4 de novembro de 2009

ECW - 03/11/09

Vamos para mais uma edição da ECW, desta vez tivemos como Main Event uma Tag Team Match, entre Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson, enfrentando Christian e Yoshi Tatsu. Neste show também tivemos a continuidade da rivalidade entre Hurricane e Paul, e muito mais.

- O show começa com um vídeo da luta ocorrida na semana passada entre Christian e Yoshi Tatsu, valendo o título da ECW, onde Christian venceu, e depois foi atacado por William Regal, Ezekiel e Vladimir Kozlov...

Christian vem a ringue, e disse que depois do que houve na semana passada, e agora após ver as cenas novamente, que quer Wlliam Regal no ringue "agora"! E continuou dizendo que sabe que Regal está ali, e se ele não vier, Christian disse que vai até ele... Então quem vem a ringue não é Regal, mas sim Tiffany, que diz que sabe como Regal está chateado, e tem razão pra ser o que é, pois só agiu daquela maneira porque ela disse que ele não terá mais uma luta pelo título. Christian a interrompeu e disse que ele foi desrespeitoso com Tiffany, com os fãs, e desrespeitoso com ele (Christian), e quer uma luta. Tiffany respondeu que é como Regal queria que as coisas fossem....

http://img337.imageshack.us/img337/246/ddee1s.jpg

E William Regal vem a cena, com seus dois seguranças (lê-se bofes), e diz que ele tem uma vantagem sobre Christian, que por dua vez retruca perguntando se ele quer ter sua title match, agora.... Tiffany o interrompeu e disse que ambos possuem luta pra hoje, e vão ter que esperar. Christian disse que não se importa, pois ganhou o título da ECW, e está pronto pra defendê-lo na frente de seus fãs. Tiffany perguntou pra Regal se ele aceita, e ele não concordou, e disse que se Christian está oferecendo uma tittle match, deverá ser nas suas regras (de Regal). Regal disse que quer uma luta na semana que vem, na Inglaterra. Tiffany concorda, mas faz a condição, Ezekiel e Kozlov não vão ficar na ringside.... Todos concordam, e Regal ia entrando no ringue para fazer algo, mas Christian o acertou com um baseball slide.

http://img193.imageshack.us/img193/9954/ddee2.jpg

William Regal vs. Goldust

O combate começou e Goldust dominou por boa parte, acertando vários socos em Regal, que chegou a tentar reverter a situação indo pra fora do ringue, mas quando voltou levou mais socos e slams... Goldust aplicou um atomic drop, e jogou Regal pro corner, seguindo com socos. Regal revidou com um chute e jogou Goldust no turnbuckle, e seguiu com forearms, e tentou pin depois... Regal partiu para um chinlock, porém Goldust escapou e acertou mais socos, e clotheslines, aplicou powerslam, e tentou pinfalls, mas não adiantou de nada. Goldust se levantou, foi para um bulldog, mas falhou, e Regal o jogou pro corner, e seguiu com um running knee na cabeça de Goldust, seguindo pro pinfall.

http://img297.imageshack.us/img297/5493/ddee3.jpg

Resultado: William Regal venceu por pinfall.
Avaliação: *, foi uma luta?

- Nos backstages, vemos Rosa Mendes e Zack Ryder, nada de muito interessante, apenas Ryder adimirando o seu cabelo, e blábláblá...

Zack Ryder vs. Shelton Benjamin

- Rosa ficou na ringside...

Shelton começa levando a melhor e prende Zack num headlock, depois Zack escapou, mas levou um shoulder tackle, indo pra fora do ringue. Shelton ameaçou aplicar algum golpe, mas Zack se protegeu em rosa, e aproveitou pra voltar pro ringue e levar vantagem, Ryder segui com chutes, tentativas de pinfalls, e etc... Depois com os dois de pé eles trocaram socos, e Benjamin levou a melhor, e cosneguiu um back drop. Na sequência partiu para stinger splash, porém Ryder o bloqueou, mas levou um overhead belly-to-belly suplex, e Ryder foi pra fora do ringue... Ele volta locl aplicando um slingshot, porém se distraiu com Rosa, e quando virou-se pra Shelton, levou um playmaker, seguido do pinfall.

http://img509.imageshack.us/img509/9945/ddee4.jpg

Resultado: Shelton Benjamin venceu por pinfall.
Avaliação: *1/2, melhor que a anterior...

Após o combate, Paul Burchill e Katie Lea vêem a ringue. Paul diz que como falou com Gregory Helms na semana passada, Hurricane vai vir a ringue e aceitará uma proposta que vai acabar com tudo... Então Hurricane vem a ringue, com seu bastão. Hurricane disse que está ali. Paul disse que o Halloween acabou, e ele já pode tirar a fantasia. Hurricane por sua vez retrucou dizendo que para alguns o halloween é durante o ano inteiro, e pra ele perguntar isto pra sua irmã (Katie Lea...), Paul diz que tem tido muita paciência com Hurricane... Hurricane retruca dizendo que também tem tido muia paciência com Burchill... Burchill diz que o Hurricane é uma fraude, tem enganado os fãs, e que ele (Paul) tem os valores de uma família, e os fãs preferem dar atenção pra Hurricane... Hurricane retruca falando que os fãs querem apenas se divertir, como ele, voar (voar, subir, subir...).

http://img297.imageshack.us/img297/4210/ddee5.jpg

Burchill disse que isto não é engraçado (ih, sem graça), e vai acabar de uma vez por todas com isto, e quer uma luta, caso ganhe, Hurricane terá que tirar a sua máscara e revelar a fraude, e se perder, não o incomodará novamente. Hurricane concorda, e até fez um bordão: "In the brightest day and blackest night, Hurricane will never back down a fight!" (No dia mais claro, e na noite mais escura, Hurricane nunca irá recusar uma luta!"

- Nos backstages, Abraham Washington e Tony Atlas estão se caminhando pra sala de Tiffany. Abraham disse que tem que falar com Tiffany, pois Regal destruiu seu cenário semana passada... Abraham bateu na porta, e quem saiu foi Vance Archer, e disse que ele é o novo superstar da ECW, e que ele é: "inTENSO"

Vader Archer vs. Logan Jones

Squash Match básica, Archer aplicou um belly-to-belly suplex, seguido de um ddt invertido, e seguiu pro pinfall. A foto a seguir, é apenas para você saber de quem se trata, caso não assista o show.

http://img509.imageshack.us/img509/6307/ddee6.jpg

Resultado: Vader Archer venceu por pinfall.
Avaliação: DUD

- Nos backstages, Christian e Yoshi estão vindo pro combate a seguir...

Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson vs. Christian e Yoshi Tatsu

O combate começou entre Ezekiel e Yoshi... Yoshi foi derrubado logo no começo, e revidou com vários chutes, porém a força de Ezekiel falou mais alto, e ele até tentou o pin, mas não deu certo e fez tag com Kozlov, que entrou tentando um chute, mas Yoshi esquivou-se e acertou um chute, e prendeu-lhe num headlock. Kozlov escapou, mas levou um chute, pórem em seguida acertou uma cabeçada. Kozlov seguiu no domínio e fez tag com Ezekiel, que bateu um pouco e fez tag com Kozlov, que entrou pra aplicar mais uns golpes, belly-to-belly, e fez tag com Jackson, que veio e aplicou mais uns socos, chutes, porém foi jogar Yoshi no corner, mas falhou, foi quando Yoshi se recuperou e fez tag rapidamente com Christian, e Ezekiel fez com Kozlov. Christian entrou com tudo, acertou vários socos, chute, e seguiu com um corckscrew back elbow, e depois um baseball slide em Jackson - que estava no apron. Christian foi pro turnbuckle, mas Kozlov o pegou e aplicou um press slam, e seguiu num back breaker, mas Christian escapou e aplicou um ddt invertido, seguido do pin, 1, 2, count-two... Então veio a bagunça, todo mudno se meteu na luta, Kozlov conseguiu um fallaway slam em Christian, porém ele se manteve firme, e acertou um tornado ddt, e finalizou com o killswitch, seguido do pinfall! Após o combate, Regal veio pra atacar Christian, porém o Capitão Carisma conseguiu se proteger, prém Jackson o atacou por trás, e jogou-lhe pra fora do ringue, e o resultado não foi diferente, e os heels sairam por cima...

http://img132.imageshack.us/img132/4505/ddee7.jpg

Resultado: Christian e Yoshi Tatsu venceram por pinfall, Christian sobre Kozlov
Avaliação: **1/4, legal o combate.

→ Comentários:

O show foi mediano, esqueceram de trabalhar melhor os combates, e focaram-se nas promos. Este é o preço que se tem a pagar quando se faz um show de 45 minutos, fora os 15 de comerciais.... A rivalidade entre Christian e Regal promete render ainda um bom combate, e é melhor colocar o Kozlov e Ezekiel como tag team, do que deixá-los livres, com o enorme risco de receberem um push por algum título... Yoshi Tatsu está me surpreendendo, nem digo pela qualidade, mas pelo fato de ainda ter o push ativo...

Melhor Wrestler: Christian
Melhor Combate: Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson vs. Christian e Yoshi Tatsu
WTF?: Debut do Vader Archer... Foi... inTENSO.
Nota: 5, o show tem wrestlers que podem fazer combates interessantes, não pode apostar em promos assim... Ou pelo menos que fizesse duas lutas boas.
Imagem do show:


http://img132.imageshack.us/img132/4465/ddee8.jpg
Pergunta: É Fatallity, ou Fatality? o.O

Deixe seus comentários, opiniões, e afins.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não foi muito boa essa ECW

Anônimo disse...

não mesmo... não gostei de nenhum combate...
daria nota 6.0 por eles esta se preocupando as storylines... mais dou 7.0 por causa da Tiffany, estaaa hein *-*

The Lich disse...

ECW ruim, daria um 5, mas vai 6 pela Tiffany, é Fatality, com um só "l"

João Luiz disse...

E O ZACK??????????????? NÃO GANHA MAIS NESSA PORRA????????????????? TÁ VIRANDO JOBBER???????????????????? que bosta

UltraMax disse...

E o Lance Hoyt aquele cara "inTENSO"?!

Anônimo disse...

Olha ai o finisher do Shelton não é Playmaker mas sim Paydirt

:.†.: | R | :.†.: disse...

/\

Valeu! :P

wwe[aovivo] disse...

parabens ae pela review,suas reviews sao otimas,[pelomenos a parte da traduçao,que é a que eu vejo xD]mais achei boazinha a ecw,meio fraca :S,mais achei lgl o segmento no começo ate pq a ecw nao começa com segmento no ringue ja no começo do show!

*$Raphael$* disse...

ECW ruim...

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados