29 de julho de 2009

ECW 28/07/09

Sejam todos muito bem-vindos a mais um review do show de todas as terças, a ECW! Neste programa tivemos boas lutas, vale apena assistir, principalmente se você gosta de wrestling expresso! ^^ Welcome to the show! Mais tarde disponibilizo os links para download.

http://gawdalmighty.com/wp-content/uploads/2008/12/ecw.gif

Faça o download, clicando aqui. <- Links em WMV e HDTV Vamos direto ao primeiro combate da noite... Tyler Reks vs Paul Burchill (com Katie Lea)

A luta começa com Reks aplicando umas torções de braço e socos no ombro de Burchill, este que conseguiu escapar jogando Reks no córner, mas ele voltou para um wrench. Reks continuou dominando o combate, jogou Burchill pro córner, acertou um double boot, mas então Katie Lea o distraiu, nisto Paul Burchill se aproveitou para aplicar um seated senton, e tentou o pinfall, 1,2, count-two. Burchill seguiu para um body scissors, depois rolou pra tentar um pinfall, mas não obteve êxito. Ambos se levantaram, Paul aplicou um shoulder block com Reks no corner, e um running knee. Burchil aplicou uns throws em Reks no córner, e depois acertou um double knee, e seguiu pro saito suplex, tentando o pinfall em seguida, mas Reks escapou. Burchill prendeu Reks num abdominal stretch, até que Reks conseguiu escapar encaixando um school boy, 1,2, count-two... Reks acertou uma série de socos, depois um clothesline, jogando Paul para fora do ringue, Reks seguiu para um plancha, trouxe-o para o ringue, acertou um flying cross body, seguido de pinfall, 1,2, count-two. Reks jogou Burchill no córner, e depois acerou um backdrop. Burchill se recuperou e acertou uns socos, mas Tyler Reks conseguiu se esquivar de um, e acertou uns golpes e subiu nas cordas aplicando um springboard missile dropkick, seguido do pinfall, 1,2,3, fim de luta!



Resultado: Tyler Reks venceu por pinfall.
Avaliação: **

Vladimir Kozlov vs Bill Baine (wrestler local)

Uma típica squash match, Kozlov acertou uma série de cabeçadas, bell-to-belly suplex, socos, e terminou com o Iron Curtain.



Resultado: Vladimir Kozlov venceu por pinfall.
Avaliação: 1/4*

- Depois do combate, Ezequiel Jackson entrou no ringue e aplicou seu finisher no jobber... Mas o que é? Estão medindo forças pra ver quem tortura mais dos jobbers?

- Nos bastidores, Dreamer estava agradecendo Tiffany por algo, então Shelton entrou e perguntou sobre o Abraham Washington Show, Tiffany disse que tem ele está se preocupado com coisas bobas. Veio Helms para fazer uma pergunta a Tiffany, então Shelton o perguntou se ele iria ter que vestir sua roupa de super-herói novamente para progredir no show. Helms disse que ele é apenas um funcionário, e os dois trocam olhares calientes...

Sheamus vs Goldust

A luta começa com Sheamus aplicando um headlock, Goldust escapou o jogando nas cordas, mas ele voltou aplicando um shoulder block, Sheamus aplicou outro headlock, e mais uma vez Goldust jogou Sheamus nas cordas e ele voltou com um shoulder block. Goldust se recuperou e conseguiu aplicar um powerslam, eles trocaram uns socos, e Goldust saiu na vantagem, depois aplicando até um elbow drop. Sheamus não deixou barato e encaixou um neckvise, Goldust tentou algo, mas Sheamus o impediu colocando ele numa chave de braço, um tipo de variação do neckvise... Goldust sogreu pra conseguir sair da submissão... A luta seguiu, Goldust acertou uma joelhada, reverteu um whipnum uppercut, acertou um powerslam e tentou o pinfall, mas Sheamus se recuperou e aplicou um final cut, e depois um pump kick, Sheamus seguiu para um urninagi modificado, seguindo do pinfall, 1,2,3, vitória do faxineiro da escola dos Simpsons.



Resultado: Sheamus venceu por pinfall.
Avaliação: **

~ Vemos Christian vindo a ringue... Vemos também o raw rebound...

- Christian veio a ringue, ele fez pose com seu cinturão... Christian disse que a primeira vez nunca se esquece, mas a segunda ainda tem um gostinho muito bom, ele disse que perdeu o cinturão há uns meses atrás, custando caro para ele... Christian disse uqe ele não pode esquecer de Dreamer, e ele sabe que ele é uma pessoa muito divertida... Ah, falando em Dreamer, lá vem ele... Christian extendeu as mãos para Tommy, o tradicional cumprimento com cara de quem não gostou, Dreamer disse que eles tem algunas coisas para acertarem, parabenizou-lhe por vencer uma grande luta, e disse que semana que vem terá sua rematc numa extreme rules match. Christian não gostou muito da idéia, mas acabou aceitando, e agora vamos ao main event...



Christian vs Zack Ryder

A luta começa com Christian prendendo Ryder num arm wrench, mas Ryder acertou umas joelhadas para escapar. Depois foi a vez de Ryder aplicar o arm wrench e tentando um pinfall, mas Christian escapou. Ryder tentou um shoulder block, mas Christian conseguiu se esquivar e aplicou o arm wrench... Christian seguiu dominando a luta, aplicou um hammerlock, Ryder conseguiu pegar nas cordas. Christian ainda dominando a luta aplicou um dropkick, tentando pinfall em seguida. O combate seguiu, Ryder tentou algo nas cordas, mas no final das contas recebeu um clothesline e uns chutes, Christian seguiu pro pinfall, 1,2, count-two. Ryder aplicou um whip no córner, e acertou uns golpes, depois foi para um crossface, e na sequência subiu na segunda corda, mas Christian o segurou e aplicou um flapjack, depois Christian aproveitou para aplicar um springboard sunset flip, seguido de uma tentativa de pinfall, 1, 2, near fall. Christian depois acertou um dropkick e um tipo de mergulho, jogando Ryder pra fora do ringue. Fomos para os comerciais, na volta Zack Ryder estava no ringue, e Christian fora, voltando no 9. Zack acertou uns socos e chutes, e depois um octopus stretch. Christian conseguiu escapar com alguns socos e joelhadas, e seguiu para uma tentativa de pinfall, e depois foi para um body scissors. Seguindo o bom momento, Christian aplicou um jackkine, tentando pinfall na sequência. Ryder se recuperou e jogou Christian no córner, mas Christian acertou uma joelhada, porém não foi o bastante e Ryder acertou uns socos em Christian e no corner seguiu para um superplex, near fall básico, e foi para o waistlock. Christian com esforço conseguiu escapar e depois acertou um flying cross body, tentando pinfall, Christian acertou uns socos e um running foream, seguiu para um reverse ddt, pinfall, 1,2, count two... Christian foi para a segunda cordas e acertou um dropkick, e novamente tentou o pinfall. Ryder se recuperou e levou a luta pro córner, acertou um tornado ddt, Christian foi pras cordas e aplicou um flying leg drop, e também tentou o pinfall. Christian bloqueou um ataque de Ryder e aplicou um tornado DDT, para o pinfall, 1,2, near fall. Christian e Ryder chegaram ao clímax da luta, Zack tentou o Zack Attack e nada conseguiu, ambos trocaram uns golpes, Christian aplicou um uppercut, e depois foi para o killswitch, seguido do pinfall, 1,2,3, vitória do Capitão Carisma!



Resultado: Christian venceu por pinfall.
Avaliaçao: ***3/4

E chegamos ao fim do show.

Opinião:
Acreditem, o programa foi bem legal, ainda mais para uma ECW... Tivemos bons combates, tirando a squash match, que não entra na minha concepção de combate. A rivalidade entre Tommy Dreamer e Christian está muito legal, ambos faces, e não precisam ser babacões, ambos querem a vitória e não precisam apelar para tal... Agora teremos uma extreme rules match, acredito que seja o fim da rivalidade, e Dreamer voltará para a sua posição habitual no card elevando novos talentos, e olha, se tem um que pode crescer assustadoramente agora, este é Zack Ryder, eu fico com pensa de Curt Hawinks, que está perdido no plantel e está a beira da demissão, gostaria muito de ver um retorno da tag team, pelo menos na época deles eles eram melhores do que hoje é a Legacy. Enfim, bom show! ^^ Vejam e desfrutem, se encontrarem algum erro, por favor, me avisem, estou com sono e posso ter errado alguma coisa, e sinto que errei hehehe


1 comentários:

Matheus disse...

Muito bom o review Ricardo!

Programa anda melhorando cada vez mais...

Postar um comentário

Gostou do artigo?

Então comente!

Obs: Ofensas, divulgação inapropriada e palavreado chulo não será tolerado.

 

©2009 Are you ready to wrestling? | Todos os direitos reservados