11 de julho de 2009

Impact 10/07/09

Se vocês querem saber o que aconteceu num show cheio de emoções, onde as rivalidades estão a cada semana ficando mais quentes e me deixando ansioso para ver o Victory Road... Quer ler o review? Quer? Então já sabe...


Card:
Doug Williams vs Homicie - Ladder Match
Motor City Machine Guns vs Beer Money, Inc.
Velvet Sky vs Tara
Angelina Love vs Tara - Knockout Championship
Matt Morgan e Kevin Nash vs AJ Styles e Christopher Daniels
Mick Foley vs Jeff Jarrett vs Kurt Angle - Eric Young Special Guest Referee



O programa começa com Mick Foley indo a ringue, ele está bom um bandaide cobrindo o nariz. Foley começou falando sobre algumas coisas que fizeram com ele, e que na vida deve-se tomar decisões difíceis. Foley disse que a TNA não foi projetada para ter dois donos. Então veio a ringue Jeff Jarret, com um bandaide na testa. Foley disse que Jarret não pensa no que fala ultimamente. Jarret disse que o mesmo serve para Foley. Jarret disse que enquanto Foley apenas provou, ele ainda tem, e também ganhou o cinturão da TNA. Jarret disse a Foley para parar por ali, e voltar para casa. Foley disse que Jarret está colocando a TNA em perigo. Jarret disse que Foley não tem nada para provar no Victory Road, ele já tem o status de lenda no pro-wrestling, e que chamou Foley para a TNA visando no bem da TNA, e que no momento eles podem ter uma desavença, mas podem fazer grandes coisas juntos. Foley disse que defender o título apenas uma vez no ano é estúpido, e ambos estão nivelados como qualquer outro. Foley complementou que Jarret é o que mais tem que provar aos outros, e que ele não tem chance de ser campeão, então precisa provar se consegue ou não frente a Kurt Angle, o maior wrestler de todos. Foley disse que o combate será esta noite, no main event, numa non-title match. Jarret fez uma proposta, e transformou a luta numa 3 way dance match... E Eric Young como referee.



~ Nos bastidores, Lauren conversa com os British Invasion, uma ladder match irá decidir quem fica com a title match pelo X-Divion Championship. Doug Williams disse que todos devem vencer seus desafios. Lauren perguntou a Brutus Magnus, dizendo que eles já estiveram lá, contra Deaner. Brutus respondeu que foi acima da proeza da invasão. (Você não entendeu? Nem eu)

Doug Williams vs Homicide - X-Division Briefcase open challenge ladder match.

Doug Williams está defendendo uma pasta roubada... Enfim, a luta mesmo nada mais foi do que Doug Williams tentando subir a escada, Homicide empurrou a escada, mas depois veio o Team 3D atrapalhá-lo, deixando as coisas fáceis para Doug Williams que pegou a maleta rapidamente.


Resultado: Doug Williams venceu.

~ Nos bastidores, Tenay fez uma breve entrevista com Suicide - detalhe para que ele respondeu com uma voz estranha - Tenay perguntou sobre uma cansão lírica que Suicide estava escrevendo, Suicide disse que as letras conduzem o seu caminho para escolher entre a vida ou a morte. Tenay perguntou como Suicide tem vivido, Suicide respondeu que ele é o salvador da escuridão, e ele não representa o fim, mas sim o início.

Sting veio a ringue, junto a ele o cinturão de Kurt Angle. Sting disse que se Kurt Angle quer o cinturão, que venha a ringue pegá-lo, porém ele quer antes falar com Samoa Joe. Então veio a ringue Samoa Joe. Sting disse que ele tem razão, e a TNA está ruim no momento, os fãs estão sugando-lhe, e que Samoa Joe quer tudo, porém não quer trabalhar para ter. Sting disse a respeito de que as coisas são resolvidas de forma simples e direta, e se Joe quer algo com ele, que fale agora. Joe disse que ele está sendo instruído a manter o seu controle, mas que de fato possui uma certa contade de lutar com Sting. Sting disse que Joe não é capaz de fazer, e está se escondendo por trás de palavras. Joe disse que no Victory Road ele descobrirá. Sting disse que não irá aceitar, e irá buscá-lo na escuridão, rasgá-lo pedaço por pedaço e dar para os fãs se alimentarem.

~ Nos bastidores, Lauren conversa com Jenna Morasca, ela disse que SoJo vem treinando Sharmell. Jenna disse que ela ganhou 1 milhão de dólares no Survivor e caiu nas graças do mercado, então, ela pode ter logo um treinador. Awesome Kong e Raisha Saeed entraram, Saeed disse que Kong irá destruí-la...

Motor City Machine Guns vs. Beer Money, inc. - Non-title Match.

O combate foi rápido, curto, James Storm começou atacando o braço de Chris Sabin, Storm foi dominando o combate, até que Shelley se meteu na luta, e então começou uma bagunça tradicionam de lutas de tag team, os MCMG estavam levando a melhor, aplicando vários golpes em dupla, Shelley aplicou um spinebuster, e Sabin aplicou broken up, mas tudo isto foi inútil, os Beer Money conseguiu reverter a situação, a começar com Storm acertando um chutaço no rosto de Sabin, depois um outro chutaço em Shelley, tentou pinfall, mas Alex Shelley escapou, então aplicou um superkick, e em dupla, os Beer Money aplicaram o DWI, seguindo pro pinfall, vencendo o combate.



Resultado: Beer Money, inc, venceram por pinfall.

~ Tivemos mais uma promo de bastidores, desta vez com Angelina Love, a respeito das aranhas da semana passada.

Velvet Sky vs Tara - Non-title match.

Tara veio para o ringue com sua tarântula... Enfim, Velvet e Tara tiveram uns agarrões de cabelo, Velvet tentou atacar Tara com o título, mas o juiz impediu, nisto Tara conseguiu aplicar um bodyslam, seguido do pinfall, vencendo a luta.



Resultado: Tara venceu por pinfall.

Após a luta, Tara pegou sua aranha, mas Angelina Love e Madison Rayne vieram para o ringue. Quando ela ia colocando a aranha sobre Sky, Love pegou o microfone, tentando destrair Tara, desafiando ela para um combate. Tara disse que não há problemas, e esta seria a luta a seguir.

Angelina Love vs. Tara - TNA Knockout title match.

Love foi diretamente tocar o sino, quando voltou ao ringue, Tara foi tentar derrubá-la, mas Rayne puxou-la para fora do ringue, e junto de Angelina Love atacaram Tara. O referee ordenou que Rayne saísse dali, então Love jogou Tara pro ringue. Love tentou o pinfall, porém Tara conseguiu escapar. Tara na sequência aplicou uma boa série de socos, seguido do Tilt-a-whirl back-breaker, com pinfall, vencendo o combate, retendo o título.



Resultado: Tara venceu por pinfall.

- Nos bastidores, Lauren se encontra com Tara, Tara disse que nunca pode estar mais feliz do que agora, e agradeceu também a sua aranha, Poison...

- Nos bastidores, também, no caminho para o escritório do Dr. Stevie, Abyss está seguindo o doutor, Abyss ameaçou matar-lhe, mas derrepente Abyss agiu como se estivesse tendo um ataque cardíaco, uma série de convulsões. Stevie jogou água em Abyss, com uma droga para parar seus músculos, que consequentemente deu a oportunidade a Stevie de bater em Abyss.

Matt Morgan e Kevin Nash vs Christopher Daniels e AJ Styles

A luta se iniciou entre Styles e Morgan, mas não por muito, Styles fez tag help com Daniels, que entrou com tudo, acertando vários golpes em Morgan. Morgan conseguiu fazer tag help com Nash, Styles entrou no combate, mas ambos fizeram tag help, então voltaram Daniels e Morgan ao combate. Nash distraiu Daniels, e Morgan aplicou um Carbon Footprint. Depois de um tempinho, Morgan fez tag help com Nash, Morgan e Nash ficaram "trabalhando" sobre Daniels, até que Morgan acertou Nash acidentalmente, dando a oportunidade de Daniels de fazer tag help, e que Styles entrou no combate aplicando logo um Springboard flying forearm, seguido de tentativa de pinfall, mas Daniels conseguiu escapar, Styles deu uns chutes em Morgan e um dropkick em Nash. Morgan tentou aplicar um Pele Kick, mas Styles se esquivou, Daniels voltou e aplicou um BME em Nash, e Styles aplicou um frogsplash em Morgan, seguido de pinfall, vencendo o combate.

Resultado: Christopher Daniels e AJ Styles venceram por pinfall.

Após o combate Kevin Nash atacou Morgan e Daniels, porém Styles foi "salvá-los", dando possibilidade deles fugirem...

~ Tivemos mais uma promo de bastidores...

Mick Foley vs Jeff Jarrett vs Kurt Angle - Eric Young Special Guest Referee

A luta começou com Foley e Jarrett atacando Angle, detalhe para Eric Young atrapalhando Jarrett, Foley se aproveitou para bater em Jarrett, dominando o combate, Foley ainda aplica um Cactus Clothesline em Angle, com eles fora do ringue, Foley ainda jogou Angle contra a cerca de aço. Jarrett desceu também e atacou a Foley... E fomos aos comerciais... Quando retornou, Angle estava dominando o combate, Jarrett esboçou uma reação aplicando um Tornado DDT, tentando pinfall, mas Angle escapou, Jarrett tentou outro golpe e o pinfall, mas Young parou a contagem, fingindo algo em seu olho. Foley sobre no ringue, e Jarret ataca-lhe. Mas Foley conseguiu reverter o jogo e jogou Jarrett pra fora do ringue, nisto Angle bateu em Foley e tentou um pinfall, fora do ringue, Jeff conseguiu seu violão, mas Young o repreendeu. Então, Jeff puxou Foley e aplicou um figure 4 leg lock, Foley se manteve firme e conseguiu escapar, mas então Angle pegou-lhe e aplicou um Angle Lock, Foley não fez sinal de desistência, porém Young mandou tocar o sino, dando a vitória pra Angle.



Resultado: Kurt Angle venceu por submission em Foley.

Após a luta, Jarrett atacou Eric Young, jogando-lhe contra a cerca, e depois o perseguiu com uma cadeira, enquanto isto Foley estava no ringue batendo em Angle. Então Samoa Joe entrou no ringue com o cinturão (roubado de Sting?) e bateu em Foley com ele. Em seguida, o resto do Main Event Mafia entrou no ringue, levando arame farpado e um batball com eles. Eles atacaram a Foley, mas os seguranças da TNA foram impedir, mas nada cosneguiram, o saldo final disto foi Angle que recuperou seu título.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados