29 de setembro de 2009

ROH 28/09/09

Aqui mais um review da ROH, neste show tivemos uma cage match como main event, luta da Sara Del Rey, a participação de um ECW Original, e muito mais em menos tempo. De antemão, digo que foi um bom show, pra variar, e um main event ótimo. Veja.

O show começou com indo diretamente ao primeiro combate.

Kenny King e Rhett Titus vs. Tyler Black e Jerry Lynn

Na semana passada, Black agradeceu à Lynn, e hoje estão formando tag team... Na luta, Black e Lynn começam dominando por alguns minutos, destaque para a torcida da Philadelphia apoiando Lynn, não é para menos, um ECW Original ali... Lynn prosseguiu no ringue com Titus, e a situação começou a mudar quando King distraiu Lynn do ring apron, o deixando livre para Titus aplicar um dropkick. Daí em diante, os heels prosseguiram torturando Jerry Lynn, na melhor maneira heel de ser, até que depois de muito esforço, Lynn conseguiu fazer tag com Tyler Black, que entrou na ofensiva, e aplicou uns golpes em dupla com Lynn, como um belo backbreaker leg drop em Titus, e quase Lynn quase finalizou a luta, mas ficou no near fall. Logo depois tivemos uma confusão no ringue, com os 4 wrestlers trocando socos, mas os faces levaram a vantagem e jogaram os heels pra fora do ringue, e aplicaram um dive em dupla.. King tentou voltar ao ringue, mas Black estava impedindo-o, porém King levou a melhor. Mas Jerry Lynn, mesmo sozinho, conseguiu dar conta do recado e encarou os dois heels, King tentou um clothesline em Lynn, porém ele se esquivou e o clothesline pegou em Titus, nisto Tyler Black entrou no ringue e tomou conta de King, enquanto Lynn aplicou um cradle piledriver em Titus, e encerrou o combate por pinfall.

Vencedores: Tyler Black e Jerry Lynn por pinfall.
Nota: 5
Comentários: Foi um combate regular, souberam como conduzí-lo de certa forma, as lutas da ROH quando possuem tempo para serem trabalhadas até são boas, o defeito do combate é que os heels se mostraram não ser tão competitivos... Diria eu, uma squash de 10 minutos

Mostrou-se um vídeo a respeito do main event da noite, Claudio Castagnoli vs Brent Albright, numa luta de jaula, ou seja, cage match. Depois mostrou Albright sendo entrevistado, não disse nada demais, apenas que você não está preparado para a cage match, porque no fim disto, todos irão a baixo vendo quem tem o maior coração...

Nikki Roxx vs. Sara Del Rey


Sim, se você está com este nome em mente, realmente é ela, Roxxi Laveaux... Lembrando que este combate ocorreu antes de Roxxi voltar à TNA. Durante o rápido combate, os fãs da arena gritaram Roxxi, Roxxi... Serviu para ela começar bem, mas logo no começo Sara aplicou uma série de chutes, e continuou trabalhando sobre ela com golpes fortes, Roxxi conseguiu reverter um pouco a situação, e tentou aplicar seu finisher, mas Del Rey conseguiu revertè-lo para o seu royal butterfly, seguindo pro pinfall, fim de luta.

Vencedora: Sara Del Rey
Nota: 2
Comentários: mimimimi, as mulheres lutam bem são em outras federações, na wwe elas são uma merda, mimimimi... ."...Conta tudo pra sua mãe Chaves."

Mais um vídeo dando hype para o main event.

Alex Payne vs. Sonjay Dutt

A luta começou com vantagem para Alex Payne, mas logo com uns 2 minutos de luta Dutt reverteu a situação depois de acertar um cheap shot, controlando a luta. Detalhe para os fãs apoiando Sonjay, que por suavez utilizou de táticas heels, como por exemplo, seguir num headlock, calando a multidão... Payne conseguiu reverter a situação, e ao melhor estilo high flyer retomou o domínio do combate, e depois partiu para um stf, mas Dutt conseguiu escapar segurando-se nas cordas. Payne ainda tentou levar a melhor, aproveitando-se de que Dutt estava "se gabando", mas levou a pior, Dutt aplicou um springboard dropkick, e finalizou o combate com um camel clutch, forçando Payne a desistir por tap-out. Após o combate, Kyle Durden foi entrevistar o vencedor, e Dutt desafiou Delirious para a próxima semana, e disse que vencerá.

Vencedor: Sonjay Dutt, por submissão.
Nota: 5
Comentários: Isto é tv, né? Não tem muito o que comentar, pois posso ficar repetitivo, mas é o que eu disse...

Depois focamos para um vídeo de Delirious e Daize Haze treinando judô, e no final das contas Delirious se irritou com o seu instrutor e o enforcou com a faixa de judô.

Antes do main event, Colt Cabana veio a ringue fazer uma rápida promo, dizendo que enquanto ele faz muitas piadas, ele também leva o wrestling à sério, e não gosta de ser mau, só é quando necessário... Ok.
Ainda antes da luta, os comentaristas anunciaram o combate da próxima semana, um Honor Rumble, que envolverá as tag teams, que entrarão após 90 segundos.
Ok, vamos ao main event... Não, que merda, Nigel McGuiness tem uma promo pra fazer, ele apenas disse que não tem mais entretido os fãs, e tem más notícias para os seus adversários... Ok, vamos logo ao main event.

Brent Albright vs Claudio Castagnoli
Steel Cage Match
Double C com Prince Nana e Ernie Osiris

Os dois começaram trocando socos, e ambos tentando jogar a cara do outro contra a grade, mas ninguém conseguindo. Castagnoli prosseguiu tentando fugir da gaiola o tempo todo, mas Albright sempre o impedia. Castagnoli foi tentar escapar pela porta, mas Brent o impediu, porém Prince Nana aproveitou-se para atacar Brent com a porta da jaula, o que fez Albright começar a sangrar. Castagnoli então parou de tentar fugir, e foi atacar Albright, aproveitando-se também para esmagar a cara dele na grade. Enquanto isto, os managers de CC ficavam tentando fazer a multidão se calar, mas era impossível. No ringue, depois de apanhar bastante, Albright conseguiu reverter a stiauação, e seguiu jogando a cara de Castagnoli na grade, fazendo Castagnoli sangrar também. Claudio tentou fugir, mas levou um german suplex e tentou finalizar o combate... Depois Albright tentou aplicar um superplex, mas optou por atacar Castagnoli com socos, e levou a pior, e Castagnoli foi tentar fugir novamente, porém Albright o agarroun, e aplicou um super exploder, fazendo um bonito spot. Depois de ficarem caídos, Albright tentou o pinfall, mas Castagnoli escapou, e reverteu a situação aplicando um low blow, e invés de escapar da gaiola, ele pediu para seus managers uma cadeira, e começou a atacar Brent com ela, e foi para um curb stomp, mas Albright se esquivou, e aplicou um low blow em Castagnoli, e depois prosseguiu atacando-lhe fortemente, e depois botou a cadeira sobre a cabeça de Castagnoli, e aplicou o curb stomp, e indo finalizar o combate.

Vencedor: Brent Albright
Nota: 7
Comentários: Eles realmente souberam como trabalhar numa cage match, mesmo sendo esta a primeira de Castagnoli, ele foi muito bem, ambos souberam como usar a gaiola como arma, tivemos sangue, que é sempre legal. Eles souberam vender muito bem os golpes. Foi um bom combate, com o face saindo over.

2 comentários:

Lucas disse...

Muito boa review. Eu começei a acompanhar ROH por causa do Are you ready to wrestling.

Anônimo disse...

não foi a 1º cage Match de Castagnoli, ele já participou da 1º Cage Match da historia da Chikara, vs Brodie Lee, e foi antes dessa luta aee da ROH.

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados