18 de agosto de 2009

Monday Night Raw 17/08/09

Uma raw essepecional , com o retorno da DX , uma luta inesperada como Main Event e um programa muito bom , que não foi tão previsível como os anteriores, e teve o de sempre, umas lutas surpreendentes inclusive, e leia tudo na continuaçao do post.

http://img176.imageshack.us/img176/9303/rawww.png

Segmento de Freddie Prinze JR.

O show começa com o anunciamento do Host da semana,Freddie Prinze Jr. vem ao ringue, diz que desde pequeno gosta muito e é fã de WWE e que também é uma extrema honra estar comandando o RAW naquele momento. Diz também que dois titles estarão em jogo na noite, o USA e Divas Championship. Santino vai ao ringue com uma máscara,fala lá umas bobagens de sempre, e ainda pede um lugar no filme e diz que é muito bom no cinema depois se retira do ringue.


Freddie estava comentando que tinha uma idéia, e aí vem The Viper,Randy Orton interrompendo como sempre reclamando de Cena, e também fala que não irá lutar de tag com ele e ainda diz que não se preocupa nem importa com as pessoas de sua cidade natal.Mas Freddie recusa cancelar o combate e tenta escapar do ringue mas foi infeliz levando um backbreaker de Orton. Uns referees vão socorrer Freddie e depois é noticiado que o mesmo foi levado para o hospital.


Kofi Kingston © vs. Carlito (w/Rosa Mendes) pelo United States Championship

Luta pelo USC com dois Highflyers e como já era de esperado começa a luta com os dois dando golpes aéreos e trocam golpes dentro do ringue.Depois Carlito derruba Kofi Kingston do ringue.De volta dos comercias aparece Carlito dando uma submission hold no Kofi,que o mesmo reverteu,porém depois tomou um Boot to the Face de Carlito.O jogo virou de lado e Kofi partiu para cima dando um Side Russian Legsweep e logo depois acertando vários Dropkicks.Kofi deu Double Legdrop e tenta acabar mas acaba chegando a 2 counts,indgnado acerta um Crossbody mas novamente chega a 2 de contagem.Kofi tentou seu finisher mas errou mas reverteu o Neckbreaker de Carlito e finalmente acertando seu Trouble In Paradise ganhando a luta e retendo seu USA Championship.


Nota: **

The Miz vs. Evan Bourne

Miz pega o microfone e fala que mudou e que irá atrás do USA Championship.Começa a luta Bourne acertando uns golpes e depois um Dropkick no Turnbuckle em Miz. Luta virou e Miz chuta Bourne em suas costas chegando sempre a 2 de contagem e depois aplicou dois submissions,Bourne reagiu e reverteu a segunda porém foi jogado no Turnbuckle por Miz. Luta boa e bem veloz com o já era de se esperar,Bourne reverteu um pulo de Miz em um Spin Kick e jogou seu adversário para fora do ringue e logo após ainda pulou em cima de Miz e jogou de volta. Miz ainda dá outros chutes e finaliza a luta com seu Skull Crushing Finale.


Nota: **3/4

Segmento DX & Legacy

Triple H e Shawn Michaels vão ao ringue com seus fogos e taunts recebendo um máximo de pop, HHH depois pega o microfone e fala ''Are You Ready ? ''.Ted Dibiase e Cody Rhodes vão ao ringue e atacam a DX. Jogam HHH no Steel Steps e atacam depois Shawn . Cody utiliza uma bota para atacar Triple H. DX está deitada no ringue, Dibiase pega o Microfone e diz “Yeah. We are ready” e depois vão embora muito vaiados.




Mickie James © vs. Gail Kim pelo Divas Championship

Começa a luta com as duas rolando pelo ringue e correndo entre elas aplicando um Double Chotesline uma na outra.Luta fraquíssima,Gail aplica um crossbody em Mickie,depois um Headscizors e ainda um Dropkick chegando a 2 de contagem.Mickie vai para cima e aplica seu Spin Kick e vence a luta retendo seu Divas Championship.

Nota: *

Jack Swagger vs. MVP

Uma luta rápida,Jack Swagger colocou MVP no córner e não o deixou sair. DQ e acaba a luta.


Nota: *

Chavo Guerrero vs. Hornswoggle - Falls Count Anywhere Match

Começa a luta com Horns indo pra debaixo do ringue e Chavo indo atrás dele,Horns corre para o Backstage sumindo por lá mesmo.Chavo vê duas portas e entra em um delas recebendo uma latada na cabeça,Hornswoggle faz o pin e vence novamente de Chavo. Macaulay Culkin aparece e diz que aquilo não é nada engraçado.

Nota: *

Depois Floyd ''Money'' Mayweather é anunciado como Guest Host do próximo Raw. Para quem não se lembra,o pequeno lutador d eboxe enfrentou e ganhou de Big Show na Wrestlemania 24.


Chris Jericho & Big Show vs. John Cena & Randy Orton

Antes do Main Event começar, Freddie aparece novamente com cara de raiva,pega o microfone e diz que a luta agora será uma Lumberjack Match,os Lumberjacks são: Mark Henry,Evan Bourne,MVP,Primo,Jamie Noble e Kofi Kingston. Vai pro comercial e quando volta Cena estava lutando com Big Show. Randy não deixava Cena fazer tag com ele. Big Show acabava com seu adversário,Cena finalmente fez tag com Orton enquanto ele estava distraído.Big Show aplica seu Spear em Orton que vai para fora do ringue. Mark Henry joga Randy de volta ao ringue e Big Show pega-o. Big Show faz Tag com Jericho que vai para cima de Orton e depois aplica um Sleeper Hold. Show e Jericho impedem Orton de fazer tag com Cena, Jericho entra e Cena também, que acaba aplicando seu Atittude Adjustment em Jericho que acaba a luta, logo após com a luta já finalizada,Orton aplica seu RKO em Cena. Big Show e Jericho ainda vão atacar Cena, e os Lumberjacks, todos faces, tentam ajudar Cena,mas acabam também sendo atacads pelos UTTC, Cena volta e acaba com Big Show e Jericho.


Nota: **


Espero que tenham gostado da Review e por favor comentem!
Próxima semana tem mais,


4 comentários:

Bill disse...

Olá Léo, gostei dessa sua review, meu nome é Bill, e eu sou colaborador do Blog Arquivo Wrestling (aquivowrestling.blogspot.com)e gostaria de saber se vocês do Are You Ready to Wrestling não estariam interessados em uma parceria, com o nosso blog e se vocês dessem permição para eu usar suas Reviews no nosso Blog, claro, colocando os devidos créditos? Desde já agradeço sua atenção e Obrigado!

:.†.: | R | :.†.: disse...

Opa, ifcou bom o review, eu acho que o show foi meio fraco, mas enfim! :D

Bill, me adiciona no msn e a gente resolve isto:

rcs.93@hotmail.com

Oks? :D

Bill disse...

Ok! Já add.

Anônimo disse...

Seca.

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados