22 de agosto de 2009

BWF Telecatch#16


BWF Telecatch#16

Vamos ao Review do BWF telecatch. Lembrando que excepcionalmente hoje é o T-Bag que está fazendo e eu não sou muito familiarizado com a BWF, mas vou tentar fazer um bom review.

“Dragão Branco” Ninja vs Cosminha

1 Round:

Cosminha vem ao ringue com uma mascara. Destaque para um Big Boot e German Suplex de Cosminha e para um Double Underhook Suplex de Ninja. Vale a pena comentar também Cosminha fugindo da luta durante boa parte do primeiro Round.

2 Round:

Bem, Ninja mandou uma Submission massa em Cosminha, colocando seus joelhos nas costas e o levantando. Bem, nesse Round o destaque é para o Nija mesmo, ele acertou uma hurricanrana no mascarado e um outro golpe em que ele girou no ar e caiu de costas o oponente.

3 Round:

Vamos para o round final, Cosminha antes de começar a luta tira sua máscara. Cosminha começa com o controle da luta, ele manda Suplex. Cosminha vai para fora do ringue e pega um pedaço de pau, ele acerta o ninja algumas vezes, mas o juiz encerra a luta e temos um empate. Os dois lutadores são separados.

Luta Nota:*1/2

Mario Boy vs Edgar Chiarell

1 Round:

Mario Boy começa fazendo suas falcatruas, ele xinga a torcida e coloca o dedo no olho do adversário, mas o grande destaque para o começo da luta foi o Drop Kick de Edgar que fez o Mário sair para fora do ringue.

2 Round:

Mario continua com suas falcatruas, desta vez ele coloca água na boca e cospe na cara de Edgar. Mario manda algumas joelhadas nas costas do adversário e também algumas cabeçadas. Edgar se recupera mandando um chute na cabeça de Mario e com um torção bonita na perna.
Opa, propaganda da Drogaria Moretti, que está a 35 anos no mercado.

3 Round:

Mal começa o terceiro e último round e Edgar manda um Drop Kick expulsando Mario do ringue, após este tentar subir de volta recebe um outro chute fazendo com que o juiz termine a contagem e ele perde por estar fora do ringue. Vitória de Edgar.
Luta Nota:*3/4

Comentários: Bem, foi meu primeiro review da BWF, então qualquer erro podem falar.. O programa foi legal, as duas lutas foram razoáveis, mas pra quem gosta do Wrestling nacional é uma boa ver.

**FIM

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados