3 de outubro de 2009

Smackdown 02/10/09

SmackDown de comemoração de 10 anos, ocorrido em Boston, Massachucets, o show com uma 8-tag team match, entre DX, Undertaker e Cena vs Orton, Legacy e CM Punk, um showzaço, vale a pena conferir o show, o review, tudo! Siga o caminho e seja feliz!




O Smackdown começa com um vídeo da decada do Smackdown.
A camêra mostra a arena e Jr. e Todd Grisham estão no ringue saudando Boston Massachucets.

Batista vs. Kane

Batista faz a abertura do show. Video do momento 64 do dvd do SD!, Batista e Rey Mysterio os novos campeõess de duplas, chegou a arrepiar aqui. Esse Show promete muitas emoções. Agora entra na arena Kane. Começa a luta. Com ambos se agarrando para medir forças. Kane e Batista trocam alguns socos. Batista leva shoulder block de Kane, escapa de um elbow drop, e manda um boot na cara do adversário. Kane se levanta e toma clothesline de Batista, tenta o pin, mas Kane escapa rapidamente. Na sequencia ele trava um face lock em Kane, que sofre um pouco para virar num side slam. Kane se balança nas cordas e pisa na cabeça de Batista, e manda o Animal para o córner, a torcida grita o nome de Batista, mas ele leva um um Jumping Armbreaker e Kane concentra seus ataques no braço de Batista. O Animal escapa de uma submissão mandando Kane pra fora do ringue. Comerciais... na volta Kane prende Batista em outra chave de braço. No replay mostra um big boot de Kane em Batista. O Big Red Monster manda socos em Batista, o joga nas cordas, Batista escapa de um clothesline, e double big boot deixa ambos no chão. Batista em pé manda um diving shoulder block, depois Kane se recupera e consegue um side slam. Kane vai para o córner, manda seu clothesline, tenta chokeslam Batista reverte, e manda um Spinebuster, tenta o pin ...1...2.. Kane levanta o ombro. Batista prepara o Batista Bomb, Kane sai fora, porém o Animal manda um clothesline deixando-o no chão. Após o golpe Batista sobe no córner, e apenas pula para ser agarrado por Kane, que vai para um chokeslam, Batista novamente sai, soca Kane átras da cabeça, Kane meio grogue fica no córner, Batista tenta splash em Kane que sai. Luta cheia de counters. Fim da luta é aparente, Kane distribui socos em cima de Batista no córner, e todo mundo espera um Batista Bomb. O que aconteceu? Batista Bomb, e o que vem depois disso, Pinfall? Na mosca. Anotem mais uma vitória para Batista.

http://img15.imageshack.us/img15/3040/kanevoador.jpg

Nota: *3/4 Lutinha razoável, Kane não jobbou, teve seus bons momentos na luta, mas o push é para Batista que pode conseguir sua quinta vitória seguida e o título de duplas no domingo com Rey Mysterio.

Festinha do Smackdown, e Teddy Long cumprimentando todo mundo. Hornswoggle aparece mandando um tapinha na bunda de Maria. E Teddy e Michael Cole batem um papo cabeça. Finlay aparece na festa, pega um drink e vai brindar a década do SD!. Até Punk aparecer e pedir para não beberem. Michael Cole aparece meio bebaço. Punk diz que enquanto ele for WHC não poderão beber no SD, assim ele salvará todos. Vickie é outra que aparece na festa. E questiona o motivo de o Hell's Gate ter sido liberado. Aparece um novo superstar Eric ( Deve ser alguém da ROH ), também novo namorado de Vickie Guerrero. Tocam sinos, aparece Undertaker??? Quem aparece é Santino Marella, dando um susto no GM.

Depois vamos para uma promo de Eddie Guerrero, não tem como não se emocionar. Me arrepiei todo. Latino Heat Lives Forever! O crowd inteiro grita "Eddie!...Eddie!" Emocionante.

Promo do PPV. Acho que o WWE Championship vai ser uma lutaça.

John Morrison e Kofi Kingston vs. Dolph Ziggler e The Miz

Jack Swagger nos comentarios. The Miz e Morrison começando se encarando, Miz começa melhor, até Morrison escapar de um clothesline com baseball slide e mandar o ex tag partner pra rua. Break... e na volta Kofi e Ziggler no ringue. Kofi manda um Irish whip em Ziggler pras cordas, na volta ele manda um Free fall drop, tenta o pin e o adversário está nas cordas. Jack Swagger assiste a luta apreensivo. Kofi domina a luta até se destrair com Swagger, a chance perfeita para Ziggler se recuperar e dar a vez a Miz. Mike Mizanin detona o US Champ no córner. Depois tenta headlock, quando Kofi escapa, ele manda um facebuster. Ele arrasta o adversário pra perto de seu partner, Miz vai para um golpe que ainda não sei o nome, mas basicamente é quando o lutador pega as pernas do adversário e tenta "alavancar" ele, golpe usado em Battle Royals. Miz tenta alavancar Kofi para ele ser golpeado por Ziggler, mas o golpeado é Ziggler. Bom Spot. Kofi aproveita os oponentes caídos para fazer tag out. Ele faz um draminha básico para chegar a Morrison, e Ziggler que não vi fazer tag in, impede que aconteça e continua a dominar Kofi. Miz na parada, Kofi no córner. Miz se prepara para o spear e acerta o poste. Kofi continua com seu drama pra bater na mão do parceiro, mas consegue. Miz também sai do ringue. Morrison já manda sua voadora em Ziggler e vai para o Standing Moonsault, near fall. Miz tenta interferir na luta, mas o US champ manda um cross body, e deixa a luta de Morrison e Ziggler seguir. O Intercontinental champ, é derrubado pelo Fashion Ziggler de um move das cordas, e cai com o saco nelas. Ziggler manda seu finisher e finalmente vi ele ganhar uma luta.

http://img36.imageshack.us/img36/1095/figano.jpg

Nota: **1/2 Até que enfim uma vitória heel nessa feud.

Promo da festa do SD. Karaoke, Japas e uma diva cantando a theme do HBK. Sgt. Slaughter e Iron Sheik discutindo um diz: USA, o outro diz: Irã. Iron Sheik se engasga e o super herói Hurricaine Helms o salva. A comida que engasgava o iraniano vai para na mesa de Michael Cole, e ele come. Depois toma um drink pra desengasgar. Michael Cole bebaço é hilário. Jeri-show também na parada, eles querem dar um recado, ele diz que Show estava presente no primeiro SD em 99, Jericho continua a falar e engasga, risadas da mesa de Finlay e Big Show vomita.

The Rock says!!! Finally The Rock has come back to Smackdown. Para uma promo em sua casa, mas já é algo.
Ele aparece com um tipo de script na mão, e diz que "finalmente Dwayne Johnson está de volta as noites de sexta e gostaria de dizer"... Ele pede para recomeçar. "Finalmente o Peoples Champion encontrou seu caminho na WWE". Rock pede para recomeçar novamente. Aparece um assistente com um negócio do cinema para rodar uma cena." O respirar do Great One, nunca terminará... " Rock pede para tentar outra vez. Ele usa todos seus nicknames, até agora não citou THE ROCK. "Espiritualmente o Brahma Bull tem que ser natural..." Rock se auto interrompe, e diz não ter achado a inspiração ainda. Descobrimos o nome da assistente de The Rock, Michelle :p. "Quem é essa porra de Dolph Ziggler (Rock está de volta porra), eu sei, eu sei ele tem cabelo..." Rock vai para mais uma cena, agora agradece sua assistente como Jackie. Então ele diz "Finally", e lembrou que era isso. Ele tira a jaqueta e diz novamente "Finally" pega o microfone e... diz que "finalmente encontrou o show que ele ajudou a erguer", e o mais esperado "Finally The Rock has come back to Smackdown" Dez anos, Dez anos que o SD está no ar, e Rock estava lá, quando tudo começou. Agora as palavras mágicas que mudaram a língua inglesa para sempre "Layeth the SmackDown and get down your candy asses" (junte-se ao Smackdown e destrua doces bundas.).

http://img15.imageshack.us/img15/10/rockse.jpg

Agora ele fala sobre "o golpe mais eletrizante dos esportes entrenimento, o Peoples Elbow, depois de um Rock Bottom," e começa a cantar "Smackdown Hotel". Depois ele continua a falar "Pela primeira vez, eu sei, sou The Rock, quando entrei na arena do Smackdown como WWE Champion, as pessoas de Boston a Berlin gritavam The Rock (Reação esquisita do crowd) Agora dez anos depois, The Rock mostrará que ainda gritam seu nome (desorganizadamente gritaram). Agora dez anos depois, Dez anos depois, quem é o campeão agora? Alguém com o nome de "CM Punk" Straight Edge, que não fuma, nem bebe, sempre fica sentadinho quando vai ao banheiro, vocês sabem quem ele é... Vocês deveriam chamá-lo de Cm Punk? Não, não, não, sim de BM Punk. Que vem de Bow Movement. The Rock nunca enfrentou, mas enfrentei o oponente dele, Undertaker, e Rock fizeram história, por todo mundo, The Rock estorou (detonou) o cu de Taker pelo mundo inteiro, quer dizer uma vez só numa NO-DQ". Ele pede algumas desculpas, faz piadas e chama alguém que estava na gravação. Ele compara a altura e pergunta "Voce já levou Tombstone?" Ele faz aquela vozinha de avacalhção "and shut your mouth, voce acha que é uma experiencia prazerosa?" o cara vai responder e "Doesn't matter what you think (não me importa o que você está pensando)" (HAUIAHUIAHUA). Rock diz que gostou da camisa do carinha, e começa a desabotoa-la, depois manda o cara depilar aquilo. "Mas nada é mais preocupante do que esse domingo a noite Hell in a Cell, e teremos um novo World Champ, The Rock está dizendo que teremos um novo Wold Champion. Uma nova era no Smackdown nascerá, não interessa o que, o show sempre continuará... blá blá blá Talvez seja hora de The Rock ser o guest host do Raw, e será o host mais eletrizante de todos... If you smellllll, what The Rock is...(close da camera) cooking!"(sombrancelhas levantadas, estilo verdadeiro dele). Assim termina a promo com a música, do meu wrestler favorito de todos os tempos. Que Promo Foda!!!!!!!!!

Michelle McCool vs. Melina
Lumberjack Match

As lumberjacks são as mulheres de sempre do roster, lindas como sempre. O combate começou com McCool levando a melhor, e logo tentou finalizar o combate por pinfall... Melina se recuperou e deu um uppercut, depois um low kick, McCool se recuperou e acertou alguns socos, Melina respondeu com alguns elbows, e tentou jogar McCool pra fora do ringue, mas não conseguiu, McCool respondeu com um soco, mas Melina se esquivou, e tentou um low strike, porém McCool conseguiu um baseball slide, jogando Melina pra fora do ringue. McCool ainda assim deixou o ringue, e foi pegá-la de volta - eu também queria pegá-la... No ringue, Michelle acertou dois chutes na cabeça de Melina, seguiu com outro uppercut, e prosseguiu trabalhando sobre o braço de Melina, e tentou jogá-la no corner, mas Melina respondeu com um elbow, acertou uns socos e chutes, e deu um flapjack, partindo pro pinfall, mas ficou no 2. Melina tentou prosseguir na vantagem, mas McCool conseguiu jogá-la nas cordas, e acertou um chute, Melina tentou revidar, mas uma diva a pegou pela perna, e ela foi pra fora do ringue, e começou a pancadaria entre as divas. McCool a pegou novamente para voltarem ao ringue, e as duas continuaram a luta. McCool jogou Melina no corner, e tentou algo, porém Melina aplicou um boot, subiu no turnbuckle, mas Beth a puxou, deixando Melina fácil para McCool aplicar um faithbreaker, seguindo pro pinfall, vencendo o combate.

http://img24.imageshack.us/img24/5513/mulhereso.jpg

Nota: **, um combate decente de divas.

Agora é hora da promo de Undertaker. Ele tem uma mensagem para CM Punk. Taker disse que Punk vai entrar no domínio de Undertaker, um domínio eterno de sofrimento, um lugar onde não há perdão, e o lugar onde ele irá pegar o cinturão mundial, e durante isto irá nocautear CM Punk pelo cavalo negro da sua própria justiça, e Punk será forçado a implorar para fugir. Undertaker finalizou dizendo: Welcome CM Punk to Hell's Playground and Satan's Structure, welcomes to hell in a cell. (Seja bem vindo ao playground do inferno, e estrutura do Satanás, bem vindo a Hell In A Cell CM Punk. *-* Hoje é o dia das promos fodas.

Depois no ringue, numa festinha, estão as divas e uns caras, e Drew McIntyre pegou o microfone, brindou o SmackDown e disse que será o futuro campeão mundial, mas antes de começar a falação, R-Truth atacou Drew, e começou o brawl, que depois foram contidos...

Degeneration X, John Cena, e Undertaker vs. Ted DiBiase, Cody Rhodes, Randy Orton, e CM Punk
Resumindo, dos que vão lutar no domingo, dum lado os faces, doutro os heels. Cody e Cena começaram o combate, Cena foi trabalhando o braço de Rhodes, até usando o corner, o juiz mandou ele soltar Cody, nisto Cody aproveitou para acertar um soco em Cena, porém Cena se esquivou, e seguiu com um soco que o jogou no corner, depois jogou Cody no outro tubnbuckle, e na sequência aplicou um bulldog em Rhodes, e tentou um pinfall, mas Rhodes escapou. Cena fez tag com Triple H, eles atacaram em dupla, mas logo Rhodes escapou e fez tag com DiBiase. HHH e Ted ficam medindo forças, e Ted leva a melhor, joga HHH no corner e acerta alguns blows, porém HHH rapidamente reverte e acerta alguns shots nele, HHH tentou jogar Ted no corner oposto, mas Dibiase tentou também um clothesline, porém HHH reverteu num neckbreaker e tentou o pin, porém Ted escapou. Triple H prosseguiu atacando o braço de DiBiase, aplicou um slam, e logo fez tag com Shawn Michaels, nisto HHH prendeu Rhodes para Michaels acertar DiBiase. Depois HBK jogou DiBiase no corner, porém ele se esquivou, e aplicou um slam em HBK, e seguiu com uma série de socos, jogando HBK no córner, e tentou algo, porém parou num boot de HBK, que prosseguiu atacando o braço de Ted e ameaçou fazer tag com HHH, depois ameaçou fazer com Undertaker, mas DiBiase acertou uma joelhada antes, e jogou-lhe no corner, nisto Undertaker fez tag in, e os dois faces atacaram Ted, e fomos para os comerciais...

http://img36.imageshack.us/img36/8060/heelsz.jpg

... Na volta temos Undertaker aplicando um old school, seguido do pinfall sobre Cody Rhodes, porém Rhodes escapou, e na sequência Undertaker fez tag com HHH, que entrou aplicando um vertical suplex, que levou bem uns 10 segundos... Depois HHH aplicou um slam em Cody, fez um crotch chop, e acertou a cara de Rhodes com os joelhos, e prosseguiu atacando o braço de Rhodes, e fez tag com HBK, que entrou aplicando um knife chop, tentou alguns ataques, mas Rhodes revidou com uma série de socos em HBK, e fez tag com DiBiase, que também entrou com tudo atacando HBK, e em seguida fez tag com Orton, e os dois prosseguiram atacando HBK o corner, e logo CM Punk fez tag in, e continuou o massacre da luva elétrica.... Punk aplica um belly-to-back suplex, e tenta um pinfall em sequência... Os heels ficaram se revezando, Orton aplicou um chin lock, mas depois HBK se recuperou e conseguiu aplicar um belly-to-back suplex, e os dois ficaram caídos... Orton se recuperou mais rápido e fez tag com Cody, HBK se recuperou e acertou um ezuigiri, e fez tag com Cena, que entrou aplicando dois flying shoulder tackles, seguido de um blue thunder bomb, e partiu para o Attitude Adjustment em Cody, Ted foi impedí-lo, e agora temos Cena aplicando um attitude adjustment em Cody e Ted, porém a legacy conseguiu escapar, e aplicam um high e um low dropkick em Cena, e todos ficam caídos, e fomos para os comerciais...

http://img9.imageshack.us/img9/1588/montueira.jpg

Quando volta, Punk está acertando um dropkick nas costas de Cena, e tenta um pinfall... Depois fez tag com Randy Orton, e os dois fazem o joguinho heel, Orton aplica um viperlike, depois seguiu com forearms, partiu para um knee drop, e tentou pinfall... só tentou... Orton acerta um chute, e corre para um boot na cara de Cena, que tentou revidar, porém Orton aplicou um DDT e tentou pinfall, porém, não concluiu. Randy depois fez tag com DiBiase, que entrou atacando Cena com um chute, e depois um reverse chin lock, porém Cena usou sua força e conseguiu escapar, porém DiBiase partiu para um clothesline, e seguiu com uma série de drops, porém falhou num, e Cena aproveitou para aplicar um belly-to-belly suplex, e os dois ficam caídos... Depois se levantam e fazem tag com HHH e Punk. Triple H leva a melhor, acerta uns socos em Punk, depois um high knee, e aplica um facebuster, e um clothesline. HHH depois partiu para um spinebuster, e fez sua taunt... e também tag com Undertaker, e Punk com Orton. Undertaker prosseguiu acertando inúmeros socos em Randy, jogou Orton no corner e aplicou um splash, depois um snake eyes e um running boot. Ted tentou interferir, mas Undertaker acertou uns socos nele, nisto Orton se aproveitou e aplicou um backbreaker, mas Undertaker logo partiu para um hell's gate, enquanto DiBiase interrompeu, e logo HHH se meteu, e DiBiase tentou um dream street em Hunter, mas Shawn acertou um sweet chin music nele, HHH aplicou um pedigree em Ted, CM Punk foi para um leg lariat em HBK, e John Cena aplicou um attitude adjustment em Punk sobre a legacy, depois da bagunça, e com os faces levando a melhor, Underataker aplicou um tombstone piledriver, seguido do pinfall, vencendo a luta... Após o combate, Undertaker foi cair pra dentro de Punk, mas ele fugiu, e fim de show.

http://img251.imageshack.us/img251/513/pedigree.jpg

Nota: ***, Foi um bom combate, todos os ingredientes funcionaram como devem funcionar.


Este SmackDown! foi muito bom, recomendo a todos vocês, foi um belo show de wrestling, acreditem, dá para fazer um bom show mesmo com Batista e John Cena. Este foi o último show antes do pay-per-view Hell In A Cell, depois desta, bem provável que a Legacy vença, e Taker e Orton também... O Show foi ótimo, tanto para se assistir, quanto para criar o build up pro pay-per-view, sem contar que, ter uma promo do The Rock, é ter uma promo do The Rock. Pena que foi só por um show... Este foi o verdadeiro One Night Stand. O próximo será ano que vem, com direito a Stone Cold. :D Pra encerrar, só uma curiosidade...


http://img33.imageshack.us/img33/9485/takerbu.jpg
... Será que a McCool aprova?

Italo Zomer

19 comentários:

carl disse...

undertaker caio pra dentro de punk ... uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui

Rato disse...

Só para constar, o Eric que apareceu no show é o Eric Escobar, da FCW.

Robson "War Machine" disse...

a mccool ñ gostou.......hehehehehe review mto foda cara!parabéns!!!!!!!!

Lucas disse...

Muito bom esse Smackdown e muito boa a Review.

João Pedro Sartori disse...

Há, na review, erros básicos de tradução que devem ser solucionados. "And doesn't matter what you think" não significa mais do que você imagina, e sim não me importa o que você está pensando. E "Layeth the SmackDown and get down your candy asses" não significa Ajunte o SmackDown e receba doces bundas, mas sim junte-se ao Smackdown e destrua candyasses (bundas doces).

Outra coisa é que não é Lumberjack Match, e sim Lumberjill Match, já que são mulheres.

De resto, está bom. (:

HHH disse...

http://uniaowrestling.blogspot.com/2009/09/review-raw-2800909.html

HHH disse...

http://uniaowrestling.blogspot.com/2009/09/review-raw-2800909.html

HHH disse...

Copiaram sua review da raw,sem autorização

http://uniaowrestling.blogspot.com/2009/09/review-raw-2800909.html

:.†.: | R | :.†.: disse...

João Pedro, vou concertar os erros citados, e HHH, obrigado pelo recado! :-)

Italo The Game Zomer disse...

Eu nem traduzi, queria deixar como The Rock fala para ser marca registrada

Boemio disse...

Show muito bom, com segmentos marcantes, mas o Vince não tinha anunciado que o SCSA ia participar?

As cenas da festa foram engraçadas e o vídeo do Eddie Guerrero emocionante, mas nada se compara a promo do The Rock. O cara é o melhor nisso!

OUtra coisa muito boa foi o main-event, e o lance final quando Orton fica entre os quatro faces. Demais a cena...

Boa review, Ricardo.

Anônimo disse...

Não foi eu quem fiz Boemio. '.'

Ps: Ricardo com preguiça de loggar. :P

vïиïcïۣۜۜůร disse...

SmackDown de 10 anos foi muito boa mais potia der mais luta né

Rafael Aguiar disse...

É impressonante vc ver pessoas como The Rock, q msm depois de tanto tempo longe dos ringues, ainda dá um show com microfone na mão. Promo foda.

Depois é obrigado a ver batista como Guest Rost e ainda erra a promo...

Anônimo disse...

Espero ver um dia Triple H VS CM Punk por um título...

willian disse...

OTIMO REVIEW CONTINUE ASSIM!

Anônimo disse...

Muito bom o review! Tão bom qto foi a SD! Concordo, qdo mostrou o saudoso Eddie Guerrero tbm me emocionei muito! Qto ao grande e insubistituivel The Rock, ele fez o de sempre engrandeceu o show da brand azul. Se hj a SD é oq é, deve-se a ele! Só acho que faltou no show o maior vilão da wwe que tem grande historia na SD. Estou falando do Rated R, Edge! Ele, juntamente com Deadman Undertaker, The Rock, Eddie Guerrero e Rey Mysterio (estes dois ultimos travaram a maior rivalidade da SmackDown)fizerma da SD o que é hj!
VIVA LA RAZZAAA!!!

Anônimo disse...

Muito bom
Nota:9,0
Porque a Nota:Foi um ótimo show,mas o problema é que eu gostaria que o Kane lutasse melhor(eu sei que ele n é capaz de bater o Batista)ele vem lutando mal recentemente

Anônimo disse...

Otima review

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados