30 de novembro de 2009

Paguei-Pra-ver#22 - Royal Rumble 2003

O nosso Guest Host de hoje é um ex-membro do blog, Matheus! Ele trás para nós o review do Royal Rumble, que teve a tão falada luta entre Kurt Angle e Chris Benoit, e a Brock Lesnar vs. Big Show... Confira o review na continuação do post e deixe seu comentário.

Música: "Falling Apart" (Trust Company)
Programa(s):Raw & Smackdown
Data: 19 de Janeiro de 2003
Local: Fleet Center
Cidade: Boston, Massachusetts
Assistência: 15,338

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/d/d8/Royal_Rumble_2003.jpg/200px-Royal_Rumble_2003.jpg

Card:

Winner Enters The Royal Rumble Match
Brock Lesnar vs. The Big Show

World Tag Team Title Match
Lance Storm & William Regal (c) vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray Dudley & D-Von Dudley)

Singles Match
Dawn Marie vs. Torrie Wilson

World Heavyweight Title Match
Triple H (c) vs. Scott Steiner

WWE Heavyweight Title Match
Kurt Angle (c) vs. Chris Benoit

30 Man Royal Rumble Match

Winner Enters The Royal Rumble Match
Brock Lesnar vs. The Big Show (with Paul Heyman)

A primeira luta vale a qualificação para a Royal Rumble Match, luta intensa, entre 2 power-house's, Brock Lesnar mandou 2 Belly to Belly's no Big Show, na tentativa de um terceiro Big Show pega Brock Lesnar e atira pra fora do ringue.
Big Show leva Lesnar até o corner e usa vários chops seguidos, mas é questão de tempo até Lesnar converter para um German Suplex, Brock vai fazer o pin, e Heyman na tentaviva de distrair Lesnar sobe na beirada do ringue, Lesnar tenta ataca-lo mas ele desvia a agarra a perna dele, ele consegue soltar mas quando vira, Big Show da manda um Big Boot, ele tenta dar um Chokeslam mas Lesnar reverte de um Arm drag para um roll-up mas Big Show consegue sair, Lesnar manda outro Belly to Belly, Heyman na tentativa de distrair Lesnar sobe na beirada do ringue de novo, mas dessa vez Brock pega ele e joga para o ringue, Lesnar tenta um F5 em Heyman, mas Big Show aplica um Chokeslam nele, e depois vai para o pinfall mas Lesnar consegue sair no 2, Big Show espera ele levantar e tenta outro Chokeslam, mas Lesnar reverte e empurra ele no Heyman que estava na beirada do ringue e cai para fora do ringue, e Lensar dá um F5 no Big Show, conseguindo a vitória e a classificação para a Royal Rumble Match.

Avaliação: 7/10

Backstage

Entrevista no Backstage com Chris Jericho, ele não está nada impressionado com a vitória de Lesnar, e fala sobre Shawn Michaels ser o primeiro a entrar no Royal Rumble, e relembra que ele é o primeiro Undisputed Champion e já ganhou de Stone Cold e The Rock na mesma noite, ele falou que ele teve que se virar lá, e vai se virar na Royal Rumble Match, disse que ia ganhar o Rumble e ganhar o titulo na Wrestlemania.

World Tag Team Championship
William Regal and Lance Storm (c) vs. The Dudley Boyz (Bubba Ray and D-Von)

Luta mediana e curta, Bubba e Lance Storm começaram, Bubba começou no controle, logo no começo aplicou um Spinebuster, D-von mandou vários golpes como Elbow Drop, Clothesline, Shoulder Block, no final Morgan tenta distrair o juiz para o Regal tentar finalizar a luta com seu soco inglês mas Bubba e D-Von aplicam um 3D em Regal, depois Bubba da um soco em Morgan e D-Von usa o soco inglês em Storm pois o juiz estava verificando Morgan que estava caido no chão, e faz o Pinfall em Lance Storm, ganhando a luta e o Tag Team Title.

Avaliação: 6/10

Singles Match
Dawn Marie vs. Torrie Wilson

Uma das piores storylines e lutas de todas, uma luta como essa estraga o card!
Ao invés de lutarem com um estlilo "brawl", foram tentar uma luta técnica, não foi uma boa idéia, Torrie ganha após um simples neckbreaker, não recomendo essa luta.

Avaliação: 2/10

World Heavyweight Title Match
Triple H (c) vs. Scott Steiner

Não gostei da luta em si, não teve muitos golpes bons, foi uma luta lenta, HHH fez de tudo para vender os golpes muito mau executados de Steiner, os socos de Steiner no HHH foram mais fakes do que o Five Knuckle Shuffle, no final Steiner estava dominando a luta mas HHH é desclassificado após bater com o sledgehammer em Steiner que ganha a luta mais Triple H continua o World Heavyweight Champion.

Avaliação: 6,5/10

Obs: Nessa luta tinha um grupo de pessoas gritando ''Triple H!'' e ''Steiner sucks!''.

WWE Heavyweight Title Match
Kurt Angle (c) vs. Chris Benoit

Luta excelente, entre os 2 wrestlers mais técnicos que já passaram pela WWE, sem dúvida alguma iria ser uma luta técnica, foi pura emoção, simplesmente brilhante, roubaram o show, luta teve vários reverts, suplexes, golpes de submission, até high-flying, no final ambos tentam acabar o jogo com uma submissão, mas Angle consegue dar o Angle Lock, benoit não consegue resistir por muito tempo e é obrigado a "pedir agua" dando o Angle a vitória e retendo o titulo!

Avaliação: 9/10

Royal Rumble Match

Luta boa, mas nada de tão especial, 15 lutadores da RAW e 15 da Smackdown, só ficou interessante o final quando o Taker voltou pro Rumble e só estavam Kane, Batista e Lesnar, Undertaker eliminou Kane e o Batista, final Lesnar contra Undertaker, Lesnar elimina Undertaker ganhando o Rumble.

Avaliação: 7/10

****

Comentário do PPV:

PPV não tão bom para um começo de ano, especialmente para o RAW que teve uma luta muito ruim que foi a do HHH vs Scott Steiner e uma que poderiam ter trabalhado mais foi a do Dudley Boys vs. William Regal and Lance Storm, Smackdown também teve uma luta muito ruim que foi a das divas Torrie Wilson vs. Dawn Marie, mas Kurt Angle e Chris Benoit claramente roubaram o show, PPV não foi tão ruim, mas podia ter sido bem melhor!

Nota: 3/5

10 comentários:

Anônimo disse...

podia ter umas fotos :D, mas ficou muito bom o Review e concodo com todas as suas notas

The Lich disse...

Review muito boa, o PPV também, concordo com quase todas as notas, a luta do HHH e do Steiner eu daria 7,5 e a luta pelo WHC eu daria um belo dum 10, Benoit e Angle sempre eram sinônimos de lutas boas, os dois juntos então era praticamente o melhor que podia se oferecer de técnica, a luta merecia ser até o Main Event, e o RR foi bom, claro que não se pode falar muito, tem muita gente, então não tem como ter só o melhor do melhor, foi um começo de ano meio fraco, mas mesmo assim foi bom.

Anônimo disse...

Achei que teria a entrada, e a eliminação de todos os 30 lutadores! Mas, pode ser que estou querendo demais! Afinal é muito dificil fazer estes reviews! Mas pela parte do Review que está ai, está muito bom! Dá até pra viajar no tempo e visualizar todo o Rumble!!

Anônimo disse...

***

Anônimo disse...

esqueceu de dizer que no começo Y2J pegou Hbk por tras,deu cadeiradas e eliminou ele

Anônimo disse...

E o review do Monday Night Raw de ontem nada né?

Anônimo disse...

Calma, os caras não são de ferro, eles devem ter outra coisa para fazer, não é de ficar o dia todo aqui. ._.'

Anônimo disse...

Pow, o blog está passando por certas dificuldades quanto a isto, nós temos uma paradinha chamada vida, e isto custa um bom bucado...

The Lich disse...

Acho incrível, ficam criticando, criticando, criticando, dai quando o blog começa a parar não sabem porque(não me refiro a quem pediu fotos ou mais detalhes do Rumble, sim da galera que quer os reviews sem faltando nada, até a tradução das placas que a multidão segura)

:.†.: | R | :.†.: disse...

Lich, como diria todos, é FLÓRIDA...

O povo tem que entender que nem sempre estamos em 100%, e agora eu não estou em 100%, por isto o blog está em baixa atualmente, mas ainda assim faço o serviço com todo o carinho para vocês (em Geral).

Vou até escrever um artigo (tenho andado afastado disto por um tempo, né?) a respeito, não só disto, mas como de tudo.

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados