19 de outubro de 2009

TNA Bound For Glory 2009

http://i38.tinypic.com/2h7hq45.jpg


O show foi aberto por Zakk Wylde, tocando o hino nacional americano na guitarra. Pra quem curte um bom Rock, sabe ele foi o guitarrista do Ozzy...

Chris Sabin vs. Alex Shelley vs. Suicide vs. Homicide vs. Chirstopher Daniels vs. Amazing Red

Ultimate-X pelo cinturão da X-Division.

Um combate muito bom para se abrir pay-per-view, valendo o título da X-Division. Foi uma spotfest, os Motor City Machine Guns trabalharam em dupla inúmeras vezes, se você está estranhando a participação deles no combate, eu explico, no pré-show (dark match), eles lutaram contra Jay Lethal e Consequences Creed pela vaga no combate, e obviamente venceram. Durante a luta, Amazing Red aplicou inúmeros spots, logo no ocmeço todo mundo foi se atracando e indo pra fora do ringue, restando Red e Daniels no ringue, e Red aplicou um hurricanrana em Daniels caindo sobre o povo fora do ringue... Homicide foi o primeiro a tentar pegar o título, mas não conseguiu pois Suicide o impediu, depois Red foi tentar, mas todo munddo o impediu. Homicide e Red foram os que mais tentaram pegar o cinturão, mas toda vez falhavam, e faziam um belo spot. De um dos spots que mais gostei, destaco um sunset flip e german suplex, que não deu pra ver direito quem aplicou, mas Daniels levou a pior, a luta consistiu em Suicide e Daniels se jogando que nem doidos, teve alguns outros spots do corner, gente empilhada caindo... No final do combate, Suicide e Daniels foram tentar pegar o cinturão, mas um foi impedir o outro, e nenhum dos dois conseguiu, enquanto Red conseguiu se livrar do MCMG, escalou as cordas e conseguiu pegar o cinturão.

Vencedor: Amazing Red.
Avaliação: ***3/4, muito bom o combate, sem palavras, se alguém saísse morto daí seria perfeitamente compreensível.

Momentos de backstages, vídeo dando hype, e vamos pro próximo combate.

Velvet Sky e Madison Rayne vs. Sarita e Taylor Wilde
Luta pelo cinturão de Knockouts Tag Team

Quem apostou que esta seria a pior luta no bolão? Pelo o que eu vi, uma montueira de gente, e pelo visto vocês acertaram! A luta em si foi apenas uns 3 minutos ou menos, destaque pro começo com o referee impedindo Lacey Von Erich de ficar no ringside, e ela beijando o referee e o seduzindo pra ficar ali... Coitado do juiz, se era casado, não é mais, se é solteiro, vai ficar rotulado como trouxa. A luta começou entre Taylor Wilde e Velvet Sky, Wilde levou a melhor com uns arm drags, depois veio Rayne pra luta, dominando Sarita com um dropkick e logo tentando pinfall... Depois as faces conseguiram levar a melhor trabalhando em dupla, depois elas fizeram uma confusão danada, e no final das contas Sarita e Wilde aplicaram um dropkick em dupla, seguido do suplex, pra encerrar o combate por pinfall...

Vencedoras: Sarita e Taylor Wilde
Avaliação: *1/2

Agora seguimos pra um vídeo dando hype pro próximo combate...

Hernandez vs. Eric Young vs. Kevin Nash
Three Way Match pelo Legends Championship

Dois heels contra um face, então o combate é meio óbvio... Na verdade nem tanto, eu esperava um resultado diferente. Hernandez começou tentando levar a melhor sobre os dois, mas não deu muito certo, ele até tentou um vertical suplex em Young, mas Nash o impediu, e Young logo tentou pinfall, mas Nash o impediu... Nisto, Hernandez se recuperou e conseguiu mandar um dropkick em Nash, jogando-lhe pra fora do ringue, e depois um sit-down powerbomb em Eric Young, e tentou pinfall em seguida, mas Nash o impediu... Depois, Hernandez foi pro apron e pulou pela corda sobre Young... Logo os heels começaram a trabalhar juntos novamente, Young aplicou um elbow, e prosseguiram dominando Hernandez, Young fez o sinal pra Nash finalizar a luta, então Nash foi pro powerbomb, mas Young puxou a cabeça de Hernandez e fez o pinfall sobre Nash, um pin meio feio...

Vencedor: Eric Young
Avaliação: **, uma luta boa para começar a storyline entre o Main Event Mafia e o World Elite, mas não para por no Bound For Glory, teve até lógica o resultado, mas... Young lenda? Enfim.

Nos backstages os Beer Money e Steiner e Booker ficam discutindo, então, se preparem pro próximo combate...

Beer Money Inc vs. Team 3D vs. Main Event Mafia vs. British Invasion
Full Metal Mayhem pelo título da TNA e da IWGP de Tag Team.

Na teoria isto é uma TLC Match, com dois cinturões para serem conquistados, na teoria é uma TLC... A luta começou numa bela troca de socos, Steiner foi o primeiro a usar a escada atacando Devon... Booker T seguiu com alguns chutes, e os primeiros a tentar pegar os cinturões são a British Invasion, mas os Beer Money o impediram, e os atacaram com uma cadeira seguindo pra um DDT. Booker aproveitou que os Beer Money estavam distraídos e atacou a ambos, porém o Beer Money revidou com um DWI.... Depois Steiner pegou Doug Williams e da corda superior aplicou um belo t-bone suplex, depois Steiner ainda aplicou um belly to belly suplex em Roode, e seguiu dominando todo mundo no ringue, e foi pra escada, mas Williams o impediu de pegar o título. Destaque vai para Booker T fora do ringue, pelo o que vejo, ele se lesionou. O Team 3D então veio tomar conta dos British e Beer Money, Ray veio pro ringue em fúria aplicando chair shot em todo mundo, e deu um massacre nos Beer Money. Brutus Magnus foi pra fora do ringue, e Wylde que estava na platéia jogou bebida na sua cara, e Ray aproveitou para acertar-lhe uma cadeirada (em Magnus, não se esqueça). O Team 3D aproveitou e foram pegar as mesas... Ao todo ficaram 3 fora do ringue, e uma no ringue... O Team 3D se concentrou em Williams, Devon aplicou um spinebuster em Williams sobre uma mesa fora do ringue, e depois no ringue, os 3D atacaram Roode, acertaram uns chair shots.... Depois Steiner veio pro ringue aplicar umas cadeiradas nos 3D, ajeitou a escada e começou a subir... Mas foi pego, e levou um super powerbomb sobre as mesas... Agora, os 3D sozinhos no ringue, mas não tão sozinhos... Rhino veio e aplicou chair shots em Ray, mas Devon já tinha conseguido pegar o IWGP Belt..... Porém, não se livrou das cadeiradas também... Agora a luta é pelo título da TNA. Os British foram pro ringue, mas logo os Beer Money os atacaram, e os dominaram, eles trocaram cadeiradas, e os British levaram a melhor, Rob Terry interferiu ajudando seus parceiros, e Doug Williams pegou os cinturões.

Vencedores: Team 3D - IWGP, British Invasion - TNA.
Avaliação: ****, muito boa a luta, bons spots, tudo muito bem tramado.

- Feito por: Italo Zomer

ODB vs. Awesome Kong vs. Tara
TNA Knockouts Championship match

No começo da luta Kong começou dominando as duas, então ODB e Tara se viram obrigadas a trabalhar em conjunto, porém não por muito tempo, elas conseguiram atacar Kong, mas se desentenderam na questão do pinfall... Tara logo conseguiu uma submissão nas cordas em ODB, mas ODB conseguiu escapar... Kong atacou Tara, jogando-a pra fora do ringue, e depois um avalanche em ODB... Tara se recuperou e atacou Kong, e ODB tentou "piná-la"... Depois Tara foi pro turnbuckle, e aplicou um moonsault sobre ODB e Kong, e tentou o pinfall, mas não conseguiu... ODB partiu pra cima de Kong, tentou um TKO, mas Kong a bloqueou, e a jogou no corner, mas ODB reverteu e aplicou um splash. ODB tentou novamente seu finisher, mas levou um samoan drop, e quase perdeu por pinfall.... Kong tentou algo, mas Tara logo a impediu, porém foi jogada pra fora do ringue Kong partiu pro pin após um splash em ODB, mas Tara impediu, porém foi forada pra fora do ringue novamente (depois disto Tara sumiu, foi atacada por uma loira doida) . Kong partiu para um implant buster em ODB, e foi pro pinfall, 1, 2, near fall. A manager de Kong veio com uma cadeira, esquematizou para Kong, que foi pro Awesome Bomb, mas ODB reverteu num facebuster sobre a cadeira, seguindo pro pinfall, 1, 2, 3!

Vencedora: ODB
Avaliação: ***, bom combate feminino.

Samoa Joe vs. Bobby Lashley
Submission Match

Eles começaram trocando takedowns, e Lashley levou a melhor com um spinebuster, e depois um cross ambar, mas Joe conseguiu sair, e foi pra um legbar, que Lashley escapou... Eles trocaram socos, destaque para Krystal no meio da multidão... Lashley levou a melhor, e botou Joe nas cordas, mas Joe aproveitou pra ir pra fora do ringue. Voltando, ele seguiu com alguns chutes, até o seu bonito enziguiri, jogando Lashley pra fora do ringue, e Joe prosseguindo com um elbow suicide pra cima de Lashley, e prosseguiu fora do ringue o atacando, e depois o rolou de volta pro ringue, Lashley tentou um leapfrog, mas Joe levou a melhor com socos, depois uma bdominal stretch, que Lashley escapou com um hip toss, mas em seguida levou um snap powerslam... Joe foi para um arm-bar, porém Lashley o bloqueou, acertou alguns socos, depois um full nelson slam, cotoceladas, t-bone suplex, ele jogou Joe pro corner, tentou algo, porém levou um uranage. Joe foi pra outro uranage, mas Lash o bloqueou e aplicou um anaconda vise [?] (ou algo muito parecido) e Joe desistiu.

Vencedor: Bobby Lashley
Avaliação: **1/2, combate decente

Momentos de backstage entre Borash e Foley, Foley disse o de sempre, que vai acabar com a cópia barata chamada Abyss, e blábláblá.

Mick Foley vs. Abyss
Monster's Ball Match, Dr. Stevie como referee.

Antes mesmo da luta começar, a pancadaria começou fora do ringue, com Foley atacando Abyss durante sua entrada, com o seu bastão de arame farpado, e depois o trouxe pro ringue... Abyss conseguiu esboçar uma reação, tentou um chokeslam, mas levou um DDT sobre o arame farpado. A luta prosseguiu com Foley atacando Abyss com arame farpado, fazendo sair um pouco de sangue, e Stevie ajudando Foley, que tentou pinfall inumeras vezes, mas Abyss conseguiu escapar... Foley usou uma tampa de lata de lixo algumas vezes, e depois partiu para um double arm ddt, mas ainda não conseguiu finalizar o combate. Foley prosseguiu atacando com o arame, até que Abyss reverteu a situação, mas não por muito, Foley e Stevie fizeram uma trapaça básica e Abyss apanhou mais um pouco, até que conseguiu reverter a situação e tentou um chokeslam sobre taxinhas, mas Stevie o impediu, e Abyss se irritou e prosseguiu atacando-lhe, porém logo veio Daffney ajudar Foley, que foi pro pinfall, e veio outro referee fazer a contagem, e até botchou na contagem, e Abyss deu kick-out... Depois Abyss revidou aos ataques, atacando Daffney com um chokeslam no arampe farpado, depois um black hole slam em Stevie, e pra finalizar um chokeslam em Foley no arame farpado, e Abyss pegou a mão de Stevie, e fez o pinfall batendo a mão de Stevie, 1, 2, e... 3!

Vencedor: Abyss.
Avaliação: **, bom pra quem gosta de arame farpado.

Kurt Angle vs. Matt Morgan
#1 contender pelo TNA Championship

Aqui uma grande luta, Morgan começou jogando Angle pras cordas, e tentou algo, mas acabaram indo ambos pra fora do ringue... Eles voltaram, e Angle levou a melhor partindo pra socos, e jogou Mortan pras cordas, este que respondeu atacando-lhe ocm um zoogle, mas Angle escapou... Morgan partiu para uma sequência de cotoveladas e aplicou um chokeslam, prosseguiu no domínio, mas Angle conseguiu jogá-lo pra fora do ringue e foi para um dive, porém Morgan o pegou e aplicou um slam, e voltaram pro ringue, com Morgan quase aplicando seu finisher, mas Angle levou a melhor e partiu para uma submissão, Morgan tentou reverter, mas Angle se prendeu nas cordas... Morgan aproveitou para aplciar um clothesline em Angle, um side slam, e tentou pinfall... Angle tentou ir pro turnbuckle, mas Morgan o pegou num fallaway slam, foi pra outro chokeslam, mas Angle o impediu, depois Morgan aplicou um hellavator, porém Angle escapou e tentou pinfall... Na sequência Angle foi para uma série de 3 german suplex, e depois na hora do Angle Slam, Morgan se esquivou e aplicou um carbon footprint, e foi pro pinfall, 1, 2, count-two. Morgan prosseguiu atacando Angle, porém logo levou um Angle Slam, e quase foi pinado por completo. Angle partiu para um ankle lock, mas Morgan conseguiu escapar, e tentou um powerbomb, mas Angle se esquivou e foi para outro ankle lock, que Morgan conseguiu escappar, e foi para um hellavator, 1, 2, count-two... Mogan foi para um tombstone, mas Angle escapou e foi para um ankle lock, porém Morgan também escapou e aplicou um clothesline, seguindo pro pinfall... Morgan foi então pro turnbuckle, mas Angle o atacou e aplicou um belly to belly suplex, seguido do angle slam, e aplicou um frog splash... 1, 2, count-two... Morgan se recuperou, mas levou um victory roll de Angle, 1, 2, 3!!!

Vencedor: Kurt Angle
Avaliação: ****, muito bom o combate!

Agora é o main event, destaque para que não tivemos um vídeo dando hype pra luta.

AJ Styles vs. Sting
TNA World Championship Match

AJ logo prendeu Sting num headlock, porém ele reverteu... AJ então foi para um hip toss, e prendeu Sting noutro headlock... Que escapou com socos, aplicou mais socos depois,e jogou AJ pro apron, que voltou com um springboard... Eles proseguiram o combate, cada um tendo o seu momento na luta, AJ aplicando uns slams, clothesline e tentando pinfalls, e Sting resistindo, e partindo para submissões, e back drop... AJ jogou Sting pra fora do ringue com um clothesline, e foi pra cima de Sting, mas levou a pior e foi pra cima da grade. Sting aproveitou para aplicar um splash nele, mas AJ se esquivou e pegou nas grades também... AJ voltou pro ringue, e ele prosseguiu levando a melhor, e tentou um stinger splash, mas falhou. Agora vai o destaque da luta, AJ levou um boot, Sting foi pra segunda corda, e AJ tentou um drag, mas acabou levando um tombstone, 1, 2, count-two. AJ foi pra fora do ringue, e Sting o seguiu e eles trocaram forearms, e voltaram... Aj conseguiu um sprintboard flying foreamr, e quase terminou a luta. Depois foi pra um backbreaker, e tentou denovo o pin. Sting reverteu um whip num elbow, AJ tentou um moonsault, porém Sting se esquivou, e tentou um scorpion deathdrop, mas AJ escpaou com um snap mare. Sting foi pras cordas e aplicou um golpe, tentando pinfall, mas não concluiu. Sting partiu para o deathlock, porém AJ escapou, acertou alguns shots, mas Sting respondeu com clothesline, e tentou pinfall... AJ se recuperou e foi pra corda, Sting o atacou, mas não deu muito certo, AJ acertou um pele kick, e finalizou com o springboard splash, seguindo pro pinfall, finalizando o combate.


Vencedor: AJ Styles
Avaliação: ***1/2

Sting pega o microfone, ao som do canto de: "Please don't go!" (por favor não se vá), Sting disse que não quer falar sobre ele, mas sim sobre AJ. Ele disse que se vai perder, que sejap ara alguém como AJ Styles, e que está feliz por perder em casa, ele disse que não está preparado para fazer um grande anúncio hoje, e não está fazendo um kayfabe, ele está sendo honesto, pois está impressionado como os fãs reagiram a tudo isto, e ele quer ficar para sempre....

Comentários:

Eu gostei muito deste pay-per-view, este final me emocionou, recomendação vai pra Ultimate-X, para a Full Metal Mayhem, Morgan vs. Angle, e o Main Event. Eu gostei muito mesmo, sem sacanagem, a TNA soube fazer um bom pay-per-view, não foi excelente porque tivemos 3 combates fracos, mas assim é a vida.

Obs: O review até uma parte foi feita pelo Ítalo, da metade em diante por Ricardo. Como vocês sabem, a luta com streams é muito grande...

16 comentários:

The Lich disse...

Olha, tenho que admitir que estava tetando pegar o ritimo da TNA, mas depois desse PPV eu TENHO que pegar o ritmo da TNA, Mick e Abyss para mim foi um combate bom(já que sou fã do hardcore extremo que se tinha antigamente), otimo review, depois eu falo mais, tenho que sair para fazer um negocio.

Anônimo disse...

onde eu acho os videos? podem falar quanto tempo que é o PPV? nunca vi nenhum inteiro =I

Raphael619 disse...

muito bo agora vou espera os videos

Matheus "LP" disse...

Sou fã da WWE, mas com as coisas que o Vince anda fazendo, e o jeito que a TNA tá crescendo, eu tava querendo começar a acompanhar o ritmo também, e esse PPV deu de 10 em WrestleMania, agora eu presciso acompanhar TNA.

Gustavo disse...

Gostei do review, bem escrito apesar de não concordar com algumas notas: Eu não acho que Ultimate X match merecesse apenas 3 estrelas e 3/4 e nem Abyss e Foley SÓ 2 míseras estrelas, achei o ME bom demais também, os caras até gritaram THIS IS WRESTLING, de tanta qualidade que teve o combate, apesar de um mini botch no final. De resto, tudo bom!!

Lucas Godoi disse...

Bom review tbm não concordei com algumas notas como o Gustavo, mas isso é opnião e pra mim esse foi um grande PPV, talvez tenha perdido pra outros da TNA nesse ano, mas eu creio que no dias de hoje não dá pra se preparar um ano inteiro apenas para um evento com a intenção de faze-lo o maior do ano, os eventos bons acontecem, esse foi bom, mas não o melhor do ano como alguns esperavam, mas como eu sou fã da TNA só digo uma coisa: Bound For Glory>Wrestlemania 25

Fernando Souza disse...

Como eu ja falei volto a repeti , brasileiro é um estilo de personalidade interessante . Querem se destacar de toda forma .
O colega acima falou Bound For Glory>Wrestlemania 25 .
Pelo amor de Deus para com essa demagogia barata .O BFG nao foi nem o melhor PPV da TNA esse ano imagina ter sido melhor que o WM 25 .
Vamo jogar a Real ?? ser um pouquinho maduro e nao um mlk querendo achar que entende de algo .
Tanto o Wrestlemania 25 quando o BFG foram duas decpçoes .
A WM 25 ainda conseguiu a proeza de ter o combate com melhor avaliaçao pelo meltzer nesse ano . Os dois eventos foram decpcionantes , estamos falando dos dois Majors PPVS das 2 maiores empresas americanas de PW .
Na WM tivemos aquela porcaria de ME , no BFG tivemos um ME que nao tiveram a coragem nem de fazer um upper pra luta , e pior nao durou nem 15 minutos .
WM 25 e BFG vao ser lembradas ( e olha la ) apenas por um combate , a WM que foi a Dream Match Taker x HBK , e a Ultimate X que foi uma puta luta com nego saindo desmaiado . NADA ALEM DISSO . Nos dois PPVs nao teve mais nada de diferente que é o que qualquer pessoa que nao queira aparecer esteja esperando .
Portanto a conclusao é o BFG foi legal ? Foi claro que foi !! Porem nao chegou nem perto do que todos esperam para um major PPV .Entao vamo para com esse papinho ridiculo e de comparaçoes entre WM e BFG pq nao existe ambas decepcionaram muito .

Fernando Souza disse...

E eu tambem discordo da nota da luta da ultimate X.
Pra mim é PELO MENOS ****1/4 .

:.†.: | R | :.†.: disse...

Pow, assistindo pelo stream - que vira e mexe trava - a luta ficou com aquela sensação de **** e tals, mas eu, apesar de ter gotado da luta, acho que as ultimate-x tão ficando muito iguais. :S

Fernando Souza disse...

Ricardo Concordo , é claro que é uma luta otima , mais realmente as lutas da Ultimate-X geralmente nao sao muito diferentes , é um spotfest

Gustavo disse...

Eu acho que por ser o maior PPV, não foi tão bom como esperado, agora falar que não tem como comparar BFG e WM 25 é ridículo. O BFG foi bem melhor, a WM só teve de bom mesmo a luta Taker e HBK (que devia ser 5 estrelas), e um pouco a MITB match. Jeff e Matt decepcionou demaissss, assim como a luta do ME. Já o BFG teve a Ultimate X match incrível, Matt Morgan e Angle que foi uma luta muito boa, talvez a melhor do Morgan, mesmo ele estando com dores, a luta hardcore que pra quem gosta (como eu) foi muito boa, e o ME que também foi bom, tendo até gritos de THIS IS WRESTLING. Sem contar a luta de knockouts, a 3 way match foi boa também, melhor que qualquer uma das divas da WWE. Agora dizer que a WM 25 foi melhor, sendo que teve 4 horas, sendo duas e meia delas de enrolação é demais né, sem contar aquela coisa ridícula de divas, sendo eleito um homem como miss, uma luta de 8 segundos e ainda uma luta que foi a ÚLTIMA de JBL, um ME booring...

Ou seja, realmente BFG>>>> Wrestlmania 25

:.†.: | R | :.†.: disse...

Gustavo, eu concordo em partes com o Fernando, não há como comparar o Bound For Glory com a WrestleMania XXV. Pra começar, você sabe o que estragou a luta do JEff vs. Matt? A estipulação... E era: EXTREME RULES. QUando você pensa isto, você quer logo algo EXTREME PRA CARALHO, mas se tivessem colocado como NO DQ, já bastava, certo? OK... A luta do HHH e ORton, sabe qual foi o problema? Muito igual as outras, pois já aconteceu várias vezes.... A luta do Jericho contra as lendas foi muito boa tendo em vista o rigor físico das lendas. TEnho certeza de que quando a WWE chamou o Streamboat pra lutar, ela não pensou em colocá-lo no Backlash... Sobre a luta do Sting, eu achei que não foi tudo aquilo que ele poderia ter lutado, achei ela meio curta.

Quanto a comparação WrestleMania x BFG, são produtos diferentes... TEm como tu comparar um filme da Marvel com um filme da MGM? Claro que não né... O mesmo digo pra WrestleMania e BOund For GLory. ;)

Beto disse...

Fernando Souza,você esta defecando pela boca com este seu argumento.

Gustavo disse...

É Ricardo, os dos são diferentes sim, entretenimento, público alvo, e tudo mais, mas digo lutas, se compararmos penas as lutas, a qualidade das lutas, qual PPV foi melhor? Acho que a resposta é meio óbvia, era só isso que queria dizer, mas em termo de entretenimento, a WM 25 foi beeeeemmm maior mesmo, mas essa é uma comparação difícil de se fazer.

Fernando Souza disse...

Gustavo
Euy defacando pela boca ? AUGAyaUHAuhaHUAhuaHUAhuaUHAuhaUHAAUHAuahuhuaUHA
Descupe mais essa historia de nego se acha o Meltzer, ou JR só por enaltecer a TNA ja ta enxendo o saco .
JA que vc axa isso ,OTIMO continue vivendo em seu mundinho de ilusoes .Espero que voce consiga mais coleguinhas pra andar com voce no intervalo por entender tanto de PW , afinal voce assite TNA Brodi ...

Fernando Souza disse...

Opa descupe gustavo o post era para o Beto .
Mil Descupas .
E o Ricardo entendeu perfeitamente o que eu disse .
É idiotice comparar TNA com WWE com ROH sao produtos diferentes com um publico alvo diferente .
Eu conheço muita gente que prefere a WM ,PQ ?? Pq prefere o estilo WWE de PW , ja alguns axam que o BFG é melhor por que ?? Pelo jeito da TNA de levar.
Agora convenhamos ,o ME tanto da WM como da BFG foi um lixo , como pode axar uma luta boa aonde n se teve nem um UPPER pra luta e que n teve duraçao nem de 15 minutos ??
A Hardcore voce ta forçando a barra , a nao ser que voce nao viu ainda videos do foley REALMENTE LUTANDO UM HARDCORE .É nitido que o Foley ja passou da hora de se aposentar e nesse BFG foi a prova , tanto é que quem roubo a Cena da luta foi uma MULHER ( LOL )
Agora em relaçao a luta do Kurt e da UX eu concordo com o que qualquer um falar .

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados