4 de outubro de 2009

Paguei-pra-ver#15-Backlash 2007



Vamos ao review do Backlash de 2007, PPV pós Wrestlemania 23 e que teve um qualidade razoavelmente boa, destaque para o Main Event, Cena vs Michaels vs Edge vs Orton pelo WWE Championship, e muitas outras coisas.


Hardys (c) vs Lance Cade & Trevor Murdoch- World Tag Team Championship


Hardys estavam juntos de volta nesta época e para alegria do povo eram os campeões de duplas, mas o reinado não foi lá essas coisas e a união dos dois não durou muito tempo. Lance Cade e Murdoch eram dois wrestlers razoavelmente bons e que cairiam como uma luva para a falta de duplas de hoje em dia na WWE. A luta foi o que se esperava, de um bom nível. No final Matt consegue fazer o Tag e manda Twist of Fate seguido de Swanton Bomb por Jeff e vitória dos irmãos.

Luta Nota:6,0


Melina vs. Mickie James - Falls Count Anywhere Womens Championship Match

A pancadaria já começa no backstage, na locker room das divas. Mickie e Melina bagunçam o vestiário, se jogando em mesas, sofás e etc. Outras divas se metem na briga, como Victoria e Torrie Wilson, e no meio da briga, aparece Candice Michelle, que havia acabado de sair do banheiro e estava de toalha. Melina arranca a toalha de Candice, mas aí a camera cai e fica tudo escuro, infelizmente. Quando conseguimos ver alguma coisa, as duas estão na rampa de entrada, com Melina no domínio. No ring, temos por um bom tempo apenas puxões de cabelo e etc., mas Mickie consegue um fisherman suplex. Melina escapa do Pin, e as duas vão ao turnbuckle, Mickie tenta uma hurricarana, mas Melina se segura, fazendo Mickie cair seca no chão. Melina aproveita, e vence a luta com um Pin forçado, continuando campeã feminina!
Após a luta, Melina vai confrontar Ashley na bancada dos comentaristas, leva um empurrão e cai sentada. Ashley vai ao ring e ergue o braço de Mickie.

Luta nota 2,0

Luta feminina revisada por Lucas.

Chris Benoit(c) vs MVP- United States Championship

Grande luta, esta era a Rematch da Wrestlemania. Benoit levou a luta para o lado solo e MVP correspondeu muitíssimo bem. Luta cheia de Submissões e contava com a genialidade de Benoit. MVP foi para um Suplex que foi revertido por Benoit para um Pin. (1,2,3) Vitória de Chris Benoit.
Luta Nota: 7,0


Team McMahon vs Bobby Lashley(c)- ECW Title

Depois da história da Batalha dos bilionários, Vince McMahon, que estava careca, prometeu fazer da vida de Lashley um inferno. Marcou essa Handicap formando um time contra Lashley que era composto por ele, Umaga e seu filho Shane. Quem fizesse o Pin em Lashley se tornava o novo ECW Champion.Umaga é um puta de um wrestler, mas a gimmick dele atrapalha suas lutas, além do fato dele ter que ficar andando lentamente no ringue, ele ficava dando umas arranhadas na costa do Lashley muito toscas.A luta foi legal até, o fato de ser uma Handicap atrapalha um pouco a qualidade. No final da luta após Shane acertar o Nego Lashley com o cinturão e dois Splashs por parte de Umagão, Vince McMahon manda Umaga fazer o tag e vai para o Pin.(1,2,3) Vitória de Team McMahon e temos um novo campeão da ECW . O careca, Vince McMahon. O.o

Luta Nota:6,5

Undertaker(c) vs Batista-WHC Last Man Standing

Outra Rematch da Wrestlemania. Foi contra o Undertaker que Batista fez suas melhores lutas, foi contra o Undertaker que Batista teve sua maior Feud na opinião deste que escreve. Vou destacar na luta um Leg Drop na mesa dos comentaristas de Undertaker em Batista e por fim talvez o grande spot da carreira de Batista, que de longe não tem como característica fazer isso, foi quando os dois brigavam na rampa e o Animal manda uma Spear em Undertaker o fazendo cair de uma altura considerável fazendo com que umas torres caissem em cima deles.(1,2,3,4,5,6,7,8,9,10) Os dois não se levantam então temos um empate. Undertaker então retém o cinturão.

Luta Nota:8,0



Shawn Michaels vs John Cena(c) vs Randy Orton vs Edge- WWE Championship

Bem, aqui Randy e Edge tinham acabado de brigar e acabar com a sua aliança, a RatedRKO. John Cena e Shawn Michaels que também foram campões de duplas, também brigaram e tinham acabado de sair da luta da Wrestlemania23.Bem, ai temos 4 wrestlers de características diferentes, temos Shawn Michaels o maior wrestler de todos os tempos na opinião de quem escreve, Edge o maior wrestler do momento, Randy Orton meu Wrestler preferido e John Cena que é a grande “atração” da WWE. Então a gente só podia esperar uma grande luta e foi o que aconteceu. Só o final, que eu comento mais tarde, estragou um pouco o brilho da luta.Bem, no combate vale a pena destacar um Moonsault de Shawn Michaels para fora do ringue nos três oponentes, o Diving Leg Drop de John Cena em HBK e Edge ao mesmo tempo. No final da luta temos, RKO em Shawn, Spear em Randy Orton, F-U em Edge e SCM em John Cena e como a WWE adora dar aquela azedada nas lutas, após o SCM Cena cai de pescoço em Orton.(1,2,3) Vitória de Cena. Muita gente pode pensar que eu estou falando isso só porque é o Cena. E eu digo justamente isso, to reclamando por ter sido o Cena sim, nesta época ninguém agüentava mais o Cena como Campeão, que ele ia ganhar já era de conhecimento de todos, mas o SCM fez as pessoas terem esperanças, que foram por água a baixo, mas pelo menos foi uma boa luta.

Luta Nota: 8,5



**FIM


4 comentários:

:.†.: | R | :.†.: disse...

Muito bom o review T-Bag, pow, eu só acho que teve uma luta a mais, acho que foi da Melina, só não lembro com quem.

De resto, as lutas foram muito boas sim, e valeu paguar-pra-ver este pay-per-view!

O spot do Batista e Undertaker foi realmente muito bom. E o Main Event, visto de hoje em dia até que teve um final legal =P

Robson Bezerra disse...

mto bom cara!

Lucas disse...

Muito bom mesmo.

Epilef disse...

É...
Só o Cena pra zuar a luta... Xp

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados