7 de setembro de 2009

Espaço Cativo #4 - JR's Place.

Mais uma edição do espaço Cativo, desta vez estrelando o nosso querido Jim Ross, veja a sua mais recente postagem no seu blog. Para visitá-lo, clique aqui. Bem, JR falou sobre Danielson, sobre o SmackDown, coisas que eu não entendi e etc.


http://img23.imageshack.us/img23/4228/34572409320krone0.jpg

Wham Bam viajou para Cleveland e volta a gravar nesta semana o WWE Superstars que vai ao ar na WGN na quinta-feira nos E.U.A., e o Friday Night SmackDown que irá ao ar na MyNetwortTv. Vamos sair às 3:30 da manhã para um dia de gravação cada vez mais desafiador. No entanto, é hora de dar o pontapé inicial deste processo...

Jerry Lawler e eu iremos fazer uma aparição cara, neste domingo no evento muito aguardado da Dragon Gate Wrestling em Chicago, no Congress Theater (Teatro do Congresso), o evento começa às 6 e iremos fazer nossa sessão de autógrafos antes do sino tocar. Estou ansioso também para esta experiência sem heels no OU-BUY Game, em Dallas. No sábado à noite na ESPN que eu dirigirei a Mrs. e eu voltando para Norman e voar para Chicago no domingo, por volta da hora do almoço.

http://www.rohvideos.com/BryanDanielson/BryanDanielson01.jpg

Falando em Dragon Gate, Bryan Danielson também estará naquele evento assinando autógrafos, e lutando. Bryan, treinado por HBK, aparentemente concordou em um contrato com a WWE, que foi uma jogada inteligente por parte da WWE. Eu acho que Danielson deveria ter assinado há muito tempo, mas isto é apemas minha opinião. O nível de habilidade de Danielson é grandioso, embora ele não seja um homem muito grande, felizmente, parece estar cada vez sentindo isto menos nos dias de hoje. O talento vem em todos os tamanhos e formas. A indústria do wrestling sempre foi contruída sobre a individualidade e singularidade, estou firmemente convicto de que a cada perspectiva não tem de ser um gigante e godão e bonitão. É difícil medir a paixão de um homem ou de uma mulher por apenas uma aparência numa foto. Eu não tenho idéia do que a WWE tenha para Danielson, mas não me surpreenderia se o visse estreando na ECW. Mas que fique claro, isto não é uma declaração oficial, mas apenas uma opinião. A WWE poderia trazer Danielson para o SmackDown, isto não iria ferir meus sentimentos...

Nós recebemos uma quantidade absurda de e-mails esta semana criticando a storyline entre Chavo Guerrero e Hornswoggle, foi muita reclamação para algo não tão muito importante. Parece que Chavo e Evan Bourne irão lutar em breve, que deverá nos permitir criar algumas questões sobre isto... Bob Barker, a lenda da TV pode ser um dos próximos guest hosts da Raw, o que pode ser uma boa idéia para as divas da raw, ouvi muitos contos lendários de Barker a respeito de mulheres, não que haja algo de errado sobre isto... Por alguma razão, eu vejo o cabelo prateado, o ícone da TV cruzando caminhos com Santino Marella no Chi-Town, para não falar que poderia haver uma competição para ver quem é o Monday's Baeker Babes, um tipo de versão de The Price is Right...

http://ww2.cox.com/wcm/en/myconnection/image/watch/ppv/ppv-wwe-breakingpoint09-header.jpg

Cerca de 9 mil ingressos já foram vendidos para o Breakin Point, que acontecerá em Montreal. Foram vendidos com cerca de 10 dias de antecendência. Será interessante ver que tipo de público se reunirá nestes dias, como a economia está, é a semana do negócio, tornando-se mais significativa. Quando eu comecei no ramo da luta, a caminhada até o dia do evento foi a chave para o sucesso. Esta tendência tem mudado ao longo dos anos em que o primeiro dia de venda de ingressos se tornou muito mais significativo. Aos que possuem uma renda menor, devido à economia, deverão fazer as compras no dia do evento...

Vai ser ótimo ver Trish Stratus em Toronto, por duas semanas como guest host da Raw em sua cidade natal. Por uma questão de fato, é sempre bom ber uma grande produto canadense em qualquer lugar. Talvez eu possa ser o parceito na mesa de comentaristas com Todd Grisham, pois precisamos estar em Toronto na Raw, mesmo se nós não trabalharmos juntos, o WWE Superstars terá uma luta nesta noite. E nós estaremos em Hamilton na terça-feira para as gravações do SmackDown. De qualquer maneira, Stacey e Trish estão como capa do noso JR's Cookbook, e os autógrafos serão vendidos na nossa loja online por 10 dólares, e depois por 16 quando forem liberados...

Eu irei participar de um show de rádio nesta quinta-feira às 5 horas, no www.1560thegame.com que é o link do streaming da conversa sobre esportes, sintonize se você puder. Você também pode me pegar nas manhãs de sexta-feira às 6:45 em Oklahoma para o Fox 25 Morning Show. Eu estarei fazendo um pequeno segmento das minhas previsões para o jogo.


http://www.latestwwerumors.com/wp-content/uploads/2009/05/wwe-smackdown-results.jpg

O SmackDown esta semana foi muito bom, sem dúvida, e é indiscutivelmente a melhor transmissão na TV da WWE, e grande parte disto por causa da ltua entre Rey Mysterio e John Morrison. Foi de uma grande qualidade, lembro-me de anos e anos atrás, os locutores de wrestling diriam que isto foi bom o bastante para ser a luta principal de qualquer evento em qualquer lugar do país. Sim, um pouco de hipérbole, mas eu prometo que Mysterio e Morrison fizeram uma grandiosa luta. o SD tem a sorte de nos apresentar grandes lutas nos últimos meses, especialmente nas últimas décadas, mas esta luta estará destacada. Além disso, Matt Hardy vs CM Punk foi uma luta muito robusta na sexta à noite. É outra luta mais longa do que as normais. Talvez não só eu mas como a maioria preferiria que a luta de Rey vs Morrison fosse no final do show. Outros que são meus novos favoritos são a Hart Dynasty, que vêm recebendo um destaque no WWE Superstars.

No meu ponto de vista, parece que vários jovens talentos estão começando a compreender o que é preciso para ser uma estrela bem sucedida no mundo do wrestling. Não é um processo da noite pro dia, simplesmente recebendo um push. Várias outras coisas devem vir junto, mas consistente, o trabalho duro e um pouco de sorte são necessárias para isto. Eu gosto de ver qualquer jovem talento, porque acho que alguns deles podem se tornar grandes lendas no futuro, se alguém merece não será omitido. Uma longa e curta história, com base no que eu pessoalmente tenho vindo a observar, vários lutadores jovens parecem estar dando passos positivos nas suas carreiras. Essas pessoas só precisam de tempo para lutar, e para começar a fazer sua própria mão. Os fãs de wrestling em todo os lugares estão esperando para ver algo novo em suas tvs, e as novas estrelas estão fazendo isto.

Steve Austin está programado para cobrir o último filme estrelado por ele na quarta-feira em Vancôver. Nos últimos dias de filmagens, Steve foi um pouco cabeça dura. Ele me enviou uma foto e disse que não vai vendê-los, e nunca deixou seus pés. A lenda de Austin ser cabeça dura não é folclore, eu lhe garanto. Steve Austin pode estar começando mais um filme... Estamos reunindo alguns novos pacores de produtos da nossa loga on-line e blábláblá, não vou fazer divulgação dos produtos dele...

Boomer Sooner!

J.R.

http://casadowrestling.files.wordpress.com/2009/06/jim-ross.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados