31 de julho de 2009

SmackDown- 31/07/09

Sejam bem vindos a mais um SmackDown, o primeiro programa da brand azul após o Night of Champions. Com combates legais, disponível no youtube, vejam aqui o show que vai apimentando mais ainda as rivalidades...


Para assistir ao show, clique aqui


http://www.latestwwerumors.com/wp-content/uploads/2009/05/wwe-smackdown-results.jpg
-O show começa com o novo WHC indo ao ringue. Jeff Hardy fala que se isso tudo for um sonho que por favor não o acordem, Hardy ainda fala sobre as coisas ditas por Punk no NOC, segundo o novo campeão mundial se todas as pessoas fossem que nem o CM Punk o mundo seria muito chato. Jeff fala que cada um tem o direito de escolher quem quer ser, Hardy ainda fala sobre o seu oponente da noite, ele conta que Morrison é um dos Wrestlers mais talentosos que ele já lutou e que hoje talvez aconteça o melhor Main Event da história do SmackDown. Então toca a theme de Cryme Time. Eles vem ao ringue e cumprimentam Jeff Hardy erguendo o seu braço.

Cryme Time vs Hart Dynasty

O vencedor vai para o SummerSlam lutar contra Big Show e Jericho pelos títulos. A luta foi bem movimentada, Hart Dynasty trabalhou na perna de Shad Gaspar durante boa parte do combate, porém após conseguir fazer o tag com JTG, Cryme Time vira o jogo, ele manda Running Somersault Shoulder Block, Dropkick e fecha o combate com Shout Out. Vitória de Cryme Time que vai enfrentar Jericho e Big Show no SummerSlam.


Resultado: Cryme Tyme venceu por pinfall, JTG "pinou."

-Cryme time ainda festeja dentro de campo quando toca a theme de Big Show e Chris Jericho, a nova theme dos dois é uma mistura das originais, ficou bem bacana. Jericho pega o microfone e manda a Cryme Time aproveitar o momento, porque daqui pra frente só vai piorar. Y2J vai fazendo seu discurso quanto é interrompido por Shad, o wrestler faz uma piadinha chamando Big Show e Jericho por dois nomes que eu não consegui entender. Shad então imita um robô, deixando Jericho furioso. Y2J fala que eles acham que isso é uma piada, JTG interrompe Jericho e fala que a grande piada é o Jericho não estar tão falante quando Shaquile Onew estava por perto e então JTG o chama de Christina, o membro da Cryme Time ainda lembra como Shaq derrubou o Gordo Show no RAW. É a vez de Big Show pegar o microfone, ele lembra pra torcida que Jericho é 5 vezes campeão mundial e que ele é o único cara a ter sido WCW, ECW e WWE Champion na história e isso o faz melhor do que qualquer um.


Eve e Melina vs McCool e Layla

A luta foi rápida e meio paradona, destaque para um chute de McCool em Eve e para Melina mandando um Extreme Makeover em McCool e vencer o combate.

Resultado: Melina venceu por pinfall sobre McCool.

- Punk esta sendo entrevistado no Backstage, o Straight Edge conta que é estranho as pessoas dizerem que Jeff Hardy foi o melhor homem domingo, pois ele não acredita que o melhor homem vive a vida que Jeff vive. Punk também fala que desejava que todos fossem que nem ele, vivessem uma vida ao estilo Straight Edge.


Mike Knox e Dolph Ziggler vs Finlay e Rey Mysterio

A luta foi boa, destacarei um Crossbody de Knox em Mysterio, Fire’s Man Carry Slam de Finlay e um Big Boot de Knox. No final após uma confusão e Dolph estar distraído com Finlay, Mysterio da um Roll up e vence o combate.

Resultado: Finlay e Rey Mysterio venceram por pinfall. Rey sobre Dolph.


-Morrison esta no backstage sendo entrevistado. John conta que Jeff disse mais cedo que hoje eles farão história e eles estava absolutamente certo, Morrison conta que ele não tem nada a perder e muito a ganhar e diz que hoje o título vai vir para a casa.

Great Khali vs Charlie Hass

A luta ia acontecendo, ruim como o previsto, até que Kane aparece nas costas de Khali preparando o Chokeslam, Khali se vira antes do previsto e Kane então sai correndo, Kane ainda segura pelo pescoço o tradutor de Khali, mas o joga no chão e sai correndo mais uma vez.

Resultado: Vitória de Khali por DQ.

Morrison vs Jeff Hardy(c)- World Heavyweight Championship

Lutassa. Destaque para um Springboard Moonsault de Morrison para fora do ringue em Hardy. Whisper in the Wind de Jeff Hardy, Standing SSP de Morrison, Starship Pain e por fim após levar o Segundo Swanton Bomb Jeff vence a luta retendo o cinturão.

Resultado: Jeff Hardy venceu por pinfall.

-Punk vai ao ringue e levanta o braço de Jeff Hardy. O Straight Edge pega o microfone quando começa a falar manda um soco em Hardy e começa a espancar Jeff fora do ringue, fim de programa.

**FIM

2 comentários:

João Lopes disse...

Ricardo, está aqui o link do banner que me pediste.

http://img74.imageshack.us/img74/1919/ayr2w.png

Cumps

Eplief disse...

Ou, o shad chamou eles de Han Solo e Cheubaka (Star Wars, eu acho que é assim q se escreve)

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados