5 de outubro de 2009

Hell In A Cell 2009

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWXeT9EOK0HdXpSv8M-R7IxoM0awbi5MXDbngfLTihDnNnA6IcV5ywQvnHg8Wi-Bb5FARu-ofSFbPV1A5JuLnUXszESEJyTJuAf6ekdHuiEaoISryr3gusGFOpEaDngrrOHhWsMgbu6Cpm/s320/hellinacell.jpg

Aqui estamos nós com o primeiro Hell In A Cell, e espero eu que seja o último da história, um pay-per-view com fortes emoções, seguindo sua estipulação de 3 Hell In A Cell Matches, tivemos algumas mudanças de títulos, e muito mais, confira na continuação do post.

Undertaker vs CM Punk
Hell In A Cell Match - Pelo World Heavyweight Championship

A luta começa com Punk dando alguns socos em Undertaker e em seguida saindo do ringue,Undertaker desce e Punk volta para o ringue mas é puxado para fora e jogado contra as grades,Taker continua dando alguns socos e joga Punk contra as grades mais algumas vezes e acertando mais alguns socos,Punk tenta bater Taker contra as grades mas é impedido por algumas joelhadas e novamente lançado nas grades da cela,Undertaker empurra Punk para o ringue e sobe em seguida e Punk vai para o lado de fora do ringue se segurando nas cordas,mas é derrubado por um Big Boot.Taker Desce do ringue e tenta pegar Punk que escapa por baixo do ringue e bate na Steel ring steeps fazendo-as baterem nas pernas de Taker e o derrubando,Punk começa a dar varios pisões em Taker e bater sua perna contra as grades,Punk começa a trabalhar nos joelhos de Taker e logo o empurrando para o ringue e tentando bater suas pernas contra o ring post mas é empurrado contra as grades,Taker tenta se levantar e Punk tenta um Shining Wizard Bulldog Combination mas taker o empurra contra as grades e desce em seguida e o empurra para o ringue encaixando um leg Drop,taker tenta subir no ringue mas é acertado com chutes no peito e batendo nas grades,Punk corre para as cordas e acerta um Springboard Clothesline em Taker e o atacando com mais socos,jogando-o no ringue novamente e começam a trocar chutes,socos e cabeçadas.Taker tenta jogar Punk contra o corner mas acaba sendo jogado,Punk corre para ataca-lo mas Taker o derruba com um Big Boot seguido de um Leg drop e tentando o pin mas Punk se solta sem dificuldades,Taker se levanta e tenta o chokeslam mas Punk o ataca com chutes e tenta o Go 2 Sleep mas taker se solta e tenta o Tombstone,mas Punk se solta novamente e acerta as pernas de Taker e o derruba,Punk desce e pega algumas cadeiras e começa a atacar Taker tentando o pin em seguida.Taker se levanta se apoiando no corner e Punk tenta um Shining Wizard Bulldog,Mas taker reverte em um Last Ride e vai para o pin mas Punk se livra de mais esse pin.Taker se levanta e parte para um Old School mas é acertado com um chute na barriga e Punk tenta o pin algumas vezes.Taker vai se levantando e Punk tenta ataca-lo novamente com a cadeira,mas taker o impede com as pernas e encaixa um Chokeslam e faz sua taunt em seguida mandando um tombstone e encerrando o combate.

http://img213.imageshack.us/img213/2454/legdrop.jpg

Resultado: Undertaker venceu por pinfall, tornando-se o novo campeão.
Avaliação: ***1/4

Dolph Ziggler vs. John Morrison

Luta pelo Intercontinental Championship

Eles começam a luta medindo forças mas logo morrison derruba Zigler e tenta algumas submissões,em seguida um tenta dar o pin no outro por um bom tempo.Zigller segue atacando com chutes e socos e parte para um Head Lock mas John acaba se soltando dando alguns socos na barriga de Ziggler e o lançando nas cordas mas acaba sendo derrubado por uma ombrada,Ziggler corre novamente para as cordas mas acaba levando um drop kick e Morrison tenta o pin.John levanta e acerta um Body Slam e um spinning leg drop em seguida e tentando o pin.Morrison tenta algumas submissões mas Ziggler escapa e acerta alguns chutes e tenta o pin.John escapa do pin mas Ziggler parte para um head lock e novamente vai para o pin,Morrison escapa e Ziggler continua tentando submissions seguidos de pin.Ziggler se levanta e corre para as cordas mas Morrison acerta a sua perna e o derruba e vai para as cordas acertando um springboard cross body e tentando o pin... Ziggler voltou a aplicar um headlock, mas logo Morrison escapou, e tentou um starship pain, mas Ziggler se esquivou e tentou pinfall na sequência... e nada... Ziggler aplicou uum firemans carry em Morrison, que respondeu com um shooting star press em Ziggler, e seguiu com alguns chutes, Morrison tentou alguns pinfalls, mas nada... Morrison foi para um springboard crossbody, mas falhou, e Ziggler conectou num german suplex, tentando o pinfall, mas parou no 2. Ziggler seguiu trabalhando sobre Morrison com as pernas, mas Morrison conseguiu responder a altura, aplicou um big knee, tentou um springboard moonsault do corner, mas Ziggler ser esquivou, e logo tentnou um roll up, mas novamente Morrison escpaou. Ziggler novamente tentou pinfall, e nada... Perdi as contas de quantas tentativas de pinfalls tivemos neste cmbate. Ziggler tentnou um neckbreaker, mas Morrison o jogou nas cordas, acertou um big knee nele, e conectou com o starshiup pain, indo pro pinfall, finalizando o combate.

http://img183.imageshack.us/img183/212/oncinha.jpg

Resultado: John Morrison venceu por pinfall.
Avaliação: ***1/4, belíssimo combate.

Mickie James vs. Alicia Fox
Luta pelo Divas Championship

Alicia Fox começou dominando Mickie James, e logo foi tentando pinfall, e nada... Foi para um camel clutch, mas James conseguiu escapar, Fox aplicou um tilt-a-whirl backbreaker, tentou pinfall novamente, e nada... Fox aplicou um body scissors, mas James se recuperou rapidamente e aplicou um thesz press, Fox conseguiu ainda um ddt, jogando James no corner, Fox foi com um suplex, fazendo a ponte pro pinfall, mas Mickie James escapou... Fox falhou num scissors kick, e Mickie James a pegou num DDT, seguindo pro pinfall, vencendo o combate.

http://img121.imageshack.us/img121/378/uiaz.jpg

Resultado: Mickie James venceu por pinfall.
Avaliação: *, todo o esforço de Alicia Fox não valeu de nada?

Chris Jericho e Big Show vs. Rey Mysterio e Batista
Luta pelo Unified Tag Team Championship

Batista e Rey começaram o combate dominando Jericho nos primeiros 3 minutos de combates, Jericho conseguiu um chute no começo, e depois apanhou, levou arm drag, monkey flip, hurancarana, e quase levou um 619.... Mas não escapou de um springboad corssoby. Rey fez tag com Batista, que prosseguiu dominando Jericho, aplicou vários socos, e depois fez tag com Rey, que entrou e aplicou um dropkick, tentou pinfall, mas não concluiu, e fez novamente tag com Batista, que prosseguiu o domínio face... Jericho conseguiu reverter rapidamente a situação, Rey fez tag com Batista, e Jericho fez tag com Show, mas Rey manteve-se no domínio, acertando chutes nas pernas de Show, porém o grandalhão respondeu com uma cabeçada, e jogou Rey no corner, e seguiu com chop, jogando-lhe pra fora do ringue. Show fez tag com Jericho, e Rey voltou pro ringue. Jericho prosseguiu batendo em Rey, aplicou até uma catapulta jogando-lhe pra meia-corda, depois Jericho aplicou um full nelson no chão, mas Rey conseguiu escapar, acertou um chute na cabeça de Jericho, o jogando nas cordas, na posição do 619, Jericho se empolgou, e foi tentar o golpe, mas Jericho aplicou um clothesline e tentou pinfall na sequência... E nada, Jericho depois tentou tirar a máscara de Rey, mas não conseguiu, Mysterio respondeu com elbows, e fez tag com Batista, que entrou atacando Show - que estava no apron - e prosseguiu o domínio, acertou um sidewalk slam em Jericho, tentou pinfall, mas não concluiu. Batista tentou um powerslam, mas Jericho se esquivou, porém Batista acertou o seu "spear", foi pro Batista Bomb, mas teve que dar conta de Big Show, que foi salvar Jericho. Então Batista aplicou outro spear, e tentou pinfall, mas Jericho escapou. Fez tag com Show, que seguiu atacando Batista, e Jericho aplicou o codebreaker, e prosseguiu atacando as pernas de Batista, porém logo o Animal reverteu a situação, Big Show conseguiu puxar um chokeslam, e tentou o pinfall, mas Mysterio impediu com um springboard body splash do corner... Show fez tag com Jericho, que entrou dominando Batista, tentou o lionsault, mas pra variar falhou, e fez tag com Big Show, e Batista fez tag com Mysterio... Mysterio aplicou um dropkick, tentou um springboard, mas Big Show o pegou e jogou-lhe no corner, mas Mysterio reverteu a situação aplicando um tornado ddt. Mysterio conseguiu jogar Show pra fora, Jericho se meteu, Rey tentou o 619 nele, mas Jericho se esquivou, e o chute pegou em Show. Então lá vai a bagunça, que resulta com Jericho aplicando um 619 em Big Show, depois foi para o sprinboard splash, mas Show acertou o knockout punch no meio do ar, e seguiu pro pinfall.

http://img213.imageshack.us/img213/8475/619s.jpg

Resultado: Chris Jericho e Big Show venceram por pinfall, retendo o cinturão de tags.
Avaliação: ***

John Cena vs. Randy Orton
Hell In A Cell Match - Pelo WWE Championship

Cena e Orton se encaram, e Cena leva a melhor aplicando uma série de socos, Orton então foge, e vai pra fora do ringue, mas para na grade, Cena o segue e Orton volta pro ringue, aproveitando-se para levar a vantagem no combate, quando Cena voltou, Orton atacou-lhe, aplicou um foream, alguns socos, cotoveladas, até que Cena logo se recuperou e tentou um attitude adjusment, porém Orton escapou... Cena revidou com alguns socos, e Orton respondeu com um powerslam, tentando logo o pinfall, mas Cena escapou. Depois eles trocaram socos, destaque para que a torcida estava bem dividida... Ambos se recuperam começam a trocar socos, Cena leva a melhor e aplica outro shoulder block, tentou por mais uma vez, porém Orton se desviou, e ficou na vantagem, jogando Cena pra fora do ringue, fazendo-lhe cair diretamente nas grades. Orton prosseguiu dominando Cena utilizando as grades, depois começou a acertar socos em Cena, que se recuperou com um elbow, e partiu para mais socos, John Cena levou mesmo a melhor e aplicou um slam, depois pôs Orton no seu ombro, mas Orton escapou e seguiu atacando Cena, até mesmo contra a grade, depois jogou Cena contra a steel ring steps, e depois partiu para um stomp na cabeça de Cena, com seu oponente debilitado, Orton tentou um ddt na escada de aço, porém Cena bloqueou e aplicou um backdrop em Orton pra fora do ringue... Depois Cena foi atacar Orton nos steps, porém Orton conseguiu impedí-lo e jogou-lhe no corner, mas Cena conseguiu um boot na sua cara, partiu para o five knuckle shuffle, e foi para o attitude adjustment, porém Orton se segurou nas cordas, e foi pra fora do ringue... Voltando, já com controle do combate, Orton aplicou um ddt da segunda corda... Luta vai, luta vem, Cena puxou outro attitude adjusment do nada, mas Orton novamente escapou, e aplicou um eletric chair, tentando pinfall na sequência... O combate prosseguiu, Cena conseguiu se recuperar rapidamente e foi para o turnbuckle e tentou o legdrop, mas falhou... Orton trouxe uma cadeira pro ringue, e atacou Cena com ela, e tentou pinfall, mas não conseguiu....Destaque para Orton aplicando um kneedrop, mas Cena se esquivou e reverteu num stf no meio do ringue, porém Orton conseguiu pegar nas cordas... Orton ainda tentou reverter a situação com um chute, porém o chute pegou no referee, deixando-lhe nocauteado, e Cena aproveitou-se para aplicar um stf novamente, mas o referee não viu Orton dando tap-out. Cena então desistiu da submissão, foi tentar acordar o referee, e quando voltou pra Orton, Cena levou um RKO, seguido do pinfall, 1, 2, 3, near fall... Orton prosseguiu dominando o combate, atacou Cena com a cadeira, tentou pinfall, mas Cena escapou... Orton partiu para um headlock, depois o estrangulou nas cordas, e Cena caiu... Quando ele ia se levantando, Orton acertou o punt kick, seguido do pinfall.. 1.. .2.. ..3.. Vitória do Viper!

Resultado: Randy Orton venceu por pinfall, tornando-se WWE Champion novamente.
Avaliação: ***1/2, esses dois possuem uma bela química em ringue, a storyline pode estar desgastada, porém sabem fazer bons combates.

http://img96.imageshack.us/img96/7393/rko.jpg

R-Truth vs. Drew McIntyre

Vamos para um job básico. Drew começou aplicando um headlock takedown, R-Truth conseguiu escapar e aplicou um dropkick, acertou alguns golpes, e seu tradicional spinning heel kick, um hiptoss, e tentou o pinfall. Drew se recuperou e agarrou Truth no corner, e seguiu com um boot, e alguns socos. Drew prosseguiu com umasérie de clotheslines com Killings no corner, e tentou pinfall depois... Não adiantou de nada, Drew partiu para um half-nelson, mas Truth escapou, e eles trocaram socos, destaque para que ambos tentaram um crossbody ao mesmo tempo e se bateram no ar. Mas logo se recuperaram, Drew tentou um boot, mas Truth pegou-lhe e aplicou um sweep down, prosseguiu com um scissors kick, e tentou pinfall... Mas parou no 2, ele tentou um axe kick, mas Drew escapou e tentou o seu underhook ddt, Truth reverteu e aplicou um jackknife, e novamente tentou finalizar o combate. Truth atacou Drew no corner, porém Drew respondeu com um powerbomb, e seguiu para o underhook ddt, indo pro pinfall, 1, 2, 3... Vitória de Drew.

http://img384.imageshack.us/img384/103/dropkick.jpg

Resultado: Drew McIntyre venceu por pinfall.
Avaliação: *3/4, combate mediano, Drew até que luta bem, vamos ver no que isto vai dar.

Kofi Kingston vs. The Miz vs. Jack Swagger
Three Way Match pelo U.S.A. Championship

Antes do combate começar, The Miz pegou o microfone e disse que esta noite irá conquistar o título, mas infelizmente é em Nova Jersey, onde o esgoto vem parar, e é por isto que as tartarugas estão aqui. (Ninjas, sacam?). Miz pediu para que o prefeito o banisse dali para sempre....

Kofi começou levando a melhor, aplicando alguns socos em Swagger, e depois em The Miz... Kingston seguiu no domínio, até que os heels trabalharam em dupla, aplicaram elbows, e um double suplex... Miz tentou o pinfall, mas Swagger o impediu, Kofi tentou um roll up em Miz, e Swagger impediu novamente. Os heels aplicaram um clothesline, e prosseguiram atacando Kofi Kingston, Miz então se virou contra Swagger e aplicou um clothesline, e depois um axehandle, e partiu para um ddt e um backbreaker meio neckbreaker em Kofi. Miz no domínio da luta, ele joga Kofi pra cima do turnbuckle, e tenta um superplex, mas ele recebe um tower of doom... Swagger pôs Miz nos ombros e Kofi aplicou um crossbody, tentando pinfall, 1, 2, count-two. Depois Kofi atacou Swagger no corner, mas Swagger aplicou um snake eyes, e aplicou um belly-to-belly suplex em Kofi, e tentou o pinfall... Depois Swagger enforcou Miz, e tentou atacar Kofi, porém Kofi reverteu, e atacou Swagger no corner, pulou sobre ele, e depois aplicou um back suplex em Miz, na sequência Swagger aplicou um vader bomb splash em Miz, e tentou o pinfall.... Kofi na sequência atacou os dois, depois foi pro seu boom drop em Swagger, e tentou pinfall, mas Miz o impediu. Swagger se recuperou e pegou Kingston, e aplicou um slam nele, depois tentou um german suplex em Miz, porém Miz se segurou nas cordas, Kingston acertou um chute em Swagger, Miz partiu para um stroke em Kingston, e partiu para o pinfall, mas Swagger pôs a perna de Kofi nas cordas. Swagger partiu para um clothesline em Kingston, mas peogu em Miz, Jack partiu para um gutwrench powerbomb, mas ficou desprevinido para Kofi, que aplicou um trouble in paradise em Swagger, e aplicou o pinfall sobre Miz, 1, 2, 3...

http://img121.imageshack.us/img121/4591/doublesuplex.jpg

Resultado: Kofi Kingston venceu por pinfall, retendo o cinturão.
Avaliação: **1/2, um bom combate, Kofi vem tendo um bom reinado.

Triple H e Shawn Michaels vs. Cody Rhodes e Ted DiBiase
Hell In A Cell Match

Enquando a DX entrava, a Cody e Ted atacaram-lhes, então os 4 trocaram socos, mas a DX levou a melhor, eles ficaram lutando em volta da gaiola, e foram pra mesa de comentaristas. Triple H aplicou um clothesline em DiBiase sobre a mesa da Raw, enquanto HBK jogou Rhodes na mesa do SmackDown e aplicou alguns chops, depois a DX aplicou um double suplex em Rhodes sobre a mesa do Smackdon, DiBiase respondeu os ataques jogando a cara de HHH na grade, e também atacou HBK. DiBiase jogou Triple H pra barricada, e aplicou alguns socos, enquanto isto HBK atacava Rhodes, perto da porta da gaiola. HBK prosseguiu levando a melhor, enquanto HHH e DiBiase prosseguiram trocando socos no meio da platéia. Destaque para HBK aplicando backdrop em Cody, que depois conseguiu reverter a situação. Então finalmente a Legacy reverteu a situação, HHH e Ted voltaram, e a Legacy aplicou um double ddt sobre eles, e prosseguiram torturando Triple H, depois foram atacar Shawn Michaels, e os dois se prenderam dentro da gaiola com Michaels, deixando HHH do lado de fora. No ringue, a Legacy torturou de Shawn Michaels, Shawn ainda respondeu alguns ataques, aplicou um enzugiri em Rhodes, e tentou atacar DiBiase, mas legou a pior. A Legacy aplicou uma catapulta jogando HBK na grade, e depois DiBiase aplicou um superkick, e Rhodes uma cadeirada. Enquanto isto, HHH se recuperou da tortura, e tentou entrar na gaiola, mas não conseguiu, depois tentou quebrar o cadeado com cadeiradas, mas não deu certo... Dentro da gaiola, o resultado não estava sendo diferente, os heels estavam massacrando HBK, aplicaram até um powerbomb sobre Michaels na gaiola, e ficaram se esnobando de HHH, que se irritou e foi pros backstages... Destaque para a Legacy batendo em HBK e gritando, acho que tavam falando que Triple H abandonou ele... Shawn Michaels levou vários golpes, chutes, socos, figure four leg lock, million dollar dream, dreamstreet, golpes com cadeira... A Legacy até fez a taunt da DX... E depois de um belo tempo, Triple H voltou ao ringue com um alicate, e quebrou o cadeado, e entrou no ringue vingando Shawn, aplicou inúmeros golpes sobre ambos, destaque para um spinebuster em Cody sobre a cadeira, HHH foi para o pedigree em Rhodes, mas DiBiase o impediu, porém Shawn aplicou um backdrop nele. Destaque para o referee colocando um novo cadeado, porém HHH pegou o cadeado e atacou DiBiase com ele, já fora do ringue, Triple H aplicou um pedigree sobre DiBiase, jogou DiBiase pra fora da gaiola, e a DX se prendeu com Rhodes dentro dela... Agora é a hora da vingança... No ringue, Triple H aplicou um spinebuster em Cody, em seguida colocou uma cadeira em volta do pescoço de Cody, Shawn aplicou um elbow drop sobre a cadeira, Triple H pegou a marreta, e acertou Rhodes com ela, e Shawn Michaels aplicou um sweet chin music, e seguiu para o pinfall....

http://img183.imageshack.us/img183/6425/elbow.jpg

Resultado: Degeneration-X venceu por pinfall, Shawn Michaels sobre Cody Rhodes.
Avaliação: ***1/2, apesar do brawl intenso, foi muito bem bookada esta luta, não tenho o que reclamar... Na verdade tenho sim, essa Hell In A Cell mereceu mais spots.


A parte cômica do review, vamos agora a enquete - demorou um pouco por causa duns trampos...


http://img209.imageshack.us/img209/2843/tensooo.jpg


Por que Batista está tenso?

A). Ele descobriu que foi parar na botchamania.
B). Está vendo a igreja "Batista" sendo derrubada.
C). Está vendo alguém mais forte do que ele....
D). Porque

14 comentários:

Anônimo disse...

Onde estão os vídeos?

Anônimo disse...

daora esse blog......

Gabriel Cyntra disse...

Bom review, o PPV não foi ruim, pensei que ia ser fraco e faltou uma coisa, a enquete com a foto no final do review...

Fora isso gostei =]

The Lich disse...

NOSSAAAAAAAAA!!! Acertei quase tudo no bolão, sou foda =D, foi um PPV exemplar até, achei que iar sair um pouco pior Undertaker e CM Punk fizeram um show, Ziggler e Morrison então, a Jericho e Show vs Rey e Batista teve seus momentos bons(epecialemente as partes do Rey contra o Jericho, esses dois tem uma quimica do caralho no ringue), e seus momentos ruins(BATISTA!!!), pra mim os resultados não poderiam ter sido melhores, so o Kofi perdendo, mas tudo bem, agora é ver como o RAW vai reagir com o Randy Orton campeão!!

Anônimo disse...

Vou por a enquete agora com a foto engraçada. Não deu pra botar antes pq deu problema aqui na net e tive que vir pro colégio heuhuehe

Ricardo

Anônimo disse...

wooooooooooooooooooooooooooooooooooooooww

Lucas disse...

Bom PPV e boa review !

Anônimo disse...

Muito Bom Review

The Lich disse...

D) porque ele foi vaiado!!!!

O Raposa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Epilef disse...

A). Ele descobriu que foi parar na botchamania.
de novo, se tornando o recordista

Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JUNIOR disse...

o bastita viu o the rock

Anônimo disse...

m

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados