8 de setembro de 2009

Extreme's Hystory #9 Hardcore TV 20/02/96

Olá pessoal, aqui estou eu mais uma vez para relembrá-los dos grandes tempos da ECW, das grandes histórias do Extreme. Seguindo a sequência do último show que postei, trago agora para vocês a review do Hardcore TV de 20 de fevereiro de 1996! Como devem ter percebido, eu agora postarei o Extreme Hystory nas Terças-feiras. Sem mais papo, vamos começar...

Assista o show:


Bom, 3 dias antes, havia ocorrido o evento Cyberslam, então em muitas partes do show vamos ter recaps, e promos sobre o evento.
Começamos mais um hardcore TV com Sandman e sua nova manager Missy Hyat, em um segmento bem engraçado nos backstages, Missy faz uma insinuação sobre a singapore cane de Sandman, que dá a habitual cuspidinha de cerveja, e vai embora com Missy para um local onde possam ficar a sós..

Bom, no ring, temos uma six man tag rolando, que eu nem achei necessário destacar aqui, a luta foi bem rápida, acho que era Bad Crew e Dredd vs Dirtbike Kid, Don E Allen e Dino Sendoff, o que importa é que no final Sandman vem ao ring, e derruba todo mundo com sua singapore cane, finalizando com um grito de "This Is Extreme!".

Depois do belo vídeo de abertura do programa, temos Joey Styles no ring, mas quando ele vai falar.. eis que as luzes se apagam, e quando voltam a acender, Brian Pillman está no ring. Pillman havia chegado da WCW e fez seu debut 3 dias antes, no evento Cyberslam, proporcionando um dos melhores segmentos da história da ECW que você pode dar uma olhadinha clicando aqui. A demissão de Brian havia sido polêmica, e na ECW isso foi usado como Storyline. Lembrem-se, eram tempos de guerra! Pillman totalmente transtornado, pega o microfone e começa a xingar Eric Bishoff, que o havia dito que sua liberação da WCW estava em processo, e de repente, o demitiu. Pillman fala bastante sobre Bishoff, e depois o compara com cad um "Smark Mark" daquela arena. Depois de xingar bastante os fãs e seu estilo, Brian ameaça urinar no ring, como havia feito no Cyberslam! Imediatamente, uma verdadeira caravana vem correndo ao ring, fazem parte dela inclusive, Paul Heyman e Shane Douglas. Os seguranças são chamados para conter o enfurecido Pillman. Ele é carregado para foa do ring, a situação parece ter se acalmado, mas aí ele começa a discutir com um fã da primeira fila, e então se livra dos seguranas e ataca o fã, jogando-o dentro do ring. Pillman tira algo que pareceu um garfo da bota, e usa ele para atacar o fã! Shane Douglas então volta ao ring correndo para espantar Brian Pillman, que dessa vez é contido pelos seguranças e levado para fora do arena. Foi realmente um segmento muito convicente, o ataque ao fã foi bem louco, mesmo sendo keyfabe foi realmente convicente.

Agora temos um pouco de merchan, ECW também vendia camisetas, hehehe. Depois das propagandas, Joey Styles está nos backstages, fala um pouco sobre a atitude de Brian Pillman minutos atrás, e também temos a recapitulação do show de semana passada, o ataque de Taz a Rey Mysterio e também, o debut de Bam Bam Bigelow, espantando Taz do ring. Agora, temos uma pequena interview com Bill Aphonso e Taz, que falam um pouco sobre Rey Jr. e Bigelow, pra saírem do caminho deles, e etc.

Temos mais propagandas, e então um segmento com Mustapha, parceiro de New Jack, no ring, avisando que seu parceiro não ia poder comparecer ao evento esta noite, daí temos a invasão de Damian Kane, que acaba irritando Mustapha, que enche ele de pancada. Nisso, temos a invasão dos wrestlers manageados por Damian Kane, os Headhunters, que vêm ajudar seu manager. Os gordões batem no Mustapha, Damian fala alguma baboseira no microfone, e aí temos os Bruise Brothers vindo ao ring, para o que eu pensava que seria a primeira luta da noite.

Bruiser Brothers vs The Headhunters
como eu disse, eu apenas imaginava que teríamos uma verdadeira luta. As duas tags se embaralham num confronto que Joey Styles definiu muito bem como uma "tag team war", só teve brawl e mais brawl no meio da torcida, uma confusão tremenda, chair shot de um lado, cabeça na grade de outro, enfim... As tags voltam ao ring numa situação bem engraçada, depois de um Headhunter acertar um moonsault em um Bruiser, o outro Bruiser acerta uma big boot no outro headhunter. Temos um double pin, mas o referee vê apenas o Bruiser Brother pinando o Headhunter. Temos a vitória controvérsia dos Bruiser Brothers em uma luta chata, e curtíssima...

Resultado: Algum dos Bruiser Brothers pinou algum dos Headhunters (Sim, não dá pra diferenciar);
Nota: Não teve o que se avaliar...

Bom, daí temos mais recaps com o Joey, mas propagandas, anúncios de futuros shows e um vídeo sobre a match entre Eliminators e Stevie Richards vs Francine e Pitbulls acontecida 3 dias antes no evento Cyberslam. Luta aliás, que pareceu ter sido muito boa. Caso alguma boa alma upe o Cyberslam no youtube, eu revisarei com prazer.
Depois desse ótimo vídeo recap, temos mais uma luta na ECW arena!

Buh Buh Ray Dudley vs. Curtis Hughes
Novamente, me decepcionei... Temos uns 5 minutos de entrance da Dudley Family, o Hughes consegue bater em um deles, mas enquanto se distrai com Buh buh, Big Dick Dudley tasca uma muleta na cabeça de Curtis. Buh Buh apenas sobe no corner, manda um splash e vence a "luta".

Resultado: Buh Buh venceu por pin-fall;
Nota: Esqueçam...

Agora, teremos Tommy Dreamer no ring, para uma interview. Dreamer vem ao ring com Beulah, antiga manager de Raven, que agora acompanha Dreamer. Ele começa a falar sobre Raven e sobre o que Raven fez com o seu ombro, mas é interrompido pela chegada de Raven, sua nova manager e seus aliados Stevie Richards e Blue Meanie. Enquanto Raven fala, chegam para o lado de Dreamer, Shane Douglas e os Bruiser Brothers. Dreamer pede para Shane levar Beulah pra longe dali, então, após a saída de Douglas, eis que os Bruiser Brothers viram-se contra Dreamer e o atacam! Os dois derrubam Dreamer, o levam perto do ring post, abrem suas pernas, e por fora do ring, cada um segura de um lado e puxa com tudo, esmagando os bagulhos de Dreamer. Depois desse ataqteu chocante, Raven e sua armada vão embora, deixando Dreamer acabado no ring. Isso encerra mais um Hardcore TV!

Bom, como poderam ver, o programa não foi lá essas coisas não, pelo menos em termos de wrestling. Tanto é, que nesse quesito, a melhor parte do show foi o vídeo sobre a 6 man tag (ou 5-man and 1-woman??) match do Cyberslam. Por outro lado, tivemos ótimos segmentos, Bryan Pillman já havia feito um debut muito legal no Cyberslam, e fez um maravilhoso segmento nesse show, batendo num "fã". Tivemos também o heel turn dos Bruiser Brothers, provavelmente se aliando a Raven e virando as costas a Tommy Dreamer...

Bom gente, é isso, espero que quem ler, comente, e lembrando novamente, essa coluna será postada nas terças, e não mais as quintas.
Próxima semana temos a décima edição do Extreme's Hystory, e com certeza tentaremos preparar algo especial para vocês que acompanham o Are You Ready To Wrestling!
Até a próxima!

PS: mais tarde postarei algumas imagens, estou sem tempo agora.

1 comentários:

:.†.: | R | :.†.: disse...

Muito bom Lucas, seu review está melhorando a cada dia que passa, e olha que ele já é muito bom! \o/

O show foi fraco mesmo, e eu cacei esse Cyberslam e neca de achar! :S

Bem, continue o excelente trabalho! :D

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados