15 de setembro de 2009

ROH 14-09-09

Depois de um tempo sem shows da ROH, me pediram pra fazer, e aqui então tem o review do show da ROH, não sou bom com reviews, mas acompanhem. O show teve uma luta muito boa no main event, e com storyline prosseguindo, leia o que aconteceu.

- Detalhe para o começo do programa, com Mike Hogwood e Dave Prazak dizendo que Bryan Danielson assinou um contrato com a WWE.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi308aGQKxsWZIMG0Khs8U19j8qQs3tiBFRxAFeQVCaTaarA5jZESANetx0Bbf826ClSP_nesMhFwR-YxlvdE_q2bZq3zxH-9N5hJ_MDqy-EXJCfqDbJU72Eb5S9GN4OmV0vJpMOkfAButW/s400/roh_blood_rev00.jpg

The Dark City Fitght Club (Kory Chavis e Jon Davis) vs The Bucks Young (Matt Jackson e Nick Jackson)

Davis e Nick Jackson começaram o combate, Davis começou dominando com sua força, e depois fez tag com Chavis, mas os Bucks conseguiram uma vantagem e Nick fez tag com Matt, que conseguiu um moonsault das cortas. Mas depois, Chavis rapidamente recuperou o controle da luta, com um double clothesline, os DCFC seguiram batendo os Young Bucks, bem do estilo tag heel. Mas depois de um tempo, Matt conseguiu revidar, acertou um chin breaker, e então fez tag com Nick, que acerbou um springboard splash moonsault, tentando pinfall em seguida em Davis, mas Chavis impediu a contagem.. Então os quatro ficaram no ringue, tivemos uma rápida bagunça, e terminou com Nick aplicando um sunset flip da corda em Chavis, seguido do pinfall, 1, 2, 3...

Vencedores: The Young Bucks venceram por pinfall.

- Vemos um vídeo dando um hype para o main event entre os Briscoe Brothers e Kevin Steen e El Generico.

Bison Smith (com Prince Nana e Dirty Ernie) vs. Sal Rinauro

Foi uma squash match, 2 minutinhos de luta, Smith aplicou uns golpes, submissions, tentou pinfall, jogou Rinauro pra fora do ringue, aplicou suicide dive, depois o jogou contra a barricada, e depois o trouxe de ovlta para o ringue para seguir com o pinfall..

Vencedor: Bison Smith, por pinfall

- Depois da luta, Prince Nana introduziu Joe Ryan, e desafioou Colt Cabana para ele lutar contra Joey Rinan... E lá bem o Boom Boom.

Colt Cabana vs. Joey Ryan (com Prince Nana e Dirty Ernie Osiris)

Cabana entrou no ringue e Ryan já começou fugindo... A luta não começou tendo nada de interessante, Nana distraiu Cabana, permitindo a Ryan aplicar um dropkick, para assim então dominar a luta. Ryan seguiu trabalhando os braços de Cabana, até que ele conseguiu escapar, Ryan tentou aplicar seu finisher, mas Cabana conseguiu escapar, e aplicou o billy goat's course, forçando Ryan a dar tap-out...

Vencedor: Colt Cabana, por submisison

- Temos outro vídeo dando hype para o main event, depois mais um vídeo, este exibindo o main event da semana passada...
- Nos backstages, Prince Nana falou sobre Cabana destruir a noite especial do Embassy...

Nigel McGuinness sentado na primeira fila, falou que após 15 meses como campeão da ROH, ele disse que não se importa mais, ele tentou agradar os fãs, mas como consequência só destruiu seu corpo até ao final de seu reinado, ele disse que estava pensando em parar de lutar, mas que mudou de idéia, pois invés de ele se lesionar, ele irá lesionar os outros.

- Vemos Aries nos backstages fazendo um sorteio de quem irá enfrentá-lo na próxima semana, ele sorteou, e ficou sério, parece que ele não gostou muito...
- Foi anunciado o ME da próxima semana, Danielson, KENTA, Roderick Strong, vs Chris Hero e American Wolves.

The Briscoe Brothers (Jay e Mark Briscoe) vs. Kevin Steen e El Generico

A luta começou com os dois times muito agitados, mas os Briscoe Brothers levaram vantagem no começo, mas logo perderam o domínio quando Mark tentou um suplex em Kevin Steen, e Steen reverteu num outro suplex, e os dois timves começaram a revesar o domínio da luta, com uma boa interação com o público, e bastante ação, depois de um certo tempo, as equipes trocaram golpes entre os 4, foram pra fora do ringue, tivemos até um belo spot por conta de Generico e Mark e etc, mas Kevin e Jay voltaram logo pro ringue seguindo a luta, trocaram vários golpes, e depois Kevin fez tag com Generico, e Jay com Mark... Mark seguiu dominando a luta, Jay atacou Kevin, aplicando até um death valley driver no apron, e então os Briscoe Brothers seguiram dominando, eles foram tentar um springboard doomsday, mas Kevin o impediu, e Mark foi pra fora do ringue e seguiu lutando com Kevin, e no fim da luta os American Wolves interferiram atacando a todo mundo, terminando a luta em No Contest.

Vencedors: No Contest

Depois da luta, Steen pegou o microfone e disse que recentemente venceram os American Wolves e ganhado uma title shot, e eles querem esta luta. E ele disse que o dia 26, ele quer a luta numa Ladder War II.

E assim terminou o show, eu gostei muito do Main Event, foi muito bom o combate, obrigado pela oportunidade de fazer review, eu não sou muito bom com isto, mas aqui está!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados