18 de setembro de 2009

TNA Impact 17/09/09

E com o show pré-pay-per-view, tivemos um grande hype do card geral, a definição do combate pelo título TNA Knockout Tag Team, brawl, muito brawl. Veja este show e tenha noção do que está por vir no domingo, leia o review na continuação do psot.

http://www.ene3.com/ps3/tna/tna_impact.jpg

- O programa começa com um vídeo mostrando um pouco de Hernandez e Homicide, e o ataque de Homicide ao seu ex-parther, se aliando a World Elite. E antes da primeira luta, vemos um vídeo de Foley andando pelos backstages com seus seguranças, e depois Kevin Nash...

Tara e Christy Hemme vs. Angelina Love e Velvet Sky - Torneio pelo título de TNA Knockout Tag Team, semi-finais

- Chris Sabin e Alex Shelley nos comentários...

A luta começou entre Tara e Angelina love, o combate começou e Velvet distraiu Tara, e Love se aproveitou para atacá-la pelas costas, seguiu com um chop, mas Tara revidou com um chutes, socos, e na ofensiva, aproveitou-se para fazer tag com Christy, que entrou aplicou chutes, e seguiu tentando pinfall.. Depois foi para um drop toehold, mas Angelina a jogou no turnbuckle e fez tag com Velvet, que chegou atacando Christy pelo cabelo, e tentou pinfall também, e fez tag co mAngelina, que aplicou um low dropkick, tentando pinfall em seguida. Christy então se recuperou e aplicou um clothesline e um facebuster... Love se recuperou e fez tag com Velvet, e Christy fez tag com Tara, que entrou aplicando um snap suplex, e um standing moonsault, tentando pinfall na sequência, e fez tag novamente com Christy, que entrou aplicando o FFG, mas Angelina interferiu para ajudar Velvet, mas foi jogada pra fora do ringue, então Madison veio a ringue, e do ring apron jogou spray em Velvet, mas ela se esquivou, e o spay pegou em Christy, e então Velvet seguiu com um roll up, 1... 2... 3... Vitória do Beautiful People. Depois da luta, Madison se desculpa, e mostra um saco escrito: I'm sorry.

Resultado:< Beautiful People venceram por pinfall.
Avaliação: 3/4*, foi um combate mediano para se abrir show, porém fraco...

- Nos backstages, Lauren com D'Angelo Deniro, D'Angelo fala de seus problemas com Suicide, disse que ele deu uma oportunidade a Suicide para esclarecer sobre quem está criando sua própria terra, e etc... Criando um hype para o combate a seguir.

D'Angelo Dinero vs. Suicide

A luta começa rapidamente com Suicide atacando Dineiro fora do ringue, e começou uma grande troca de socos, até que o combate foi pro ringue, e Suicide aplicou um leg drop, tentando pinfall em seguida... DeNiro reverteu a situação com um clothesline, aplicou bodyslam, e então um pimp slam. Suicide ainda tentou alguns golpes, mas Dinero levou a melhor, tentou pinfall novamente, não conseguiu, então asfixiou Suicide nas cordas, depois seguiu com uma joelhada, mas Suicide aplicou um dropkick jogando Dinero nos turnbuckles, Suicide acertou outro dropkick, depois foi para um firema's carry slam, e então foi pras cordas, mas quando pulou sobre Dinero, ele pôs seus joelhos, e conectou o DDE, seguido do pinfall. 1.. 2... 3...

Resultado: D'angelo Dinero venceu por pinfall.
Avaliação: **, luta bem legal, se invertesse a ordem de combates, seria bem mais interessante

- Vemos Lauren nos backstages com o World Elite. Kiyoshi pega o microfone de Lauren e entrevista Eric, que diz que o que eles fizeram foi por amor a um irmão. Eric disse que Homicide se transformou, disse também que Homicide não queria ficar na TNA se não fosse sem Homicide, mas agora ficou melhor, e quer fazer as coisas por conta própria, e um irmão nunca lutaria com um próprio irmão... Então Homicide pega o microfone e diz que Hernandez deixou de ser seu irmão, e ele irá destruí-lo.

Rhino vai a ringue... Ele disse que ele não tem um ego que olhe para os holofotes, ele diz que não luta ou deixa de lutar por política, ele disse que viu pessoas fazendo isto na frente dele, mas nunca disse nada. Então a TNA resolveu dar-lhe um push, para que ele possa se explorar, por causa de sua família, e seus demônios pessoais. Todo mundo muda, e agora ele tem Jesse Neal. Ele diz que gostava da história de Jesse e que gostaria de treiná-lo, mas Jesse o humilhou no ringue, e por isto agora ele irá chutar a bunda de Jesse. Rhino então se concentra em Lashley, ele diz que Lashley está invicto no MMA, mas isto não é MMA, é TNA. Rhino diz que ele vai quebrar uma cadeira na cabeça de Bobby, e citou sobre a entrevista com Dixie, ele se perguntou quando foi a última vez que falou com Dixie, e então disse para Dixie que seu nome é The War Machine, Rhino! Então ouvimos a música do Team 3D, e Devon vem a ringue, disse que Rhino não parece um cara louco, ou irritado, mas sim um cara que está chorando. Devon disse que teve que acalmar Brother Ray, pois ele não estava contente com o que Rhino fez a Jesse. Devon disse que Rhino foi ajudar Jesse, ele se aproveitou disto. Devon disse que quando Rhino entrou na empresa, o Team 3D ajudou a ele, como ele fez com Jesse. Rhino disse para ele ir para casa falar dos velhos tempos. Devon ofereceu um aperto de mãos, mas Rhino revidou com um ataque... GORE! E então veio Ray e mais tarde os referees para separá-los.

Sheik Abdul Bashi e Kiyoshi vs Hernandez

Os heels começaram atacando Hernandez antes mesmo de ele entrar no ringue, mas depois Hernandez conseguiu contra-atacar. No ringue, Hernandez aplicou um backdrop em Bashi, e então jogou os dois no corner, aplicou um double avalanche, seguiu de um hiptoss, e jogou Sheik pra fora do ringue, mas ele voltou aplicando um missile dropkick, Bashir seguiu atacando Hernandez, seguiu com um swinging neckbreaker, Kiyoshi então veio aplicar um moonsault, mas falhou, Bashir foi pras cordas, mas Hernandez aplicou um supermex, depois shoulderlocks sobre ambos, e aplicou um borter toss sobre Kiyoshi, seguido do pinfall... 1... 2.. 3... Depois da luta, Homicide veio a ringue, e junto de Eric Young, atacaram Hernandez.

- Lauren nos backstages com ODB, que fala que nenhum homem vai ser TNA Knockout Champion...

Alissa Flash vs. Cody Deaner - Lumberjack Match

- As Lumberjacks são as mulheres do roster.

O combate foi rápido, Alissa jogou Deaner pra fora do ringue, onde o cara foi massacrado, e depois jogado de volta pro ringue, onde Alissa sem muito trabalho fez o pinfall, 1... 2... 3... Depois da luta, Tara e Kong seguiram lutando, e Deaner ia escapando, mas quando estava na rampa de entrada foi atacado por ODB...

- Temos Lauren com Nash nos backstages, ela tenta entrevistá-lo sobre o combate a seguir, mas ele a ignora, procurando por umas coisas.
- Então, do outro lado da moeda, Jeremy Borash com Foley, que diz que conquistará o título.

Mick Foley vs. Kevin Nash - TNA Legends Title Match

Outro combate rápido... Nash seguiu atacando Foley com uma série de socos, elbows, mas depois Foley revidou com uma série de socos, kneelift, e mais socos no corner... Foley seguiu com um running knee no corner, e foi pro mandible claw, mas Nash conseguiu escapar e jogou Foley pra fora do ringue, e o seguiu, dando continuidade a mais uma série de socos, Nash jogou Foley nas grades, e depois o trouxe de volta para o ringue... Nash seguiu dominando com uma série de elbows no corner, asfixiou Foley nas codas, e então ouvimos a música de Abyss, que vem com um bastão com arame farpado, e ataca Nash, terminando o combate em DQ... Foley não gostou muito, e Abyss tentou se explicar...

- Vemos Lauren nos backstages com Brother Ray e Robert Roode. Ray disse que esta é uma luta muito importante, disse que o Team 3D e a Beer Money estão em dias modernos do pro-wrestling, e ambos se respeitam, ele disse que por 15 anos sempre lutou com Devon, mas esta noite Robert Roode será seu tag parther, para um teste.
* Comerciais*
- Lauren nos backstages conversando com Abyss, que disse que só tentou ajudar....

Scott Steiner e Brutus Magnus (com Booker T, Doug Williams e Big Rob) vs. Robert Roode e Brother Ray (com Brother Devon e James Storm)

Roode e Steiner começam a luta, e Steiner parte para um single leg takedown, depois aplica um shoulderblock, mas depois levou um back elbow de Roode, que conectou num kneedrop, tentando pinfall em seguida... Steiner se recuperou, aplicou uns socos, e depois um rock bottom, tentando pinfall em seguida... Steiner fez tag com Magnus, que aplicou um suplex, tentando pinfall, mas não concluiu, e fez tag novamente com Steiner, que entrou atacando Ray, e aplicou um steinerline, e fez tag novamente com Magnus, que entrou apenas pra atacar Ray, e aplicou um backdrop, porém Roode se recuperou e aplicou clothesline nos heels, spinebuster em Magnus, tentou pinfall, mas Steiner impediu, porém foi atacado por Ray, e então começou uma troca de socos, Roode aplicou um bridgning fisherman's suplex, mas então Doug Williams impediu o atacando com o IWGP Title belt - o referee estava olhando pra outras coisas - e entãoMagnus seguiu para o pinfall... 1... 2... 3...

Resultado: Scott Steiner e Brutus Magnus venceram por pinfall.
Avaliação: *, é muito soco pra minha cabeça...

Awesome Kong e Raisha Saeed vs. Taylow Wilde e Sarita - Torneio pelo título de TNA Knockout Tag Team, semi-finais

Kong e Taylow começaram o combate, Taylow começou acertando uma série de chutes, mas levou um sideslam. Kong fez tag com Saeed, que então aplicou um slam em Taylor, seguido de pinfall, 1, 2, count-two. Taylow conseguiu então fazer tag com Sarita, mas Saeed aplicou um sideslam, seguido de outra tentativa de pinfall. Saeed jogou Sarita no corner, perto de Kong, e as duas seguiram com o joguinho heel de tag team, tentaram pinfalls, mas não concluiram a contagem. Depois de muito apanhar, Sarita fez tag com Taylor, que entrou aplicando um hurrancarana, e tentou um pinfall em seguida sobre Saeed, mas Kong veio atrapalhar, Wilde aplicou então um low dropkick em Kong, mas foi jogada pra fora do ringue. Porém voltou aplicou um bridgning german suplex sobre Saeed, completando o pinfall, 1, 2, 3...

Resultado: Taylow Rilde e Sarita venceram por pinfall.
Avaliação: **, melhor luta do programa

- Nos backstages, JB e Kurt Angle, eles falam sobre a luta pelo título mundial no No Surrender, Angle disse ser o melhor homem nos negócios, e a balela de sempre...
- Lauren com AJ e Sting, e fazem basicamente o outro lado da moeda, o lado face desta vez, eles dizendo que se respeitam, e a balela de sempre.

Samoa Joe vs. Matt Morgan

- Kurt Angle foi pra mesa de comentaristas

Are you ready? Mais um combate rapidinho... Joe começou atacando mesmo antes do sino soar, aplicou um running back elbow no corner, seguiu com um chute, asfixiou Morgan nas cordas, e seguiu com uma série de socos, mas levou um big boot de Morgan, que seguiu com elbows rápidos, depois aplicou um sidewalk slam, e asfixiou Joe nas cordas. Morgan então pulou sobre Joe, e tentou pinfall na sequência... Morgan foi tentar um hellavator, mas Joe conseguiu escapar, aplicou uma série de chutes, seguida de um back suplex... Mesmo depois disto tudo, Morgan se recuperou rapidamente - aka, não fez seel - e aplicou um choke slam, e foi pro carbon footprint, mas Joe conseguiu escapar, e jogou Morgan pra fora do ringue, e depois Joe o seguiu e deu uma cabeçada.... Depois, Morgan foi pra mesa de comentaristas, ele e Angle começaram uma briga, terminando o combate, em seguida Daniels veio atacar Joe... E depois os referees vieram separar todos, e Angle levou a melhor atacando Morgan. Terminando o programa.

Resultado: Matt Morgan venceu por desqualificação.
Avaliação: *, curta e fim feio.

Opinião sobre o show:
Este não foi o show para se ver daqui à alguns anos e dizer "nossa, a TNA era bem legal em 2009", na verdade, este show teve como intuito criar um hype para o No Surrender, assim como todo show pré-ppv,. então nem critico os combates de pouca duração, o show foi legal, e o No Surrender promete.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados