15 de julho de 2009

Randal's Voices #3 - Booooooring!

Back again. Desta vez, estarei falando sobre as indas e vindas que a WWE vem dando as suas feuds nesses últimos tempos, e o quanto isso, infelizmente, se tornou um saco. Sem mais, clica em leia mais e leia mais and enjoy it...


Booooooring!!!
Night of Champions chegando, e a batalha pelo maior título da WWE esquentando a cada semana! No Raw, tivemos a confirmação de uma luta bombástica, John Cena, Triple H e Randy Orton em uma Triple Treath match pelo WWE championship!
Hmmm, espere um segundo. Estou tendo um Déjá-vú... Sim... Um ano atrás, WrestleMania 24... Luta pelo título da WWE... Orton como campeão... Triple Treath match... Os desafiantes eram... HHH e... Caralho!!! John Cena!!! Meu Deus!!! O mesmo título, o mesmo campeão e os mesmos desafiantes!!! Será que isso quer dizer que Orton reinará novamente, como foi na WrestleMania?
Não.
Isso quer dizer que estamos atravessando um período de idéias escassas, lutas repetitivas e feuds que vem e voltam sem parar. Christian lutará (de novo) com Tommy Dreamer. Siiiim, uma promessa de boa luta. Mas, será a mesma boa luta. É quase como chegar na padaria e pedir: "Ôô seu Zé, me vende o de sempre?" E ver o padeiro olhar para sua cara e dizer: "Claro, Randal. Três pãezinhos e um litro de leite!". Vejo na minha cabeça de criança sonhadora, o Tio Vince chegando para os bookers e dizendo: "O de sempre!". E a equipe criativa replica, todos eles com voz sincronizada: "Randy Orton vs HHH? Claro!"
Oras Randal, até parece que você se esqueceu da feud entre Edge e Taker, que foi muito longa e muito boa...
Mas uma coisa é bem diferente da outra. O desenvolvimento daquela feud foi fantástico, as promos do Edge sempre geniais, as aparições súbitas do Taker. A streak, que está acima de qualquer título da WWE, esteve em jogo. Tivemos uma TLC, onde Edge provou por A+B que quem manda naquele tipo de luta é ele. E tivemos a resposta na Hell in a Cell, onde Taker provou por A+B+Inferno que quem manda naquele tipo de luta, é ele. E a feud acabou assim, com dois combates épicos, que deixaram as boas lembranças para os que viram.
Maaaas, Orton e HHH já vem se arrastando nessa feud morna desde a WrestleMania 24. Tivemos boas lutas, outras razoáveis. Quando Orton se machucou, achei (e torci) para que a feud acabasse por ali. Não foi assim. Ele voltou, e logo estava distribuindo RKO's na familia do The Game. Esse foi, talvez, o ápice da feud, e quando HHH foi afastado, era o momento ideal para encerrar de uma vez por todas essa richa. Mas nãããão, The Game tinha que voltar, tinha que partir para cima do Orton. O resultado, foi a volta de uma feud que já foi boa, mas que de tão repetitiva, se tornou um saco.
Agora, temos Cena caindo de para-quedas onde não foi chamado. Por íncrivel que pareça, na noite dos campeões, vou torcer como nunca para que o Champ saia como vitorioso. Não gosto do Cena, nunca gostei, mas vejo uma vitória dele como a única forma de dar um fim a mesmice... Ou não.
A parte triste é saber que quando a WWE tenta dar uma inventada, é sacudida pelo infortúnio. Quando Edge e Y2J entraram na luta do título unificado de duplas, e sairam como campeões, meu primeiro (e único) pensamento foi: "Até que enfim, uma dentro!"
Mas alegria de pobre dura muito, mas MUUUUITO pouco!
Logo depois, Edge rompeu o tendão, e vai ser afastado dos ringues por tempo indeterminado. Existe a possibilidade de ele nunca mais ser o mesmo lutador.
Qual é? Só pode ser pegadinha do Malandro!
Sim, deve ser. Talvez, manter as lutas entediantes e as feuds que vem e voltam foi a maneira que a WWE encontrou de manter todo mundo feliz. Os lutadores não se arriscam, os Main Events são sempre os mesmo, e os fãs estão sempre vendo seus lutadores favortitos no topo da pseudo cadeia alimentar. Só sei que eu, como fã incondicional de ProWrestling, não consigo mais ver graça em Orton vs HHH. Não consigo ver graça na mesmice. Se eu quisesse ver sempre mais do mesmo, eu veria Campeonato Carioca, onde o Flamengo sempre é campeão.
Espero estar enganado, espero que a WWE de uma balançada no seu ritmo, de uma escapada da rotina. Mude, ao menos um pouquinho, e que essa mudança seja nas lutas, porque mudar o nome dos pay-per-views e manter as coisas como estão não ajuda muito. Mas, por enquanto, resta a mim, torcedor, torcer para que o Botafogo vença o Mengão na final, já que, ao que tudo indica, a WWE vai seguir por esses mares ainda por algum tempo...

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados