17 de agosto de 2009

CMLL 15/08/09

Hola que passas? Estamos aqui com um review de primeira-mão do show da CMLL que ocorreu no dia 15 de Agosto, junto do vídeo, tivemos neste programa uns combates interessantes, o programa melhorando um pouco, confira tudo isto e muito mais...

- Tivemos aquela tradicional abertura, anunciando os combates que ocorrerão na semana, e fomos para o primeiro combate.



Assista:




Mephisto vs Sagrado - 1 caída, 10 minutos.

Os dois começam a base de submissões, Mephisto consegui um haedlock, mas depois Sagrado aplica um arm drag, e os dois ficam de pé... Eles seguiram a base de submissões, com Mephisto conseguindo uma chave de braço, e Sagrado revertendo num arm drag, depois Mephisto tentou outra submissão que Sagrado reverteu num hurancarana... A luta foi seguindo com Sagrado aplicando outro arm drag, jogando Mephisto pra fora do ringue, e aplicando um suicide dive em seguida. Eles trocaram uns socos e voltaram pro ringue, Sagrado tentou um springboard leg drop, mas Mephisto conseguiu reverter num powerbomb tentando pinfall, mas Sagrado escapou. Eles seguiram com whip, Sagrado aplicou um quebrada congiro, tentou pinfall, mas Mephisto escapou. Eles trocaram tapas, Sagrado jogou Mephisto pras cordas, e ele voltou com um Tornado DDT, e tentou pinfall, mas não conseguiu. Sagrado jogou Mephisto pras cordas e aplicou um powerslam tentando pinfall, naõ deu certo e jogou Mephisto pras cordas e tentou um hurancarana pinfall, mas Mephisto reverteu, 1, 2, count-two. Ambos se recuperam, Sagrado acerta um superkick, foi pras cordas, Mephisto no apron, Sagrado foi pro corner e tentou um arm drag, mas Mephisto reverteu noutro arm drag, jogando Sagrado pra fora do ringue, e então aplicou um springboard sunset moonsault. Eles voltaram pro ringue, Mephisto jogou Sagrado no corner, mas este revidou um chute, subiu no turnbuckle e aplicou um moonsault tentando pinfall, 1, 2, near fall. Sagrado foi pro corner, naõ sei o que houve (a imagem focou a platéia), e voltamos com Mephisto aplicando um double arm suplex seguido de pinfall, mas Sagrado reverteu. Eles seguiram o combate com Sagrado indo pro corner, tentando um monnsault, mas Mephisto o impediu e aplicou um superpowerbomb, seguido de pinfall, 1, 2, 3, vitória de Mephisto.

Resultado: Mephisto venceu por pinfall.
Avaliação: **1/2, luta boa, bem boa, variaram golpes, aliás, executaram bons golpes, seria uma three stars match... Mas não, faltou uma pitadinha de sal neste tempero.

- Comerciais...

Pegasso, Rey Cometa e Metro vs. Loco Max, Escandalo e Nitro - 3 caídas ilimitadas

1ª caída

A caída começou entre Rey Cometa contra Escandalo, eles ficaram se estudando, no agarra-agarra (grappling). Cometa conseguiu reverter uma torção de braço, Escandalo reverteu num headlock e derrubou Cometa. Eles seguiram se estudando, o combate continuou a base de submissões, derrubou Cometa e aplicou um chinlock, que foi revertido em tentativas de pinfall, que foram revertidas também e todos ficaram de pé. Cometa seguiu dominando com muita técnica se revertendo submissões. Escandalo tirou a máscara e Pegasso entrou na luta, Escandalo seguiu com quedas e submissões, foi trabalhando a perna esquerda de Pegasso, aplicou uns arm drags, e os dois seguiram invertendo torções de braço, os times se estranharam, e nisto Escandalo fez tag com Loco Max, e Pegasso com Metro. Tivemos uma baguncinha, e nisto Metro apanhou pro outro time que seguiu torturando, com golpes em trio, Pegasso veio e acertou um springboard hip toss, Rey Cometa deu assistência, e ambos aplicaram um suicide dive conjunto junto pra fora do ringue, enquanto isto Metro aplicou um germam suplex pinfall sobre Nitro. (eu acho que foi... não deu pra visualizar...)

Resultado: Metro fez pinfall sobre Nitro.

2ª caída

Pegasso e Escandalo começaram a caída, com muita agilidade, com inúmeras reversões de irish whips, e Nitro veio a ringue junto de Loco Max e atacaram Pegasso, até que o mesmo conseguiu acertar um dropkick em um, hurancarana em outro e mandou ambos pra fora do ringue, e depois fez tag com Metro, que seguiu o combate contra Nitro. Metro aplicou uam série de arm drags fazendo Nitro fugir, Metro distraído não viu Loco vindo pro ringue aplicando um brossbody. Metro conseguiu se recuperar e aplicou um monkey flip jogando Loco pro corner oposto, Metro foi lá e repetiu a cena. Mas foi lindo, Loco voou como se fosse um swanton bomb. Eles se recuperaram, Pegasso fez tag com Cometa, e Loco com Nitro. Eles trocaram chops, Nitro levou a vantagem num clothesline, depois Escandalo o ajudou a bater Cometa, porém este conseguiu se livrar de ambos, tivemos outra confusão, cada um pegou seu par, e no ringue Escandalo, Loco e Nitro torturavam Metro, com socos, chutes, submissões, stiffs! Pegasso tentou ajudar, mas foi ele quem entrou na porrada, Loco aplicou um spinebuster, depois os 3 juntos um elbow, Cometa veio tentar ajudar, mas também não conseguiu, os outros 3 trabalharam em equipe, 2 aplicaram um powerbomb em conjunto sobre Cometa, e Loco Max seguiu com splash pinfall, 1, 2, 3. Para continuar, ainda acertaram um reverse piledriver sobre Metro, seguido do pinfall, 1, 2, 3, e sacrametaram a vitória nesta caída.

Resultado: Loco Max aplicou pinfall sobre Cometa, e Escandalo sobre Metro.

- entre as caidas, tenho que destacar o comercial de laxante... ri litros.

3ª caida:

Voltamos do comercial e já temos a porrada no ringue... Loco Max, Escandalo e Nitro seguiram torturando Rey Cometa, chutes, socos, golpes em trio, depois partiram pra massacrar Pegasso. Metro veio a ringue tentar revidar, mas não conseguiu, os 3 juntos seguiram torturando Metro, que ainda aplicou um dropkick... Depois Cometa e Pegaso vieram a ringue e revidarm os golpes, com arm drags, hurancaranas, socos, chutes, golpes acrobáticos, destaco um 450 splash de Cometa sobre Escandalo, e Pegasso aplicou um outro 450 splash sobre Loco Max, ambos fizeram pinfall ao mesmo tempo, e fim de caída.

Resultado: Rey Cometa aplicou pinafll sobre Escandalo, e Pegasso sobre Loco Max.

Resultado final: Pegasso, Rey Cometa e Metro venceram por 2 - 1.
Avaliação: ***, bem legal a luta, você que não conhece, recomendo ver este combate.

- Comerciais...

Flash vs. Arkangel de la Muerte - Única caída de 10 minutos

Ambos começam revertendo submissões em arm drags, Flash leva a vantagem com uma chave de perna, Flash conseguiu sair aplicou um splash, Arkangel tentou um clothesline, mas Flash conseguiu se esquicar, aplicou depois um arm drag jogando Arkangel pra fora do ringue, e aplicou um suicide splash ou seja lá o que for... Eles voltaram pro ringue, Arkangel seguiu com socos, pôs Flash sobre o corner, trocaram chops, Flash aplicou um hurancarana e depois tentou pinfall... Depois seguiu com um slam, foi pro corner e aplicou um splash, e tentou pinfall, mas Arkangel escapou e ambos ficaram de pé. Flash foi pras cordas, Arkangel o seguiu, tentou algo, mas Flash levou vantagem, aplicou um moonsault e tentou pinfall. Arkangel conseguiu escapar, acertou uns socos com Flash na corda, mas foi jogado pra fora do ringue. Flash foi pras cordas e aplicou um running suicide hurancarana. Eles voltaram pro ringue, não vimos o que foi mas Arkangel aplicou um belo golpe, depois tentou um powerbomb mas Flash reverteu num hurancarana pinfall. Arkangel conseguiu escapar, se recuperou e aplicou um knee choke slam, seguido de pinfall, 1, 2, 3, vitória de Arkangel.

Resultado: Arkangel venceu por pinfall.
Avaliação: **, legal, mas curta.

- Tivemos os melhoes momentos da semana, melhores golpes, os mais fortes, os mais bonitos, e etc...

Naitoh, Yujiro e Mendonça Jr. vs Black Warrior, Dragon Rojo e Sangre Asteca

Warrior ia entrando, quando o NO LIMIT os esperou na entrada, e Mendonça veio defendê-lo, e começou ali a pancadaria, Dragon Rojo e Sangre Asteca vieram e seguiram a briga. Uma baguncinha com vantagem por japoneses que estavam sendo ajudados por Rojo e Asteca - e foi indo uma bagunçaiada deslavada. Foi troca de socos, chutes, chops, golpes em geral... O time mexicano seguiu com a vantagem, até que Naitoh conseguiu reverter uns golpes, Yujiro aplicou um dropkick sobre Warrior, Mendonça depois um powerslam...O NO LIMIT seguiu dominando sobre Warrior, com submissões e golpes em trio, eles seguiram batendo Black Warrior até que ele desistiu... O chato é que esta caída só seguiu nessa, e nem foi curta...

Resultado:Os mexicanos venceram por desqualificação.

2ª caíad

Para variar, a caída começou a base da desorganização, os japoneses começaram atacando Dragon Rojo, foi chutes, sunset, leg drop, socos, low-dropkick... E jogaram Rojo pra fora do ringue. Depois foi a vez de Asteca, eles seguiram com dropkicks, golpes em dupla, chutes, socos... Depois foi Black Warrior, o legal é que desta vez aplicaram chops também. A reação veio quando Mendonza foi pras cordas pegar impulso para atacar Warrior, mas Rojo colocou o pé e o acertou com ele na cabeça, Asteca seguiu com springboard hurancarana, jogaram os outros 3 pra fora do ringue, destaco um suicide dive que foi longe... Depois tivemos uma baguncinha no ringue, os mexicanos com o domínio da luta, acertaram um dropkick, enquanto outro aplicava um suicide dive do corner. Os mexicanos trabalharam em conjunto e aplicaram o pinfall sobre Naitoh.

Resultado: Os 3 aplicaram o pinfall sobre Naitoh.

Resultado final: Black Warrior Dragon Rojo e Sangre Asteca venceram por 2 a 0.
Avaliação: **, deu um pouco de sono...

- Tivemos comerciais, promos dos Pestie Negra.

Toscano, Hector Garza e Shocker vs Ultimo Guerrero, Atlantis e Mr Niebla - 3 caídas ilimitadas

1ª caída

A luta coemça a base da bagunça, no ringue Ultimo Guerrero trocou socos com Toscano, mas levou a pior, Guerrero e Atlantis foram lá e começou o jogo 3 a 1. Guerrero e Atlantis jogaram Garza nas cordas e aplicaram um big boot em dupla. Depois foi a vez de Shocker... Os 3 seguiram dominando, aplicaram uma submissão sobre Hector Garza e Toscano, até engraçada de se ver, e eles desistiram.

Resultado: Atlantis, Niebla e Guerrero venceram por submissão sobre Garza e Toscano.

2ª caída

A segunda caída começou no jogo 3 a 1 sobre Garza. Depois tivemos uma baguncinha, com vantagem de La Peste Negra. Tivemos um momento engraçado, foi quando eles aplicaram whip sobre os 3 lutadores do outro time, jogando um contra o outro. Atlantis, Toscano e Garza pegaram um, cada um, aplicaram uns golpes e seguiram pro pinfall, 1, 2, 3, pinfall triplo! Não foi possível de se ver quais foram os golpes, mas no replay vimos splash, suplex...

Resultado: Triplo Pinfall a favor de oscano, Hector Garza e Shocker.

3ª caída

A terceira caída começa entre Shocker e Niebla. Niebla acerta uma série de chops, Shocker consegue acertar outros chops, eles seguiram no jogo de whip, e Shocker levou a vantagem com dois arm drags, mas depois Guerrero e Atlantis vieram atacar a Shocker, porém ele conseguiu reverter um golpe num double arm drag incrível. Shocker fez tag com Hector, que entrou a todo vapor, fez uma gracinha, tirou a camiseta, depois a calça, e as donas de casa aplaudindo o cara... Depois Atlantis e Guerrero foram lhe atacar, mas o cara reverteu num hurancarana, e depois mandou dropkick, porém Niebla o jogou pra fora do ringue... Peste Negra continuou no comando, foi pro corner, mas não conseguiu nada, e Garza fez tag com Toscano, que entrou a toda e fazendo gracinha também, tirando a bermuda, mas Guerrero fez um favor a humanidade e acertou umas porradas nele, depois tivemos um joguilho flyer de reversões de whips com vantagem pra Guerrero. Toscano depois conseguiu revidar com um soco, e aplicou um jumping arm drag do corner, jogando Guerrero pra fora do ringue. Niebla veio pra combate, e seguiu trocando golpes com Toscano, jogou Toscano pra fora do ringue, pegou impulso nas cordas e aplicou um suicide dive, enquanto no ringue Atlantis e Guerrero pegaram um adversário e aplicaram uma quebradora de espada, Guerrero pegou Shocker, e Atlantis pegou Garza. Shocker e Garza desistiram de combate.

Resultado: Atlantis e Guerrero vencem por submissão, sobre Shocker e Garza.

Resultado final: Ultimo Guerrero, Atlantis e Mr Niebla venceram por 2 a 1.
Avaliação: **, luta média, apesar da tag team se ótima - Guerrero e Atlantis.

- FIM DE SHOW. OBS: Eles terminaram o show ao som de É O TCHAN! E por Deus, essas mulheres são muito gostosas! *-*

Opinião sobre:
Este show é um prato cheio para quem gosta de moves high flyer, e também bastante técnica. As primeiras duas lutas foram agradáveis, aliás, boas inclusive, com boa base de submissões, reversões, wrestling do jeito que eu gosto. A luta dos NO LIMIT foi um pouco morna, cansativa... Mas no geral um show agradável, superior aos dois últimos. Enfim, recomendo! E a cada show que se passa vou ficando mais fã de Niebla! \o/

1 comentários:

Anônimo disse...

hola que passas?
que passas? passas de uva huahuahuahu

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados