25 de outubro de 2009

Raw Is War 23/02/98

Depois de uma demora, por motivos pessoais, vamos a mais um review de mais um raw is war, desta vez tivemos como main event Owen Hart vs. Marc Mero, valendo o cinturão europeu, entre outros bons combates, e muitas surpresas, confira já!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAG5ib2vcjcVQAotdYudz9SmMtu9-PRmyyQSSlCqJtjLtlhK3s_IXcaVihMi9a1apCPrDnJiqqx30QPG9vlmotSIAm1T1UGtN2fksLUPqyX3OJQQnj04wMvt9.jpg


Assista:

Ps: Sem imagens hoje, pois o programa que tiro os prints está louco...

E vamos para mais uma edição do Raw is War, esta tendo ocorrido em Waco, no Texas.

RAW ZONE



New Age Outlaw vs. Legion of Doom

Os Legion of Doom já entraram no ringue com tudo, e começaram levando a melhor sobre os Outlaw, no ringue Animal tomou conta de Road Dogg, e aplicou um powerbomb, seguindo para um pinfall, porém Billy Gunn o impediu, e logo veio Hawnk atacá-lo. O combate prosseguiu entre Hawnk e Dogg, com vantagem pra Hawnk, que chegou a levar a luta pra fora do ringue, onde prosseguiu com socos, mas foi atacado pelas costas por Billy Gunn, e os Outlaws seguiram dominando no estilo heel, revesando tag, atacando nas cordas, e provocando Animal. Os Outlaws trabalharam em dupla, e Billy Gunn seguiu o combate contra Hawnk, trabalhou com submissões, irish whips pro corner, até que ele mesmo se atrapalhou e fez tag com Dogg, enquanto Hank fez com Animal., então a Legion of Doom resolveu a situação, Hawnk e Animal aplicaram o clothesline bomb em conjunto, e Animal foi pro pinfall, porém Hawnk ficou comemorando, distraíndo o juiz, nisto Road Dogg o atacou com o cinturão, e partiu pro pinfall, e o juiz fez a contagem, 1, 2, 3! Depois da luta, Animal ficou irritado com Hawnk, e os dois discutiram, e terminaram brigando, pra depois os seguranças os separarem.

Resultado: New Age Outlaw venceu por pinfall.
Avaliação: **, boa luta pra se começar show, e por fogo na rivalidade.

- Depois os comentaristas "comentaram" sobre a briga entre Hawnk e Animal...

Ken Shamrock vs. Jeff Jarret (com Jim Cornette)
non-title match.

Jarret começou a luta se esquivando de Shamrock, e logo partiu para suas taunts, porém levou a pior para Shamrock, que atacou-lhe com força, e o jogou no turnbuckle, Jarret tentou evitar algo, porém não teve jeito, e levou um german suplex, seguido do pinfall, mas escapou. Shamrock depois partiu para uma submissão, ams não teve resultado, em seguida continuou na ofensiva e jogou Jarret pra fora do ringue... Jarret ia voltando no apron, mas Shamrock o pegou para um suplex, porém Cornette o puxou pelo pé, e Jarret caiu sobre Shamrock num pin, 1, 2, count-two... Depois disto, Shamrock foi atacar Cornette, ficando livre pra Jarret atacar-lhe por trás num backdrop, e seguir para ataques nas cordas. Jarret seguiu na ofensiva, mandou um dropkick, tentou um pin depois, mas não teve êxito, partiu para um suplex, porém Shamrock reverteu noutro suplex, e foi para um elbow, mas Jarret se esquivou, e continuou dominando o combate, aplicou um slam em Ken, foi pro turnbuckle, e pulou sobre Ken, porém levou um boot no queixo. Nisto Ken se recuperou e jogou Jeff pras cordas, e os dois aplicaram shoulderblock ao mesmo tempo, ficando os dois caídos. Ambos se recuperaram, e Ken levou a melhor aplicando socos, hurricanrana, depois um powerslam, Cornette veio pro apron atrapalhar, Ken foi atacar-lhe, porém Jarret novamente foi atacar Ken por trás, este por sua vez que se esquivou, e o ataque pegou em Cornette. Rapidamente Shamrock partiu para um roll up, 1, 2, near fall... A luta foi pro corner, Shamrock acidentalmente acertou uma cotovelada no juiz, que ficou tonto, aproveitando-se da situação, Cornette foi atacar Shamrock com sua raquete, mas acertou Jarret, então Ken aplicou um ankle lock, e Jeff ficou apagado no ringue, e o referee voltou ao normal e terminou o combate.

Resutlado: Ken Shamrock venceu por submission.
Avaliação: **, outra luta legal.

- Temos agora nos backstages Jerry Lawler entrevistando Animal nos backstages, que estava muito irritado, e do nada vem Hawnk para lhe atacar, e depois os outros lutadores separaram eles.

Disciples of Apocalypse (8-Ball, Chainz, Crush) vs. Truth Comission (Kurrgan, Recon, Sniper, com Jackyl)

Os Disciples of Apocalypse se revesaram no começo da luta, cada um dos 3 bateu um pouco em Recon, começando por Chainz, depois 8-Ball, e em seguida Crush... E continuaram a se revesar no ringue, até que trabalharam em dupla e jogaram Recon pras cordas, mas Kurrgan o pegou e fez tag in... A situação ficou feia pros Disciples, porém eles não tiveram medo e atacaram Kurrgan, que depois se recuperou e atacou Crush com o seu "esmaga-cérebro", mas Chainz o atacou, e sem razão a luta acabou por desqualificação, algo que deixou Kurrgan muito irritado. Depois do combate, Jackyl discutiu com Sniper e Recon, Sniper foi atacar Jackyl, mas levou a pior, Kurrgan aplicou um "esmaga-cérebro" nele, e Recon se revoltou com Jackyl.

Resultado: Truth Comission venceu por desqualificação.
Avaliação: *1/2

- Kevin Kelly, Jim Ross e Michael Cole prosseguem falando sobre a Degeneration-X, e vemos um vídeo com Shawn Michaels no bar de seu quarto, infelizmente o aúdio está horrível, e foi um pouco complicado entender o que ele dise, mas pelo o que vi, HBK disse que Chyna, esta mulher quente, é capaz de derrotar Stone Cold. HBK e HHH continuaram jogando sinuca, e HBK disse que na próxima semana as coisas vão ficar ruins para Austin e Owen Hart. E HHH disse que na WrestleMania Austin vai conhecer um pouco do poder da DX.
- Vemos agora um vídeo com uma recapitulação dos fatos ocorridos entre Tyson, Austin, e HBK.

A linda Sunny vem a ringue anunciar o próximo combate.

Taka Michinoku vs. Barry Windham
(com Jim Cornette)

Windham começa atacando Taka, que tenta revidar os golpes, mas não fazem efeito.Aplica um T-Bone suplex, e joga Taka pras cordas, Taka responde com um moonsault, tentando pinfall em seguida, mas continua não tendo efeito, e Windham prossegue dominando com socos, e Taka respondendo com moonsaults, que não afetaram Windham, que por sua vez aplicou um dropkick que abalou com Taka. Windham seguiu no domínio da luta com socos, jogou Taka pro turnbuckle, e aaplicou um superplex, seguindo num clothesline, e indo pro pinfall, mas então... As luzes se apagaram, e ouvimos aquele som inconfundível... E lá vem Kane, que entra no ringue e aplica um tombstone piledriver em Taka. Barry Windham? Sei lá pra onde ele foi.

Paul Bearer começou a promover Kane, dizendo que Kane é o único superstar da WWF capaz de bater Stone Cold Steve Austin. - o aúdio está fora de ritmo, então muitas das coisas que Bearer disse não deu para ouvir -, e depois disto Kane sai de cena, encerrando a Raw Zone.

WAR ZONE



- Vamos direramente pros backstages, com Michael Cole entrevistando Billy Gunn, que vem andando indo diretamente pro seu carro. Cole pergunta sobre o que ocorreu entre a Legion of Doom. Gunn disse que eles são demais, e acabaram com a Lgion of Doom, e prossegue com ironias. Cole pergunta sobre a Legion of Doom, que é muito antiga e etc. Dogg o ignora e diz que ele tempo todo de tag team não serviu de nada pra enfrentar a New Age Outlaw. Cole continuou tentando perguntar, até que desistiu, e ouvimos aquele som inconfundível da serra elétrica, e lá vem Chainsaw com Cactus Jack, que começam a destruir o arro dos New Age Outlaw, Jack com um bastão de arame farpado, e Chainsaw com uma serrá elétrica, mas os N.A.O. conseguiram fugir...
- Agora temos uma rápida vídeo-promo de Dustin Rhodes, com a narração do mesmo, nisto vemos alguns momentos engraçados de Dustin...

Goldust (como Dustin Rhodes, American Dream)
vs. Bradshawn

Observação importante, o filho imitando o pai, até as olheiras gigantes, destaque para a almofada pra simular a gordura...

Goldust começou fazendo gracinhas, assim como seu pai, porém da forma mais gay possível, e Bradshawn não teve paciência e logo aplicou um elbow que jogou Goldust pra fora do ringue, e ele foi lá pegar um microfone e disse: "Ei, você sabe quem eu sou? Eu sou uma lenda no ringue, eu sou Dustin Rhodes, uma lenda no ringue, alguém muito maior do que você, eu exigo respeito, e agora vou voltar ao ringue pra te mostrar como se luta"... Goldust voltou ao ringue e mostrou como ser gay, e levou vários chops, chutes, big boot, elbows, e slams de Bradshawn, que não se importou com as besteiras de Goldust, e atacou o homem de biquini com bolinhas amarelas. Goldust esboçou uma reação, mas levou um clothesline from hell, seguido do pinfall.

- Depois da luta, Cole foi perguntar pra Goldust sobre a sua perfomance...

Resultado: Bradshawn venceu por pinfall.
Avaliação: *, e ainda tem gente que reclama das palhaçadas de hoje em dia

- Nos backstages, Kevin Kelly tenta entrevistar um cara que passa, porém o ignora.

Steve Blackman vs. Rocky Maivia (com a Nation of Domination)

Eles fizeram um combate num estilo de artes maciais, com Rock levando a melhor no começo, porém apanhando pra Blackman depois, Blackman foi pras cordas, mas D'Lo o puxou pelo pé, deixando-lhe fácil pra Rock prosseguir atacando. Rock distraiu o referee, enquanto outro membro da Blackman.Rock continuou dominando a base de socos e chutes, até que Steve esboçou uma reação, mas logo foi contido por Rock com um powerslam. Rock foi pro pinfall, mas Farooq ficou do apron, ele e Rock discutiram, nisto Steve se recuperou e jogou Rock pra cima de Farooq, e encaixou num roll up em seguida, 1, 2, count-two. Rock resistiu e continuou a dominar o combate, Farooq voltou pro apron, e distraiu o referee, enquanto Rock aplicava um ddt, seguido do pinfall... Rock percebeu que o juiz não veio fazer a contagem, e pediu um cacetete de correntes pra um dos Nation, porém quem pegou foi Steve, que atacou Rock com o objeto, e seguiu pro pinfall, 1, 2, 3!!! Após o combate, Rock discutiu com D'Lo Brown, e depois com Farooq, que saiu com a Nation como líder.

Resultado: Steve Blackman venceu por pinfall.
Avaliação: *3/4

- Nos Backstages, Kevin Kelly com Luna. Ele pergunta pra ela sobre Goldust. Luna responde com aquela sua voz de demente mental que ela está enjoada das coisas, e que vai se vingar em Sable, e outras coisas que mais parecia um cachorro chorando.

No ringue, Sgt. Slaughter com Jim Cornette, e os Midnight Express, e dois referees, um da WWF, outro da NWA. Slaughter manda que o referee da NWA saia dali ,pois ele está roubando a favor dos lutadores da NWA, e agora vamos pra luta.

Headbangers vs. Rock'N Roll Express

- Valendo o cinturão de duplas da NWA.

Os Headbangers começaram levando a melhor, destaque para um jogo de irish whip entre os Rock'N Roll, e no final das contas eles se acertaram.Na sequência da luta, eles continuaram se desentendendo, detalhe pra risada debochada de Moshi. Os Headbangers continuaram a forçar o desentendimento dos Rock'N Roll, que quase brigaram, mas Cornette os impedi, e no final das contas se abraçaram, mas foram atacados pelos Headbangers. Porém Robert Gibson conseguiu levar a melhor sobre Moshi, depois de uma ajudinha de Cornette. Ricky e Robert chegaram se revesar no ringue, e tentaram um golpe em dupla sobre Moshi, mas falhou, e ele fez tag com Trasher, que entrou com tudo pra cima dos Midnights. Após uma típica confusão, Trasher aplicou seu finisher sobre Ricky, e Jim atacou-lhe com a raquete, porém Trasher caiu na posição do pinfall, e Cornette não prestou atenção, e o juiz completou a cotnagem, 1, 2, 3, e temos uma nova dupla campeã de tag team da NWA.

Resultado: Headbangers venceram por pinfall, tornando-se os novos campões de tag team da NWA.
Avaliação: **, foi bagunçada, divertida, entreteve-me.

- Um rápido vídeo divulgando o local onde ocorrerá a WrestleMania, na sequência temos anunciado que Kane irá enfrentar Stone Cold na próxima semana.

- Agora temos um vídeo promovendo Stone Cold., com grandes momentos na carreira - mal sabiam eles que muita coisa estaria por vir -, parte de uma entrevista, o press conference da WrestleMania, e um pouco do que Stone Cold fez até ao Royal Rumble, e a rivalidade dele com Michaels.

Marc Mero vs. Owen Hart
-European Championship Match.

Sable ia entrando com Mero, mas ele recusou que ela o acompanhasse... Na luta, Owen começou levando a melhor, porém Mero não deixou barato e acertou bons chutes, e até tentou finalizar a luta após um sit down powerbomb, porém Hart escapou do pinfall... Logo depois, Sable veio pra rngside. Owen Hart se recuperou e tentou um roll up, 1, 2, count-two! Mero ainda se manteve no domínio da luta, jogou Hart pro corner, e tentou um backdrop, mas Hart reverteu num small package, 1, 2, count-two. Owen seguiu num school boy, 1, 2, count-two. Depois Owen foi para um spininn kick, seguiu dominando, acertou um mahantam drop, e foi pro turnbuckle, e aplicou um dropkick, seguindo num enziguiri, indo pro pinfall na sequência, mas Mero escapou, e conseguiu reverter a situação após ser jogado no corner. Mero derrubou o referee e continuou atacando Owen, aplicou um low blow, tentou o seu finisher, porém Owen reverteu num ddt, e conectou num sharpshooter, e Mero deu tap-out.

Resultado: Owen Hart venceu por submission.
Avaliação: **3/4

Depois da luta a linda Sable discutir com Mero, e lá vem Luna correndo desesperada para atacar-lhe, porém Goldust a contém, enquanto Mero segura Sable, que se solta e vai pra cima de Goldust. Goldust a segura, mas Mero ficou com ciúmes e o atacou, e os juízes tentavam de tudo para impedir, mas nada conseguiam. Sable pegou o microfone e disse que Luna não pode fazer nada, pois ela não passa de uma vagabunda. Luna ficou em fúria tentando ir atacá-la, mas Goldust a segurou, e fim de show.

1 comentários:

Rαпdч Θгтσп disse...

Qual teu programa pra tirar prints?

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados