18 de outubro de 2009

Paguei-Pra-ver#17 - SummerSlam 2003



La Résistance (René Duprée and Sylvain Grenier) (c) vs The Dudley Boyz (Bubba Ray and D-Von)

Eu confesso que procurei essa luta que nem um louco, mas não achei em lugar nenhum. Então o Review vai vir incompleto por causa desta luta. A vitória da Résistance ocorreu quando Rob Conway, outro membro da Stable, que não estava lutando, acertou Bubba com uma câmera e Dupreé foi para o pin, assim então retendo o título de duplas.

Undertaker vs A-TRAIN

A luta foi meio fraquinha, bem morna. Não vale a pena nem focar muito nela. No final da luta, Undertaker acerta uma Clothesline no juiz sem querer e leva um golpe de A-TRAIN. A-TRAIN então vai para fora do ringue e trás uma cadeira, mas leva um Big Boot fazendo com que a cadeira estufe sua cabeça, A-TRAIN consegue dar o Kick Out dessa, mas logo em seguida leva um Chokeslam e Undertaker vence a luta.

http://www.wwe.com/shows/summerslam/history/2003/photos/94.jpg

Luta Nota:**1/4

Shane McMahon vs Eric Bischoff- Falls Count Anywhere Match

Era pra ser uma luta normal, mas quando o juiz ia desclassificar o Bischoff pela invasão de Coach, Eric usou seu poder e transformou em uma NODQ e Falls Count Anywhere. Então Coach e Bischoff fazem o que querem com Shane até que toca a música de SCSA. Steve Austin vem ao ringue e Coach o lembra que SCSA não pode fazer nada contra Coach a não ser que tenha sido provocado fisicamente, Shane então da um empurrão em Coach acertando Austin, que logo em seguida parte para a agressão. Então temos Stunner em Bischoff por parte de SCSA e um Elbow Drop nas mesas dos comentaristas por parte de Shane.(1,2,3) Vitória de Shane.
Foi um bom segmento, mas não uma boa luta.

Luta Nota:*1/2

Eddie Guerrero(c) vs Tajiri vs Rhyno vs Chris Benoit-US Championship

Os 4 lutaram bem. Destaque para Eddie Guerrero mandando uma Submission foda em Tajiri e Benoit, ao mesmo tempo, mandando um Cross face em Rhyno, a cara do Eddie olhando o Benoit na hora é foda. Fora isso posso destacar o Tajiri mandando seus moves bons,como o Handspring Backelbow Smash. Rhyno mandando seus golpes de impacto e Eddie e Benoit sendo fodas como sempre. No final após levar um Diving Headbutt, Tajiri expulsa Benoit do ringue e ao mesmo tempo cai para fora também, então cabe a Eddie mandar um Splash em Rhyno e vencer o combate.

http://www.wwe.com/shows/summerslam/history/2003/photos/96.jpg
Luta Nota:***1/4


Kurt Angle(c) vs Brock Lesnar- WWE Championship

Angle havia perdido o título contra Lesnar na WM, desde então ele estava machucado, até que teve sua volta no Vengeance e recuperou o cinturão. Lesnar que era seu amigo veio e pediu uma Rematch, Vince McMahon apareceu e disse que ele teria que merecer a Rematch, então caso vencesse o próprio Vince em uma Steel Cage com Angle de juiz teria sua Rematch, a luta na verdade era uma armação e Lesnar se junta de Vince para bater em Angle. Caminho pronto para esta luta. A luta foi bem técnica, Kurt Angle no auge da forma física, Lesnar o monstro de sempre. Fizeram um belo combate. No final após o juiz cair, Vince McMahon acerta Angle com uma cadeira e Lesnar manda um F-5, porém Angle consegue dar o Kick Out. Quando Lesnar ia mandar o segundo F-5, Angle reverte para um Angle Lock e faz Lesnar desistir, retendo o seu cinturão. Vince ainda sobe no ringue com uma cadeira, mas Angle rouba a cadeira da mão dele, monta ela e manda um Angle Slam em Vince direto na cadeira.
Boa Luta, Angle e Lesnar sempre fizeram bons combates. Vale a pena conferir a luta.

http://www.wwe.com/shows/summerslam/history/2003/photos/98.jpg

Luta Nota:****

Kane vs Rob Van Dam- NODQ

Luta boa, como era um NODQ, Kane trouxe ao ringue uma escada, mas na hora que ele ia colocar ela no ringue, RVD pulo de um lado e fez com que o outro lado da escada acertasse em cheio a cabeça de Kane. Fora isso ainda tivemos um pulo de Kane para fora do ringue e o Tombstone Piledriver em cima da escada de acesso ao ringue.(1,2,3) Vitória do Big Red Monster.
Foi uma luta interessante, além das coisas que eu citei, ocorreram outros moves bons, vale a pena ver.

Luta Nota:***1/2

Triple H(c) vs Goldberg vs Chris Jericho vs Randy Orton vs Kevin Nash vs Shawn Michaels- Elimination Chamber/ WHC

Vou adotar o estilo do Kofi no Royal Rumble. Separando as partes da luta de acordo com as entradas.
Chris Jericho vs Shawn Michaels
Os dois que já haviam lutado em Wrestlemania e fariam uma feud incrível em 2008, começam lutando na EC, vale lembrar que na EC de 2008 os dois também começaram. Jericho e Shawn começam com o pé direito o combate, mandam algumas variações de pin para tentar pegar o adversário desprevenido e Jericho tenta até um Lionsault mas cai de pé porque HBK esquivou. Então entra o terceiro Wrestler.

Randy Orton vs Chris Jericho vs Shawn Michaels

Randy Orton nesta época dava um banho neste robô que vemos atuando hoje em dia. Não tem nem comparação. O Legend Killer já entra mandando belo Crossbody e Dropkick em Shawn Michaels e depois um Inverted Headlock Backbreaker em Jericho. Após derrubar Orton, Jericho manda um Walls of Jericho em Shawn Michaels logo que começa a contagem para o quarto Wrestler entrar.

Kevin Nash vs Randy Orton vs Chris Jericho vs Shawn Michaels

O grandão Nash entra batendo em todo mundo, jogando Orton e Jericho contra a grade da Cage. Mandando Sidewalk slam em Orton, Big Boot em Jericho e Clothesline em HBK. Porém a duração de Kevin na EC não é muita, Nash logo leva um Sweet Chin Music na fuça e sofre o pin por Jericho e é eliminado. Começa a contagem regressiva para ver quem é o próximo.

Triple H vs Randy Orton vs Chris Jericho vs Shawn Michaels

The Game vai sair da grade, mas leva um SCM de presente e fica lá caído, para a loucura de Flair que assiste tudo fora da Chamber. Kevin Nash antes de sair da Chamber distribui Powerbomb em Jericho e Orton e ainda acerta a cabeça de HBK para finalmente sair da Chamber. Os três wrestlers que estão de pé na Chamber, mal conseguem ficar de pé e dão socos uns nos outros. Trips ainda esta desmaiado dentro de sua chamber. Quando o próximo Wrestler entra.

Goldberg vs Triple H vs Randy Orton vs Chris Jericho vs Shawn Michaels

Goldberg entra socando todo mundo, sua primeira vítima foi Orton, após uma Spear Randy é eliminado, deixando seu amigo da Evolution sozinho. A outra vítima é HBK, após um Jackhammer, Shawn é eliminado e, logo em seguida, após uma Spear e um Jackhammer, Chris Jericho é eliminado. Sobram na luta apenas Goldberg e Triple H, que começava a se levantar. Ric Flair em um ato desesperado derruba o juiz e por fora fecha a chamber onde Trips estava. Triple H então confiante por estar fora de perigo mostra o dedo do meio para Goldberg, que retribui e manda um chute quebrando o vidro que separa ele de Trips. Goldberg então tira HHH da Chamber e o joga diversas vezes na grade, os dois então tem um pequeno Brawl no piso de grade fora do ringue e quando voltam ao ringue Goldberg ameaça uma Spear, porém Trips esconde o Sledgehammer e estufa a cara de Goldberg quando este vinha dar a spear(1,2,3) Vitória de Triple H que retém o cinturão.

Randy Orton e Ric Flair vem comemorar com o campeão. Os três comemoram e partem para a agressão contra Goldberg, após a cabeça dele sangrar e a Evolution prender as mãos de Goldberg na Cage, Trips ainda da o golpe final o estufando com o Sledgehammer.

http://www.wwe.com/shows/summerslam/history/2003/photos/100.jpg

Elimination Chamber Nota:****1/4

Comentários

Bom PPV, Tivemos boas lutas e a atração principal que era a Elimination Chamber não decepcionou, porém talvez eles pudessem ter aumentado a duração deste combate.
E a capa do PPV é foda.

PPV Nota:8,0

**FIM

3 comentários:

The Lich disse...

Otimo PPV na minah opinião, nem vou falar muito pois eu tenho que sair, só vou falar 2 coisas:
Angle vs Lesnar = Lindo
Deu uma loka no Goldberg na EC, ainda acho que nada pode parar esse cara.

BookerSucka disse...

Ainda n entendi mtu bem se vc escolhe ou vai pela ordem mas faça o review do judment day 2001 q foi um PPV mtu bom e quem sabe da wrestlemania 3 q foi uma das melhores =]

Caio disse...

Poster dahora xD

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados