27 de agosto de 2009

Espaço cativo #2- JR's Place


Espaço cativo é onde nós do blog publicaremos e traduziremos o que pessoas importantes no mundo do Wrestling escrevem em seus blogs.
Não traduzi todo o texto de JR, por que ele falou sobre alguns assuntos que eu não vi grande importância em postar, então este será um breve resumo do que JR escreveu em seu blog. Fazia tempo que eu não traduzia um texto do inglês para o português, então pode ser que tenha alguns erros.

JR comentou que Toddy Grisham está melhorando a cada dia e que por ele gostar de competição, um dia vai querer sentar na cadeira que por muitos anos foi sua segunda de noite. JR ainda disse que uma competição entre Cole e Grisham vai ser engraçada de ver. JR comentou que se sentiu mal com os comentaristas da ECW, pois eles vieram naquela noite para narrar uma luta de 7 segundos, mas ele não tem dúvidas que dias melhores virão para Striker e Mathews.

JR disse que do ponto de vista do SmackDown, o produto entregue foi da qualidade esperada, se não melhor.

Para JR, Dolph Ziggler ficou mais uma vez muito perto de se sagrar Intercontinental Champion e que está cada vez mais construindo sua personalidade, JR também elogiou Mysterio e comentou que ele é um Superstar único na WWE.

JR sabia que Kane vs Great Khali nunca seria um clássico como Brisco-Funk, já que os dois são gigantes. Ele conta que já viu muitos wrestlers grandes fazerem lutas incríveis com wrestlers pequenos, mas colocar wrestler grande com wrestler grande é muito mais difícil.

Jericho e Big Show tiveram um ataque sólido contra Cryme Time e a vitória deles todo mundo já imaginava. JR contou que aparecer em um dos PPV mais importante da WWE no ano foi uma coisa muito boa para Cryme Time e JR falou que eles continuam a se estabelecer no ringue.

Segundo JR, TLC matches sempre são sobre os riscos que se corre nela, sobre os spots e sobre os Holy Shit moments que veremos nela. JR disse que ao conversar com Grisham sobre as lutas que não acabam com Submissões, pins, contagens ou desclassificações faz com que a luta seja mais aberta e que o High Risk se torna a estrela do combate.
JR “acha” que não foi o fim da rivalidade entre Punk e Jeff Hardy, ou melhor, ele torce para que não.

Evidentemente para ele, o surpreendente regresso de Undertaker foi bom e parece ter sido o ponto de exclamação para o que pareceu à JR ter sido um surpreendentemente bom Summerslam.

Cena vs Orton para JR foi uma cena tirada diretamente de “Wild West” e lembrou os dias de Mid South de JR, com todos os acontecimentos malucos que culminaram na vitória de Randy Orton.

JR comentou que a volta da DX foi memorável e que a sua entrance foi mais fria que uma geladeira cheia de molhos e ketchups do JR. Para ele foi ótimo ver HBK de volta em um ringue e que sua parceria com Triple H com certeza trouxe boas lembranças dos anos de “glória”.
Link original com o texto completo em inglês você encontra a seguir:
Lembrando sempre que JR publicou esse texto em 24/08/09.

**FIM

1 comentários:

:.†.: | R | :.†.: disse...

Muito bom Bagwell! Não pude comentar na hora que vi por causa do tempo, mas agora li, e rapá, nesse fds eu ia fazer o espaço catigo com o JR's Place mesmo heuheu

JR é JR né, concordo com várisa colocações dele! :D

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados