19 de julho de 2009

Paguei-pra-ver #3- Vengeance 2001

Leia o review da noite que Chris Jericho tanto se gaba, o dia em que ele parou os dois principais simbolos da Attitude Era. Com grandes lutas, este pay-per-view valeu apena ter pago pra ver, e vale apena pagar para rever.




(em breve imagens e os vídeos)


Albert & Scotty 2 Hotty vs Test & Christian



Luta foi bem morna, destaque mesmo para o Christian tentando mandar The Worm. No final S2H manda The Worm em Test e quando Christian vai interferir leva Baldo Bomb de Albert.(1,2,3) Vitória de S2H e Albert.

Comentários: Luta furreba apenas para começar o PPV, Albert que é o A-TRAIN é um Wrestler péssimo, Christian, Test e S2H são bons wrestlers, mas não fizeram nada de mais na luta.

Luta Nota:5,5

Edge (c) vs William Regal- Intercontinental Championship



Edge mandou: Missile Drop Kick, Hurricanrana, Edge-O-Matic e Neckbreaker. Por parte de William Regal tivemos 3 belos Double Underhook Power Bomb. No final o Inglês William Regal colocou o soco Inglês na mão e antes que pudesse fazer qualquer coisa levou uma Spear.(1,2,3) Vitória de Edge.

Comentários: Luta boa, mas poderia ter sido melhor vendo pro lado que são dois putas wrestlers no ringue.

Luta Nota:6,5

Matt Hardy vs Jeff Hardy- Lita Special Guest Referee


Detalhe pra Lita vestida de juiz *___*, até a calcinha era preto e Branco.A rivalidade dos irmãos começou com Jeff tendo a oportunidade de sair da Steel Cage ao já estar em cima dela, mas ele preferiu dar um Swanton Bomb em uma mesa, então perdeu a luta. Matt então fica puto da cara e os dois discutem, Lita tenta separar a briga e Matt a manda escolher um lado, como ela disse que não ia escolher um lado, seu namorado Matt, sugere ela ser a juíza para ela mostrar em qual lado está.Detalhe na luta para Matt Hardy pulando para fora do ringue e já emendando um Power bomb em seu irmão que foi revertido para uma Hurricanrana. No mais a luta foi bem legal, Matt sempre tentando achar uma maneira de trapacear e Lita sempre sendo rigorosa com ele para seu desespero. No final Jeff manda Swanton Bomb.(1,2,3) Vitória de Jeff, detalhe: Matt coloca o pé na corda, mas Jeff Hardy o tira logo depois, Lita não viu nada.

Comentários: Como eu disse a cima, a luta foi bem legal. Penso que as lutas que os 2 fizeram atualmente são de um nível melhor que esta daqui, mas não deixou de ser uma boa luta.

Luta Nota:7,0

Dudley Boyz(c) vs Big Show & Kane-WWE Tag Team Championship



Luta valendo o cinturão de duplas. Detalhe pra rebolada de Big Show hueaheuah, Stacy que estava no corner dos Dudley Boyz entra no ringue e Big Show abaixa sua saia e dá aquele tapão em sua bunda. O combate foi em grande parte dominado por Kane e Big Show. Destaco o Whassup que Devon mandou em Kane, o cara voou no lance. Kane sem querer acerta uma Diving Chotlesline em Big Show que por sua vez também acerta um golpe em Kane sem querer. No final da luta Dudley Boyz tiram a proteção do canto do ringue e fazem Big Show estufar a cabeça.(1,2,3) Dudley Boyz retem o cinturão.

Comentários: Luta boa, confesso que vi ela achando que ia ser uma luta Booring, mas ela foi muito bem levada.

Luta Nota:7,0

Undertaker vs RVD (c)- Hardcore Championship


Nesta luta tivemos: Cadeira, lata de lixo, extintor, Bandeira do México(WTF?), Cross Body de uma altura altamente considerável por parte de RVD e um Chokeslam de Undertaker em RVD da rampa de uma altura considerável em uma mesa.(1,2,3) Undertaker é o novo Hardcore Champion.

Comentários: Luta bem legal de se assistir, os dois lutaram o esperado.

Luta Nota: 7,5

Trish(c) vs Jacqueline

Detalhe para uma rasteira muito foda da Jacqueline. No final a Trish manda uma variação de pin.(1,2,3) Vitória de Trish que retem o título feminino.

Comentários: Trish com um Shortinho branco.*__* E sobre a luta ela foi muito curta

Luta Nota: 5,0.

Steve Austin(c) vs Kurt Angle- WWF Championship


Primeira luta das três lutas da noite que definirá o Undisputed Champion.Luta muito física, com um Brawl intenso e movimentado. Destacarei um lindo Moonsault de Kurt Angle e 5 Germans Suplex por parte de SCSA. Por fim SCSA manda um Stunner(1,2,3) Vitória do amigo do Ricardo, que retem o cinturão da WWF.

Comentários: Luta legal, foi um bom aquecimento para o que vai vir.

Luta Nota: 7,0

The Rock (c) vs Chris Jericho- World Championship


Vamos a segunda luta das três lutas da noite que irão definir o Undisputed Champion.Grande luta, um verdadeiro clássico na opinião deste que vos escreve. Tivemos muita cosia nesta luta, realmente foi muito emuito movimentada. O final dela então nem se fala, com The Rock mandando Rock Bottom e Vince McMahon distraindo o arbitro, que faz a contagem tarde de mais. Juiz e Rock distraídos com a presença do chefe e Y2J aproveita para mandar um soco no saco e um Rock Bottom (1,2,3) Vitória de Chris Jericho que se sagra o novo campeão mundial.Comentários: Vale muito a pena ver esta luta, aqui começa a empreitada para um dos grandes feitos na carreira de Y2J

Luta Nota:9,5

Chris Jericho(c) vs Stone Cold (c)- Title Unification Match


Vamos ao Main Event da noite. Mal da tempo de Jericho comemorar o novo título e já toca a Theme de SCSA.Quando os dois se preparam para começar a luta, Angle acerta uma cadeira em SCSA. Rock entra no ringue, manda Rock Bottom em Y2J e corre atrás de Angle.Então a luta se segue, vemos dois wrestlers vendendo o desgaste de lutar duas vezes no mesmo dia. A luta ia seguindo até que Y2J acidentalmente acerta o juiz que fica caído, Jericho então repete os movimentos da primeira vitória e manda um Soco no saco seguido do finisher do adversário que no caso aqui era um Stunner. McMahon chama um novo juiz para fazer a contagem, mas Ric Flair o impede de roubar. McMahon então acerta um soco em Ric Flair e SCSA desce do ringue para mandar um soco em seu chefe. Enquanto SCSA manda um Walls of Jericho no ringue é a vez de Booker T invadir a luta e acertar Austin com um cinturão. Vince coloca o juiz de volta ao ringue e(1,2,3) Chris Jericho se torna o primeiro Undisputed Champion da história vencendo na mesma noite ninguém mais ninguém menos que SCSA e The Rock.

Comentários: Y2J fodástico como sempre.

Luta Nota:7,5

Pay-per-view excelente, o Ricardo deve ter um troço vendo este pay-per-view, seu amigo e seu ídolo brilhando muito... Vale apena ver.

Download:

http://rapidshare.com/files/57539931/_20_0...1.cd1.part1.rar
http://rapidshare.com/files/57540003/_20_0...1.cd1.part2.rar
http://rapidshare.com/files/57539954/_20_0...1.cd1.part3.rar
http://rapidshare.com/files/57539843/_20_0...1.cd1.part4.rar
http://rapidshare.com/files/57539882/_20_0...1.cd1.part5.rar
http://rapidshare.com/files/57539967/_20_0...1.cd1.part6.rar
http://rapidshare.com/files/57540082/_20_0...1.cd1.part7.rar
http://rapidshare.com/files/57540465/_20_0...1.cd2.part1.rar
http://rapidshare.com/files/57539998/_20_0...1.cd2.part2.rar
http://rapidshare.com/files/57540183/_20_0...1.cd2.part3.rar
http://rapidshare.com/files/57540154/_20_0...1.cd2.part4.rar
http://rapidshare.com/files/57539923/_20_0...1.cd2.part6.rar
http://rapidshare.com/files/57540084/_20_0...1.cd2.part7.rar
http://rapidshare.com/files/57535742/_20_0...1.cd2.part8.rar

2 comentários:

Luiz disse...

Simplesmente sensacional o desempenho do Jericho, e q lutaça contra o Rock!

Muito bom T-Bag

Anônimo disse...

Gostei muito deste blog ta de parabens!

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados