23 de julho de 2009

Papo com T-Bag #1- É assustador


Título não muito esclarecedor, mas o texto a seguir não é a corrente da Samara, nem a biografia do Faustão, simplesmente é uma crítica a situação atual da WWE. O texto foi feito por mim, T-Bag, e não é muito longo.

Eu deixei de reclamar sobre coisas relacionadas a WWE a um bom tempo, se o Batista ganhar 100 chances com o cinturão, se o Cena vencer o cinturão e ficar com ele por 5 anos eu não ligo, no máximo faço uma piadinha ou um comentário, mas eu não vou me descabelar por isso, porém a WWE vem me assustando quanto a certas coisas.Não sei se foi a péssima qualidade no RAW que me assustou, é bem capaz de ter sido, mas se você olhar não é só o RAW que esta ficando assim, ECW e até o bom programa do SmackDown também está se voltando para um outro lado.

Se você pegar os anos que se passaram a WWE vem promovendo promos onde o ringue se encontra cheio de enfeites e o wrestler que promove o show chama o seu rival para discutir. Temos como exemplo o Cutting Edge, Highlight Heel, Carlitos Cabana e VIP. Todos esses programas são válidos, tanto para esquentar uma feud quanto para ver uma boa promo.


O grande problema é quando acontecem essas coisas sem ter relação com o Wrestling, apenas para preencher o tempo de um programa que não são preenchidos com lutas ou discussão de wrestler. Recentemente haviam 3 programas da WWE em seu site, o Santinos Casa, Dirt Sheet e World Up. Desses três o único que era válido é o Dirt Sheet, pois além de ter rendido algumas cenas engraçadas, serviram também para promover a dupla e para eles tirarem sarro de outros wrestlers que estivessem em feud ou não. Sobre os outros 2 programas eu confesso que nunca vi inteiro, mas pelo pouco que eu vi não gostei. O do programa do Santino era ele falando sobre a vida de outras pessoas sem ter nenhuma relação com o Wrestling. Pelo menos o único que eu vi foi assim e o programa do Cryme Time eu também não assisti inteiro, mas acho que não tinha relação com Wrestling também. Mas esses dois programas eram aceitáveis, via quem quisesse, quem não quisesse não via, tudo muito tranqüilo, era lá no site mesmo.



Porém, agora, esses segmentos tomaram conta da WWE. Exageros a parte, você vai ver o SmackDown e dá de cara com o R-TRUTH correndo atrás de pessoas com um dente falso na boca, WTF? Ou da de cara com o Khali beijando uma gorda (pelo menos isso já parou de acontecer), ou da de cara com o Cryme Time ensinado você o significado das palavras, alias até agora eu to encasquetado com isso, essas paradas no Backstage que o Cryme Time faz é isso mesmo? Eu sempre pulo esse segmento tosco, vi uma vez acho, mas eu não creio que seja algo assim, seria muito tosco.

Na ECW temos agora o Show daquele novato que se parece com o The Rock, mas enquanto ele estiver promovendo feud e essas coisas dá pra engolir, e nesta semana mesmo teve um pedaço do programa da ECW que as divas responderam algumas perguntas enviadas por fãs, perguntas do tipo, “ O que você gosta de fazer?”, “ Qual é tua comida preferida”, eu particularmente gostei, é sinal que a ECW está voltando a sua origem, voltando a ser Hardcore.

A RAW é a campeã de ter algo no programa sem ser relacionado ao Wrestling, apenas pra queimar o tempo que os Bookers inteligentemente não conseguem o fechar com Wrestling. Toda semana agora o Chavo luta contra o anão, nas mais ridículas estipulações que possam existir e pra piorar ainda perde. O Kendrick aderiu o movimento do Chavo e jobbou para um comentarista gordo. Eu me senti um verdadeiro palhaço assistindo o RAW, as únicas horas que tivemos Wrestling no programa foi com a 6 man tag team match, que não foi boa, o Main Event inédito e a luta do Mark Henry que foi triste. Seria muito mais fácil mandar o anão e o Lawler irem pastar e fazer umas lutas entre o povo da luta de dupla daria outra cara ao programa.

Nem sei se eu me expressei bem, mas o que eu to metendo o pau são as horas que vemos coisas nos programas sem ter a mínima realação ao bom e velho Wrestling e ainda serem mal feitas. É simplesmente assustador o rumo que a WWE pode estar tomando, sempre quando as pessoas reclamavam de ela estar virando um produto para crianças eu pensava que agüentava, mas pelo rumo das coisas eu não sei se o meu fanatismo pela WWE vai agüentar.

O que vocês acham?
**FIM


4 comentários:

Gabriel disse...

Eu ja nao gosto do RAW ha tempos...o último que eu baxei foi o draft... eu realmente temo pelo futuro da empresa... tenho varios shows de 2001 aqui e eu via o que era wrestling de verdade,hoje eu vejo que a WWE significa uma humilhaçao ao wrestler;Vide Kendrick(que apesar de seus pulinhos de bambi ja lutou bem),Randy Orton(na epoca do legend killer ele era foda)
enfim nos resta assistir TNA

:.†.: | R | :.†.: disse...

Opa, não tive tempo de de comentar assim que li... Mas agora comento!

Boa crônica cara, gostei do tema...

E tipo, a foto... eu ri hauhauhauhaua

Só que eu não me sentiria a vontade de ter um papo com o T-BAG ahuahuaha

Enfim, tem várias coisas que dá medo mesmo;

Esse lance do world up no SmackDown! eu acho ridiculo, simplesmente isto, cara, que lógica que tem botar um programa que era um web show como atração de show semanal? Tipo, é uma coisa tão banal que agora se torna obrigação para nós --'

Sem contar o R-Truth, eu acho que ele tá querendo justificar o R para ser Ronaldinho Verdadeiro heuheuheuheuehueh

Enfim, coisas piores já aconteceram, mas não em tanto excesso... Nos resta procurar por outras opções. ú.ú

Hitman disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hitman disse...

Vamos aos comentários, quanto a RAW nem perco tempo, desde o ano passado a RAW não rende, mesmo com um draft todo favorável os bookers são imbecis demais. Esse ano o draft foi mais pro smackdown, mas o draft do Trump mandou muita gente boa para a RAW e continua nada com porra nenhuma o programa.

Esse monte de web show nos programas é falta de ideia, sem storylines que prestem nem no ME, o show fica grande demais para pouca coisa. Se tivessem stables de verdade, feuds de tag que não se resumissem as que tão lutando pelo titulo, ou que não fossem simplesmente lutas e mais lutas sem nenhum acréscimo não seria necessário esses tapa-buraco. Agora com o mid card resumido aos US e Intercontinental, sem non title feuds interessantes, sem nada é mais fácil encher o show de artistas,de web shows e um monte de tranqueiras, do que tentar arrumar a casa.

Boa cronica T-Bag, realmente expressou uma indignação comum a maioria dos verdadeiros fãs de wrestling. Mas enquanto Kendrick, Chavo e outros lutadores ate bons, ficarem restritos a babaquices e a divisãode cruisers morta, o ME lotado e todo o resto desvalorizado, os tapa buracos serão cada vez mais utilizados

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados