1 de outubro de 2009

WCW Nitro 09/10/95

Hallo People! Vamos com mais um review do WCW Monday Nitro! O lado "esquerdo" do Monday Night War, na sequência o review do show, que teve uma cage match entre Flair e Arn Anderson, e uma lutaça entre Sabu e Jerry Lynn.

http://1.bp.blogspot.com/_-bYxDtQzq5c/Sp3YMsUPa5I/AAAAAAAAABE/bA8h6fnCM14/s320/wcw4life2.jpg
Para assistir:

Vídeo 1
Vídeo 2
Vídeo 3
Vídeo 4
Vídeo 5

O show começa com Eric Bischoff, Bobby Heenan e Steve Michael, como sempre, e destacam o que acontecerá no show de hoje.

Sting vs. Shark

Shark ataca logo com um slam, um elbow drop, depois um leg drop, tenta pinfall, mas não resulta em nada, e Sting revida com dois stinger splashes, depois um flying bodypress, finalizando com o pinfall, uma squash match

Resultado: Sting venceu por pinfall.
Avaliação: Squash...

Depois temos um vídeo com um replay do Dungeon of Doom atacando Hulk Hogan... E vamos ao primeiro combate de verdade.

Sabu vs. Mr. JL (Jerry Lynn)

Destaque para a torcida gritando ECW! Foi uma boa luta, começa com JL dominando, aplicando um belo slingshot somersault legdrop, e depois seguindo para um springboard legdrop, tentando pinfall na sequência. JL depois aplica um jumping reverse elbow, e partiu para um enziguri, jogando Sabu pra fora do ringue, e aproveitou-se para seguir com um suicide dive. Depois ambos voltaram a ringue, e Sabu levou a melhor, aplicou um spinning heel kick, jogando JL pra fora do ringue também, e seguiu com um somersault plancha sobre JL, e o joga sobre a barricada. Sabu então pegou uma cadeira, e foi para um air sabu sobre seu oponente, porém Lynn escapou, e foi pro apron, tentou algo, mas levou a pior e Sabu se recuperou, voltou pro ringue e aplicou um german suplex, tentando pinfall na sequência. JL se recuperou e foi para um dropkick no corner, mas Sabu se esquivou e aplicou um clothesline. Sabu foi para um split leg moonsault em JL, e conectou num camel clutch... Até que depois de um tempinho JL pegou nas cordas, e conseguiu reverter a situação num ddt. Sabu responde com um hurrancarana, JL se recuperou e foi para outro dropkick, mas Sabu o pegou no meio do ar aplicou um powerbomb, finalizando para um camel clutch... E JL deu tap-out. Depois da luta, Sabu ainda aplicou um sunset flip powerbomb em JL o jogando pra fora do ringue.

Resultado: Sabu venceu por submission.
Avaliação: ***1/4, muito boa a luta, apesar de durar só uns 5 minutos.

No ringue, Gene Okerlund com Sting, Lex Luger e Randy Savage. Savage perguntou por que Giant deu um chokeslam em Sting, que por sua vez manda ele se calar. Eles não falam muita coisa além disto, só o blablablabla de sempre, e agendado o combate Randy Savage vs. Lex Luger para o Halloween Havoc.

Disco Inferno vs. Hawk

Sim, o Hawk dos Legion of Doom.... Foi outro combate curto, na verdade, uma squash... Não, nem tanto. Detalhe pra torcida gritando LOD. Hawk foi atacar Disco o jogando no turnbuckle, e tentou um splash, mas Bubba reverteu a situação, aplicou um powerslam, fez uma dancinha, e continuou batendo em Hawk, finalizando a luta com um pinfall em sequência.

Resutlado: Disco Inferno venceu por pinfall.
Avaliação: Squash

Gene Okerlund introduz Hulk Hogan e Jimmy Hart. Hogan diz a Gene que Jimmy e ele são amigos, lembra que venceu Andre The Giant, em Detroit, e ele pode bater The Giant lá também. Ele disse que seu ego ficou grande depois disto - sério?. Ele disse que está na WCW para fazer mais Hulkmaniacs. Enquanto Hogan continuava a falar suas abóbrinhas, vemos The Giant vem dirigindo um monster truck, junto de Zodiac e Sullivan, tentando entrar na arena, mas os policiais impedindo-os, e a promo termina nisto.

Vamos agora para o main event da noite.

Arn Anderson vs. Ric Flair
Cage Match

Apesar de ser uma Cage Match, foi curta, apenas 5 minutos também. Eles ficaram apenas trocando socos, um jogando o outro contra a grade, com vantagem pra Flair, Brian Pillman tentou invadir a cage match, mas levou a pior para o nature boy, que depois partiu pra cima de Anderson e acertou mais uns golpes, e partiu para o figure four leg lock, e Anderson não resistiu, mas não vale submission, então Flair seguiu pro pinfall, 1, 2, 3, vence o combate. Depois Brian foi ajudar Anderson, e Flair foi para a mesa de comentaristas, pegou o microfone e disse que na próxima semana ele quer enfrentar Brian Pillman e Arn Anderson, ao mesmo tempo, woOOO!

Resultado: Ric Flair venceu por pinfall
Avaliação: **

Fim de show.

Opinião sobre:

Bem, um show que serviu para criar um hype para o Halloween Havoc, mas mesmo assim ainda teve uma bela luta entre Sabu e Jerry Lynn. De resto, apenas feuds sendo apimentadas, o que não é ruim, diga-se de passagem! E isto é tudo pessoal.

3 comentários:

Eplief disse...

Aew, agora o R U Ready 2 Wrestlig tá no pll!
lol

Anônimo disse...

da hora!

Anônimo disse...

vei vc ta louco? quem ganhou a cage math foi o Anderson, não o Flair!
ou nós vimos dois Monday Nitro diferente! que só muda o final... só pode ser isso, ou to ficando louco?

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados