta” Cole e o peru sobem ao ringue pra comemorar com Melina, e ela fica rindo, muito feliz, enquanto isso tirando a mascara de peru aparece Maryse, ela ataca Melina e faz sua tradicional jogada de cabelo, depois de maneira muito enrolada ela tira a roupa de peru revelando uma micro roupa preta, ela joga a fantasia em Melina e fica rodando no ringue fazendo pose.




Avaliação: Um segmento ate legal, fora que ver mulher gostosa nunca é demais, mas não tem avaliação como luta.


7- Tag Team Match: Degenaration X (HHH & HBK) VS Hart Dynasty (Tyson Kidd & D.H. Smith w/Natalya)

A luta começa com HBK vs Kidd trocando fortes Strikers, HBK chega a acertar um belo clothesline, D.H bate nas costas de Kidd antes do golpe e Tyson sai do ringue e D.H entra por trás de HBK e lhe aplica um suplex e tenta o pin sem sucesso. Dominio de D.H acertando fortes Strikers em HBK e um belo Neckbreaker. Ele continua batendo em HBK e faz a tag com Kidd, joga HBK nas cordas e quando ele volta o derruba, e Kidd complementa com um Baseball Slide em HBK. A luta se equilibra um pouco, os dois trocam uns golpes e Kidd aplica um Manhatan Drop em HBK e tentou o pin novamente sem sucesso. Ele faz a tag com D.H e juntos levantam HBK pra um Vertical suplex, Kidd sai, mas D.H ainda segura um bom tempo antes de cair com HBK. D.H mantem HBK um tempo numa subimissão, e quando HBK sai ele tenta um Running Power Slam mas HBK sai e os dois ficam no chão. Os dois fazem a tag e HHH entra aplicando boa parte de seu move set, D.H ainda tenta interferir mas leva um Spinebuster, e depois HHH faz outro em Kidd. HHH ia aplicar um Pedigree em D.H mas Tyson impede, e D.H acerta um Big Boot em HHH. Eles ainda tentam um movimento de Tag com D.H segurando HHH Para Tyson acerta-lo pulando das cordas, mas HBK acerta um Sweet Chin Music em D.H e HHH pega Tyson ainda no ar para um Pedigree e depois faz o pin.

Resultado: Degeneration X Vence por pin de HHH em Tyson Kidd.



Avaliação: **1/2 - Segunda luta de verdade da noite apesar de ter sido ate bem rápida também, um show por parte da Hart Dynasty na parte em que eles batem no HBK (alias como alguém que tem Hart no nome ou é parente/amigo dos Hart deve se sentir bem batendo no HBK) o final foi um show a parte do HHH.

Após o fim da luta começa o tema de Y2J e ele aparece carregando os dois cinturões de tag e batendo palmas para a DX. Jericho ironicamente parabeniza a DX e anuncia Jericho & Big Show VS Degeneration X no TLC valendo os títulos de Tag. Jericho disse que Big Show esta tirando um dia de folga hoje, e HHH o interrompe, falando que Big Show deve estar preso na fabrica da Hershey por ter comido muito lá. HBK começa a falar que isso que isso é bem serio, porque o próximo PPV terá Table Matchs, Ladder Matchs e Chairs Matchs, mas que a luta pelos títulos de Tag será uma TLC (ohhh não diga ¬¬). Jericho interrompe HBK com um chilique, e fala eu é o melhor do mundo no que faz. Jericho disse que não se trata de piadas, ficar vendendo livrinho e outros produtos, e que a DX nunca venceu o titulo de tags juntos apesar de todos os seus feitos. O Publico começa a gritar DX e Jericho disse que é bom o publico manter esse nome porque logo eles estarão vendendo as mercadorias inúteis de novo. Jericho fala que enquanto ele for Tag Team Champion a DX nunca ganhará esse titulo. (ainda passa um videozinho da linha de produção daquelas gotas de chocolate da Hershey).


No ringue começa a tocar o tema de Rey Mysterio, mas quem entra é Batista. Batista caminha lentamente ate o ringue e começa a falar que Rey não ira se juntar a eles nesta noite porque ele passará seu dia de ação de graças na cama de um hospital. Ele fala que a culpa é do próprio Rey que teve a chance de ir embora e ele não aproveitou, decidiu ser durão e desrespeitar ele. Então ele precisou aplicar suas Batistas Bomb nele para para ele entender isso. Ele falou também que é melhor alguém da Raw ganhar a Battle Royal porque se for alguém do Smackdown ele vai destruir essa pessoa, porque quem vai vencer Undertaker é ele , que o World Heavywheit Title é dele e ninguém vai impedi-lo de ter isso.

Começa a tocar então o tema de Kane e o Big Red Monster vem ao ringue.
Kane entra e diz que quer saber o que é desrespeitar Batista. Ele disse que espera que o interromper seja uma dessas coisas, e continua pedindo por favor para Batista dar um exemplo a ele. Os dois ficam se olhando e Batista larga o Microfone e sorri, foi recuando lentamente e foi saindo do ringue, sobre gritos da platéia, Kane então fez sua taunt com fogo nos corners e ficou olhando Batista que foi embora com o rabo entre as pernas.


8 – Breakthrough Qualifying Match: Cryme Tyme VS Legacy

A luta começa agil com Cody e JTG, alguns chutes de Rhodes e um Jumping facebuster de JTG, Rhodes sai do ringue e corre em volta dele, entra fazendo a tag com Dibiase que derruba JTG e depois faz a tag com Rhodes novamente, aplicam um golpe de tag e fazem a tag novamente. Dibiase bate um pouco e faz a tag Rhodes entra dando um Dropkick e tentando o pin sem sucesso. Os dois fazem a tag e Shad entra aplicando fortes strikers em DiBiase, um Manhatan Drop e uma Powerbomb, tenta o pin mas Cody atrapalha. JTG entra e põe Rhodes pra fora, mas DiBiase aplica seu Deam Street em Shad e faz o pin, classificando assim os membros restantes da Legacy para a Breakthrough Battle Royal.

Resultado: Vitoria da Legacy por pin de DiBiase em Shad.




Avaliação: * ½ - das lutas classificatórias foi a melhor, o que não quer dizer muita coisa.



É anunciada para o próximo Smackdown Kane VS Batista.


Backstage: De volta a mesa de ação de graças dessa vez Gail Kim e Alicia Fox para cortar uma a outra nos agradecimentos. Cada uma pegou uma torta e quando chegaram perto de jogar uma na outra aparece Santino. Ele disse que quer ver as divas unidas na cozinha dele cozinhando pra ele (é não é so ele que quer elas em casa), e elas se uniram mesmo, para tacar as tortas na cara de Santino, e as Bellas aparecem para ajudar Santino, que falou outra graça e tomou mais duas tortas na cara. Eve apareceu para ajuda-lo agora rindo muito, e ele em tom de quem manda mandou ela limpar seu rosto, e mais uma torta em Santino. Vickie entrou já com uma torta na mão pra jogar nele, mas ele enquanto reclamava fez ela bater com a torta na propia cara.
Jesse ventura vem ao ringue, e disse que quer voltar no tempo 20 anos para a então WWF, e para isso trouxe seu parceiro de transmissão, Vince McMahon. McMahon veio então usando as roupas que O Corpo havia lhe dado e eles assumiram seus lugares na mesa de comentários.


Main Event - Breakthrough Battle Royal – Kofi Kingston vs Sheamus, vs MVP vs Mark Henry vs R-Truth vs Randy Orton vs Cody Rhodes vs Ted Dibiase.

*Esse tipo de luta é um tanto complicado de descrever então vou me concentrar nas
eliminações e alguns momentos em que tenha algo mais destacado.

A luta começa meio dividida Faces vs Legacy e Sheamus destacado, logo Orton sai do ringue e deixa os outros se cansarem sozinhos. A Legacy se concentra em Kofi e MVP e Henry em Truth, depois trocam, e Sheamus e Orton so assistem. A luta fica um bom tempo entre LEgacy VS MVP e Henry e R-Truth VS Kofi, quando todos trocavam de alvos Sheamus saiu do canto em que estava e jogou R-Truth para fora do ringue o eliminando.

Sheamus voltou assim para o corner. Orton finalmente entrou e foi ajudar Rhodes a bater em Kofi. Sheamus saiu do corner novamente e deu um Big Boot em MVP e o eliminou, Mark Henry levantou Sheamus e o jogou pela corda mas ele se segurou, a Legacy então atacou Henry, que com um Double Cothesline eliminou os dois, e enquanto ele se gabava com a Legacy Sheamus o eliminou.

Orton então trocou olhares com Sheamus e voltou a bater em Kofi, a luta se concentrou em Kofi VS Orton, os dois trocando bastante Strikers, e Sheamus so assisitindo, ate que Kofi fica caído no chão e Sheamus parte para cima de Orton, mas leva um neckbreaker e fica caído, após um ataque Orton consegue jogar Kofi da terceira corda mas ele se segura e com as pernas elimina Ortonm quando ele vai voltando ao ringue, Sheamus corre e com um Clothesline elimina Kofi.

Eliminações: R-Truth por Sheamus, MVP por Sheamus, Cody Rhodes e Ted DiBise por Mark Henry, Mark Henry por Sheamus, Orton por Kofi e Kofi por Sheamus.

Avaliação: **1/2 – Luta muito rápida para esse lutas desse tipo, único momento destacado foi Kofi VS Orton e não durou muito, porem daí pode sair um belo Push para Sheamus que vai lutar contra Cena e teve uma bela moral nessa luta.



É anunciado o próximo Guest Host que será Verne Troyer (O Mini Mim dos filmes do Austin Powers). Provavelmente é daí que vem a historia da corte de gente pequena com a DX.


Quando a RAW volta do comercial, Jesse ventura esta apresentando a assinatura do contrato de Sheamus para a luta contra John Cena.

Cena chega e senta com uma cara de deboche enquanto Ventura apresenta o contender numero 1. Sheamus olhando isso pega o microfone e diz que exige ser levado a serio.
Cena continuou sentado e respondeu que já ouviu contender numero um tantas vezes, e geralmente de caras como HBK, HHH, ou Randy Orton, agora Sheamus quer ser levado a serio? Levado a serio pelo que? Por ter batido num Inofensivo Locutor Aleijado (Jerry Lawler), Cena ainda perguntou se o próximo da lista é Micheal Cole ou o cinegrafista ao lado. Cena se levantou e disse que esta lutando com os melhores a 8 anos, e que sente orgulho de ser o campeão. Não porque ele gosta de tripudiar sobre os fracos mas porque ele ganhou, e continuou dizendo que esta é sua vida, sua paixão e tudo que ele tem, e se Sheamus quer ser levado a serio, será levado a serio. Após Cena gritar com Sheamus, Cena disse que ele ficou de igual pra igual com todos que enfrentou, entre eles os melhores, os médios e os piores, tendo se comprometido com cada luta que já fez. Cena voltou ao tom normal, e disse a Sheamus olhar o contrato que esta assinando, porque ao assinar ele estará indo para a guerra. Sheamus fica encarando Cena, e diz que ele espanca membros do hall da fama porque ele pode, e que o que ele fez não é nada comparado ao que ele fará com Cena. Sheamus largou o microfone e Cena tirou a camisa, os dois assinaram, Ventura começou então seu discurso de conspirações que há uma conspiração na WWE para manter Cena campeão, pra manter as aparências, e a venda de produtos e continuou falando que ele nunca teve uma oportunidade pelo título porque ele era um rebelde, que eles não querem alguém de verdade como campeão. Cena foi então ate Ventura, mas Sheamus chutou a cabeça de Cena, e erguendo Cena jogou ele com seu Crucifix Powerbomb na mesa. E Ventura terminou falando que a luta pelo titulo do TLC será uma TABLE MATCH. Sheamus então pegou o cinturão e ficou se mostrando como o próximo campeão.



Avaliação do Show: **1/2 - Show muito longo e com muitas promos, as lutas em maioria foram fracas, ficando pra conferir melhor apenas a da DX VS Hart Dynast e a do Cena VS Punk, algumas promos legais, outras mais como promo em forma de luta, e a assinatura do contrato foi interessante. Realmente a WWE está precisam do Corpo, não seria nada mal que ele assumisse de GM definitivo, mas isso não é assunto para agora. A RAW continuou fraca, vamos ver se melhora com essa feud do Sheamus e do Cena, estava mesmo na hora de alguém novo no Main Event e o Sheamus é muito bom, ele quando era campeão da FCW fazia um excelente trabalho no Main event de lá.










18 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo review!!!
Aprovado!

F

LS disse...

O review está até bom, mas que o show foi muito melhor do que você disse, ah, isso foi.

Rafael Lobo disse...

O que a wwe ta fazendo como Evan Bouner? estão massacrando um otimo talento! o Cara nestes ult8imos dias não passa de 5 minuto lutando e so perde e perde! porra se fosse pra ser assim era melhor ter ficado na ECW! lá ele ganhava muitas lutas e teve ate oportunidade pelo titulo no ano passado contra o Matt Hardy!! mais não a wwe prefere torna um otimo talento em um jobber que bate...!!

Pra ser sincero gosto de ver a revolução nesta raw! Tava precisando mesmo!! Gosto pra caranba do Sheamus, acompanho ele desta da FCW! Acho muito dificil ele ser campeão por agora mais quero ver ele destruindo o Cena...!!

Otima Review mano!!

Anônimo disse...

isso q o rafael lobo falou é verdade... estão fazendo o Bourne de bobo... algumas vezes eu estou vendo a RAW e penso: O Kofi o Sheamus e o Drew McIntyre receberam um extremo push... mais bem que poderia ser o Evan Bourne!
Só que só usam ele como jobber!
E esse negocio de EVOLUÇÃO na WWE é bem legal, eu lembro ano passado quando o Jeff Hardy ficou o ano inteiro tentando ser WWE Champion mais sempre o HHH ganhava, até que um dia perguntaram para ele, ele respondeu porque ele não ganhava: É que eu não sou da familía...
Claro! O marido da filha do Chefe ganhava!
E isso não está muito certo, pois Shemaus? HHH disse pro Vince que ele é bom e o Vince já pois ele para ter uma Title Shot pro WWE Title? Por que não Evan Bourne? Ou Jack Swagger(o que eu acho que merecia)?

MuriloL disse...

Parece ter sido um bom RAW (:

e muito bom o review o/


viu, vcs nao vao entrar em contato la do bolão q eu ganhei? ^^

$$CM_Punk_Patrão$$ disse...

sim o raw foi bom eu concordo com esse cara aii em cima ele tao umilhando o evan bourne o tinha q deicha ele no ecw, a verda é q o vince é um filho da p#$@%@ o cara tem mou talento e é umilhado

ps:ele seria mais aproveitado no TNA do q no WWE

:.†.: | R | :.†.: disse...

Bem, vamos lá ao meu comentário.

Tive uma semana tensa, e graças a Deus achei você Hitman! :P

Tu voltou na hora certa, só agora (madrugada de quinta-feira) estou podendo assistir a Raw...

Antes eu vi o Survivor Series obviamente (deixando, obviamente, uma penca de trabalhos pra depois...)

Então, vou comentar aqui.

Primeiro sobre o review, uma crítica...

Cara, isto que tu fez é desumano... Mano, que letra pequena é essa? :P 2 da Madrugada, vim aqui ler o review e tals, mas poutz, miudinha a letra, assim tu me mata =P

hehehe

Ok, fora isto a Review está muito boa, e não muito diferente do que eu faria, aliás, melhor até, aquela promo do Vince e do Jesse eu não entendi muita coisa não. Eles falaram muito baixo, e o sono começou a pesar...

É, justamente sobre o sono que queria falar.

A WWE não sabe fazer uma Raw de 3 horas, sinceramente...

O show foi até bom cara, daria *** pra este show, porém o grande problema foi a ordem dos fatores... Errado está quem diz que a ordem dos fatores não altera o produto... Eles deveriam ter colocado os wrestlers que estão mais "over" com o público pro final, e os "menos over" no começo. Digamos, a Legacy entrou no ringue, e a Cryme Tyme, e a reação do público foi fraquíssima, quase nula. O combate deu sono... E já no começo, com coisas bobas, Chris Masters até, eles ficaram empolgadões...

Bem, esta é uma crítica quanto ao show.

Agora quanto ao booking...

Vem cá, o Shawn Michaels manda uma sova de doces chutes na cara de HHH, e no outro dia são amigos? :O

Eu entendi o sarcamos ali, mas... Sei lá, eu sei que isto vai render mais pra frente, porém é meio sem noção isto.

Quanto ao Jesse, eu não gostei deste cara, a voz dele irrita ¬¬

Porém fez algo legal por parte de um guest host, e eu gostei disto. Quando eu vi ele cheio de regras, já sabia que ia quebrar umazinha... =P ele é dos meus! :P

Sobre o Sheamus, bem, o cara tem potêncial, vai se manter no Main Event, e tem o melhor de tudo que se pode ter na WWE. UM ÓTIMO QI... Quem Indique...

Se Sheamus ganhar, nem dúvido hein...

Enfim, good job!

Anônimo disse...

PÔ, todo mundo do Raw ganhou, o unico do smackdown que se safou foi R-truh.

Anônimo disse...

MT BOM O REVIEW,SOBRE O SHEAMUS DUVIDO QUE GANHE O TITULO DA WWE MAS VAI SER UM BOM PUSH PARA ELE!

Anônimo disse...

ow mudando de assunto (desculpa a palavra citada a seguir) mas q PUTA da WWE s ela acabar com a streak do Undertaker !!!!!
e ainda mais pra Ted di Biase Jr!!!!!!!!
o DEADMAN naum pode morrer assim ele é o q mais da "IBOPE" pra WWE ..
quando eu comecei a ver eu ate achavaq ele era morto de verdade msm fikei mais sentido quando eu descobri q naumn era (KKKKKKK)
mas emfim naum pode acabar .ele tem q aposentar com 30-0 na WRESTLEMANIA 38!!!

Anônimo disse...

pq o cm punck aparece na raw e na ecw e o jhon cena nao apaece na smack down ou na ecw isso e injustiça

Anônimo disse...

concordo com o hbk o taker tem q se aposentar
invicto na wrestlemania mas com o vince tem q se esperar tudo

Anônimo disse...

ótimo review, mas poxa, axo q a luta 6 - man tag , podia ser até um poquinho mais demorada, dou um **** em 5 pro show

Anônimo disse...

FelipeDiazHardY:Pow o Evan Bourne é um Flyer de ótima qualidade...O Vince é um Trouxa !!Além de estar desperdisandO o talento do Bourne,Morrison e Jack Swagger ele agora vai colocar SHEAMUS vs CENA na TLC ???Fala sério !
Daqui a pouco o EVAN vai ser o novo THE BRIAN KENDRICK e JAMIE NOBLE !! to Puts da vida com isso !!

Anônimo disse...

FelipeDiazHardy:coments aí vlw !

Anônimo disse...

Sheamus mata o Cena na TLC

Anônimo disse...

na minha opiniao john cena vence sheamus no main event e continua sendo wwe champion

Anônimo disse...

sheamus mata cena no tlc?cena vence esse combate com facilidade e mostra a esse sheamus q ainda tem de aprender mt para ser main event

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados