11 de agosto de 2009

RAW 10/08/09

Vamos ao review de mais um Monday Night RAW, desta vez com Sgt. Slaughter de convidado especial, a possível volta da Degeneration-X, um show realizado no Canadá, com muitas surpresas, confira o review completo na continuação do post! :D

Segmento incial

Randy Orton abre o programa e fala que ao contrário dos rumores ele não tem medo do Cena, John Cena invade o programa e diz que esta cansado de ver o Randy se achar melhor que os outros e fala que ele terá um grande problema agora. Os dois se encaram até que toca a theme de Y2J e Big Show.
Chris Jericho conta a Cena que aflou com o Guest Houst de hoje, Sgt. Slaughter e esta marcado uma luta entre eles, Jericho conta que pela primeira vez vai vencer Cena. Randy Orton então diz que é melhor ele se preparar pois estará esperando a luta acabar para chutar Cena na cabeça. Big Show interrompe o WWE Champion e fala que também conversou com Sgt. Slaughter e ele conta que após ter vencido o US Champion Kofi Kingston semana passada, hoje ele queria algo mais e então como geralmente ele tem o que quer, esta marcado uma luta entre eles também.

Kelly Kelly vs Gail Kim vs Beth Phoenix vs Alicia Fox

Luta para ver quem vai enfrentar a Mickie James. A luta foi bem boa, destauqe para o Cross Body de Gail Kim e KK para fora do ringue. Gail Kim vence o combate após um Eat Defeat em Alicia Fox.

Segmento

Sgt. Slaughter aparece na rampa e mostra a bandeira canadense no telão, porém logo em seguida ele ataca verbalmente o país e então aparece a bandeira americana no telão
Jack Swagger vs Evan Bourne

A luta foi rápida, porém legal. Destaque apra Bourne voando para fora do ringue e acertando Swagger com o joelho e também apra Bourne pulando no ringue e indo direto no joelho de Swagger. No final Jack manda Gutwrench Powerbomb e vence o combate.
MVP vai ao ringue e desafia Swagger para uma luta hoje, Jack diz que talvez semana que vem.
Segmento

HHH esta em um restaurante procurando por Shawn Michaels, ele o acha como cozinheiro e tenta chamar ele de volta para a WWE.

Eugene vs Calgary Kid

O cotrato com a WWE estava em um lugar alto no canto do ringue, antes que alguém se engane nem teve luta, Calgary Kid rapidamente conseguiu pegar o contrato e foi ajudar Eugene a se levantar, porém o wrestler o ataca por trás e para nossa surpresa ao tirar a mascara vemos que ele é o Miz.


Big Show vs Randy Orton
Só não foi um squash porque Randy conseguiu madnar um Drop Kick e uma DDT, mas de resto a luta foi inteira dominada por Big Show, tanto que quando Orton conseguiu escapar para fora do ringue ão voltou mais e acabou perdendo por Count Out.


Segmento
HHH esta tentando convencer Shawn a voltar, porém ele diz que esta feliz aqui e o mais importante é que ele é respeitado por estas bandas. Então uma menina reclama da comida e a joga na cara de Shawn.
MVP vs Chris Masters
Destaque para um Drop Kick de Masters, mas a luta ao todo foi bem ruim. MVP vence com um Palymaker, mas Swagger aparece na rampa, MVP se distrai com o All American American e Masters por trás aplica o Masterlock. Swagger pede sua vez e manda Gutwrench Powerbomb.

Segmento


Triple H esta tentando convencer Shawn a voltar, ele recusa, ams então o chefe de HBK aparece, ele começa a brigar com HBK por ter gritado com a garotinha e tal até que Shawn se irrita e manda um SCM bem na testa dos sujeito. Michaels então finalmente aceita voltar para a WWE, mas ao escutar a voz da garotinha ele vai até ela e manda um SCM bem dado na cara dele.


Segmento

Sgt. Slaughter aparece na rampa e ameaça chamar Bret Hart, porém quem aparece é Jim Duggan com a bandeira americana.
Mark Henry e horwnwoggle vs Legacy
Combate não muito bom e aidna por cima rápido, Mark Henry manda World's Strongest Slam em DiBiase e faz o Tag com o anão. Ele sobe em cima do corner e manda o Splash, mas DiBiase sai da frente a tempo. Cody Empurra Mark Henry para fora do ringue para que ele não atrapalhe e DiBiase manda o Dream Street em Horns para vencer o combate.
Já na rampa a Legacy pega o microfone e fala que pelo jeito a DX esta de volta, os dois falam que a sua volta não vai durar muito, no máximo uma noite, antes que eles acabem com eles. Cody Rhodes ainda tem duas palavras sobre a volta da DX: "Too Bad".
Backstage
Jericho está sendo entrevistado no backstage e Big Show aparece, Y2J chama Big Show para o canto e fala que tem tudo sobre controle, ele conta que o público do canada é fácil de manipular e conta que na verdade nem é canadense, Y2J ainda fala mal do Canada. Josh Matthews o interrompe dizendo que ele ainda esta no ar.
John Cena vs Chris Jericho
Apesar das tentativas de fazer a torcida ir contra Jericho, ela vaia Cena como previsto. A luta não teve nada de especial, durante a luta Jericho tentava o Walls of Jericho, mas sem sucesso. No final dela quando Cena prendia Jericho em um STF e ele estava pronto para desisitir, Randy Orton invade o combate causando o fim da luta. Cena encara Orton, mas é surpreendido com um Codebreaker. Y2J empurra Orton, mas é jogado para fora do ringue pelo Legend Killer, Big Show então invade e acerta Randy Orton. Sgt. Slaughter aparece na rampa e diz que teve uma idéia para semana que vem, então temos Big Show e Y2J contra Cena e Randy Orton para semana que vem.
Cena e Orton ainda expulsam Gordo Show do ringue e temoso fim do programa.

**FIM





0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados