25 de agosto de 2009

Paguei-pra-ver #8- Survivor Series 2001

Bem, acredito que todos conhecem a história da Invasion, que foi para muitos fãs de Wrestling a melhor história já criada na WWF, porém para outros é um momento triste do Wrestling, pois foi no final desta brilhante Story-Line que a Attitude Era disse adeus a todos. Tirando as clássicas Wrestlemanias, este é meu PPV favorito da WWE.
O PPV abre com uma promo muito foda, mostrando resumidamente alguns dos ocorridos entre a rivaldiade. Antes de começar o Review eu tenho que falar uma coisa, postarei no final dele o link do download, vale a pena baixar, vocês não se arrependerão

Christian(c) vs Al Snow European Championship

Luta boa para abrir o card, os dois fizeram o esperado. No final da luta Christian manda Unprettier e vence a luta retendo o seu cinturão.

Luta Nota:7,0

Backstage

Stone Cold encontra os membros da Alliance, que lutarão no Main Event, no vestiário, junto de Stephanie, que discute com SCSA sobre a atitude do careca no Smackdown passado em retribuir um sorriso para Vince McMahon e questiona sua lealdade com o grupo, enquanto Kurt Angle, RVD e Booker T questionam se SCSA realmente deveria ser o líder do time no Main Event. Austin se defende dizendo que está com eles e que hoje veio aqui para chutar umas bundas.

Linda preocupada com o dia de hoje conversa com Vince no corredor, Vince a acalma, mas mesmo assim diz que merdas acontecem. Michael Cole aparece para entrevistar Vince sobre o possível último dia da história da WWF e Vince diz que construiu esse império correndo riscos e blábláblá, Regal então aparece e diz que vai assitir o império construído por Vince ser destruído hoje.

William Regal vs Tajiri

Regal semanas atrás espancou a manager de Tajiri, Torrie Wilson. Então deixou a luta bem pessoal para o Japa. A luta foi bem intensa, os dois aplicando os golpes com força, tanto que a boca de Regal sangrou um bocado. Tajiri mandou Super Kick, Tarântula, Handspring Backelbow. Regal mandou High Knee Strike, enforcou o pescoço de Tajiri com a corda do ringue e por fim mandou um Double Underhook Powerbomb para finalziar a luta.Regal ainda manda outro Regal Bomb no já morto Tajiri e quando Torrie Wilson sobe no ringue para ajudar o japonês, também é presentiada com um Regal bomb.Luta Nota:7,0


Backstage

Test está na frente do espelho se preparando para a luta contra o Edge e Stacy aparece e Test a convida para sair, Stacy não da certeza se aceitará o convite, mas ao sair passa a mão na bunda de Test.
Edge está sendo entrevistado por Coach que mostra os dois lados da moeda que poderão acontecer hoje, tanto com ele perdendo o título e a WWF perdendo o Main Event, quanto com ele ganhando o título e a WWF ganhando o Main Event, Edge fala que isso é muito duro e se compara com Test em algumas coisas, por fim Edge faz uma piadinha com Test e fala que vencerá o combate.

Edge(c) vs Test(c)- Tittle Unification Match for the WCW United States Champion e WWF Intercontinetal Champion

Test atrapalhou Edge em uma luta contra RVD que valia o Hardcore Belt, e ganho de Edge o Intercontinetal Championship. Edge venceu o US Championship de Kurt Angle. Mick Foley que era o Comissioner da WWF marcou uma luta entre os dois neste PPV valendo a unificação dos títulos. Vamos a luta.Luta de um bom nível, Edge muito mais leve no ringue do que hoje em dia, mandando vários moves. Test pode não ser aquele wrestler fantástico, mas sempre fez sua função certinho. Por fim Edge reverte um golpe de Test em um Pin e ganha a luta se tornando a primeira pessoa a unificar o United States Champion e Intercontinental Champion ao mesmo tempo.

Luta Nota:7,5

Backstage

Stephanie conta a Kurt Angle que está preocupada se realmente confia em SCSA, preocupada por ter visto o Edge ganhando o último combate e mais preocupada ainda na possibilidade de perder e se tornar uma pessoa normal. Kurt Angle a conforta dizendo que ela é uma pessoa especial e que sobre SCSA se ele trair o “movimento” Angle se certificará que ele não ferre com todos.

Lita conversa com Jeff Hardy no vestiário e conta que Matt tem agido estranhamente nos últimos dias, Matt aparece no meio da conversa e diz que todos deveriam estar agindo estranho, já que hoje não está apenas o cinturão em jogo e sim seus empregos.

The Dudley Boyz vs Hardys Boyz- Steel Cage Title Unification Match for the WCW Tag Team Championship and WWF Tag Team Championship

Primeira Steel Cage disputada entre essas duas duplas que já haviam lutado vários tipos de lutas entre elas.A luta foi boa, destaque para Maryse seduzindo o juiz para colocar uma mesa no ringue a pedidos dos Dudley Boyz. Quando Matt conseguiu escapar para fora da Cage cabia apenas para Jeff sair também, mas o Hardy queria algo mais e então pulou tentando um Swanton Bomb em uma mesa onde estava D-VON, que conseguiu se esquivar fazendo com que Hardy caísse seco. Então Jeff sofre o pin imediatamente e vitória dos Dudley Boyz para desespero de Matt Hardy.

Luta Nota:7,5.

Segmento

Mick Foley por ordens de Vince McMahon não estava no local do PPV e sim em um bar lotado de gente em NY vendo o PPV. Foley mostrou desagrado com a situação e falou que esse cargo de Comissioner é irrelevante já que é obrigado a fazer tudo o que o Vince quer.
Scotty 2 Hotty esta andando no Backstage e encontra Test. Test pergunta se S2H está na Battle Royal, cujo vencedor garantirá o emprego independente do vencedor no Main Event, ao S2H confirmar que está é espancado por Test que finaliza com um.” Não está mais”, parecido com que o Edge fez no Kofi Kingston este ano.

Battle Royal

Como eu disse, o vencedor dessa Battle Royal garantirá o emprego independente de quem vença o Main Event.Funaki, A-TRAIN, Test, Bradshaw, Dreamer, Hurricane, Chavo, Tazz e outros estão participando da Battle Royal.Por fim sobram Test e Lance Storm no ringue, mas Test rapidamente elimina o adversário com um Big Boot e garante sua imunidade por 1 ano. A nota a seguir será mais por ter sido uma Battle Royal com uma estipulação bem bolada, já que a luta não foi boa.

Battle Royal nota:6,0.

Backstage

Booker T conversa com Shane, o negão conta que não confia em SCSA e diz que não vai perder o seu empergo por causa de SCSA, Shane diz que entende perfeitamente o que Booker disse já que ele tem muita mais na linha do que apenas o emprego.

Trish vs Lita vs Jacqueline vs Might Holy vs Jazz vs Ivory- Women´s Championship

Título feminino estava vago na época então quem vencesse o combate se tornava a campeã. Trish vence e conquista o primeiro cinturão de sua carreira.Luta Nota:4,0.Backstage Os 5 membros que lutarão no Main Event estão em posição e Vince caminha sobre eles, a medida que a câmera vai passando pelo wrestlers a gente percebe a vibração do público ao focalizar no The Rock. Vince McMahon faz um discurso sobre a luta de hoje e sobre como os fãs ficariam decepcionados com uma derrota hoje, discurso muito massa vale a pena ver.

Team WWF (The Rock, Chris Jericho, The Undertaker, Kane, and The Big Show) vs Team Alliance (Steve Austin, Kurt Angle, Booker T, Rob Van Dam, and Shane McMahon).- Winner Take All

Triple H era para ser o homem que lideraria a Alliance, mas com sua lesão os planos mudaram e passou a ser SCSA o líder da Alliance, para ocupar a vaga deixada em branco de Trips a WWF recorreu a The Rock para essa missão, na volta de The Rock, Vince e Shane estavam no ringue e cabia a Rock decidir em qual lado ficar, The Rock primeiramente manda um Rock Bottom em Vince pelo velho o ter sacaneado na WM, Shane vai comemorar com ele e também leva um Rock Bottom de presente e então fica claro que Rock se juntará ao Team WWF. Vince McMahon primeiramente estava bookado para lutar, mas talvez pelo Bom senso não quis atrapalhar o combate e então colocou o Big Show em seu lugar. A estipulação desta luta é de conhecimento de todos, se a WCW/ECW ganhasse, eles ganhariam de lambuja a WWF, caso a WWF ganhe a luta, levam a ECW/WCW.
A promo da luta é sensacional, eu já vi e revi algumas vezes. Vamos a luta que durou 44 minutos.Vale lembrar antes do combate que SCSA e Angle não se bicam e muito menos Jericho com The Rock.
A luta foi um espetáculo aos bons apreciadores do Wrestling, destaque para Shane interferindo várias vezes no meio do combate para ajudar o seus parceiros. Antes da primeira eliminação temos alguns encontros bons no ringue, como SCSA e the Rock, Y2J e RVD, Kane e Angle, Undertaker e Booker T.Big Show ao entrar pela primeira vez no ringue sai fazendo a limpa nos membros da Alliance, porém Big Show recebe Angle Slam, Axé Kick por parte de Booker T, Five Star Frog Splhash por parte de RVD e um Elbow Drop por parte de Shane McMahon.(1,2,3) big Show é o primeiro eliminado Então a câmera nos mostra a reação das pessoas que estão vendo a luta no Backstage, os wrestlers da WCW/ECW comemorando e os wrestlers da WWF desapontados.
Shane comemora com sua dancinha, mas comete o seu primeiro grande erro que é dar as costas para o team WWF, The Rock acerta alguns socos em Shane e faz o Tag com Kane, o Big Red Monster manda Chokeslam e faz o tag com Undertaker que manda Tombstone Piledriver e faz o tag com jericho que manda Lionsault e finalmente parte para o pin.(1,2,3) Shane é o segundo eliminado da luta. para a festa no vestiário da WWF. Após uma pegação entre todos os wrestlers fora do ringue, RVD sobe na corda e manda um chute bem na fuça de Kane.(1,2,3) Kane é o terceiro eliminado .Taker e Angle estão lutando quando Booker T distrai Taker que leva um Stunner de SCSA, Austin então joga Angle em cima de Taker.(1,2,3) Undertaker é o quarto a ser eliminado. para a festa dos membros da WCW/ECW no vestiário. Então nos sobram RVD, SCSA. Booker T, Angle contra Y2J e The Rock.The Rock joga Booker T em direção ao Angle, os dois se chocam e The Rock aproveita para mandar um Pin em Booker.(1,2,3) Booker T é o quinto eliminado. Jericho e RVD então continuam a luta até Jericho acertar um facebuster em RVD.(1,2,3) RVD é o sexto eliminado da luta.
Então temos Y2J e Rock vs Angle e SCSA. A luta se segue até The Rock prender Angle em um Sharpshooter.(tap,tap,tap) Angle desiste e é o sétimo eliminado na luta.Austin então continua a luta com Jericho, Y2J parte para um pin que é revertido para outro pin por parte de SCSA.(1,2,3) Jericho é o oitavo eliminado.Então temos nada mais nada menos que The Rock vs SCSA.Enquanto os dois brigam no ringue, Y2J puto da cara discute com o juiz e quando The Rock passa perto dele, finalmente temos a primeira traição na luta, Y2J acerta The Rock com um golpe e sai do ringue. Quando SCSA parte para o pin, The Rock consegue dar o Kick Out, fazendo com que Y2J vá em direção ao ringue para tentar bater mais em The Rock, felizmente Undertaker aparece e impede o ato de Jericho.Os dois então continuam a luta programada.
The Rock consegue mandar um Stunner e quando parte para o pin, um juiz da WCW tira o juiz do ringue, impedindo a vitória da WWF. The Rock se distrai e leva um Rock Bottom de SCSA, mas felizmente consegue dar o Kick Out, SCSA puta da cara acerta um soco no juiz da WCW e coloca para dentro do ringue o juiz da WWF que ainda estava desmaiado. Stone Cold acerta um Stunner em Rock e quando tenta acordar o juiz, Angle invade o ringue e faz a segunda traição da luta estufando a cabeça de SCSA com um cinturão e em seqüência The Rock manda Rock Bottom.(1,2,3) Vitória do Team WWF, como é Winner Take All, Vince ganha a WCW/ECW. Festa no vestiário da WWF e tristeza no vestiário da WCW/ECW.

Eis que quem aparece na rampa para comemorar? Ele mesmo, Vince McMahon, uma das maiores, se não a maior, mente que o Wrestling já viu.

Luta Nota:10


Comentários
PPV fantástico, o Main Event é muito bem bookado e esta Feud da WCW/ECW com a WWF foi muito bem feita.Bom período para se acompanhar a WWF este. Eu não comentei ainda, mas ver o Heyman discutir com JR nas mesas dos comentaristas nesta Feud foi muito foda e neste PPV eles se superam, eu dei muita risada com isso.
PPV NOTA: 10
Link para Download você encontra aqui:

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
The Lich disse...

Estava esperando por esse PPV aparecer ai, na minha opnião o melhor PPV da historia do wrestling, a feud da WWF contra WCW e ECW foi uma das maiores storylines da historia, sem contar que os wrestler deram tudo de si para ficar super foda, claro que o resultado já era certo, valeu ver os Dudleys ganhando dos Hardys e dos inumeros finishers no ME.

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados