27 de julho de 2009

WWE Night of Champions 2009

Aqui estamos nós de primeira-mão com o review do Night of Champions, onde tivemos várias surpresas, bons combates, as storylines contiuando a todo vapor... um bom pay-per-view... Neste post tem ele para download...

Para fazer o download, clique aqui. (Contém uma lista de links.)

Pay-per-view realizado na Philadelphia, Pennsylvania.

http://lh4.ggpht.com/_NJ81HTBWk2U/SmtyJgB-cdI/AAAAAAAAAGg/iWshCjDxqwk/s400/291.jpg

O pay-per-view começa com Chris Jericho indo a ringue, Jericho com o microfone em mãos falou sobre o que aconteceu com Edge, uma lesão no tendão de Áquiles. E então Jericho anunciou seu novo parceiro de tag team, que é nada mais, nada menos, que um Big Evil, é o Big Show... Que veio a ringue com uma nova roupa (lê-se attire.)

Chris Jericho e Big Show vs. Cody Rhodes e Ted DiBiase jr - WWE Unified Tag Team Championship Match

A luta começou entre Big Show e Cody Rhodes, Show usou de sua força para dominar a luta, jogando Cody no córner diversas vezes e aplicando chops e socos, até que depois de muito esforço Cody conseguiu fazer tag help com Ted DiBiase. Mas não adiantou muito, tentou atacar Show, porém o tamanho falou mais alto e Big Show seguiu dominando o combate, aplicando um shoulder block em DiBiase, e depois jogando-lhe no córner aplicou uns chops e fez tag com Jericho. Este que entrou acertando chutes em DiBiase, que conseguiu acertar só uma cotovelada... Jericho fez tag com Show, e ainda jogou a cara de Ted pro big boot de Big Show. O grandalhão continuou com uma cabeçada, e fez tag novamente com Jericho, e aplicou um slam em Jericho que o fez cair sobre Ted. Jericho aproveitou-se e seguiu para o cover, 1,2, count-two. Ted se recuperou e conseguiu acertar uns socos em Jericho e fez tag com Cody. Cody entrou trabalhando o braço esquerdo de Jericho, e próximo a Show, quando tentou algo, Show o impediu.

Jericho foi para as cordas, mas Ted também o atrapalhou fazendo ele cair para fora do ringue, Ted aproveitou para atacar Jericho, e depois Cody trouxe Jericho pra dentro do ringue e fez tag com Ted, que entrou acertando uns chutes em Jericho, e fez tag novamente com Cody, e ambos aplicaram um golpe em dupla, Ted depois foi para o pinfall, 1,2, count-two. A Legacy continuaram dominando a luta, com este mesmo joguinho, joelhadas, snapmare takedown, headlock... Jericho até tentou uma reação, mas desta vez a Legacy levou vantagem, destaco um splash e huge moonsault de Cody, e powerslam de Ted, também algumas tentativas de pinfall, e Jericho ainda assim tentando reverter a situação, tentando um walls of jericho, mas a Legacy estava sobre o domínio da luta e seguiu com submissões e vários golpes, e até mesmo um boston crab, eles seguiram dominando a luta, tivemos uma bagunça típica, Cody aplicando DDT em Jericho, Ted tentando pinfall, mas o cenário mudou quando Jericho conseguiu fazer tag help com Big Show, que entrou na luta a todo vapor, aplicou até um spear em Ted, tentou pinfall, mas Cody impediu, Show seguiu o domínio da luta jogando Cody pra longe, mas ele voltou e junto de Ted acertaram um dropkick no joelho de Show, mas então Jericho se aproveitou que Cody estava distraído e aplicou um codebreaker nele, enquanto isto Big Show prendeu Ted num clutch, fazendo-o desistir do combate.



Resultado: Chris Jericho e Big Show venceram por submissão.
Avaliação: **

- Nos bastidores, Josh Mathews com CM Punk, Matthews perguntou sobre Punk defender novamente o título contra Jeff esta noite, Punk disse que não iria responder esta pergunta, e perguntou sobre o que os fãs de Hardy vão falar depois de que ele mostrar que tudo o que falou é verdade, e seguiu nesta de fãs de Jeff que odeiam CM Punk, sobre as drogas, e aquilo que ele já falou nos shows semanais.

Tommy Dreamer vs Christian - ECW Championship Match

O combate começou com Christian e Dreamer trocando socos e tapas, já no começo ambos tentaram pinfall, tentaram... Foi soco pra cá, chute pra lá, Christian levou a melhor no começo da luta, acertando um big side kick, e também um flying elbow do córner, e também um running shoulder block, e continuaram trocando socos, Christian aplicou também um dropkick que jogou Dreamer pra fora do ringue, aproveitou para subir no turnbuckle, e foi tentar algo, mas Dreamer foi esperto e rápido impedindo. A luta ficou ali fora do ringue, mas voltaram depois, continuaram com as tentativas de pinfall, Dreamer se livrou de um pinfall e seguiu para um shoulder, e na sequência um big powerslam, tentou pinfall, mas Christian escapou, e depois aplicou um snapmare e uma série de chutes em Dreamer. Christian tentou um killswitch, mas Dreamer conseguiu reverter. O combate seguiu equilibrado e pegado no ringue, e chegou a ir pra fora do ringue novamente, voltaram, Dreamer levou uma breve vantagem, acertou um plant em Christian, tentou outro pinfall, 1,2, count two...


Dreamer então pôs Christian no córner, de cabeça voltara para baixo, e aplicou um dropkick na cara de Christian... Este que se recuperou, tentou um DDT, mas Dreamer reverteu num sky high, tentando novamente pinfall, near fall, e chegamos ao finalzinho do combate, quando Christian subiu no turnbuckle e aplicou um dropkick em Dreamer, tentou o killswitch, Dreamer conseguiu escapar, Christian acertou então um DDT, e depois seguiu para o Killswitch, seguindo de pinfall, 1,2,3, vitória de Christian... E depois da luta, ambos se abraçaram.



Resultado: Christian venceu por pinfall.
Avaliação: **1/4

- Promo do SummerSlam...
- Nos bastidores, Todd Grisham estava com os WWE Unified Tag Team Champions, e eles conversaram lá, Jericho disse que esta foi a melhor decisão que ele podia ter tomado, que era escolher Big Show como parceiro, e eles irão dominar a história de tag teams da WWE. Big Show disse que somente eles dois juntos já somam mais de 40 títulos, e os dois possuem tudo para marcar histórica, possuem força, tamanho, agilidade, e inteligência (2 a 2 hehehe). Então Jericho agradeceu a Edge por ter feito isto ser possível... (ouch! @#@*$%, isto foi F-0-D-4)

Kofi Kingston vs Jack Swagger vs Carlito vs The Miz vs Primo vs MVP - WWE United States Championship, Six Pack Challenge Match

- Primo está substituindo Big Show.

A pancadaria começa entre Miz e Primo, com Miz acertando um neckbreaker, mas Kofi impediu, Kofi e Primo foram atacar carlito, Swagger foi atacar Primo junto de Miz, e seguiu a bagunça... Vou destacar só o que foi interessante, pois foi uma bagunça daquelas. Primo acertou um jumping headbutt em Miz, e depois um hurancanrana em Swagger, seguiu com tudo pra atacar Miz com clothesline e um springboard cross body, dropkick em Swagger, e cotovelada em Kingston... Swagger pegou Primo e aplicou o gutwernch powerbomb, mas foi impedido por Carlito, eles dois brigaram ali, e depois MVP e Swagger trocaram socos, com vantagem para Swagger, Carlito acertou um springboard dive em MVP, foi bonito o golpe... O combate seeguiu com chutes para todos os lados, Kingston acertou um springboard dropkick em Swagger, double leg drop, e ainda tentou um pinfall, rs.



Miz impediu, acertou clothesline em quem viu pela frente, e foi dropkick pra lá e dropkick pra cá, e quem está em feud foi cuidando de seu inimigo, MVP com Swagger, Primo com Carlito, e Kofi e Miz se atracaram. Não só isto, mas também foi festival de socos e chutes, essas lutas com mais de 2 wrestlers na WWE são sempre feias... MVP conseguiu se livrar dum e outro, tentou um play maker em Swagger, mas Miz o impediu e depois tentou pinfall, mas foi impedido pelos outros, e depois que todo mundo recebeu um golpe e tava caido, Kingston conseguiu aplicar um trouble in paradise em Carlito, seguido de pinfall, vencendo a luta.


Resultado: Kofi Kingston venceu por pinfall sobre Carlito.
Avaliação: **1/2

- Nos bastidores, Josh com Randy Orton, Orton falou sobre o que aconteceu com Ted e Cody, e citou sobre sua luta desta noite, que é capaz de vencer HHH numa luta um-a-um, é capaz de vencer Cena também, mas esta noite só será preciso realizar o pinfall para vencer, pois os egos de HHH e Cena irão se colidir...

Michelle McCool vs. Melina - Women's Championship Match

Durante a entrada de Melina, Michelle McCool a atacou com um baseball slide dropkick quando Melina pulou para deixar os homens alegres... Melina voltou para o ringue, McCool acertou um big takedown, Melina se levantou e conseguiu acertar um chute em McCool, então para não variar, Melina deu um puxão de cabelo, conseguiu acertar um dropkick na cara de Michelle, um chute também, Melina tentou um splash, mas McCool conseguiu se esquivar e balançou as cordas, jogando Melina pra fora do ringue. Melina voltou, McCool tentou pinfall, mas Melina conseguiu escapar, McCool aplicou um half leg boston crab, Melina com muito esforço conseguiu escapar, a luta foi para fora do ringue, McCool seguiu dominando, mas quano tentou um running knee, Melina conseguiu se esquivar, fazendo McCool explodir naquela barricada, McCool se recuperou e ainda aplicou um DDT...

Elas voltaram para o ringue, McCool tentou um baseball slide dropkick, mas Melina consegui reverter. Melina seguiu dominando o combate atacando as pernas e o ombro de McCool. Seguiu nesta, com joelhadas, socos, chutes, e cotoveladas, e tentativas de pinfall por parte de Melina, até que McCool conseguiu reverter a situação e aplicou um belly-to-belly suplex, tentou também o pinfall, 1,2, count-two. McCool jogou Melina no corner, Melina reverteu a situação e acertou uns chops, subiu no corner para um splash, mas McCool se esquivou do Splash e foi pro pinfall, vencendo o combate.


Resultado: Michelle McCool venceu por pinfall.
Avaliação: **1/2

- Vemos John Cena se preparando para sua luta, e depois um vídeo mostrando como se formou esta luta...

Randy Orton vs Triple H vs John Cena - WWE Championship Triple Threat Match.

- Observações: John Cena recebeu um certo pop e um certo heat, o que não é esperando, já que ele é um face, o face da luta. Randy Orton recebeu também um certo pop, o que não é esperando, já que ele é o heel da luta... E Triple H recebeu pop total, o que não é esperado, já que ele é o tweener da luta hehehe.

Cena e HHH começam a luta, Orton ficou ali naquela de quem vai ou não vai, mas acabou indo, e HHH acertou uns socos em Orton, Cena veio com um clothesline, e jogou Orton pro meio da luta, HHH acertou uns socos, e uns whips... Cena aplicou um bulldog em Orton, e HHH e Cena continuaram a bater em Orton, com a luta fora do ringue, HHH acertou socos e mais socos, jogou Orton pra cima da barricada, ficou aquele impasse entre Cena e HHH, mas Orton se recuperou e acertou uns socos em Cena, e jogou-lhe no ringue. Os 3 trocaram socos, Orton derrubou HHH, Cena consegiu derrubar Orton com o seu shoulder block, depois pro proto bomb, partiu pro five knuckle shuffle, e depois tentou o Attitude Adjusment, mas HHH impediu e aplicou um slam em Cena, Orton acertou um clothesline em HHH, e seguiu pro pinfall, 1,2, count-two... Orton trabalhou nas pernas de HHH, acertou um dropkick, tentou pinfall, mas não conseguiu. Depois aplicou um chinlock, HHH conseguiu escapar, mas Orton ainda continuou com socos, e depois um powerslam.



Orton continuou dominando, tentou um RKO em HHH, mas ele reverteu num DDT, Cena voltou para o combate e aplicou um double fameasser, mas Orton onseguiu se esquivar. Cena seguiu para socos, e Orton conseguiu aplicar um neck breaker. HHH pegou Orton e tentou um pedigree, mas ele conseguiu reverter o golpe. Depois ali Cena tentando voltar para a luta, e Orton impedindo com chutes, e então HHH aplicou um double ddt, Cena vem a ringue e troca socos com HHH, tivemos o BOO pros socos de Cena, e o YEAH pros socos de HHH. Cena conseguiu um shoulder block, eles se pegaram ali, HHH conseguiu um race knee, depois um face buster, e então Cena voltou com o front flipping neckbreaker, tentou o FU, depois HHH tentou o Pedigree, e no final das contas Cena estava aplicando um STF em HHH. Mas Triple H conseguiu escapar, e depois aplicou um spinebuster, tentou um pedigree, mas Orton o impediu, depois aplicou um slam, foi para a mesa dos comentaristas, HHH conseguiu um low blow, depois veio Cena e fez o mesmo com HHH, e depois aplicou um stf em HHH sobre a mesa de comentaristas. Orton atacou a HHH, trocaram socos, e Orton no controle da luta. A luta voltou para o ringue, Orton tentou um RKO em HHH, Cena veio acertar uns socos em Orton, HHH também trocou socos com Cena, e depois de uma troca de golpes, lá estavamos nós com Cena aplicando STF em Triple H. HHH conseguiu escapar pegando nas cordas. Orton veio e falhou um chute, Cena aproveitou para aplicar um roll up, 1,2, count-two. Orton se levantou e acertou um clothesline em Cena, e ficaram os três caídos... Orton se levantou, acertou um knee drop em Cena, depois em HHH, mas falhou numa tentativa de knee drop, e Cena aproveitou-se para aplicar seu proto bomb, foi para as cordas, mas HHH o atacou e jogou-lhe o chão. Agora HHH prendeu Orton num sharpshooter, então Cena veio e aplicon um STF em Orton, Orton bateu mas o referee não viu, pois a Legacy invadiu e atacou HHH e Cena, como a luta é no dq... Cena aplicou um FU em Rhodes, mas em seguida Orton o atacou e aplicou um RKO, seguido de pinfall, 1,2,3, vitória de Randy Orton.



Resultado: Randy Orton venceu por pinfall sobre John Cena.
Avaliação: ***1/2
- Nos bastidores, The Miz e Maryse trocam umas palavras, Maryse disse a respeito dele não ter vencido a luta pelo título americano, e ele falou que ela também não irá vencer na luta a seguir...

Maryse vs Mickie James - WWE Divas Championship Match.

A luta começou com Mickie James tentando um clothesline, mas falhando, vemos ali um controle de Maryse, acertando uma cotovelada... Maryse aplicou um hair flip, e seguiu a tradicional luta de mulheres, Mickie encaixou o roll up, 1,2, count-two... Mickie conseguiu um breve domínio no combate, acertou um snapmare takedown e um dropkick, tentou pinfall, mas não conseguiu. E foi basicamente a luta de divas de todos os dias, soco, joelhada, destaco ali um camel clutch pra cá, socos pra lá, chutes acolá, tentativas de pinfall por ambas as partes...



Elas chegaram a lutar fora do ringue, mas não passou de muita coisa, e no final Mickie acertou um forearms, dois clothesline, neckbreaker, tentou pinfall, mas Maryse escapou, Mickie jogou Maryse no corder, acertou um huracanrana takedown, mas depois Maryse acertou um roll up, 1,2, near fall. Mickie se recuperou, acertou uns chutes em Maryse, esta que também se recuperou e trocou socos, e seguiu para seu DDT, mas Mickie conseguiu reverter para outro DDT, seguido do pinfall, venceudo o combate.



Resultado: Mickie James venceu por pinfall.
Avaliação: 1/2*, luta muito chata, deu sono...

- Nos backstages, Josh Mathews com Cody e Ted, ele disse que eles falharam para vencer a luta pelo título, DiBiase disse uqe eles serão lembrados quando verem Orton com o título, Rhodes disse que HHH e Cena perderam... (sério? pasmem...) E não podem fazer nada...
- Videopromo para a luta a seguir...

Rey Mysterio vs Dolph Ziggler (com Maria).

Ziggler começou o combate aplicando uns shoves em Rey, depois um dropkick, e foi para um roll up, 1,2, count-two... Rey também tentou um roll up... De pé, Ziggler conseguiu encaixar um headlock, Rey escapou, mas Ziggler ainda assim aplicou um shoulder block, para o pinfall, 1, count-one... Aplicou um clothesline, e voltou para o headlock. Rey conseguiu pegar nas cordas... Ziggler seguiu com um chute, depois para um head scissor... Rey conseguiu ir para um hurancarana, mas Ziggler reverteu num powerbomb, e seguiu pro pinfall, mas Rey escapou. Zigler continuou dominando a luta e tentando pinfall, Ziggler trabalhou com um chinlock, ficou ali por um tempo até que Rey espacou, Ziggler tentou algo, mas Rey escapou de novo até que acertou uma joelhada, depois um whip pro corner, mas Rey aplicou um head scissor e jogou Ziggler pro post-corner... Rey subiu nas cordas, aplicou um springboard cross body, para o pinfall, 1,2, count-two... Rey reverteu a situação do combate, acertou uns socos, um snap slam, e tentou pinfall... Mas não conseguiu, Ziggler se recuperou e aplicou um suplex, depois a luta foi pra fora do ringue, Rey subiu no apron e aplicou um seated senton. O combate voltou para o ringue, Rey aplicou um tiger driver, e depois um hurancarana, deixando Ziggler nas cordas, tentou o 619, mas Ziggler esquivou-se jogando Rey pra fora do ringue.



Ziggler trouxe Rey de volta e foi pro pinfall, 1,2, near fall. Dolph Ziggler continuou batendo em Rey, e foi para um half camel clucth, depois seguiu para um full nelson, Rey conseguiu escapar, mas depois levou um slam de Ziggler, que tentou pinfall novamente. Ziggler ainda aplicou um elbow drop, tentou pinfall novamente, e depois acertou uns chutes e foi para o full nelson novamente... Rey conseguiu escapar a base de chutes e joelhadas, Ziggler se aproveitou disto para tentar um roll up, 1,2, count-two. Rey tentou o roll up também, 1,2, count-two. Rey acertou um chute, foi pro pinfall novamente, e nada. Ziggler acertou o jawbreaker e foi pro pinfall, 1,2, near fall. A luta seguiu agitada, no córner, Ziggler acertou uns socos, mas Rey conseguiu escapar, não por muito e depois Ziggler conseguiu encaixar um dropkick, tentou o pinfall, 1,2,2,99999... Zigler seguiu o combate tentando o pinfall constantemente, e foi dominando boa parte da luta, aplicou até um malento gut buster... Mas depois de falhar num pinfall, Rey aplicou um enziguri, jogou Ziggler nas cordas, partiu para o 619, foi para o springboard splash, pinfall, 1,2,3, vitória de Rey...


Resultado: Rey Mysterio venceu por pinfall.
Avaliação: **3/4, Ziggler lutou bem...

- Videopromo do próximo combate...

CM Punk vs Jeff Hardy - World Heavyweight Championship Match

CM Punk começou a luta com seus chutes típicos, depois partiu para um headlock, e continuou com submissões... Jeff conseguiu escapar pegando nas cordas, mas então Punk acertou um shoulder block. Punk depois foi para um hip toss, e tentou já o GTS, mas Jeff escapou e aplicou uns clotheslines e shoulder blocks. CM Punk conseguiu encaixar um backdrop, e depois foi para um sunset flip, tentando em seguida o pinfall, 1,2, count two... Punk foi para um chiinlock, e seguiu com as submissões... A luta assim foi indo, chegou a ir pra fora do ringue, dominando a luta, Punk tentou um suicide dive, mas Jeff se esquivou e Punk caiu no chão... Jeff o trouxe para o ringue, tentou o pinfall, mas não conseguiu. Depois aplicou um neckbreaker, subiu no corner, mas Punk o empurrou pro chão. A luta seguiu fora do ringue, com Punk jogando Jeff nas barricadas, voltando pro ringue tentou o pinfalll... Punk seguiu com chutes e joelhadas, tentativas de pinfall, Jeff revidou alguns golpes, mas o domínio de mais da metade da luta foi de CM Punk, que trabalhou bem nas submissões... Jeff conseguiu uma reação, aplicou um lariat, um foream, atomic drop, seu leg drop, o basement dropkick, e tentou o pinfall... 1,2, near fall... No córner, Jeff aplicou o golpe que faltou, o whisper in the wind. Jeff continuou para o bulldog, e foi novamente para o whisper in the wind, 1, 2, near fall... Agora que já se foram os golpes obrigatórios, Jeff seguiu com um slam, foi para um Swanton Bomb, mas antes de pular, Punk rolou fugindo... Eles voltaram a gladiar em ringue, Punk aplicou um dragon clutch, uns socos, chutes, tapas...


Até que Jeff conseguiu pegar num twist of fate, foi para o turnbuckle tentar o Swanton, mas Punk se levantou e acertou umas joelhadas, derrubou Hardy e foi pro pinfall, 1, 2, count-two... CM Punk cseguiu na luta, e conseguiu aplicar o GTS, foi pro pinfall, 1,2, near fall! Punk ficou puto tentando os pinfalls e não obtendo resultado, Punk tentou fugir da luta para perder por count out e assim não perder o título, mas Jeff seguiu Punk e o trouxe de volta ao ringue, atacou-lhe, acertou outro twist of fate, e subiu nas cordas para seguir pro swanton bomb, seguido de pinfall, 1,2,3, vitória de Jeff Hardy!


Resultado: Jeff Hardy venceu por pinfall.
Avaliação: ***3/4

- E assim acabou o pay-per-view...

Opinião sobre o Pay-Per-View:

É, eu não tenho uma opinião muito formada sobre este pay-per-view... Ele nem foi ruim, os combates até que foram interessantes, e a melhor luta da noite foi HHH vs Orton vs Cena, coisa que eu não esperava... Pra mim, Ziggler vs Mysterio seria algo fenomenal... Mas nem deixaram eles lutar direito... Enfim, eu até recomendo o show, mas se for ver pelos resultados, este reinado do CM Punk está meio estranho, só fez 2 3 defesas e perdeu na terceira... Mas era a forma que a WWE viu de prender Jeff a empresa né... Então, se antes eu queria que o Jeff não assinasse o contrato, agora eu quero que ele assine e deixe o título para CM Punk, quero ver ele ter um reinado decente, pois ser vencedor duma Money In The Bank Ladder Match, onde podia achar a maneira mais prática para fazer MVP ou Christian subirem no card, e deram a segunda para o Punk... Enfim, fiquei surpreso em ver que Big Show é o parceiro de Chris Jericho, parabéns a WWE, conseguiu encaixar alguém com contexto para ser parceiro de tal, e que estava perdido no card atasanando os mid carders... Próximo passo, Kane! :-)

3 comentários:

The Shockmaster disse...

Errei quase tudo no site do Get Ready to rumble...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

The Shockmaster disse...

eu vi melhor e até que fiz um bom jogo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

jhefff hardy suckss

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados