16 de setembro de 2009

Avaliaçao Da Semana #7

Depois de 3 dias de atraso devido a um grande problema na facudade e a outro problema de logistica ,aqui estou eu com o AS que era pra ser postado Domingo , mais excepcionalmente essa semana sera postada na quarta , porem as avaliaçoes sao somente da semana passada ok .
Uma semana mantendo a media dos ultimos meses com a SD se destacando e a TNA e a ECW colocando uma ou outra luta no nosso AS .
Como ja estou muito atrasado vamos para o que interessa , e começamos hoje com uma agradavel luta da ECW .


ECW 08/09/09
The Hurricane vs Paul Burchill (Single Match) - ***1/4

Comentarios: Como eu nao vi o T-Bag desde sexta hoje nao teremos os comentarios a respeito desta luta , porem fica registrado que essa nota foi aplicada pelo nosso querido T-BAG


TNA Impact 10/09/09
Daniels e AJ Styles com Sting vs. Kurt Angle e Samoa Joe com Matt Morgan - ***

Comentarios:Um combate bom, AJ e Samoa Joe possuem uma boa interação no ringue, aplicaram bons golpes, a torcida interagiu legal também, tudo funcionou certinho para uma three stars match. A TNA vem seguindo a média das lutas... Terceiro Impact com ***. Ricardo


Smackdown 11/09/09
CM Punk vs. Matt Hardy (Submission Match) - ***1/2

Comentário: Matt e Punk vinham de uma boa luta no Smackdown da semana passada, dessa vez com uma estipulação diferente fizeram uma luta melhor ainda, destaque para o figure-four leg lock e o reversal do Go To Sleep em um half boston crab pela parte de Hardy, sempre focando bastante as pernas de Punk, que por sua vez mandou ótimos moves como um figure four head lock e no final uma sequência de roundhouse kick para fechar a luta com o seu finisher, anaconda vise. Matt apesar de não ter muitas chances de tão cedo chegar ao Main Event, ao menos esta voltando a fazer lutas boas, pode ter um ano melhor do que foi 2008 com o seu reinado fraquíssimo como ECW Champion, já Punk tem tudo pra ter uma das melhores feuds da sua carreira contra Undertaker.

Melhor Wrestler Da Semana


CM Punk
E Mais uma Vez Punk rouba a cena com uma otima promotion inicial no SD e terminando com a melhor luta da semana , esse cara tem um futuro promissor basta saber se a WWE ira saber investir da maneira certa talvez possa surgi futuramente um HOF .

Melhor Show Da Semana


Smackdow
Otima Promotion no inicio entre Punk e Taker com frases de impacto uma otima luta que eu particulamente daria *** Finlay vs Mike Konx , a luta do Khali nao conta :P e uma luta pra fechar o programa com estilo , assim foi a SD dessa semana e assim espero que continue com essa promissora feud entre Taker x Punk , e outras duas mid Feuds que promete como a Finlay vs Mike Konx e a do Morrison x Ziggler isso quer dizer esse ano dificilmente alguem tira o titulo de melhor show do ano da SD.

Bem descupe novamente pelo atraso e espero que todos tenham gostado , domingo o AS sera com as lutas do PPV nao perca abraços e ate mais .

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados