19 de setembro de 2009

Paguei-Pra-Ver #13 - Royal Rumble 1998

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/c/ca/Royal_Rumble_1998.jpg

Hoje, por motivos especiais, o review está sendo postado sábado, e na verdade era pra ir na quinta, e quem está fazendo é o Ricardo, tudo por motivos especiais, e isto aqui também é um show especial, o grande Royal Rumble, que conteve inúmeras surpresas.

Assista o show:



Goldust (com Luna)vs. Vader

- Antes do combate começar, vemos um pouco do histórico entre Goldust, Luna, e Vader.

Vader ia entrando no ringue, quando Goldust já começou atacando-lhe, porém depois Vader contra-atacou, aplicou clothesline, depois splash no corner, e jogou Goldust pra fora do ringue, onde continuou acertando inúmeros socos... Ainda fora do ringue, Vader tentou atacar Goldust com a escada de aço do ringue, mas o referee não deixou, e a luta voltou pro ringue, onde Vader continuou dominando o combate, até que Luna atrapalhou Vader, e Goldust se aproveitou para tomar o controle do combate, aplicando um clothesline, e também uma cabeçada no estômago, e levou a luta novamente pra fora do ringue, onde Luna se aproveitou da distração do juiz para atacar Vader...

http://img183.imageshack.us/img183/5934/snapshot20090919131900.jpg

Que depois voltou para o ringue, porém, onde Goldust continuou atacando Vader, Goldust tentou um scoop slam, mas não conseguiu, e foi aí que Vader conseguiu retomar o controle da luta, aplicou um suplex, depois um frog splash, tentando pinfall em seguida, mas Goldust escapou, Vader seguiu atacando, foi pro Vader Splash, mas Goldust conseguiu aplicar um low blow - enquanto Luna distraía o referee - e tentou pinfall em seguida, mas não conseguiu nada. Vader logo retomou o domínio da luta, botou Vader no canto do ringue, foi pro Vader Splash, Luna tentou impedí-lo, mas não serviu, e Vader aplicou o vader splash, mesmo com Luna sobre ele, e em seguida Vader foi pro pinfall, 1, 2, 3, finalizando a luta.

Resultado: Vader venceu por pinfall
Avaliação: **, foi um combate interessante para se abrir o pay-per-view, porém um pouco fraoc.

http://img21.imageshack.us/img21/8617/snapshot20090919131914.jpg

- Vemos Michael Cole nos backstages, e chega Stone Cold, Cole tenta entrevistá-lo, mas Steve Austin passa batido, trocando só duas palavras... E depois os Godwins vem até ele, e trocam umas palavras, mas nada demais.

Battallion, Tarantula, e El Torito vs. Max Mini, Noya Mosaic - Luta de anões

- Sunny foi a special guest referee.

Teve um combate irrelevante apenas para gastar 10 minutos de show, que poderiam ser melhores aproveitados num combate entre Taka contra Brian Christopher, por exemplo. O combate foi bem bobo, os anões apenas trocaram hurrancaranas, hip toss, dropkicks, e moves flyers, destaco alguns moonsaults dos anões "faces", a platéia ficou inerte perante o combate, e em alguns momentos Sunny ajudou os faces, no caso, o segundo time, destaque também para alguns stiffs dos "anões heels", o combate terminou com um pinfall dos faces sobre os heels, que não conheço ninguém.

http://img176.imageshack.us/img176/8493/snapshot20090919131947.jpg


Rocky Mavia vs. Ken Shamrock - Intercontinental Championship Match

- Antes da luta, vemos um pouco da rivalidade entre ambos.
- Também vemos Rock discutindo com alguns membros da Nation of Domination, e em seguida vemos ele sendo entrevistado por Cole, Rock disse basicamente que Shamrock não pode vencê-lo numa luta um a um, pois Rock é o people's champion, e sua falação típica, criando um bom hype para o combate a seguir.
- No ringue, Rock pegou o microfone, e disse que eles devem respeitá-lo, pois ele é o campeão, ele é o melhor intercontinental champion do mundo, e então lá vem Shamrock.

O combate começou bem básico, eles começaram se agarrando, Rock fugindo um pouco de Ken, e então aplicou uns socos em Ken, mas logo levou uma joelhada, seguido de um soco que o jogou pra fora do ringue. Porém quando voltou a ringue, trocaram bastante socos, destaco uma tentativa de Shamrock em aplicar um hurrancarana, e Rock o jogou de cara nas cordas... Depois tentou pinfall, mas Shamrock escapou, e então Rock seguiu dominando o combate, chutando Shamrock no corner, porém Ken depois conseguiu levar a melhor e seguiram trocando socos, clotheslines, tentativas de pinfall, chegaram a levar o combate pra fora do ringue, mas continuaram a base dos socos e submissões, destaco um bonito ddt de Rock, depois Rock continuou com uma submissão, até que Shamrock conseguiu escapar, e jogou Rock nas cordas, e Rock voltou tentando aplicar um DDT, e Shamrock reverteu num german suplex, os dois ficaram caídos, mas depois se recuperaram, e continuaram trocando socos, Shamrock aplicou um powerslam, tentando pinfall, mas Rock escapou.

http://img21.imageshack.us/img21/667/snapshot20090919132038.jpg

Shamrock seguiu com socos, aplicou o seu hurrancarana, D'Lo e Khama vieram atrapalhá-lo, distraíndo o referee, e então Rock atacou Shamrock com um soco inglês, e foi pro pinfall. 1... 2.. Near fall, Ken conseguiu escapar. D'Lo ficou preso nas cordas, distraindo o referee, então Shamrock aplicou um belly-to-belly suplex, o referee veio fazer a contagem, 1... 2.... 3... Vitória de Ken Shamrock... Depois da luta, Rock foi falar algo com o referee, e então o referee ordenou Shamrock para parar de comemorar, e checou se tinha algo com ele, e encontrou o soco inglês, e então reverteu a decisão, dando a vitória para Rock, destaque vai para Rocky Mavia, então Shamrock se irrita e aplica um belly-to-belly suplex no referee, - que se não me engano, o referee é o mesmo do screwjob - e depois um Ankle Lock.

Resultado: Rocky Mavia venceu por desqualificação.
Avaliação: **1/2, o combate foi bem legal, a torcida interagiu muito bem, só teve mutia repetição de golpes, e o final foi um pouco feio.

http://img183.imageshack.us/img183/5018/snapshot20090919132052.jpg

- Vemos então um vídeo promovendo a Legion of Doom, e o que já aconteceu com eles na edição da Raw Is War, que os New Age Outlaw deixaram eles carecas.
- Depois temos Michael Cole com a Legion of Doom nos backstages, os L.O.D. disseram que no Royal Rumble irão se vingar, pegando o cinturão de tag teams, e os New Age Outlaws estão muito encrencados...

Legion of Doom vs. New Age Outlaw - WWF Tag Team Championship Match

Quando os L.O.D. iam entrando no ringue, os New Age Outlaws já começaram a pancadaria, mas levaram a pior, e os Road Warrior começaram dominando o combate, os N.A.O. tentaram fugir, mas os Warriors foram lá atacar eles, e depois os trouxeram para o ringue, onde seguiram a luta dominando, aplicaram golpes em duplas, e fizeram tag algumas vezes. Animal trabalhou com submissões, fez tag com Hank que entrou aplicando neckbreaker, e foi atacar Billt Gunn, mas depois Dogg o atacou pelas costas e fez tag com Gunn, que entrou atacando Hank, que lovo se recuperou e acertou uma série de socos, e fez tag com Animal, que entrou dominando, tentou um elbow drop, mas Gunn se esquivou, porém depois distribuiu um powerslam pra Gunn e pra Dogg. Animal seguiu trabalhando num chinlock, e fez tag com Hank, e seguiram trabalhando em submissões... Os faces fizeram tag novamente, Animal se jogou nas cordas, mas Dogg o puxou, e Gunn o empurrou pra fora do ringue, então os New Age Outlaws conseguiram retomar o controle do combate, no ringue Hank seguiu contra os dois, e conseguiu levar a melhor, porém depois os heels conseguiram uma "vantagezinha".

http://img21.imageshack.us/img21/6264/snapshot20090919132128.jpg

Enquanto isto, Billy Gunn distraía o referee, e Road Dogg prendeu Hank pelas algemas nas cordas, Billy e Road seguiram lutando contra Animal, que levou a melhor sobre os dois, reverteu um double back drop num clothesline, depois se concentrou em Gunn, tentou pinfall, mas Billy conseguiu escapar... Depois Billy Gunn aplicou um slam, foi para as cordas, e pulou sobre Animal, que reverteu num powerslam, e tentou pinfall, mas Road Dogg veio com uma cadeira e acertou uma cadeirada sobre Animal, os New Age Outlaw seguiram atacando Animal, e Hank se irritou tanto, e fez tanta força, que conseguiu arrebentar as algemas, e atacou os tag team champions, e depois foi assistir a seu amigo.

Resultado: Legion of Doom venceu por desqualificação, mas não levam o título.
Avaliação: **, foi um combate legal, mas não tanto para um pay-per-view, foi mais interessante para desenvolver uma rivalidade.

http://img443.imageshack.us/img443/3483/snapshot20090919132156.jpg


- Vemos um vídeo dos stunners de Stone Cold Steve Austin durante o mês, um vídeo bem legal, criando um hype para o próximo combate.

Royal Rumble Match

A Royal Rumble Match começou entre Cactus Jack e Jason, detalhe pra Jason que entrou com uma serra elétrica, e então Jack pegou algumas cadeiras e latas de lixo, e o combate começou com Jack e Jason trocando cadeiradas, Cactus Jack levou a melhor, e então Jason revelou ser Terry Funk, mas não escapou de uma cadeirada, detalhe vai para que Jack deu uma cadeira para ele acertar uma cadeirada nele mesmo. Foi algo hardcoramente engraçado, ambos seguiram a luta até Tonny Brand entrar, então os dois trabalharam juntos eliminando Brand, e em seguida seguiram o combate, usaram as cadeiras, e também tentaram se eliminar...

http://img176.imageshack.us/img176/6928/snapshot20090919132219.jpg

Nisto entrou The Rock, que entrou tendo seu momento na luta, mas parou num golpe com lata de lixo provindo de Jack, que depois seguiu trabalhando com Jason massacrando Rock, e o jogou pra fora do ringue, mas não pela corda superior... Então Monster veio a ringue, e neste momento já não tinha mais cadeiras nem latas de lixo no ringue. Os 4 seguiram a luta, com todos tentando eliminar seus oponentes, o próximo a entrar foi Phineas Godwin, e os 5 seguiram o combate, o próximo a entrar foi 8-Ball, e ainda não tivemos nenhuma eliminação, até que Jack e Jason começaram a lutar entre si e Jack tentou um clothesline sobre Jason, que se abaixou, e Jack voou longe pra fora do ringue... O combate prosseguiu, e o próximo a entrar foi Blackjack Bradshawn, que continuou a troca de socos no combate, destaque para Monster e Bradshawn tentando eliminar 8-Ball.... E então foi a vez de Owen Hart entrar, porém Jeff Jarret o atacou antes de subir ao ringue, ele e Jim Cornette seguiram o ataque e só pararam quandos os referees e road agents os separaram. No ringue o combate seguiu um tanto quanto lento, com os lutadores trocando socos e tentando se eliminar, e o próximo a entrar foi... Steve Blackman, que entrou distribuindo socos e chutes pra todos os lados, e quase eliminou Jason, porém não adicionou em nada ao combate...

http://img246.imageshack.us/img246/4814/snapshot20090919132244.jpg

O próximo a entrar foi D'Lo Brown, que entrou sendo muito atacado, uma observação vai para que ele também atacou The Rock, mesmo sendo parceiros de stable... O próximo foi Kurrgan, que entrou atacando alguns, eliminou Monster, e depois saiu lutando contra os outros... Foi a vez de Marc Mero entrar, nota para que veio acopmanhado de Sable, que estava com uma roupinha... Mero entrou atacando Blackman, e Kurrgan então eliminou Blackman. Outra observação vai para que Bradshawn e Kurrgan seguiram combatendo, e Rock e D'Lo também... O próximo a entrar foi Ken Shamrock, que seguiu atacando Kurrgan, conseguiu o jogar pro apron, e todo mundo veio ajudá-lo a eliminar Kurrgan, bem típico de união faz a força. No ringue continuou a troca de socos, e lá veio Trasher, que se concentrou Phineas, porém não o eliminou, e depois de tantos socos, foi a vez de Mankind, que entrou cumprindo sua primeira missão, eliminar Jason, no apron Bradshawn tentou aplicar um suplex em Trasher, mas o mesmo conseguiu reverter num suplex pra dentro do ringue, enquanto isto continuou o basicão, e veio a ringue Goldust, com uma pintura facial parecida com a máscara de Kane, Mankind tentou o eliminar, mas não teve êxito, e na verdade, falhou, pois depois de muito esforço, Goldust derrubou Mankind sobre a corda superior...

http://img12.imageshack.us/img12/8148/snapshot20090919132320.jpg

Agora foi a vez de Jarret entrar no combate, porém assim que pisou no ringue, Owen Hart entrou e acertou inúmeros socos em Jarret, e depois o eliminou, e logo em seguida Honk Tonky Man entrou no ringue, porém depois dele veio Chyna e Triple H, que ficaram na borda do ringue, destaque para Rock eliminando Shamrock.... Owen tentou eliminar Goldust, mas Chyna o distraiu, enquanto isto Triple H o atacou com uma muleta, e Owen caiu pra fora do ringue sobre a segunda corda, sendo eliminado, depois HHH continuou acertando golpes com a muleta sobre Owen, e o próximo a vir foi Ahmed Johnson, o músculo-man. Johnson logo que entrou trocou socos com Phineas, e depois partiu para D'Lo...Os wrestlers seguiram tentando um eliminar o outro, e para "melhorar" o combate veio Mark Henry, e continuamos a ter trocas de socos, destaque para Henry que jogou um pó branco na cara de Johnson, e espramos então para entrar o próximo competidor, mas não apareceu ninguém... Enquanto isto, Henry e D'Lo eliminaram Amhed Johnson, e destaque para 8-Ball eliminando Phineas. Vamos para outro destaque, D'lo atacando Mark Henry... Enquanto isto, vem mais um competidor, este é Kama, que entrou tentando eliminar 8-Ball, e no final das contas trocou socos com D'Lo, e o combate perdurou da mesma forma... Hell Yeah! Ouvimos a theme song de Stone Cold Steve Austin, todo mundo se concentrou olhando pra rampa de entrada, mas ele veio pela outra parte do ringue, entrou a mil volts, eliminou Marc Mero, 8-Ball, atacou Trasher, conseguiu se defender de D'Lo, e ainda aplicou uma submissão nele utilizando sua jaqueta. SCSA fez um reboliço no ringue, e depois de um tempo veio Henry Godwin, a luta prosseguiu com o brawl, wrestlers tentando eliminar outros wrestlers, e lá vem o próximo wrestler...

http://img89.imageshack.us/img89/8676/snapshot20090919132458.jpg

Na verdade, não o próximo wrestler, veio uma stable, Los Boricuas entraram, todos, e vieram atacar SCSA, porém o homem conseguiu escapar de todos, e eliminá-los, exceto Savio Vega, e Steve Austin seguiu para um clothesline em Goldust, aliás, SCSA também aplicou um chute nas partes baixas de Goldust... Com 10 homens em ringue, Farooq entrou com tudo, atacando a todos, enquanto isto Rock conseguiu jogar SCSA pra fora do ringue, mas pela corda inferior, então Rock o seguiu, e ambos seguiram trocando socos fora do ringue, Rock jogou SCSA contra a escada de aço, seguiu atacando e voltou ao ringue, nisto vem o 28º a entrar, e é Dude Love, que conseguiu eliminar Bradsawn. Vemos então que Goldust está fora do ringue, mas nã foi eliminado, Austin ainda aplica um clothesline sobre o mesmo... Outro destaque vai para Rock mandando elbow drop em D'Lo, e em seguida Austin o acertando com inúmeros socos, o asfixiando nas cordas, e depois aplicando um knee splash. E lá vem o penúltimo a entrar, e ele é Chainz, e com o ringue lotado ele tenta eliminar Mark Henry. Vemos Honk Tonky Man indo pra fora do ringue, mas não foi pela corda superior... E todos no ringue se encontravam em 3 grupos, os que estavam trocando socos, os que estavam tentando eliminar outros, ou os que estavam caídos... E agora é a hora do último a entrar, e é Vader, que entrou atacando Goldust, e conseguiu eliminar Honk Tonky Man... Com 11 homens no ringue, Trasher tentou um clothesline para eliminar Stone Cold, mas o mesmo reverteu eliminando Trasher, depois conseguiu elimiar Kama, e partiu pra cima de Henry, Savio Vega o parou com um soco, tentou um piledriver, mas SCSA reverteu, e depois conseguiu eliminá-lo, enquanto isto no ringue Goldust elimina Vader, o Henry tenta um lariat sobre Foley, mas Foley se esquiva e Henry voa longe... Chainz conseguiu jogar Goldust pra fora do ringue, Farooq conseguiu depois, com um certo esforço, jogar Mark Henry pra fora do ringue, enquanto isto vemos que Goldust eliminou Chainz, num reverse takedown. Restaram apenas Stone Cold, Dude Love, Farooq e The Rock no ringue, os faces se concentraram contra os heels, e depois Love e Steve Austin trocaram socos, Love aplicou um mandible craw, porém Farooq o acertou um clothesline o jogando pra fora do ringue, e depois levou Stone Cold pro corner, e tentou eliminá-lo, mas Rock é quem o elimina. Então resta no ringue apenas os "pequeninos" Stone Cold e The Rock, ambos trocam socos, Stone Cold quase elimina The Rock, mas o mesmo volta, e então Stone Cold aplica um STONE COLD STUNNER, e joga Rock pra fora do ringue, sendo o último sobrevivente do combate... Vemos depois Mike Tyson comemorando no camarim.

http://img2.imageshack.us/img2/1849/snapshot20090919132539.jpg

Resultado: Stone Cold venceu, eliminando The Rock por último.
Avaliação: ***1/2, não só o resultado, mas este combate teve tudo de legal, a nota só não é maior porque teve seus momentos fracos, em que todos ficaram caídos, e etc, porém teve muitos fatos interessantes.

Curiosidades: Nesta ediçao de Royal Rumble, Mick Foley entrou com suas três personalidades, Jason revelou ser Terry Funk, Stone Cold foi o que mais eliminou, e The Rock foi o que ficou mais tempo no ringue.

- Vemos então um vídeo mostrando os fatos que têm acontecido entre Undertaker e Shawn Michaels, e os melhores momentos da Hell In A Cell no Bad Blood, incluindo a interferência de Kane, que aplicou um piledriver em Undertaker, e pôs Michaels em posição de pinfall sobre Undertaker.

Shawn Michaels vs. Undertaker - Casket Match pelo WWF Title

O combate começa com Shawn Michaels fugindo um pouco de Undertaker, e levando vantagem, acertando inúmeros socos, tanto no corner, quanto no meio do ringue, Undertaker jogou HBK no corner, e Michaels tentou um moonsault, mas Undertaker reverteu num tipo de choke slam, porém HBK conseguiu escapar. Undertaker então conseguiu levantar Shawn Michaels, ordenou que abrissem o caixão, mas HBK conseguiu escapar, e foi pras cordas, e então tentou um running clothesline, mas Undertaker reverteu o jogando pra fora do ringue - na direção do caixão -, 'Taker foi pegar HBK fora do ringue, e seguiram o combate, Undertaker dominando, aplicou um slam em Michaels, e depois um big boot o jogando dentro do caixão, mas Shawn saiu rapidamente. O combate voltou para o ringue, e seguiu com o domínio do Deadman, que aplicou um clothesline, depois foi para um leg drop, mas HBK escapou... Depois Undertaker partiu para uma torção de braço, conectando no OldSchool. Undertaker continuou acertando inúmeros socos em Michaels, a ponto de jogá-lo pra fora do ringue, HBK ia se recuperando, e no apron, Undertaker tentou pegá-lo, mas Michaels puxou o pescoço de Undertaker, e partiu pro turnbuckle, tentou um cross-body, mas Undertaker reverteu num powerslam, e então mandou abrirem o caixão e jogou HBK dentro dele, Undertaker tentou fechar o caixão, mas Michaels conseguiu escapar, e ainda jogou um pó no rosto de Undertaker, e conseguiu assumior o domínio na luta, perto do córner, Undertaker tentou um chokeslam, mas Michaels foi mais habilidoso e subiu no turnbuckle, e aplicou um moonsault em seguida.

http://img338.imageshack.us/img338/2269/snapshot20090919132615.jpg

O combate prosseguiu, e logo foi pra fora do ringue, onde Undertaker conseguiu jogar HBK contra as grades, depois na mesa de comentaristas, e tentou jogá-lo contra a escada de aço, mas HBK reverteu, e então prosseguiu atacando Undertaker com os degraus, e depois aplicou um piledriver em Undertaker sobre uma parte da escada de aço... Michaels foi pro ringue, e nisto HHH atacou Undertaker com a muleta, e depois Michaels o atacou com uma cadeira, a luta voltou para o ringue, e Michaels seguiu dominando, com Undertaker caído, Michaels ordenou que abrissem o caixão, e foi rolando o deadman até ele, porém dentro dele, Undertaker conseguiu reagir, acertou uma série de socos, destaque para que HHH tentou atacá-lo, porém levou um uppercut... Voltando pro ringue, Michaels ainda assim conseguiu aplicar um running neckbreaker, jogou Undertaker nas cordas, e partiu para uma submissão - melhor conhecida como mata-leão -, depois de muito esforço Undertaker conseguiu sair da submissão aplicando um back suplex, e os dois ficaram caídos... Undertaker levantou mais rápido e jogou Michaels pras cordas, e HBK retornou aplicando um flying clothesline, depois ajeitou Undertaker e partiu para o corner, aplicando um elbow drop. Na sequência, enquanto Undertaker se recuperava, Shawn Michaels aplicou um sweet chin music, e mandou que abrissem o caixão. HBK foi rolando Undertaker até o caixão, aproveitou para fazer sua taunt, nisto Undertaker se recuperou, jogou Michaels pro ringue, onde seguiu dominando, aplicando um takwdown slam, socos, clotheslines, big boot, foi para um flying clothesline, mas HBK se esquivou, então Undertaker caiu dentro do caixão... Shawn aproveitou-se, subiu no córner, e aplicou um elbow drop sobre Undertaker, o referee por alguma razão fechou o caixão, depois de um tempo Shawn Michaels ia conseguindo escapar, mas Undertaker o puxou pela perna, e lá volta ele novamente...

http://img401.imageshack.us/img401/7047/snapshot20090919132627.jpg

Depois Shawn conseguiu sair do caixão, mas não escapando, e sim com Undertaker o atacando. O combate voltou pro ringue, Undertaker aplicou um choke slam, mandou abrirem o caixão, fez sua taunt, levou Shawn até o apron, e aplicou um drop tomstone piledriver em Shawn sobre o caixão, e quando tentou fechar o caixão, os New Age Outlaw e Lo Boricuas atacaram Undertaker, seguiram com o ataque e então as luzes se apagaram, e ouvimos a theme song de Kane... Explosão na rampa de entrada, e lá vem o Big Red Monster, que ataca os New Age Outlaws e Los Boricuas, trocou olhares com Undertaker, que estava cambaleando, e então o atacou, aplicou inúmeros socos e chutes, enquanto isto Triple H e Chyna tiraram Shawn do caixão e foram fugindo. Kane atacou seu "irmão", e depois aplicou um chokeslam (muito botchado) o jogando no caixão, e fechou o mesmo, em seguida Paul Bearer veio com dois cadeados, então ambos trancaram o caixão e o levaram até a rampa de entrada, lá Paul Bearer pegou um machado e gasolina, Kane seguiu acertando inúmeros golpes sobre o caixão, até quebrar uma parte. Então Bearer jogou gasolina no caixão, e Kane pôs fogo, e seguiram triunfando sobre Undertaker... e FIM DE JOGO... GAME OVER...

http://img193.imageshack.us/img193/5073/snapshot20090919132649.jpg

Resultado: Shawn Michaels vence, com a ajuda de Kane
Avaliação: ****, não foi apenas uma luta, foi tudo isto e muito mais, um final muito bom, e combate melhor ainda, indescritível.

Agora, em cenas exclusivas, restritas apenas à quem comprou o dvd, ou vhs, ou estava na arena, os bombeiros contiveram o fogo, abriram a tampa do caixão, e não viram os restos "mortais" de Undertaker, e então ouvimos uma voz, que é a de Undertaker, dizendo: "Kane, você sabe que isto é impossível, você sabe que eu nunca irei descançar em paz.", e tocou a theme song de Undertaker, e agora sim, fim de show.

Meus comentários: Foi um bom pay-per-view, o final foi épico, quando comecei a ver me perguntei o motivo de deixarem a luta do Undertaker como Main Event, mas depois de assistir o show, minha dúvida foi respondida, todos os combates foram legais, até os mais fraquinhos, Undertaker e Shawn Michaels são gênios no ringue, conseguem como ninguém fazer uma boa luta, ainda mais juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados