TNA No Surrender 2009
Sejam todos bem-vindos a mais um review da TNA, desta vez trago a vocês o pay-per-view No Surrender, que conteve com certas surpresas, mudanças de títulos, umas lutas boas, "cagadas", e tudo mais que nós já estamos acostumados, veja o review com vídeos na continuação do post.
TYLOR WILDE & SARITA vs. BEAUTIFUL PEOPLE
TNA Knockouts Tag Title match - Tournament finals
- Detalhe para que MIke Tenay explicou no começo da luta que Angelina Love não poderá lutar, e por isto Rayne está substituindo-a.
Sarita e WIlde começaram dominando a luta, aplicaram alguns golpes em duplas, e levaram uma larga vantagem no começo, porém as coisas mudaram e o Beautiful People inverteu o jogo, e passaram boa parte trabalhando sobre o braço de Sarita. Beautiful People estave no controle por um bom tempo, mas Taylor entra após uma hot-tag e "dá um banho" (ui) em Madison. Taylor e Sarita então combinam um springboard flying chuck de Sarita em um German Suplex e depois vai pra pinfall e ganha a luta.
Avaliação: *1/2, luta fraca, BP não é a mesma após a saida de Angelina
HERNANDEZ vs. ERIC YOUNG
A luta começa e logo no começo Hernandez manda um forearm em Young, pega ele pela garganta e aplica um headbutt para depois mandar o Border Toss e ir para a pinfall ganhando a luta.
Resultado: Hernandez vence após Pinfall
Avaliação: *, luta muito curta
Samoa Joe (c) vs. Christopher Daniels
X Division Title match
Daniels já no começo da luta, manda vários dropkicks, mas é questão de tempo até Joe parar ele com um clothesline.Daniels manda um head scissors e Joe vai pra fora do ringue, Daniels toma distância e aplica um suicide dive. Já no ringue, Joe vira o jogo, aplica vários chops, tenta umas manobras de submissões, porém Daniels conseguiu escapar, depois manda um chute e um knee drop, e logo aplica um powerslam. No final, após várias tentativas de golpes, Danielson tenta aplicar um Angel's Wings mas Joe reverte para um hold, Danielson não tem escolha e é obrigado a dar tap-out.
Resultado: Samoa Joe vence após Submission
Avaliação: ***1/2, luta boa, com vários golpes, ambos lutadores lutaram bem e um final não previsível.
SUICIDE vs. POPE D'ANGELO DINERO
Falls Count Anywhere
Suicide e Dinero começam lutar nos backstages, Suicide leva a melhor, e tenta um small package, mas Dinero conseguiu escapar... Dinero atacou Suicide com uma cadeira, seguiu atacando, porém Suicide o aplicou um backdrop numa lata de lixo... Dinero se recuperou e tentou atacar-lhe com um garrinho de golpe, porém Suicide se esquivou, e os dois continuaram a briga nos backstages até finalmente conseguirem levar a luta pro Impact Zone, onde finalmente conseguem ir para o ringue, onde Suicide acertou um springboard missile dropkick, e rolou pra fora do ringue, e Suicide aproveitou-se para aplicar um springboard crossbody em seugida. Suicide foi pegar uma mesa, mas Dinero o impediu com um dropkick pelas cordas, Dinero monta a mesa perto da rampa, e aplica um suplex na rampa, Dinero tentou seguir pro cover, mas Suicide escapou. Dinero tentou um suplex sobre a mesa, mas Suicide conseguiu escapar e acertou um clothesline, depois Suicide tentou seu finisher, mas Dinero escapou, porém logo mais Suicide acertou um big dropkick em Dinero.... Suicide vai pros backstages e volta com uma outra mesa, juntando ela junto da outra mesa, Suicide pôs Dinero sobre a mesa, depois foi pro topo - ah sim, a mesa ficou naquela parte da entrada, porém Suicide subiu naquele tubo-, e então Suicide tentou um leg drop de lá de cima, mas Dinero se esquivou, e depois foi pro pinfall, e o referee foi pra contagem... 1... 2... 3... Vitória de Pope Dinero!
Resultado: Pope vence após Pinfall
Avaliação: **1/2, uma X D match... Bem legal de se assistir, bastante violenta, e com um belo spot final.
ODB vs. CODY DEANER
Knockouts Title match
ODB começou a luta como terminou, dominando. Ela acertou vários chops, detalhe para Deaner que tentou um low blow... Mas... Low blow em mulher? Deaner depois foi pra fora do ringue, e ODB aplicou um crossbody sobre ele. Deaner tentou fugir, mas ODB o pôs no ringue, onde continuou a bater no cara, e o trouxe pro ringue, onde Deaner conseguiu acertar uns socos nela, e asfixiá-la nas cordas... Porém não por muito tempo, ODB revidou os ataques, e tentou alguns pinfalls... Depois Deaner também tentou pinfalll, mas usando as cordas, e o referee viu... Passado isto, ODB foi para um sunset flip, e tentou pinfall, mas Deaner pegou nas cordas... ODB continuou agressiva, e depois de atacar o cara pra valer, ela aplicou o seu big tko, seguindo pro pinfall... 1... 2... 3...
Resultado: OBD vence após Pinfall
Avaliação: *3/4, luta curta, mas pelo menos tivemos momentos engraçados e alguns bons spots
Kevin Nash vs. Abyss
TNA Legends TItle Match
Mick Foley foi pra mesa de comentaristas com um bastão com arame farpado.
Nash começou dominando com um kneelift, e acertou alguns socos, porém logo Abyss revidou com um clothesline e retornou com mais socos... Porém Nash depois revidou um clothesline, seguiu atacando Abyss no corner, e dá-lhe joelhada... Nash jogou Abyss no corner oposto, mas Abyss reverteu e acertou um splash, tentou por mais uma vez, mas Nash se esquivou, e seguiu com clotheslines, e depois foi pegar uma cadeira... Mas Abyss o impediu, e seguiu atacando-lhe nos steel steps, e depois o rolou pro ringue... Então Dr. Stevie apareceu na rampa de entrada com uma cadeira, Nash se aproveitou de que Abyss estava distraído e o atacou, levando então uma breve vantagem, seguiu com uns elbows e leg drops, tentou pinfalls, e nada. Abyss conseguiu reverter a situação, aplicou splashes no corner, sideslam, e tentou pinfall..... Depois, Stevie veio distrair o referee, enquanto isto Daffney veio a ringue atrapalhá-lo, porém Abyss aplicou um black hole slam nela, enquanto Stevie distraía o referee, Nash pegou uma cadeira, e a acertou em Abyss, e foi pro pinfall... 1... 2.... count-two. Abyss conseguiu sair do pinfall, depois Nash foi para um jackknife, porém Abyss é muito grande, e ele reverteu num choke slam, seguindo pro pinfall... 1... 2... count-two. Depois Abyss foi pedir o bastão para Foley, mas ele disse que não por causa do referee, então Nash aproveitou-se disto para aplicar um sizzling balls, fechando no pinfall, 1... 2... 3...Fim de luta.. Depois Dr. Stevie foi levar embora o saco de dinheiro, mas Nash não gostou muito desta idéia e aplicou um jackknife nele...
Resultado: Kevin Nash venceu por pinfall.
Avaliação: **, foi um combate legal, mas sem nada de muito especial.
Lethal Lockdown Match:
Beer Money vs. Team 3D vs. Scott Steiner e Booker T vs. British Invasion
James Storm e Doug Williams começam a luta, Storm começa atacando Williams fora do ringue, o joga contra a barricada, e o atacou com os steel stairs. Depois foram pro ringue, e Williams reverteu a situação. Os dois tentaram jogar o outro na gaiola, mas ninguém conseguiu. Storm então foi pro turnbuckle, e aplicou um DDT em Williams, Storm tentou pinfall, mas por enquanto não pode... Williams reverteu a situação e aplicou um european uppercut, e seguiu asfixiando Storm com a camiseta, porém ele conseguiu se livrar e aplicou um back drop, e também asfixiou Williams com a camiseta. Porém Williams aplicou um low blow, e depois tentou um suplex, mas Storm conseguiu impedir e aplicou um suplex, e aplicou um clothesline rapidamente, Williams tentou jogar Storm na gaiola, mas Storm conseguiu impedí-lo, acertou um uppercut, e William continuou dominando... Até vir o próximo participante, que foi Brutus Magnus, que entrou ajudando seu parceiro que seguiram dominando Storm, até vir o próximo participante, que foi Robert Roode, que entrou com tudo, aplicando backdrop em Williams, spinebuster em Magnus, e junto de Storm um catapult ddt... Continuaram o domínio, e depois veio Scott Steiner, aplicando um suplex em Storn, atacando Roode, e os heels foram dominando a luta... O próximo a entrar foi Devon, limpando o ringue, acertou um thesz press em Magnus, e os faces dominaram a luta, até entrar Booker T, desempatando as coisas, e depois entrou o último lutador, Brother Ray, que foi atacado por Big Rob, que seguiu o atacando com uma cadeira, , os heels continuaram dominando, e os heels foram pro topo da gaiola pegar alguns instrumentos, enquanto isto Ray se recuperou, foi até o ringue e mandou cadeiradas em todos os heels, Magnus foi pro topo da gaiola, e Storm o seguiu, Magnus tentou jogar Storm pra fora da gaiola, porém Roode ajudou seu colega, e eles atacaram magnus com um suplex no topo da gaiola. Enquanto isto, no ringue, Steiner apanhava pro Team 3D, mas Booker T acertou Ray com uma tampa de lata de lixo, e depois foi tentar bater em Roode com a lata de lixo, mas acerta acidentalmente Williams, Storm aproveita-se para aplicar um blockbuster em Booker, e os Beer Money aplicaram um DWI em Wlliams, e Storm seguiu pro pinfall.
Resultado: Beer Money Inc e Team 3D venceram por pinfall - Storm sobre Doug Williams.
Avaliação: ***1/2, uma bela luta, os 4 times souberam muito bem como conduzir estes 20 minutos de pro-wrestling, com spots legais, diga-se de passagem, e eu gostei do final.
Bobby Lashley vs. Rhino
Rhino começou a atacar antes mesmo da luta começar, mas Nash o impede de ir muito longe e aplica um snap suplex, e já tenta o pinfall... Lashley seguiu dominando a luta, aplicou um clothesline, slam, e continuou atacando até que ficou distraído, e foi a ora de Rhino reverter a situação, aplicou um spinebuster, tentou pinfall... Seguiu com chinlock, mas Lashley conseguiu escapar, porém levou um clothesline, e Rhino novamente tentou pinfall... Não concluiu, e voltou pro chinlock. A luta seguiu beeem chata, Rhino foi pra outro chinlock, até que Lashley conseguiu escapar, e depois os dois ficaram caídos... O juiz abriu a contagem, e se levantaram no 7, Lashley levou a vantagem, conseguiu um hip toss e clothesline...Continuou atacando, aplicou um gutbuster, e depois foi para um spear, mas acertou o referee... Lashley foi ajudar o referee, e quando se virou Rhino o acertou com um GORE! Foi pro pinfall, então outro referee fez a contagem, 1...2... count-two. Lashley conseguiu escapar, e acertou um baita soco, seguiu pro pinfall, 1.. 2.. 3... Que surpresa...
Resultado: Bobby Lashley venceu por pinfall
Avaliação: *1/2, não esperava nada da luta, então não foi decepcionante, mas não foi boa...
Kurt Angle © vs. Matt Morgan vs. Sting vs. AJ Styles vs. Hernandez
Four-Way TNA World Title Match:
Sim, Hernandez... Antes da luta começar, Hernandez fez seu cash in, sendo face, ele pediu então uma chance na luta... O booker que inventou o cash in não se faz presente na TNA...
A luta começa com Angle acertando um tapa na cara de Hernandez, que revida com um clothesline, e shoulder tackles, e depois acertou um hip toss, e seguiu num vertical suplex... Enquanto isto Morgan, Sting, e AJ ficam sem fazer nada, só olhando... Hernandez então aplica um clothesline em Angle, enquanto isto AJ Styles e Sting tentam aplicar pinfalls em Morgan, mas ele seguia escapando... Angle e Hernandez já tinham levado a luta pra fora do ringue, enquanto isto Morgan dominava AJ Styles, depois partiu para Sting, aplicando um scoop slam, e tentando pinfall... Pra contemplar, Eric Young apareceu da rampa e atacou Hernandez, aplicou um nighstick e também um piledriver... No ringue, Sting e AJ ficaram fazendo de Morgan uma bolinha de ping-pong... Aplicaram um double suplex em Morgan, que o fez ir pra fora do ringue.... Ficaram apenas AJ e Sting no ringue, agora é hora de lutar... AJ levou a melhor, aplicou um dropkick, e depois foi tentar um somersault em Morgan, mas Angle interferiu... O combate prosseguiu com Angle e Morgan fazendo time batendo Sting e AJ... Enquanto Sting e Morgan trocavam socos, Angle botou AJ num piledriver, porém ele conseguiu reverter, então Angle reverteu num ankle lock, mas AJ reverteu num roll up, 1, 2, count-two... AJ depois jogou Angle pra fora do ringue com um headscissors, e o seguiu, para deixar o ringue limpo para Sting e Morgan... Morgan dominou Sting, depois Angle veio ajudar Morgan a massacrar Sting, AJ tentou ajudá-lo, porém levou a pior... Mas ele tentou novamente, desta vez com um springboard clothesline em Angle, e foi pra cima de Morgan na sequência, porém Morgan levou a melhor e conseguiu um fallaway slam, porém levou uns chutes de Sting, que partiu pra cima de Angle, acertando um clothesline nele, o jogando novamente pra fora do ringue. Enquanto isto, AJ seguiu dominando Morgan, mas depois levou um suplex de Angle, que jogou Sting pra fora do ringue, e junto de Morgan continuou atacando AJ, os heels se distraíram, e foi o bastante para Styles reverter a situação, aplicou um pele kick, jogando Morgan pra fora do ringue, porém levou um german suplex de Angle, mas Angle lovo levou um missile dropkick de Sting, que ficou na desvantagem contra os heels... Angle foi para um angle slam, seguiu pro pinfall, porém Styles o impediu com um styles clash, AJ tentou pinfall, mas Morgan o impediu, AJ e Morgan seguiram lutando no ringue, enquanto Hernandez sumiu de fato... AJ foi pra segunda corda, e pulou sobre Morgan, que acertou um big boot, e depois conectou num hellavator, e foi pro pin, mas Sting o impediu, e conectou num scorpion death drop, mas quando foi pro pin, Angle o impediu, depois Sting tentou um scorpion death lock em Angle, porém ele reverteu num ankle lock, mas Morgan impediu a submissão, e aplicou um carbon footprint, Morgan pegou Sting, porém Sting o jogou pra fora do ringue com um low bridge, e o seguiu, enquanto isto AJ Styles aplicou um 450 splash em Angle, seguindo pro pinfall... 1... 2... 3... And is the new champion! Depois da luta, Chistopher Daniels veio comemorar com AJ Styles.
Resultado: AJ Styles venceu por pinfall sobre Angle.
Avaliação: ****, muito bom o combate, nota para Eric Young atrapalhando o cash in de Hernandez, mas apesar desta falha na bookagem, isto não interferiu na qualidade da luta. Eu gostei muito deste combate.
Comentários:
A TNA depois de um tempo acertou a mão e fez um bom pay-per-view, tivemos um main event excelente, outras lutas muito bem casadas, não sei você, mas acho que este foi o melhor pay-per-view da TNA neste ano de 2009, o que nem é muito difícil, tendo em vista que os outros foram fraquinhos... Obviamente, tivemos três combates ruins, foram estes os femininos e o de Lashley, e eu não considero aquilo do Hernandez uma luta - a primeira. Porém de resto, recomendo para todos vocês.
2 comentários:
É realmente vem melhorando os PPV da TNA, nota para o Main-Event que foi muito bom!
Recomendo baixarem, e parabéns ao AYRW(Are you ready to wrestling) por ser tão rápido com um review de qualidade =]
Bom revieew Matheus, ajeitei agora o lance de fotos.
Os combates foram bons até, só uqe o Slammaniversary e o Lockdown foram bem melhores.
Postar um comentário
Gostou do artigo?
Então comente!
Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.