11 de novembro de 2009

ECW - 10/11/09


http://img402.imageshack.us/img402/7204/abertura.jpg

A ECW desta semana começa com mais um Abraham Washington Show. Quem o introduziu foi Tony Atlas. Washington começou fazendo suas tradicionais piadas e trocadilhos infames, citando o "grande senso de humor" dos ingleses. Abraham deu continuidade introduzindo seu convidado, Yoshi Tatsu que estava trajando um terno. Washington pediu a opinião de Yoshi sobre o combate entre William Regal e Christian, Yoshi disse que Regal pode ser forte, mas Christian vencerá... Atlas e Washington fizeram uma reação de quem não entendeu o que Yoshi falou. Yoshi que por sua vez perguntou se eles não tinham o entendido, e Washington respondeu que ninguém lhe entende, e achava que ele era Jackie Chan. Yoshi não deixou barato, e retrucou dizendo que Washington é estúpido assim como Chris Tucker (um cantor americano). E assim se encerrou o talk show.

http://img404.imageshack.us/img404/1663/abrahamwashingtonshow.jpg

Foi exibido uma recapitulação da rivalidade entre Christian e William Regal, criando um hype para o combate entre eles.

Paul Burchill vs. Goldust

Burchill começou muito agressivo, Goldust ainda conseguiu alguns socos e joelhadas, mas Burchill respondeu com agressividade, e tentou pinfall algumas vezes. Burchill jogou Goldust no ringpost, e atacou-lhe. Seguiu trabalhando com um body scissor, porém Goldust escapou com algumas cotoveladas.. Burchill seguiu dominante, porém Goldust se recuperou e revidou os ataques com vários socos, clotheslines, e tentou um bulldog, mas Burchill escapou e prendeu-lhe numa submissão, mas Hurricane aparece e fica na ringside, distraíndo Burchill, que quando fora dar atenção para Goldust, levou um Final Cut, seguido do pinfall!

http://img22.imageshack.us/img22/9755/luta1paulburchillvsgold.jpg

Resultado: Vitória de Goldust por pinfall.
Avaliação: Fraco-Assistível - *1/2

Nos bastidores...

De antemão foi exibido um clipe com Zack Ryder perdendo para Shelton porque se distraiu com Rosa... Mas nos bastidores, Zack disse que não se importa com o que os outros dizem, Rosa é bem-vinda para ficar ao seu lado...

Após um breve comercial, William Regal fala para Tiffany que ter ele como campeão da ECW irá valorizar muito o seu status como GM.

Vance Archer vs. Jason Blackwel

Foi uma luta rápida, sem sombra de dúvidas. Vance aplicou um spining flapjack, asfixiou seu oponente no corner com o pé, e depois partiu para um belly-to-belly suplex, seguido de um scoop slam, terminando no DDT invertido, seguido do pinfall, para encerrar o combate.

http://img404.imageshack.us/img404/3824/luta2vaderarchvsjobber.jpg

Resultado: Vitória de Vance Archer por pinfall.
Avaliação: Squash Match

William Regal vs. Christian
ECW Championship Match

O combate começa equilibrado, e foi logo para o comercial, na volta Christian aplica um snapmare, que joga Regal pra fora do ringue. Christian seguiu com um baseball slide, e logo o trouxe de volta pro ringue, mas quando Christian retornou recebeu uma joelhada. Regal seguiu com vários socos, porém Christian revidou os socos e acertou um back drop. Christian seguiu dominante, porém Regal se recuperou, aplicou um headlock, uma série de socos, e pôs Christian no turnbuckle, porém Christian se recuperou e aplicou um body press, seguido de uma tentativa de pinfall. Regal se recuperou e atacou Christian no corner, e depois de uma série de reversões, Regal aplicou um tipo de suplex, seguido do cover, porém Christian escapou, e teve mais um comercial. Na volta Regal está fora do ringue, e Christian tenta um baseball slide, porém falha, e Regal aproveita para aplicar um exploder suplex, e o joga de volta pro ringue, tentando o pin. Regal manteve-se no domínio, e aplicou uma submissão, porém Christian escapou, mas Regal continuou acertando alguns socos, e foi para uma série de crossface, tentando o pinfall de imediato. Christian se recuperou e aplicou um springboard sunset flip, mas Regal escapou e foi para um pin, não deu certo e partiu para um full nelson. Christian com esforço escapou da submissão e acertou um chute, mas levou uma série de forearms, e do nada Christian se recupera e acertou um killswitch, seguido do pinfall, 1, 2, count-two! Regal seguiu com joelhadas, chutes, clotheslines, e atacou Christian no corner, mas levou um tornado ddt, mas logo jogou Christian pra fora do ringue. O campeão voltou acertando socos e aplicando um missile dropkick, tentando encerrar por pinfall, mas o Inglês escapou, e aplicou alguns golpes, e tentou pin. O Capitão Carisma então tentou outro killswitch, mas Regal reverteu num Regal Stretch. Christian conseguiu escapar, e aplicou um dropkick, seguindo para um diving spinning elbow, e tentou outro killswitch, mas fora bloqueado por Regal, que aplicou um exploder suplex, e tentou um knee trembler, mas falhou. Christian aproveitou-se e aplicou um chute, seguido do killswitch, partindo para o pinfall, encerrando o combate.

http://img402.imageshack.us/img402/8828/luta3williamregalvschri.jpg

Resultado: Vitória de Christian por pinfall, retendo o cinturão.
Avaliação: Bom-Entreteve, ***1/2

Fim de show.

Comentários:
Eu sou um apreciador de longos reinados, e não tenho muito a reclamar deste longo reinado de Christian. Isto porque Christian está nos brindando com belos combates, e seus oponentes não estão sendo sempre os mesmos, e mesmo quando repete, não é um combate chato, são sempre boas lutas, o que tem valorizado mais ainda este reinado. Porém, como fã de Regal, perder na Inglaterra não é algo muito legal, porém Regal foi dominante no combate, então "amenizou" o amargo sabor da derrota... Quanto a rivalidade entre Hurricane e Paul Burchill, se eu bem me recordo era pra ser neste programa o combate entre ambos. Tanto faz, espero uma boa luta, e será que Hurricane voltará a ser Gregory Helms???... Vamos ver no que isto vai dar... Neste programa os 2 ingleses perderam, talvez no outro os 2 vençam...


Melhor Combate: Christian vs. William Regal

Melhor Wrestler: William Regal.

Nota para o show: 6,8, o show entreteve-me, e brindou-nos com um belo combate, só não ganha um 7 porque ainda insistem com este Abraham Washington Show... E porque mataram outros minutos com squash...

Imagem do Show:

... Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou deliquente, sou um cara carente...
http://img24.imageshack.us/img24/8828/luta3williamregalvschri.jpg
... Dor de barriga...

Deixem seus comentários e opiniões!

10 comentários:

mysterio 619 disse...

otima review e a ecw boaziha, auhsuahuashsa ri mt com a imagem

Wagner disse...

Chris Tucker é ator....

Anônimo disse...

cris tucker é ator e ele o jackie chan fizeram a hora do rush 1,2 e 3

The Lich disse...

A ECW até que foi melhor que as minhas expectativas, ainda mais porque o Jericho não apareceu(tira toda a atenção do roster da ECW), espero que Burchil seja demitido, e volte para as indies, ele era bom até... Mas voltando ao show, Regal e Christian sempre fazem bons combates(quase sempre), e acho que a WWE não fez muito bem em colocar os dois ingleses como perdedores(todos nós sabemos como eles são arrogantes e cheios de si e de seu país), e sem contar que alguém podia matar esse Abraham Washington...

Anônimo disse...

o arbitro de regal vs christian foi scott armstrong....... referee

wwe[aovivo] disse...

falaro que tinha sido otima a luta do ecw champ..
mais deixou a desejar,buscaram mto o pin,e deixaram um pouco a qualidade da luta de lado,mais a luta intreteu,e teve bons momentos a luta!

Anônimo disse...

Onde você assiste o show para fazer as reviews?

The Legend Killer disse...

Christian vai render mt na WWE

Felipe disse...

Vance Archer éum nomeridiculo e ainda colocam ele pra dar squash!!
Ele lutava muito na TNA como Lance Hoyt espero q quando acabar essa palhaçada de Squash ele volte a lutar oq luta de verdade!!

ECW Regular poderia ter sido melhor!!

WWE disse...

Onde vç faz os downloads dos shows da wwe

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados