31 de agosto de 2009

Espaço Cativo #3 - Claudio Castagnoli Tuesday Morning.

Desta vez, mais uma edição do Espaço Cativo, aqui conosco temos o wrestler independente Claudio Castagnoli, o nosso Double C fez dois posts, e eles estão aqui traduzidos para vocês confira tudo na continuação do post, e seja amigo dele...

Last Weekend:

Sim, eu estou um pouquinho atrasado desde que eu escrevo semanalmente meus artigos de segunda-feira. Bem, eu não fiz porque não senti vontade, nem escrevi bem. Por quê? Bem, eu não sei, mas eu sou justo com você, então não questiono...

Bem que é verdade, porque vai existir outro Twittourage Q & A surgindo mais tarde nesta semana...

[Photo0671[3].jpg]
Como foi meu final de semana? Foi frande. Eu tive três exibições na arena da Philadelphia, então não foi muito longe da minha casa, o que foi uma grande coisa. Enquanto eu dirigia pela Philadelphia, eu tirei uma foto para vocês verem como a Philadelphia realmente está muito linda uma vez que você não pega transito...

A gravação da ROH foi nesta Sexta-Feira e no Sábado. Eu estive na sexta-feira, com minha cage match contra Brent Albright. O público foi excelente, foi vivo, na TV esta luta será muito boa! Minha primeira cage match para ROH, e vai ficar pra lembrança.

[Photo0672[3].jpg]

Desde que eu estreiei, tenho melhorado e me aperfeiçoando cada vez mais. Eu espero que a HDNet fique disponível para mais lutas em cidades como esta, para mais pessoas poderem apreciá-las...

Sábado eu lutei contra Colt Cabana, e todos vocês que são fãs de wrestling de primeira irão adorar a luta.

http://lh5.ggpht.com/_DRzy-MIuoxQ/Soqz9pQ015I/AAAAAAAAA1I/2NNmaKLL6v4/Photo0675_thumb%5B1%5D.jpg?imgmax=800
Neste domingo estive na Chikara, onde eu lutei contra Eddie Kingston, minha vitória no final de semana, que é uma boa maneira de terminar a semana.

Outra coisa boa sobre as exibições naquela arena é que eu fui capaz de bater Starbucks no Broad Street o dia todo.

[Photo0674[3].jpg]

Pela primeira vez eu tomei um Chocolate Espresso Truffle, e realmente foi muito bom, combinando um chocolate com biscoito, tremendo.


Outra foi que estava tremenda foram minhas panquecas que eu apreciei. Eu somente tive um café e algum daqueles pancake puppies...

Vejam a foto abaixo, comida maravilhosa, até mesmo para brincar com ela...

http://lh6.ggpht.com/_DRzy-MIuoxQ/Soqz99fITbI/AAAAAAAAA1M/7Sb9QpD2-bg/Photo0676_thumb.jpg?imgmax=800
*********

Tuesday Morning - 25/08

Assim como na última semana, não estou escrevendo numa segunda-feira. Por quê? Bem, principalmente porque eu não viajem muito neste final de semana, então não tem muito sobre o que conversar...

O verão é amável vagarosamente, o que eu digo, lentamente... Mas eu tenho mais do que falar...

Eu acordei em Watertown, NY, para fazer minha segunda luta pela 2CW, e foi grande como da segunda vez, ou melhor. Eu estive lá e me lembrei do meu tempo de gravações para a NWA.

Outra coisa boa sobre aquela viagem foi que ela durou somente umas 5 horas, então eu pude dormir um pouco, eu amo dormir, quem não ama?

Photo0690

Infelizmente eu não fui bem sucedido na luta contra Slick Wagner Brown, gosto de seu nome, e ele foi capaz de fazer o pin sobre mim. Eu passei por uma luta grosseira, mas eu tenho certeza que terei minha chance de vencê-lo a.k.a próximo mês.

Em não muito tempo adicionarei ele para minha coleção novamente.

Depois da exibição, eu estava aguardando ansiosamente por uma coisa, e somente por esta coisa. Sheetz! Estava ali por 3 horas longe da construção e eu segui reto ali sem parar! Bem que é uma mentira, eu tinha que ir ao banheiro, mas foi rápido...

Photo0692


E eu fui recomensado encontrando o vagão do Sheetz! É semelhante a Coca Cola, mas menor...

Uma pessoa mais observadora pode ver que eu tenho alguma coisa novamente. E você está certo, eu fui mesmo pegar um café... Mas este café é muito bom, mas derramou... Como eu sou desajeitado, esta é uma característica impressionante! Tinha que ter mantido ele por mais tempo no aquecedor...

Então eu pedi um sauíche de bife, algumas amendoeiras, para comer...
Photo0693

O que eu fiz no domingo? Bem, primeiramente eu dormi até meio-dia. Sim, eu sei que estava atrasado. E sendo honesto com você, eu não durmo assim a mais de um mês. Mas valeu...

Então fui pro ginásio. E vi Righteous KillRighteous Kill.

Righteous Kill

Estrelando Robert DeNiro e Al Pacino. 50 Cents está no filme também, e ele fez um bom trabalho. É desnecessário dizer que Robert e Al fizeram, pois são grandes atores, se você não viu o filme, recomendo.

A história de Desperaux.

Como você pode ver, eu sou um grande fã de filmes e desenhos animados.

Desperauz foi bonito, mas não aquele bonito... Custei por um segundo entender que eles estavam mostrando um bebê que estava por ali. O narrador estava me incomodando, e o substituto, substituto, substituto, me subistituiu a história confundida, e não me fez importar com ela... Existem um monte de filmes cheio de histórias diferentes dentro de uma só, mas esse não foi um bom do gênero - agradeça ao narrador.

Eu dormi vendo este filme nos 20 minutos, e acordei antes dos últimos 20 minutos. E vi que não perdi muita coisa, e fui capaz de entender toda a história. A menos que você realmente goste de sopa, este é um bom filme...

Ok, agora vamos ver outra coisa, eu podia escrever um post apenas para dizer sobre isto, mas parabéns CM Punk pelo domingo, ganhando o cinturão, você é uma inspiração para todos os wrestlers de independentes que um dia sonham ter este grande dia.

Saúde!

Claudio!

-> Como puderam notar, um foi escrito no dia 25, outro no dia 18... Para conferir em inglês:


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados