25 de agosto de 2009

Papo com T-BAG#6- Análise do PPV



Lembrando que este não é o review do PPV, é apenas minha opinião sobre o Summerslam de domingo. Os comentários são rápidos, nada de muito longo.

Dolph Ziggler vs Rey Mysterio

Luta excelente para abrir o PPV, Mysterio mostrou que ainda consegue lutar com qualidade e Ziggler esteve tecnicamente perfeito. Talvez o momento de dar o cinturão para Ziggler fosse agora, a WWE precisa de novos talentos e o cinturão poderia dar um avanço enorme na carreira de Ziggler, infelizmente ele não venceu, mas Mysterio está com um reinado excelente, fez boas lutas contra Jericho e Ziggler, nada mais que justo ele reter o cinturão por mais algum tempo.

MVP vs Jack Swagger

Não que a luta tenha sido ruim, mas eu esperava mais. Tivemos 6 minutos de luta e isso com certeza atrapalhou o combate, que ainda assim foi legal. Tudo leva a crer que a feud entre esses dois vai continuar, então vamos torcer para eles terem mais tempo no futuro.

Jericho e Big Show vs Cryme Time

A luta foi melhor do que eu esperava, destaque para a nova música de Big Show e Y2J que ficou bem feita. O resultado era meio obvio, não ia ser já a derrota dos dois campeões.

Kane vs Great Khali

Luta exclente para ir ao banheiro, a luta durou 6 minutos, além de ir ao banheiro deu tempo de comer um pão na cozinha. A WWE pensa até nisso.

DX vs Legacy

DX com uma entrada que valeu a luta, não que tenha sido ruim, foi até legal, principalmente para ver o melhor wrestler de todos os tempos no ringue novamente, mas eu ainda duvido, e muito, da capacidade do DiBiase e do Cody Rhodes. Este, que pode ter sido um dos grandes push da carreira dos dois, não foi aproveitado como poderia ter sido. A vitória da DX é incontestável, se eles perdessem para esses filhinhos de papai seria triste.

Christian vs William Regal

Não gostei, se fosse pra fuder a luta que pelo menos desse tempo de ir ao banheiro.

Randy Orton vs John Cena

Não gostei, achei tudo muito confuso e ainda teve direito a Lilian Garcia anunciando Randy Orton como novo campeão. Essa bookagem estranha foi pra tampar a fraca qualidade que ela provavelmente teria e a invasão do torcedor foi mal feita.

CM Punk vs Jeff Hardy

A luta foi boa, tivemos bons moves, bons spots, o do final é claro não precisa nem ser comentado. Porém TLC sem Edge não é TLC, Punk já teve a oportunidade de nos mostrar nas duas MITB que esse tipo de luta não é bem o seu forte, mas ele se portou bem, longe de ter atrapalhado alguma coisa. O final com Undertaker voltando em baixo de Punk foi muito bem bolado. Essa feud tem tudo pra ser excelente e firmar o Punk como Main Event ainda mais.

Comentários finais: PPV dentro do esperado, tivemos um bom Main Event e uma boa abertura do programa, cagadas como a luta do Regal e o Khali a gente, infelizmente, já está acostumado e o resto foi de razoável pra bom, então PPV inteiramente na média.

**FIM

4 comentários:

:.†.: | R | :.†.: disse...

Ficou b em legal a a análise T-bag, eu ainda não pude ver o pay-per-view, mas como já to sabendo dos spoilers tudo mesmo, nem me importo mais em lê-los, vou encher a cara antes de ver o evento pra assim esquecer do resultado heheheheh

Enfim, tirando pelo retorno do Undertaker, eu esperava pelo resto já... É a vida né? :p

The Lich disse...

Gostei, resumiu bem o evento, mas não deixou de falar nada de importante, só discordo de você sobre a open match, achei a maior desvalorização com o Intercontinental title, Kane, quando eu achava que deixaria de ser um monstro vermelho com feuds ridiculas... KHALI!A entrada de DX realmente foi super foda, a luta podia ser pior que a do Regal, valeria pela luta inteira.

Cara, to adorando o blog, vocês colocam a review já no dia seguinte do programa, a mesma coisa com os PPVs, sem contar que as colunas também são otimas, parabens pelo trabalho e continuem assim.

Luiz Guilherme disse...

que luta Mysterio vs Ziggler,
Ziggler evoluiu muito
mas pqp, pra q colocar Khali vs Kane?? pq não colocaram mais tempo na luta do Montel... e q feud Punk vs Taker !!

Eplief disse...

Pô, eu gostei de Orton vs Cena...
Pareceu aquela do survivor 2006, axo q foi cena vs angle.
Pelo menos o book evoluiu, e axo q o fã foi d vdd, num foi não?

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados