20 de agosto de 2009

Papo com T-Bag#5- Um tributo a nova geração, a minha geração-parte 3

Vamos dar continuidade ao especial. Nesta terceira(última) parte citarei as Stables e Duplas que tiveram sucesso entre o período de 2005 e o período de 2009. Caso você não tenha visto as primeiras duas partes, a seguir se encontra o link das duas partes.
http://areyoureadytowrestling.blogspot.com/2009/08/papo-com-t-bag3-um-tributo-nova-geracao.html

http://areyoureadytowrestling.blogspot.com/2009/08/papo-com-t-bag4-um-tributo-nova-geracao.html

Grandes Duplas
Esse não foi um período de grandes duplas, mas as poucas que tivemos merecem aparecer no especial.

RatedRKO
A dupla, que foi criada para rivalizar com a D-Generation X, foi de grande qualidade. Os dois conquistaram os cinturões de duplas uma vez e fizeram boas lutas contra a DX, Edge e Randy Orton são considerados por muitos os grandes Heels desta época, então a junção dos dois foi bem bacana. No começo de 2007 a dupla se separou por problemas entre eles.


Miz e Morrison
Morrison e Miz carregaram a morta divisão de tags da WWE durante um bom período. Os dois apareciam em todos os shows, tanto SmackDown, RAW e ECW. Eles nos tiraram boas gargalhadas com o Dirt Shit, programa que passava no site oficial da WWE em que eles tiravam sarros dos adversários. Os dois foram duas vezes campeão de duplas.


Matt Hardy e MVP
Hardy e MVP foram campeões de duplas sem se gostar muito, apesar de não terem durado muito tempo foram autores dos momentos mais engraçados de 2007, onde tentavam descobrir quem era melhor em determinadas coisas.

Outras duplas
Bem, ainda tivemos algumas outras duplas que podem ser mencionadas no especial. MNM, composta por Nitro(Morrison), Mercury e Melina. Batista e Rey Mysterio, Londrick(Paul London e Brian Kendrick), Kane e Big Show, Primo e Carlito e mais recentemente Big Show e Chris Jericho.

Grandes Stables
Não foi um período com muitas Stables também, mas tem algumas que valem a pena serem comentadas.
La Família
Liderada por Edge, La família foi um Stable que reinou durante um bom período o SmackDown em 2008. Edge namorava Vickie Guerrero, que detinha o poder da Brand azul, a stable ainda tinha Chavo Guerrero, Curt Hawkins, Zack Ryder e Bam Neely. Com ela Edge conseguiu vencer o WHC e Chavo o ECW Champion. A grande rivalidade da La Família foi contra Undertaker.


New Breed
Elijah Burke era o líder da stable, que era composta por Matt Striker, Marcus Cor Von e Kevin Thorn. Eles se proclamavam o futuro da ECW, como vocês podem perceber o único que conseguiu alguma coisa ai foi o Striker, que atualmente é comentarista da ECW, o resto já picou a mula. A grande rivalidade da New Breed foi contra os ECW Originals.


ECW Originals
A stable era composta por RVD, Sabu, Tommy Dreamer e Sandman. Não tem muito o que comentar sobre ela, eram apenas wrestlers que se consagraram na antiga ECW e rivalizaram com a New Breed, destaque para a vitória deles na Wrestlemania23.


Legacy
Stable liderada por Randy Orton e composta por Cody Rhodes e DiBiase. Stable composta por apenas wrestlers de segunda ou terceira geração. Jim Snuka e Manu quase entraram para a Stable, mas como eles não tem muita habilidade acabaram que sendo jogado para fora por Randy Orton. A principal rivalidade da stable é com Triple H.


Chegamos ao final do especial, espero que vocês tenham gostado. Lembre-se o principal motivo deste especial foi para mostrar que mesmo em um período ruim, ainda temos coisas boas saindo da WWE.
**FIM




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados