9 de outubro de 2009

Smackdown 09/10/09

Here comes the Smackdown. Show após o ppv Hell in a Cell e em preparação para o Bragging Rights. Vamos lá

Bem amigos da Rede "Grobo"... num oferecimento de Are you Ready to Wrestling vamos a mais um Smackdown

http://img11.imageshack.us/img11/8459/promopunk.jpg

Teddy Long vem parabenizar Undertaker pela vitória no HIAC.
Punk vem ao ringue reclamar de sua luta com Batista nessa noite. Ele quer ma revanche numa Submission match, com Scott Armstrong como ref. E Teddy de manager. Teddy não aceita. E Vince vem pro ringue e anuncia uma Fatal 4 Way – Underaker © vs. CM Punk vs. Rey Mysterio vs. Batista pelo WHC, no Bragging Rights. Vince introduz Rey Mysterio e vai embora.

Chris Jericho vs. Rey Mysterio
Luta no estilo dos Cruisers, vários ataques rápidos. Jericho tenta o pin após um suplex, e Rey escapa rápido. Rey manda um hurrincarana, só que quando Rey manda ele pras cordas Jericho reverte num free fall drop e um belo dropkick. Comercias na volta um headlock de Y2J. Jericho domina Mysterio, Enziguri depois um front suplex pras cordas, e joga Rey pra fora. Jericho erra um golpe no córner e deixa o máscarado livre para um Senton. Bom spot na sequência. Rey tenta dois pins, manda Jericho pra posição de 619 quando vai chutar, Jericho prende as pernas e manda um Walls. Rey reverte em pin, near fall. Na sequência Backbreaker de Y2J, o pin e o máscarado sai. Rey tenta mais um West Coast Pop, revertido em outro Walls of Jericho. Depois de muita luta Rey escapa. Manda Jericho pras cordas faz 619 com um splash para conseguir o pin e a vitória.

http://img101.imageshack.us/img101/1505/jerichomi.jpg

Rey vence
Nota: *** Boa Luta.

Womens Champioship – Eve Torres vs. Michelle McCool (c)
Eu amo a Michelle McCool vou torcer pra ela. Michelle socando que nem boxadora, Eve também não dá mole. Eve da um clothesline em Michelle, tenta o pin. A campeã sai fora, manda Eve com a cara no protetor do córner, seguido de um running knee. Michelle tenta uma submissão bem parecida com o Cobra Clutch, Eve sai e da 2 dropkicks seguidos mais um golpe, tenta outro pin e McCool sai de novo. A luta segue Eve tenta um Small Package, a campeã novamente sai depois engana a adversária e manda um superkick para o pinfall e a vitória.

http://img10.imageshack.us/img10/3805/divt.jpg

McCool vence e retém o título
Nota: *3/4 nada mau.

Vickie e seu namorado Eric Escobar, eles vão reclamara a Teddy que Eric ainda não teve uma luta no Smackdown. Teddy não responde.

Intercontinental Championship – John Morrison (c) vs. Dolph Ziggler.
Rematch. Já estou cansado de ver Ziggler jobbar para os IC champs. Uma disputinha entre quem chama mais a atenção das mulheres. Parece uma submission match no começo. Ziggler tenta de todas maneiras enfraquecer Morrison. O champ escapa bastante e também tenta suas submissões. Belo dropkick de Morrison, para mais um headlock. Eles travam um bom duelo. Quando Ziggler tenta um neckbreaker Morrison inverte num backbreaker, seguido de seu tradicional leg drop. Tenta o pin e near fall. Maria vem ao ringue encomodar. É ignorada, nesse meio tempo Morrison manda um bom chute na cara de Ziggler, ele tenta mais um pin só que o desafiante sai rápido. Vez de Ziggler mandar um belly to back tentar o pin e o campeão novamente sair. Como diria Jarbas é um toma lá dá cá. Eles continuam tentando submissões. Morrison reverte uma dessas em eletric chair drop. Morrison enche Ziggler de elbows, clotheslines e um crossbody pro Standing Shooting Star Press. Depois do desafiante sair novamente eles vão para a rua. Ziggler tenta pegar uma cadeira, e traz para perto do ringue. Ele domina um pouco Morrison, vai pegar a cadeira não acha (Maria havia tirado). Leva um chute voador da 2ª corda e perde mais uma. Jobber.
Morrison retém o título
Nota: ** ¾

Promo fodona, de todos os títulos mundiais de Undertaker. (WWF,WWE,WHC)

Nos backstages, Ziggler termina namoro com Maria.

Batista vai falar com seu partner Rey Mysterio, sobre a derrota do ppv, e sobra a Fatal 4 Way no Bragging Rights. Aconteça o que acontecer continuarão amigos.

Tag Team Match – Matt Hardy & R-Truth vs. Kane & Drew McIntere
Acho muito show o mano Truth cantar sua theme, ele contagia o público. Hardy recebe bastante apoio do crowd. Ele começa com Drew, mas logo faz a tag com R-Truth, que dá conta do recado, porém não consegue segurar Kane. Que manda um low dropkick com Truth sentado. Como disseram os comentaristas os heels tem quimica se dão bem lutando juntos. Truth escapa de Kane. E assim ambos trocam. Matt Hardy da varios golpes em McIntere que botcha ao tomar alguns golpes. Todos invadem o ringue, Matt tenta o Twist of Fate, o novo superstar empurra Matt, que encontra o punho de Kane. Assim McIntere o "escocês" nocauteia Hardy com seu signature move.

http://img9.imageshack.us/img9/3025/bootao.jpg

Kane e McIntere vencem
Nota: * ¼ Fraca e rápida

Medo. Hahaha. Undertaker chegando pro ringue. Primeiro se entitula o ceifador de almas e campeão mundial dos pesos pesados. Ele também vem mandar um recado aos seus adversários. Para se prepararem pois ele ira derrotar todos e em seguida levará as almas deles consigo. Cm Punk perdeu seu título no Hell in a Cell e perderá sua alma no Bragging Rights. Rey Mysterio tem um coração lendário, mas Taker não mostrará piedade a ele. Batista, teve suas épicas batalhas com ele, mas é bom tentar salvar sua própria alma. Após dar seu recado ele manda um “Rest in Peace” para finalizar a promo.

http://img101.imageshack.us/img101/1228/undertaker.jpg

Main Event – Batista vs. Cm Punk
Punk tira a camisa e joga em Batista. Logo sai do ringue com medo. Batista com postura de lutador de artes marciais. A luta parece mais uma brawl. Batista acerta um clothesline no córner e joga Punk pra rua na sequencia. Punk muito medroso. Ele apanha e sai fora. Volta dos comerciais e Batista manda um shoulder block seguido de suplex. Tenta o pin, e Punk escapa. O Animal defende um chute de Punk em ankle lock, só que novidade Punk corre pra rua. Batista vai atras, o Straight Edge volta mais rápido e golpeia Batista na volta pro ringue. Neckbreaker de Punk seguido de tentativa de submissão. Batista manda o ex campeão pras cordas e ataca Punk. Depois da alguns strikes no córner. Punk é agarrado no ar e detonado com um powerslam. Batista vai parar de cara no córner leva a joelhada de Punk, se livra de outro golpe, vai para o Spear leva um chute. Vai parar novamente no córner, vai levar outra joelhada, só que vira num Spinebuster, faz a taunt do Batista Bomb. Punk foge pra rua de novo (saco). Batista vai átras tenta um Batista Bomb na rua, Punk se agarra nas cordas volta pro ringue, deixa o Animal no chão. E ganha por count out. Punk comemora a vitória e ganha um Batista Bomb de consolação.
Punk vence por count out
Nota: ** Punk só fugiu.

http://img10.imageshack.us/img10/9062/pomba.jpg


Bom show.
Smackdown the dominant brand in sports entertainment.

Ítalo

17 comentários:

HART1 disse...

foi uma smack abstante ruim eu nem vi misterio lutando pelo titulo foi uma smack bem ruim

-' Bill disse...

Só assisti a luta do Rey, e achei muito boa... lembro do tempo da Feud deles pelo IC...

No mais Ruim a Smack

Lucas disse...

Eu não achei esse Smackdown ruim, achei que foi abaixo do esperado, acho que o Main Event estragou o Show. O Morrison e o Ziggler fizeram uma boa luta no PPV Hell in a Cell, mas nesse Smackdown eles fizeram muitas Submissions. Acho que já tá na hora do Ziggler ganha o Intercontinental Championship. Rey Mysterio e Chris Jericho fizeram uma boa luta, se dessem o tempo da luta pelo IC, eles fariam uma luta **** ou até ***** !

Leonardo disse...

NOSSA,AQUELA FOTO DA PATADA DO KANE MOSTRO UM BOTCH INCRÍVEL HAHAHHAHAHAAH

Italo The Game Zomer disse...

Taker fez uma promo muito foda.
Rey e Jericho fizeram uma boa luta.
Ziggler e Morrison também, apesar de ficarem muito nas submissões.
Main Event estragou, acho que foi culpa da bookagem Batista e Punk tem condição de fazer uma boa luta.

Italo The Game Zomer disse...

Leonardo, no jogo de camêras da WWE, não da nem pra perceber heiuehuiehuieui

Anônimo disse...

Morrinson e Zigler não Combinam o Morrinson com Suas Piruletas Rodopios e ETC. mas Zigler é Muito Bruto Todo Golpe que ele Dá é Forte Então eles Tem uma Boa Quimica no Ringue Mas Submissoes não da Mas a Smackdown Foi Boa

FATO SMACKDOWN NÃO É NADA SEM O CAPITÃO CARISMA
JEFF RULEZ

Anônimo disse...

Só uma correção, o capitão carisma é o Christian, e não o Jeff Hardy. Hardy é conhecido como extreme enigma.

Savioooola disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
The Lich disse...

SmackDown bom.
Promo do Taker foda.
Morrison e Ziggler fazendo uma luta foda, apesar do tempo que ficou nas submissões.
Luta do Rey contra o Jericho ainda mais foda que a dos "novatos".
O ME realmente poderia ter sido deixado de lado, colocado outro para lutar com o Punk, dado enfaze a feud do Jerishow com a DX, poderia ser bem melhor, ou até mesmo ter um final descente, mas fazer o que?Nada é perfeito.

Italo The Game Zomer disse...

Toda vida que a luta envolve desafiantes de um título no ppv. Eles nunca deixam alguém se sair melhor de forma limpa. Sempre bookam uma cagada...

Luke J. disse...

Boa review, mas tem um detalhe. A Divas match não foi pelo championship. UAHUAHHAUHUA

e eu não gostei da match do Punk e do Batista. não gostei da situação que colocaram o Punk. deixaram pra ele 'só fugir' do "animal", se aproveitaram da primeira hell in a cell dele e colocaram ele pra fugir do Bostista, mostrando que ele é o maior. Pelamor, né. ¬¬

de resto, o show foi ótimo.

valew pela review

Unknown disse...

melhor do que os shows da WWE só os postadores daqui, parabén muito boa Review

Ricardo Mazzardo disse...

Pessimo review,almenem um poko mais as partes dos carinhas flandu no microfone q ta bom,aff nem colocam o word up do cryme tyme,pessimo review

Anônimo disse...

/\

Os reviewers não tem culpa se tu não sabe falar inglês, e eles não são obrigados a colocar coisas idiotas do show, como o Word's up.

Anônimo disse...

PO CARALH*
QUE SMACKDOWN RUIM EM NOSSA PELA MOR DE DEUS
MAS AH REVIEW TA BOA VALEU!

Anônimo disse...

o sfgndfkjngj gnjnj

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados